Clínica R. São Paulo (Próximo Gal. Ouvidor) - Centro
R$ 130,00 - Telefone: 7510-3151 / 9506-0861

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 10Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SuaSantidade
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 05 Fev 2009, 11:29
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clínica R. São Paulo (Próximo Gal. Ouvidor) - Centro

#16 Mensagem por SuaSantidade » 16 Nov 2014, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em Novembro de 2014.
Anúncio no EM (Estado Minas)
Flávia e Fernanda (31)7510-3151
Nome: Flávia - Não possui fotos!

A Flávia tem a pele Morena clara, cabelos compridos pretos, olhos castanhos, 1,64 altura , 52 kilos, peitos grandes e bonitos porém um pouco caídos, bunda média (durinha e lisinha), bucetinha depilada e cheirosa.

Já chegou beijando e foi logo caindo de boca no Jr. Boquete molhado, garganta profunda, gosta de chupar.
A 1ª foi na boquinha. Chupou tudo sem deixar escorrer... ôoooo tesão! ::oral::

Como lá no "local delas" não tem onde tomar banho, apenas fiz as devidas higienizações.

2º round:
Na volta já pedi para ela boquetar até crescer na boquinha e parti pra meterola... Papis and mamis, franguim, ela cavalgando de frente, de cocoras e por fim D4 apertando o bundinha... leite na boracha.

Notas:
Rosto.................. 8,5 (bonita)
Corpo.................. 8,5 (falsa magra / gostosa)
Seios................... 9,0 (grandes e suculentos)
Bumbum............... 9,5 (empinada e gostosa)
Simpatia............... 10,0
Higiene................. 10,0
Beijo...................... 8,0 (beija um pouco)
Oral....................... 9,0 (só não ganha dez porque ela te machuca um pouco com os dentes)
Vaginal................... 9,5
Anal...................... Taxa extra (não fiz)
Presentinho............130,00 (por 1 hora)

Local: Covil das Irmãs na Rua São Paulo (prx a Galeria do Ouvidor)

Recomendo!!! ::ok::
Repeteco: ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doarbh
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 31 Jul 2013, 08:33
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clínica R. São Paulo (Próximo Gal. Ouvidor) - Centro

#17 Mensagem por doarbh » 28 Nov 2014, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dei uma chegada lá essa semana, tava precisando esvaziar o saco. Liguei cedo e marquei no horário de almoço, atendimento tranquilo e fui super bem atendido. Ela e a irmã são super simpáticas, dessa vez vi as 2 junto e acho que são irmãs mesmo, teem algumas semelhanças.
Cheguei, ela se lembrou de mim. Já me levou pro quarto e fomos tirando a roupa. Sentei na cama e ela já caiu chupando no pelo, o saco e a caceta, deu bastante atenção, chupa bem gostoso, não é faz deeptroat, mas nem precisa, bota uma boa pressão. Depois vestiu a camisinha e montou em cima, depois virou, fiquei vendo o bundão gostoso dela trabalhando, mas não aguentei e enchi a sacolinha rapidinho. Ela até reclamou que tinha me usado pouco...
Entao fomos pra massagem, boa como sempre, bem relaxante e com algumas provocações. Depois ela viu que eu daria conta de um segundo tempo, já vestiu a camisinha e fez um oral rapidinho só pra garantir a dureza. E aí quem meteu foi eu, começamos no PPMM, frango assado, 4 (com ela tocando siririca), deitada de costas, depois virou de frente e ficou de frango assado tocando uma siririca bem frenética até gozar, pelo menos ela disse, e tive indícios que foi verdadeiro (não dá pra ter 100% de certeza), mas ela disse q sim.
Meti mais um pouco, mas não conseguia gozar de jeito nenhum, terminei na punheta com ela me alisando.
Tomei um banho, pois suei pra caralho, paguei e vazei.

Ela é atenciosa, carinhosa e levanta o moral de qq um.

