Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lia Fernandes
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jan 2015, 23:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2041 Mensagem por Lia Fernandes » 14 Jan 2015, 18:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa Noite Meninos.
Vocês estão com os ânimos exaltados.
Quero convidar vocês a me conhecer estou essa semana em Ribeirão.
Modéstia a minha,eu me garanto.
Sou de Minas e como devem saber,lá tem as melhores acompanhantes (marqueteira né ).
Atendimento completo, e sem decepções.
Satisfação garantida ou sua Gozada de volta.
Estou anunciando no
http://pussycats.com.br/lia
Será um prazer te dar prazer .
Aguardo todos..E espero a avaliação pessoal de cada um.
meu telefone é 16 99117-3649

Querido moderador não apague meu comentário.
Adoro interagir com meus clientes. Beijos


_____________________________
Suprimido. GPs não podem postar aqui.

::basta::

John Baker - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esmaga
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jan 2015, 13:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2042 Mensagem por esmaga » 15 Jan 2015, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:anabelly paris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom venho aqui começar a contribuir com um fórum que tanto ajuda os amantes dessa arte milenar.

TD realizado a aproximadamente 3 meses (demorado mas não sonegado).

A garota em questão (Anabelly Paris) anuncia no Pussycats. As fotos são bem reais mesmo (tem uma leve barriguinha saliente mas nada comprometedor, a mina é gostosa mesmo). Combinamos no Copacabana da av. do Café. Chegou no motel (aproximadamente 30 min depois de mim) já tirando a roupa e beijando (a princípio achei que apressa um pouco as coisas mas depois tirou essa impressão).

Mamou sem capote não regula posições e depois de darmos a primeira engrenamos um papo legal até finalmente recarregar as baterias e partir pra segunda. Sem muito segredo, leite na borracha banho e área.

Achei um preço bom de 250, considerando os preços inflacionados que temos por aqui. Vale a pena conferir.

Oral : 9 (mama sem capote)
Rosto : 7 (não achei bonita)
Peitos : 10
Bunda : 10 (sensacional a rabeta)
Buceta : 10 (limpa e cheirosinha)
Simpatia : 9

Espero ter contribuído ai pessoal, abraços e pretendo postar mais vezes !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solteiro_safadosp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2015, 17:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2043 Mensagem por solteiro_safadosp » 15 Jan 2015, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Patty Loirinha e Safadinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem confrades, sou novo por aqui e vou relatar um td realizado essa semana com a Paty.
Visitei o blog dela http://pattyloirinhasafadinha.blogspot.com.br/ e gostei muito das fotos que vi e resolvi entrar em contato pelo skype: patty_******. Fui bem objetivo e marquei no local dela. Um prédio no centro, com porteiro que pede seu Rg ( ponto negativo ). Chegando no AP ela me recebeu com uma lingerie vermelha e um sobretudo, as fotos são muito fieis e ela é realmente muito gostosa. apartamento bem simplão, sem ar, mas o que eu tava interessado mesmo era na putinha que já começamos os amassos ali mesmo. Tentei dar uns beijos, mas só selinhos, disse que pra beijar teria um acréscimo de 20 dilmas. Isso já me deixou meio puto, mas tudo bem. Na cama ela desenrola bem, chupetinha só com capote e diz que não chupa sem em hipótese nenhuma, deixa chupar e gosta bastante. Bucetinha limpinha e cheirosa e ela corresponde bem a uma boa chupada, ate ficou bem empolgada na meteção. Não regula posições e participa bem, coloquei ela de quatro e enquanto metia brinquei com o brioco, ela deixou e parece que gosta, ai foi leite na borracha, banho e rua.

Notas:
O local: 05 bem simplão sem ar, banheiro mais ou menos).


Peitos: 09 Naturais e deliciosos
Rosto: 10 muito bonita
Higiene: 10
Simpatia: 10
Oral: 09 (com capa)
Anal: Não sei se faz, mas aceita umas dedadas
Envolvimento: 08


Valor: 150,00 reais o programa, bom custo beneficio

Repeteco: Sim. Uma boa opção

Telefone: (16) 99313 - 7963

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Raquel Frisson

#2044 Mensagem por daitinpo » 16 Jan 2015, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL FRISON

