Conselhos para Iniciação

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Neo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Conselhos para Iniciação

#1 Mensagem por Neo3 » 19 Jan 2015, 20:13

Saudações, veteranos do libido e mestres Incubus.

Eis meu primeiro post e primeiro passo neste Universo maior.

Quais dicas e avisos poderiam fornecer para um iniciante de primeira viagem? Estou especialmente interessado naqueles conselhos que irão evitar dor de cabeça futura e que tornem a aventura mais apreciável e menos danosa possível. Tais como:
  • Deveis usar sempre dinheiro e evitar cartão?
    Procurar lugares mais afastados do trabalho (talvez em outras cidades)?
    Qual o grau de confiabilidade daqueles anuncios de jornais impressos?
    Qual a percentagem de garotas infectadas por DST nesse ramo? É uma preocupação real e iminente? É essencial usar sempre a "capa"?
    É preciso levar sempre preservativos? E se faltar, elas possuem um estoque para fornecer ao cliente?
    Sei que a maioria dos Motéis possuem câmeras que filmam furtivamente seus clientes. Na casa ou apartamenendo das GP elas também usam esser artifício?
Penso que seja isso pelo momento. O que mais podem recomendar? Quais lugares por Brasília que são mais garantia de satisfação e menos chance de frustração? Há algum desses que esteja operante perto do Conjunto Nacional?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Conselhos para Iniciação

#2 Mensagem por BANDDF » 20 Jan 2015, 09:02

Neo3 escreveu:Saudações, veteranos do libido e mestres Incubus.

Eis meu primeiro post e primeiro passo neste Universo maior.

Quais dicas e avisos poderiam fornecer para um iniciante de primeira viagem? Estou especialmente interessado naqueles conselhos que irão evitar dor de cabeça futura e que tornem a aventura mais apreciável e menos danosa possível. Tais como:
  • Deveis usar sempre dinheiro e evitar cartão?
    Qual a percentagem de garotas infectadas por DST nesse ramo? É uma preocupação real e iminente? É essencial usar sempre a "capa"?
    É preciso levar sempre preservativos? E se faltar, elas possuem um estoque para fornecer ao cliente?
    Sei que a maioria dos Motéis possuem câmeras que filmam furtivamente seus clientes. Na casa ou apartamenendo das GP elas também usam esser artifício?
Penso que seja isso pelo momento. O que mais podem recomendar? Quais lugares por Brasília que são mais garantia de satisfação e menos chance de frustração? Há algum desses que esteja operante perto do Conjunto Nacional?

Meu conselho é, LEIA O FÓRUM

Link:
🔗

Neo3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Neo3 » 21 Jan 2015, 19:15

Mestre, BANDF.

Por obsequio, poderia me informar qual das regras foi "violada" (no bom sentido) nesse meu post?
Certamente que como trata-se de minha primeira postagem no fórum, procurei ler as Regras Gerais e as Proibições Expressas e em minha vã leitura não encontrei o ponto fatal o qual estaria descumprindo.

Link:
🔗

Carvalhosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Carvalhosa » 21 Jan 2015, 20:44

Neo3 escreveu:Mestre, BANDF.

Por obsequio, poderia me informar qual das regras foi "violada" (no bom sentido) nesse meu post?
Certamente que como trata-se de minha primeira postagem no fórum, procurei ler as Regras Gerais e as Proibições Expressas e em minha vã leitura não encontrei o ponto fatal o qual estaria descumprindo.
Confrade, acho que foi uma dica genuína. Não falou em violação de regras. Apenas indicou que a leitura do fórum lhe ajudaria nas dúvidas. Por exemplo: na seção de clínicas, verá que o Conjunto Nacional oferece boas possibilidades.

Há braços,
Carvalhosa

Link:
🔗

Neo3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Neo3 » 22 Jan 2015, 10:09

Obrigado pelo esclarecimento, Carvalhosa.

Quanto ao Conjunto Nacional, realmente li o tópico referente e isso já me trouxe boas informações.

Mas ainda assim poderia aproveitar vossa experiência, ou de outro membro, para elucidar as demais questões.

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#6 Mensagem por Fidélius » 22 Jan 2015, 21:23

Deveis usar sempre dinheiro e evitar cartão?

TANTO FAZ. SÓ NÃO PAGUE ANTES, NEM PAGUE MAIS DO QUE O COMBINADO.

ESSA PERGUNTA É SÉRIA MESMO?...USE A LÓGICA E O BOM SENSO....

ZERO...DEPENDE MUITO DA SUA SORTE E DA SUA MALÍCIA PARA IDENTIFICAR AS FRIAS.

OUTRA PERGUNTA BESTA....SEMPRE USE CAMISINHA...

