POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
agora vou citar a mais gostosa da casa esquina com a venida do estado e a 3150, ERIKA GAUCHA NOVIDADE EM BC, essa gostosa que foi embora semana passada, uma gaucha deliciosa, como eu gosto, liguei para ela e ja vi o sotaque blz, combinei com ela por fone R$150,00 1 hora, falei que se não fosse ela, iria dar meia volta, e falei que ja conhecia todas da casa menos ela, cheguei la para os que não conhecem, fica na avenida do estado mesmo, mais bem discreto, tem uma escadaria vc sobe toca o interfone, tem câmeras e tal, bem organizado minha surpresa uma gaucha gostosa, imcorpadassa, me recebeu, muito simpática, quando olhei para aquela bunda, ja pensei é hoje, fomos para o quarto bem limpo, ar concionado, ela pediu se eu queria um banho falei que nao ja havia tomado, e ela foi la tomar e voltou cheirosona, ja sentei na cama e pedi para ela chupar sem capote, ela disse que nao, deu uns beijinhos de leve, colocou a camisinha e mandou ver, depois peguei ela de quatro, de ladinho, frango assado, de bruço todas as posições possíveis e ela aceitava sorrindo, me deu uns beijos gostosos, uma boca gostosa carnuca, dentes bonitos, tipico mulherão, chupei aquela bucetinha molhada dela, limpinha e cheirosa, chupei aqueles peitos gostosos( médios quase grandes), demais, continuei bombando ela por 1h30min, ela participava acompanhava a foda se entrosava, inclusive, gozou ficou toda molhada, ainda tirei onda dela gozasse ela sorriu falou sim, não posso sentir tesao também, mais toda simpática o tempo inteiro, não me apressou reclamou de nada, nossa ela dava umas chaves de cocha e uns apertões deliciosos, bombei ela de frango assado e gosei gostoso, ela falou poxa os gaúchos não são assim, desculpe os gauchos do forum, mais fiquei feliz com o comentário dela.
resumo da ópera
oral: 8 com capote, mais com vontade uns beijinhos no junior nas bolas
seios: 8 médios durinhos gostosos
buceta:10 apertadinha cheirosa e lubrificada
bunda: 10 grande durinha, monster curve mesmo!
anal: nao faz,diz que nunca fez, pelo que vi era bem apertadinho, tentei o dedo, mais nao teve jeito.
a mulher: 10, o conjunto mulherao ,simpatica que se entrosa na foda de uma forma, de mais de 200 gps que ja sai, digo a vcs que fiquei surpreso com ela, sex a pearl dela me cativou.
ela ja me atendeu 5 vezes, todas muito bem, e ainda no seu ultimo dia 07/12 no domingo a tarde, disse que volta ano que vem
ai esta o link dela
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /111780271