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD bastante atrasado, porém não sonegado, A GP em questão está anunciando que vai "aposentar", então achei que talvez fosse conveniente deixar as minhas impressões. TD realizado há aproximadamente 1 ano, no local dela no Jardim Paulista, próximo à mini-rodoviária. Após ler as informações nos sites (Festaprive, Pussycats, Lapiova), já sabia que ela uma mulher grande e forte. Sou um cara baixinho, e prefiro garotas tipo "mignonzinho". Mas após ler TANTOS comentários positivos sobre ela no GPguia, não resisti à tentação de experimentá-la...Quando a conheci pessoalmente, tomei um susto... Nossa! Que "cavaluda"! :shock: Sinceramente, quase desisti, mas ela foi muito receptiva e simpática! Pelas fotos, eu tinha a impressão de que ela era morena, mas na verdade, ela está mais para mulata clara. Rosto de beleza mediana. 1,70m, 68 kg de puro músculos! Seios grandes, bonitos. Bunda grande, duríssima. Coxas enormes, grossas, musculosas. Local tranquilo, limpo, organizado, confortável (ar condicionado). Ofereceu uma bebida, tomamos um suco e conversamos um pouco. Fui ao banheiro (toalha limpa), tomei um banho rápido e começamos o "rala e rola". Beijou gostoso. Mamei naqueles peitões. Fui fazer um oral nela, tomei outro susto: ela tem um clitóris enorme! :shock: "bomba"?? Ela respondeu bem aos estímulos, foi ficando excitada e pediu que eu chupasse o "grelão" dela...Bem, "quem está na chuva é pra se molhar", fiz o que ela pedia... Foi ficando cada vez mais ofegante, então subitamente agarrou os meus cabelos, apertou os meu pescoço c/ aqueles coxões poderosos, deu uma empinada no quadril, soltou uns gritos e GOZOU :roll: Caramba, ela quase me matou asfixiado! :oops: Mas retribuiu bem, fez um oral desencapado bem caprichado, um dos melhores que já recebi! :D Tive de pedir para para, se não ia finalizar ali mesmo...Pdei que ela ficasse de 4 na beira da cama, c/ aquele bundão bem empinado e meti...Xoxota muito gostosa, fazia umas contrações vaginais fortíssimas. Dei umas "dedadas" no toba, ela foi bem receptiva, perguntou se eu não queria comê-lo (tinha um adicional de R$ 50), mas eu recusei; na xoxota já esta bom demais! Não aguentei segurar muito, bombri uns 10 minutos e GOZEI! :roll: Descansamos, conversamos um pouquinho, tomei outro banho rápido e fui embora. Não gosto de atribuir notas, mas vamos lá:
Rosto 7
Corpo 9
Atendimento 10
Local 9
Custo: R$ 250 (1h30min, c/ local)
Avaliação geral: garota simpática, gente finíssima; faz jus aos comentários positivos
Repeteco: pessoalmente não; isso não foi uma foda, foi uma tentativa de suicídio! :shock: e eu não tenho vocação para "kamikaze".... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balu75
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jan 2015, 00:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2045 Mensagem por Balu75 » 16 Jan 2015, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Brendinha Sky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD brendinha sky: positivo