Notas:
Rosto .......... 7
Corpo .......... 8 (já foi mãe, então não tem como ser perfeita)
Seios ........... 9 (naturais, bicudos e com uma pintinha bem charmosa, não gosta que chupe muito, mas deixa)
Bumbum ...... 9 (melhor do que eu tinha achado da outra vez, bem gostoso, com cinturinha fina fica melhor ainda)
Simpatia ...... 10 (Super atenciosa e carinhosa)
Higiene ........ 10 (tava cheirosinha sem exageros e a xaninha tava limpinha)
Beijo ............. 4 (só selinho mesmo)
Cabelos: .......8 (bem cuidados)
Coxas: ..........8 (gostosas com pelinhos descoloridos)
Oral ............. 8 (pressão média, sem baba)
Vaginal ......... 8
Anal .............. Não faz

Presente R$150
___________________________________
Classificado conforme relato.
_Born - 28/11/2014
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuaSantidade
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 05 Fev 2009, 11:29
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clínica R. São Paulo (Próximo Gal. Ouvidor) - Centro

#18 Mensagem por SuaSantidade » 04 Dez 2014, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na 1ª semana/Dezembro/2014.
Anúncio no EM (Estado Minas) Flávia e Fernanda (31)7510-3151

A Flávia tem a pele Morena clara, cabelos compridos pretos, olhos castanhos, 1,64 altura , 53kilos, peitos grandes e bonitos porém um pouco caídos, bunda média (durinha e lisinha), bucetinha raspada.

Entrando no covil da Flávia ela sempre me recepciona com um sorisso mais safado... me leva pro quarto e começamos a nos acariciarmos ainda vestidos... beijos (só um pouco, ela fala que não beija na boca). Meu pau já cresce, ela acaricia e Já solicita licença pra um oral sem camisinha... oh delícia!
Boquete molhado, garganta profunda, gosta de chupar... ôoooo tesão! ::oral::
Parti pra meterola... Papis and mamis, franguim, ela cavalgando de frente, de cocoras e por fim D4 apertando o bundinha... deitei ela na cama e meti com força. Já exausto falei pra ela me fazer gozar do jeito que ela quisesse... :roll: :roll: :roll:

Notas:
Rosto.................. 8,0 (Muito Agradável)
Corpo.................. 8,5 (falsa magra / gostosa)
Seios................... 9,0 (grandes, suculentos) (um pouquinho caídos pq é mãe)
Bumbum............... 9,0 (empinada e gostosa)
Simpatia............... 10,0
Higiene................. 10,0
Beijo...................... 8,0 (beija um pouco)
Oral....................... 9,0 (só não ganha dez porque não deixa gozar na boca)
Vaginal................... 9,5
Anal...................... Taxa extra (não fiz)
Presentinho............130,00 (por 1 hora)

Local: Covil das Irmãs na Rua São Paulo com Amazonas

Recomendo!!! ::ok::
Repeteco: ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tokenhosts
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jan 2015, 13:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica R. São Paulo (Próximo Gal. Ouvidor) - Centro

#19 Mensagem por tokenhosts » 21 Jan 2015, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta dia de dar uma pulada de cerca. Fui na Flávia para conhecer, todo mundo gaba da garota...

Marcamos no horario do almoço, fui até o local prédio no centro super movimentado, fácil de disfarçar.

Chegando lá encontrei uma morena clara, seios grandes e muito bicudos, bunda grandinha, uma barriga normal, deliciosa.
fomos para o quarto, ela começou a massagem, pelas pernas subindo costas, de vez enquando passando a mão no saco. Ela é super atenciosa. quando vi os seios dela achei muito gostosos.. comecei a mamar, feito menino, virei ela viu que minha rola tava dura, e ja caiu de boca... oral delicioso, sentei na maca e ela mandou ver na mamada, nossa que delicia, lambe muito o saco.

Fomos para cama um ppmm frenetico, ela geme, fala palavrão que delicia, virei ela de lado meti muito, de quatro, cavalgando enquanto eu mamava. Não deu outra leite na borracha.

Vale a pena ir no local.

Fiquei chateado pq to querendo fazer uma 4 mãos, e imaginei ela e a fernanda, mas ela informou que a fernanda saiu.

Estou na cola de uma TD que tenha seios enormes, tipo Lisa Ann.

Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 9
Beijo - 4
Seios - 9
Bumbum - 8
Oral - 9
Massagem - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoelho
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 18 Fev 2009, 20:13
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Flávia Massagista

#20 Mensagem por marcoelho » 08 Mai 2015, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após passado quase 01 ano , finalmente consegui voltar a estar com esta delícia!!!!