Olá companheiros da putaria. Venho relatar meu TD com uma putinha q ando ouvindo falar. Depois de um colega de trabalho falar muito, fiquei curioso e fui provar a tal brendinha. Bom, entrei no site vi as fotos e liguei. Ela me cobrou 300 se fosse no motel e 320 se fosse no local dela, disse q o acréscimo era pra custos de faxineira e bebida. 20 a mais, então preferi pagar o motel pelo menos sei aonde vou me enfiar. Marcamos no copacabana da av do café pq é proximo a casa dela,e em 6 minutos ela chegou. Gostei da pontualidade. Mas a maior supresa foi q a puta veio melhor do q a encomenda, o rosto ainda mais bonito do q nas fotos, cara de safada e de menina meiga ao mesmo tempo, com um vestidinho de mulherão. Veio logo :? tirando a roupa, disse q não estava aguentando o calor. Achei q era daquelas apressadas, mas depois sentou e começamos a conversar. Gostei do papo, divertida e engraçada. Aí veio a massagem nas costas. Não era como a da minha fisioterapeuta mas era muito boa, dava pra relaxar bem. Depois me virou de frente e começou a fazer uma massagem muito louca no meninão, disse q aprendeu em um curso. Essa massagem erótica foi o top do pg. Uma experiência sensorial muito louca. Uma sensação de q eu estava gozando sem gozar. Top. Em seguida já desceu a boca na chupeta num oral bem babado, já subiu me beijando, encapou o danado e pulou em cima, já pediu pra eu ir por cima e enquanto eu bombava, ela colocava a mão na buceta e se masturbava. Com um gemido bem gostoso. Não durei muito vendo ela mordendo o beicinho com aquela cara de safada e gozei. Conversamos mais um pouco e ela já veio passando a mão nas bolas parecendo q queria mais. Fomos pro segundo raund, empinou aquele bundão pra mim, encaixei e ela rebolou bem. De 4 ela fica mais gostosa e grita mais. Pedia pra eu meter mais rápido e quando falasse q ela ia gozar não era pra eu parar. Ela gozou e eu não me aguentei. Perguntou se eu ia querer o terceiro round mas eu já estava morto e não ia querer passar vergonha. Valeu o investimento
Rosto 10
Peito 10 o silicone mais perfeito q já vi
Barriga 7 não tá chapada mas a cintura fininha
Bunda 8
Simpatia 10
Recomendo para os putanheiros de plantão. A puta fez em uma hora como coisas q minha mulher, amantes e a pg fixa não fizeram em anos
Pra quem quiser, aí vai o link da gata.
Www.pussycats.com.br/brendinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de talentos rp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2014, 15:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2046 Mensagem por Caçador de talentos rp » 16 Jan 2015, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Vandrini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde!amigos putanheiros quero relatar minha experiencia com a Gp Juliana Vandrine.
Estava estressado quando resolvi entrar em um desses sites de Ribeirão, vi de cara uma potranca, dessas que vc não sabe por onde começar. mas fiquei meio acovardado pelo tamanho da puta a essas alturas estava estigado a comer aquela puta custe o que custar liguei ela atendeu com uma voz firme, capaz de convencer qualquer homem. fomos direto ao assunto marcamos no motel já que não tem local mas achei interessante, chegou na hora marcada já sai com putas que nem valem a pena relatar,atraso,antipática e gorda.. voltando a Juliana, bateu na porta é quando abri para minha surpresa ela e bem mais bonita pessoalmente.alta,morena cor de Jambo, cabelos castanhos, pernas malhadas, barriga chapada.... e super simpática.
Entrou e com um beijo na boca me disse,olá Delicia.... cheirosa foi tirando a mini saia e me jogou na cama. me beijando rapidamente colocou a camisinha na boca e vestiu meu cacete com a boca que nem senti... parecia que tava sem. uma garganta profunda maravilhosa, esfregou meu cacete entre os seios siliconados lindos com marquinha... a coloquei de quatro meti naquela buceta, senti uma contração no meu cacete a puta faz ponpuarismo não aguentei e gozei... em quanto eu gozava ela contraia mais ainda... só não faz anal mas com o pompoar parecia que tava comendo o Cu dela.. no final ela me perguntou se queria uma massagem, eu aceitei mas pensei bom vai me lambrecar com esse óleo e mais nada.. Putanheiros a puta faz massagem mesmo tão boa quanto o sexo. com certeza vai ter repeco.
rosto : 8
peito: 9
barriga: 10
Bunda:( durinha de academia)
pernas:10( malhadas)
Chupeta:8( capote mas muito bem executada)
Buceta:8,6( apertadinha e faz pompuarismo)
(16) 993906724
site: http://superquente.com/acompanhantes/ri ... ndrine.php :badgrin


____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Nathalia Vasconcelos

#2047 Mensagem por daitinpo » 17 Jan 2015, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia vasconcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há 2 dias no motel Lafolia. Repeteco c/ a Nathália. Atualmente ela não está em nenhum site de acompanhantes, casa noturna ou clínica de massagens, atende apenas clientes já conhecidos ou indicados. Liguei no celular, contato fácil, marcamos p/ o final da tarde. Fiquei de buscá-la num local próximo à casa dela. Qdo chegou e entrou no carro, estava toda sorridente, perfumada e vestindo 1 shortinho que deixava à mostra um par de coxas sensacionais.. No caminho p/ o motel, fomos conversando e eu já alisando aquelas coxas deliciosas. Chegando no motel, tomamos um banho rápido e começamos a "pegação". Como sempre, ela beijou muito gostoso. Chupei aqueles peitinhos, os mamilos ficaram durinhos. Xoxota depiladinha, s/ odores. Ela tem 1 piercing no clitóris. Disse que doeu p/ caramba p/ colocá-lo, mas depois disso, o "grelinho" ficou muito sensível, então ela goza muito fácil. De fato, fiz um oral nela, ela gozou rapidinho! :roll: Em seguida ficou de joelhos e fez um oral muito bom, desencapado, babado, c/ movimentos da língua e muita sucção, fez até "garganta profunda". Meu pau ficou em "ponto de bala", e ela ainda falava: "-Vai, me dá leitinho, dá!" Pedi p/ ela parar e ficar de 4 na beira da cama, c/ a bunda bem arrebitada e a cabeça encostada no colchão. Coloquei uma camisinha e meti... Xoxota quente, molhada, apertadíssima, ela fazia umas contrações vaginais tipo pompoarismo. Acho que devido à posição e ela ser magrinha, entrava tudo, até o talo! Brinquei c/ o cuzinho dela, ela perguntou se eu não queria comê-lo (disse que não teria adicional). Passou um pouco de KY, ficou cq a bunda bem arrebitada, afastou as nádegas c/ as mãos expondo bem o tobinha e disse: "-Vai, come!" Enfiei tudo, sem dó, e bombei c/ força. Ela gritava: "-Isso! Come tudinho! Come pra vc gozar gostoso!" Não aguentei segurar muito e GOZEI! :roll: Fui ao banheiro tomar um banho rápido, voltei p/ o quarto e ela recomeçou a "esfregação". Peguei o vibrador rotatório "Jelly Rabbit", coloquei uma camisinha, passei um pouco de KY e comecei a brincar c/ a xoxotinha dela. Ela não aguentou, e gozou novamente, rapidinho. Vendo aquela cena, fiquei super-excitado, e meti de novo, dessa vez no "frango assado" e depois finalizando c/ ela de 4. Descansamos um pouco, tomamos um refrigerante e perguntei se ela queria que eu fizesse uma massagem. Ela respondeu: "-Mas é claro, vc sabe que eu ADORO a sua massagem, depois eu fico super-relaxada!" Eu também adoro fazer massagem nela, ela tem um corpo muito bonito e gostoso. Depois tomamos outro banho e levei-a para casa.
Não gosto de atribuir notas, acho muito subjetivo, mas vamos lá:
Rosto 8
Seios 7 (um pouco flácidos, tem 1 filho de 6 anos)
Abdome (plano, sem cicatrizes ou estrias)
Coxas 10
Bunda 10
Xoxota 10
Atendimento 10 (garota simpática, alto astral, sempre bem disposta)
Custo: R$ 150 (cachê) + 55 motel. Ficamos mais de 2 hs.Ótima relação custo/benefício.
Repeteco c/ certeza. Recomendadíssima!
Celular (16) 99389-5564