Flávia agora está atendendo sozinha , já que sua irmã mudou-se para outra cidade.

Continua bonita e gostosa como sempre!!!!! ::gostosa::

Me agrada muito a harmonia de seu rosto e corpo , formando um belo conjunto!!!!

Além do mais , temos uma grande empatia e ótima química e ela é muito simpática e divertida e me deixa muito à vontade e descontraído quando estamos juntos.

Começou os trabalhos me fazendo uma gostosa massagem relaxante e após um certo passou a relar seu corpo e peitos nas minhas costas e a me dar umas alisadas e uns beijinhos no cangote que foram me deixando excitadíssimo .

Após um bom tempo nesta deliciosa tortura , pediu para eu me virar e me fez um delicioso oral , enquanto eu bolinava sua bunda e os peitões gostosos. Chupou bastante meu pau e antes que o leite entornasse , disse para ela que eu queria ir para a cama , para dar um trato na sua bucetinha.

Pedi para ela se deitar de costas e comecei dando uns beijinhos gostosos , mas sem língua , sarrinho gostoso e depois fui mamar nos peitões , até finalmente descer para a bucetinha deliciosa.

Aí me dediquei bastante pois ela tem uma xotinha deliciosa , cheirosa , limpinha e chupei-a bastante , alternando com subidas para mamar nos peitos e lhe dar mais uns beijinhos!!!! :D

A gostosa gemia bastante e isto já estava me deixando doido para comer sua bucetinha e pedi a ela para me encapotar e ela o fez e veio por cima e cavalgou muito gostoso e em seguida eu quis come-la D4 , para poder socar bastante minha vara nela e apreciar aquela bunda maravilhosa que ela tem!

Já não aguentando mais de tanto tesão , chamei-a para o PPMM , minha posição predileta para gozar , pois gozo beijando , o que me dá muito mais prazer!!!

E assim foi ... o leite ferveu e derramou gostoso!!!!!! :D :D :D

Flavinha continua recomendadíssima , melhor custo-benefício de BH , na minha modesta opinião e pretendo voltar lá assim que possível.

Como está atendendo só , talvez seja o caso do Moderador transferi-la para a seção de Acompanhantes , já que tem muita gente que não sabe do paradeiro dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirotche
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Nov 2004, 12:08
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica R. São Paulo (Próximo Gal. Ouvidor) - Centro

#21 Mensagem por Mineirotche » 02 Jun 2015, 13:14

Estou com muita vontade de pegar a Flavia, mas ela nunca retorna meus recados. :? :( :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoelho
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 18 Fev 2009, 20:13
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Clínica R. São Paulo (Próximo Gal. Ouvidor) - Centro

#22 Mensagem por marcoelho » 07 Jun 2015, 19:59

MODERADOR :

DESCULPE PELA OUSADIA , MAS COMO ESTAMOS SEM MODERADOR EM MG E COM O INTUITO DE AJUDAR , ABRI TÓPICO PARA ELA COMO ACOMPANHANTE : http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=9 ... 34&dc24e48 POIS ELA ESTA ATENDENDO SÓZINHA EM SEU AP. E TEM MUITO PUTANHEIRO QUE PERDEU SEU PARADEIRO DESDE SUA TRANSFERÊNCIA PARA ESTA CLÍNICA.

SE CONCORDAR COMIGO , FECHE ESTE TÓPICO E TRANSFIRA OS TDs DELA PARA LÁ.

ABRAÇO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua GILDA, 420 (Proximo Estação Guilhermina)
    por Dinomoreno1 » » em Privês - SP
    1 Respostas
    787 Exibições
    Última mensagem por Hunting_GP
  • Acompanhantes na Madalena próximo ao cartório
    1 Respostas
    1646 Exibições
    Última mensagem por Pecador desc
  • Indicação de GP Proximo ao Buriti Shopping
    1 Respostas
    715 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn
  • Casas próximo ao metro republica
    por puteiro6996 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    686 Exibições
    Última mensagem por Tenso
  • Acomoanhantes próximo ao Circo Escola e Maria Antonieta.
    por kolunial » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    419 Exibições
    Última mensagem por kolunial

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”