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2048 Mensagem por daitinpo » 17 Jan 2015, 14:42

cheirosorp escreveu:Galera normalmente entro apenas para postar TD e no que puder colaborar para achar garotas com bom custo/benefício, já que o mercado aqui em Ribeirão tá muito inflacionado.

Não quero dirigir esse comentário especificamente à ninguém, mas quero dar dois exemplos do que para mim acontece em Ribeirão e porquê está ficando cada vez pior achar uma puta boa por um preço razoável.

Exemplo 1, Nayara Skype, já saí mais de uma vez com ela, primeira vez, cachê 250,00, já na segunda, como ela me conhecia, etc e tal, já baixou para 200,00.

Agora tem caboclo que vai lá e paga 400,00!! O que vai acontecer num futuro próximo se é que já não aconteceu?! Lei do mercado, oferta e procura, como tem quem pague 400,00 o valor para sair com ela será obviamente mais caro!!

Exemplo 2, Nathalia Vanconcelos, saí com ela, no local dela e paguei 120,00; mesma coisa, aí caboclo vai lá e paga 150,00 mais motel, qual a lógica novamente de mercado?! Ela agora acha que o valor é 150,00 sem local.

Tenho a impressão que tem cara que se apaixona por puta, o que faz com que além de bancar as putas, faz com que as mesmas cobrem o que der na cabeça.

Pessoal, 300,00 não é pouca grana, em Curitiba você sai com puta VIP, estilo modelo por 150,00, aqui em Ribeirão 150,00 é puta ralé mais ou menos com raras exceções, aqui puta melhorzinha cobra no mínimo 250,00 mais motel!!

Tá na hora da gente mudar, boicotar, senão daqui a pouco vai ter neguinho que ganha 1500,00 suado e vai ter que desembolsar 500,00 pra esvaziar o saco!! Não tem lógica!! Na própria Av. Brasil há não muito tempo atrás eu saía com algumas putinhas gatas por 50,00, pelo que venho lendo dos colegas o valor já está em torno de 70,00. Vai ser o que?! 100,00 mais motuca na Brasil?! Com risco de assalto e sequestro?!

Bom gente, não é nada pessoal nem direcionado contra ninguém, mas precisava deixar meu desabafo, porque senão daqui a pouco a arte da putaria vai ficar cada vez mais escassa.

Todos têm o direito de comer uma puta que presta um bom serviço por um valor razoável!!

Abraços.
Até o presente, jamais havia postado nenhum comentário tecendo críticas ao relatos de outrem, ou respondendo à críticas sobre os meus. Acho que tais comentários somente servem p/ criar polêmicas e geralmente não trazem informações útei à "confraria"., e devemos priorizar a utilização deste forum para troca de experiências e informações, que favoreçam a otimização do uso do nosso tempo de dinheiro. Na minha experiência, é óbvio que as informações contidas neste site não são 100% confiáveis, devidos a diversos fatores, mas acho que aproximadamente 70% das informações conferem, e servem como uma orientação útil. No entanto, após ler o comentário acima do confrade "cheirosorp", peço permissão aos moderadores p/ exerder o meu direito de resposta e expressar a minha opinião. Confrade "cheirosorp", admito, "vesti a carapuça"..kkkk...Mas tudo bem, respeito a sua opinião! Mas também quero expor o meu ponto de vista. Na minha opinião, querer tabelar prestação de serviços é impossível. O sindicato de uma determinada categoria profissional pode até estabelecer o honorário mínimo por um tipo de serviço, mas o máximo, são as próprias leis de mercado que regulam. Depende da qualificação profissional, da qualidade dos serviços prestados, do local (cidade), da concorrência, etc. Exemplificando: há médicos em RP que cobram R$ 100 a consulta; alguns "medalhões" de São Paulo cobram R$ 1000 e os pacientes ainda tem de esperar 40-40 dias....Em todos os setores (exceto o estatal), o que acaba regulando o preço é a lei da oferta e procura. RP é uma cidade relativamente grande, e comparando a outras cidades, c/ uma parcela significativa da população c/ um maior poder aquisitivo, então a tendência do preço de tudo é ser maior. Consideremos somente os preços dos imóveis, um absurdo! Mas tudo é relativo, o que é caro pq um pode ser considerado barato p/ outro, e vice-versa... E em RP, tem GPs para todos os bolsos, desde as putas de R$ 50 da região da "baixada", até as GPs de luxo de R$ 500-600 da Baton Rouge...Eu mesmo sou bastante "eclético", saio c/ GPs que cobram desde R$ 100 até 350-400. Tem 2 GPs que se tornaram tão amigas minhas que elas nem cobram mais...em termos, não é, desde que não seja no horário de "expediente normal de trabalho" e eu as convide p/ jantar no restaurante, um cineminha ou coisa assim...kkk..Tudo é relativo, depende do nível de exigência, do poder aquisitivo co cliente,do tipo e qualificação de profissional que se tem à disposição naquele momento, etc.Exemplificando: Já fiquei c/ as 2 GPs citadas, Amanda Albuquerque (Suxa, Anrea, Anita, etc.),- R$ 150 (no local dela, completo, c/ anal e leite na boquinha) e a Cris (Marta) - R$ 100 (no motel). e elas que me perdoem, na hora, como "já estava no inferno, abracei o capeta", mas depois achei caro! Confrades, vamos evitar críticas excessivas aos TDs alheios (cada um tem a sua opinião) e procurar priorizar a troca de experiências e informações! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eder stz
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Ago 2008, 21:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2049 Mensagem por eder stz » 18 Jan 2015, 15:33

cheirosorp escreveu:Galera normalmente entro apenas para postar TD e no que puder colaborar para achar garotas com bom custo/benefício, já que o mercado aqui em Ribeirão tá muito inflacionado.

Não quero dirigir esse comentário especificamente à ninguém, mas quero dar dois exemplos do que para mim acontece em Ribeirão e porquê está ficando cada vez pior achar uma puta boa por um preço razoável.

Exemplo 1, Nayara Skype, já saí mais de uma vez com ela, primeira vez, cachê 250,00, já na segunda, como ela me conhecia, etc e tal, já baixou para 200,00.

Agora tem caboclo que vai lá e paga 400,00!! O que vai acontecer num futuro próximo se é que já não aconteceu?! Lei do mercado, oferta e procura, como tem quem pague 400,00 o valor para sair com ela será obviamente mais caro!!

Exemplo 2, Nathalia Vanconcelos, saí com ela, no local dela e paguei 120,00; mesma coisa, aí caboclo vai lá e paga 150,00 mais motel, qual a lógica novamente de mercado?! Ela agora acha que o valor é 150,00 sem local.

Tenho a impressão que tem cara que se apaixona por puta, o que faz com que além de bancar as putas, faz com que as mesmas cobrem o que der na cabeça.

Pessoal, 300,00 não é pouca grana, em Curitiba você sai com puta VIP, estilo modelo por 150,00, aqui em Ribeirão 150,00 é puta ralé mais ou menos com raras exceções, aqui puta melhorzinha cobra no mínimo 250,00 mais motel!!

Tá na hora da gente mudar, boicotar, senão daqui a pouco vai ter neguinho que ganha 1500,00 suado e vai ter que desembolsar 500,00 pra esvaziar o saco!! Não tem lógica!! Na própria Av. Brasil há não muito tempo atrás eu saía com algumas putinhas gatas por 50,00, pelo que venho lendo dos colegas o valor já está em torno de 70,00. Vai ser o que?! 100,00 mais motuca na Brasil?! Com risco de assalto e sequestro?!

Bom gente, não é nada pessoal nem direcionado contra ninguém, mas precisava deixar meu desabafo, porque senão daqui a pouco a arte da putaria vai ficar cada vez mais escassa.

Todos têm o direito de comer uma puta que presta um bom serviço por um valor razoável!!

Abraços.
estou com vc o inflacionamento alem dos sites vem tbm desses apaixonados que mais contribuiem com o inflacionameto das gps de rib preto, como vc comentou em curitiba gp top hj cobra 150 com local, em goiania tbm é assim gp top cobra de 150 o max 200 com local, até na capital de sp vc acha gp top por valores com bom custo beneficio, mas em rib preto problema que não tem união, quando a gente vem aqui postar sobre estes absurdos de valores que essas gps velhas ja rodadas, ja em seguida vem os pau mandados apaixonados as defenderem. mas é isso ai é boicotar mesmo , ta louco pagar 300tão para gp ja rodada velhas sem local não faz anal, pagar alto custo beneficio para gp de baixa qualidade fisica de baixa qualidade de atendimento, to fora. repetindo tem que boicotar mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Kelly - Clínica Relax

#2050 Mensagem por daitinpo » 18 Jan 2015, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho, realizado ontem no final da tarde na Clínica Relax, na av. Independência 3898, entre a FAAP e o Hospital Especializado. A Relax é uma "clinica de massagens", lugar tranquilo (apesar de venderem bebidas) e limpo, onde trabalham 5-6 garotas. O preço da "massagem" (punhetinha + oral encapado) é R$ 70, o restante tem combinar c/ a garota, mas de um modo geral elas cobram R$ 150 o "amorzinho"... :lol: Repeteco com a Kelly. Ela é uma morena da pele bem branquinha, rosto muito bonito e um sorriso legal. Já a conheço há algum tempo, temos até uma certa amizade, mas até hoje havíamos ficado apenas uma vez. Tem 23 a, 1,65m, 58kg. Rosto lindíssimo, de traços delicados, boca bonita c/ dentes branquinhos. Cabelos negros longos, lisos, bem tratados. Corpo normal, nem magra nem gorda. Tomamos um banho rápido e começamos o "rala e rola". Ela beijou muito, gosta de beijar. Acariciei os peitos dela, os mamilos ficaram durinhos. Ficou de joelhos e começou um oral desencapado muito bom; fiquei surpreso, porque da 1ª vez que ficamos ela fez encapado); mas eu pedi que ela parasse e deitasse na cama. Xoxota depilada, limpinha. Fiz um oral nela, ela reagiu bem, ficou excitada, gemia bastante e gozou rapidinho. Fiquei c/ o pau em "ponto de bala", pedi que ela ficasse de 4 na beira da cama, c/ a bunda bem empinada e meti. Xoxota apertadinha, bombei forte uns 10 minutos e gozei! :roll: Fui ao banheiro dar uma lavada no "bilau". Até então tinha sido uma foda boa, mas normal, s/ nada de diferente... Mas qdo eu voltei p/ o quarto, estranhamente o meu pau ainda estava meio duro ("meia bomba")... Para a minha surpresa, sem que eu pedisse nada, a Kelly colocou-o na boca e iniciou um oral delicioso, feito c/ muita vontade, molhado, c/ muita sucção, pressão e velocidade, intercalados c/ lambidas na glande...Quase "subi pelas paredes"! Fui ficando cada vez mais excitado, até que não aguentei e gozei na boquinha dela! :roll: E ela engoliu! :oops: Caramba, há muito tempo uma garota não me fazia um oral tão bom! :D Descansamos e conversamos um pouco. Ela disse que só faz oral desencampado depois que conhecer o cara e observar que ele tem uma boa higiene. Atenção confrades: tomem um banho antes...vale a pena! Disse também que só faz anal depois de ter intimidade e confiança no parceiro, e se ele não tiver o pinto muito grande... :lol: Tomei outro banho, paguei e fui embora.
Não gosto de dar notas, mas:
Rosto 10 (lindíssimo)
Seios 7 (um pouco flácidos, tem 1 filho)
Abdome 8 (tem uma barriguinha)
Bunda 9
Vaginal 9 (limpinha, apertada)
Oral 10 (com louvor!!!)
Avaliação geral: garota bonita, simpática, boazinha, carinhosa, bem disposta, procura agradar o cliente
Custo: R$ 150 (1 hora, 2 gozadas c/ leite na boquinha)
Achei ótima relação custo/benefício. Repeteco c/ certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crauz_rp
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jun 2011, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2051 Mensagem por crauz_rp » 18 Jan 2015, 20:43

daitinpo escreveu:
cheirosorp escreveu:Galera normalmente entro apenas para postar TD e no que puder colaborar para achar garotas com bom custo/benefício, já que o mercado aqui em Ribeirão tá muito inflacionado.

Não quero dirigir esse comentário especificamente à ninguém, mas quero dar dois exemplos do que para mim acontece em Ribeirão e porquê está ficando cada vez pior achar uma puta boa por um preço razoável.

Exemplo 1, Nayara Skype, já saí mais de uma vez com ela, primeira vez, cachê 250,00, já na segunda, como ela me conhecia, etc e tal, já baixou para 200,00.

Agora tem caboclo que vai lá e paga 400,00!! O que vai acontecer num futuro próximo se é que já não aconteceu?! Lei do mercado, oferta e procura, como tem quem pague 400,00 o valor para sair com ela será obviamente mais caro!!

Exemplo 2, Nathalia Vanconcelos, saí com ela, no local dela e paguei 120,00; mesma coisa, aí caboclo vai lá e paga 150,00 mais motel, qual a lógica novamente de mercado?! Ela agora acha que o valor é 150,00 sem local.

Tenho a impressão que tem cara que se apaixona por puta, o que faz com que além de bancar as putas, faz com que as mesmas cobrem o que der na cabeça.

Pessoal, 300,00 não é pouca grana, em Curitiba você sai com puta VIP, estilo modelo por 150,00, aqui em Ribeirão 150,00 é puta ralé mais ou menos com raras exceções, aqui puta melhorzinha cobra no mínimo 250,00 mais motel!!

Tá na hora da gente mudar, boicotar, senão daqui a pouco vai ter neguinho que ganha 1500,00 suado e vai ter que desembolsar 500,00 pra esvaziar o saco!! Não tem lógica!! Na própria Av. Brasil há não muito tempo atrás eu saía com algumas putinhas gatas por 50,00, pelo que venho lendo dos colegas o valor já está em torno de 70,00. Vai ser o que?! 100,00 mais motuca na Brasil?! Com risco de assalto e sequestro?!

Bom gente, não é nada pessoal nem direcionado contra ninguém, mas precisava deixar meu desabafo, porque senão daqui a pouco a arte da putaria vai ficar cada vez mais escassa.

Todos têm o direito de comer uma puta que presta um bom serviço por um valor razoável!!

Abraços.
Até o presente, jamais havia postado nenhum comentário tecendo críticas ao relatos de outrem, ou respondendo à críticas sobre os meus. Acho que tais comentários somente servem p/ criar polêmicas e geralmente não trazem informações útei à "confraria"., e devemos priorizar a utilização deste forum para troca de experiências e informações, que favoreçam a otimização do uso do nosso tempo de dinheiro. Na minha experiência, é óbvio que as informações contidas neste site não são 100% confiáveis, devidos a diversos fatores, mas acho que aproximadamente 70% das informações conferem, e servem como uma orientação útil. No entanto, após ler o comentário acima do confrade "cheirosorp", peço permissão aos moderadores p/ exerder o meu direito de resposta e expressar a minha opinião. Confrade "cheirosorp", admito, "vesti a carapuça"..kkkk...Mas tudo bem, respeito a sua opinião! Mas também quero expor o meu ponto de vista. Na minha opinião, querer tabelar prestação de serviços é impossível. O sindicato de uma determinada categoria profissional pode até estabelecer o honorário mínimo por um tipo de serviço, mas o máximo, são as próprias leis de mercado que regulam. Depende da qualificação profissional, da qualidade dos serviços prestados, do local (cidade), da concorrência, etc. Exemplificando: há médicos em RP que cobram R$ 100 a consulta; alguns "medalhões" de São Paulo cobram R$ 1000 e os pacientes ainda tem de esperar 40-40 dias....Em todos os setores (exceto o estatal), o que acaba regulando o preço é a lei da oferta e procura. RP é uma cidade relativamente grande, e comparando a outras cidades, c/ uma parcela significativa da população c/ um maior poder aquisitivo, então a tendência do preço de tudo é ser maior. Consideremos somente os preços dos imóveis, um absurdo! Mas tudo é relativo, o que é caro pq um pode ser considerado barato p/ outro, e vice-versa... E em RP, tem GPs para todos os bolsos, desde as putas de R$ 50 da região da "baixada", até as GPs de luxo de R$ 500-600 da Baton Rouge...Eu mesmo sou bastante "eclético", saio c/ GPs que cobram desde R$ 100 até 350-400. Tem 2 GPs que se tornaram tão amigas minhas que elas nem cobram mais...em termos, não é, desde que não seja no horário de "expediente normal de trabalho" e eu as convide p/ jantar no restaurante, um cineminha ou coisa assim...kkk..Tudo é relativo, depende do nível de exigência, do poder aquisitivo co cliente,do tipo e qualificação de profissional que se tem à disposição naquele momento, etc.Exemplificando: Já fiquei c/ as 2 GPs citadas, Amanda Albuquerque (Suxa, Anrea, Anita, etc.),- R$ 150 (no local dela, completo, c/ anal e leite na boquinha) e a Cris (Marta) - R$ 100 (no motel). e elas que me perdoem, na hora, como "já estava no inferno, abracei o capeta", mas depois achei caro! Confrades, vamos evitar críticas excessivas aos TDs alheios (cada um tem a sua opinião) e procurar priorizar a troca de experiências e informações! :D
Cade o botão de curtir!?!? Falou tudo...

Acho que vocês devem parar de criticar os valores em dinheiro, e fazer críticas dos valores de atendimento. Em palavras mais simples, não reclamar de quanto pagam, mas do serviço que prestam...

Como disse nosso amigo: As vezes (dependendo o serviço) 100,00 sai caro (e 300,00 é de graça) !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Janaina - Av Brasil

#2052 Mensagem por Elias38 » 19 Jan 2015, 21:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Janaina - Av. Brasil

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabado, final de tarde, sem nada pra fazer, resolvi passar na Av.Brasil tinham poucas garotas, acho que devido ao Calor. Estava dando meia volta quando me deparei com uma mulata, parei e perguntei o valor do programa ela disse R$ 60,00, só vaginal e oral.
Ela é bonita de rosto, magra, seios pequenos, deve ter 1,65 de altura.
Chegamos ao motel e ela ja foi pro chuveiro, ponto positivo pra ela. Quando tirou a roupa vi que tem realmente um belo corpo,é bem simpatica e conversa bastante.
Porém os pontos positivos pararam por aí, queria chupar os seios e ela nao deixou, e muito menos a bucetinha que era bem pequena. fui passar a mão na bucetinha e ela tambem nao deixou, aquilo ja me desanimou, fui ficando irritado. \pedi entao pra ela fazer um oral, ela colocou a camisinha e começou um oral com capote sem muita empolgação.
Por fim acabei gozando no oral mesmo porque queria sair dali o mais rapido possivel. paguei a menina e vazei.
notas:
Corpo : 9
Rosto: 7
Seios: 9 (pequenos e durinhos)
Preço R$ 60 (jogados fora)
motel R$ 20,00

repeteco nunca

da proxima vez pergunto mais detalhes do programa, pq pegar uma puta que nem deixa chupar os peitinhos é foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister_RP
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Jan 2015, 15:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2053 Mensagem por Mister_RP » 20 Jan 2015, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau Biazzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira de boa em casa... entrei nos sites de RP e resolvi ligar para a Cacau...
Me atendeu na 3ª ligação, falou que tava no banho, fingi que acreditei...
Bom papo...acertei o valor com o local dela (que é muito bom, fácil acesso pela fco junqueira)
cheguei lá e levei um puta susto... a mulher tem quase 2 metros de altura... e um pouco diferente da foto...
subimos para o quarto dela... começamos o pega... ela fez um oral sem capa que eu quase queimei a largada... dps disso fomos pro fight... liberou todas as posilçoes... no meio eu tentei um anal mas ela nao quis fazer... terminado o serviço um banho (toalhas limpas e banheiro também, ponto positivo)

Rosto 8
Seios 10 (trocou o silicone faz 2 meses)
Abdome 7
Bunda 10
Vaginal 9
Oral 10 - faz muito bem feito
Avaliação geral: a moça é bonita, alta isso assusta, simpática demais, boa de papo e gosta da coisa.
Custo: R$ 320 (1 hora, 1 gozada)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2054 Mensagem por daitinpo » 21 Jan 2015, 00:05

CONFRADES

Alguém pode dar alguma informação sobre uma nova clínica de massagens recém inaugurada em Ribeirão Preto, chamada "Casa (ou Clube?) das Mulheres"? Pode informar o endereço? Telefone? Alguém já foi lá? Como é o local? E as garotas? Sou fã de "clinicas de massagens", agradeceria muito se alguém puder dar alguma informação... Confrades, vamos trocar experiências e informações, p/que possamos fazer melhor uso do nosso tempo de dinheiro! Saudações putanhísticas!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucitar
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jun 2014, 21:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2055 Mensagem por Lucitar » 21 Jan 2015, 05:37

saudações,
Conversei via chat com uma das garotas que atende nessa casa, o lugar é bem afastado, não cheguei a ir mas vi no maps, também fiquei meio decepcionado com as garotas de lá, recebi as fotos de 2 garotas , me parece que são as únicas do local, uma japonesa de "18 anos " é uma outra moreninha, ambas meio cheinhas, não sei se vale a pena o custo/benefício, o negócio é esperar até que algum confrade faça a visita a dita casa. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”