EU PREFIRO LEVAR A MINHA CAMISINHA...

NINGUÉM ESTÁ LIVRE DE TOMAR UM GOLPE...PARA ISTO USE AS DICAS DO GUIA...E NÃO VÁ ENTRANDO "DE ALEGRE" EM QUALQUER BURACO

PROCURE NO GUIA, É PARA ISTO QUE ELE EXISTE

DICA ADICIONAL:

SEJA CONSERVADOR: USE AS DICAS DO GUIA E PEGUE AS PUTAS MAIS BEM COTADAS,
COMEÇE COM AS SAÍDAS BÁSICAS: FIQUE ENTRE O SUDOESTE E AS ASAS
EXPERIMENTE TAMBÉM OS MOTEIS (SUGIRO CANDANGA OU COLORADO)
VÁ PERDENDO O MEDO, CONHEÇA O TEATRO DE OPERAÇÕES E DEPOIS PASSE A DESENVOLVER O SEU "MODUS OPERANDI"

Link:
🔗

Aprendizputão1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#7 Mensagem por Aprendizputão1 » 23 Jan 2015, 21:23

Se possível tenha um chip só para as putas.
E não deixei de postar suas putarias aqui, as boas e principalmente as ruins.
Vá fuder brother.

Link:
🔗

Neo3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Neo3 » 24 Jan 2015, 20:56

Agradeço as valiosas dicas. É sempre bom se informar o máximo possível antes de começar a viagem.
Importantíssimo a dica do chip.

Mais uma pergunta: Por via de regra é as Casas e Clínicas são mais seguras e confiáveis do que os anuncios de Freelancers?

Link:
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#9 Mensagem por Denzel Z » 01 Fev 2015, 21:58

Caro Neo3,

Devido à escassez de tempo vou falar só sobre alguns pontos:

- Deveis usar sempre dinheiro e evitar cartão?
Tanto faz, se vc for casado é bom não dar bobeira e não deixar rastro no cartão ...

- Procurar lugares mais afastados do trabalho (talvez em outras cidades)?
Isso tanto faz, se eu pudesse eu levaria umas meninas lá pro trabalho e treparia com elas na sala do meu chefe, tô pouco me lixando ... mas cada um tem seu ponto de vista ...

- Qual o grau de confiabilidade daqueles anuncios de jornais impressos?
Anúncio em jornal é loteria: Na maior parte do tempo seu dinheiro vai embora de graça, mas se quiser arriscar pode encontrar algo que valha a pena. Se isso acontecer poste aqui no GPGuia por favor ...

- Qual a percentagem de garotas infectadas por DST nesse ramo? É uma preocupação real e iminente? É essencial usar sempre a "capa"?
Sempre use capa mano!!!! E evite lugares sombrios tipo W3

- É preciso levar sempre preservativos? E se faltar, elas possuem um estoque para fornecer ao cliente?
Elas sempre tem camisinha, pelo menos isso, mas se quiser levar alguma marca de sua preferência sinta-se a vontade ...

- Sei que a maioria dos Motéis possuem câmeras que filmam furtivamente seus clientes. Na casa ou apartamenendo das GP elas também usam esser artifício?
Velho, isso é neurose. As meninas querem ser low-profile assim como nós, para de ser neurótico!

- De um modo geral as clínicas e estabelecimentos similares são mais confiáveis e seguros do que procurar por Freelancers?
As clínicas são uma ótima opção em termos de custo benefício, são geralmente mais higiênicas e vc pode escolher a menina ... mas não ignore as freelancers! Se vc prestar atenção alguns dos posts mais loucos aqui do GpGuia são sobre freelancers!!!

- Recomenda algum estabelecimento do Conjunto Nacional?
Leia o tópico na seção e clínicas e descobrirás o que precisa sobre o oásis da torre azul...
E pra fechar seja bem vindo a confraria!!!!!! Fôda bastante e post as experiências aqui, informação é muito valiosa e quando compartilhada enriquece a todos nós !!!

Link:
🔗

isra40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por isra40 » 05 Fev 2015, 23:07

Olá meu caro, minhas respostas para suas perguntas:

Deveis usar sempre dinheiro e evitar cartão?
Se você for casado acredito que não seja bom usar cartão. Se é por medo de clonagem do cartão, nunca tive esse problema, mas prefiro pagar em dinheiro mesmo.

Novamente, neura apenas para quem é casado. Eu evitaria lugares perto de onde eu frequento. Mas se for solteiro, não vejo o porque de se esconder de puta, elas que se escondem geralmente.

Eu geralmente ligo para a garota e pergunto se ela anuncia online para ver umas fotos. Ou procuro diretamente o celular no google. De resto, se não tiver informação nenhuma, é sorte mesmo.

Se você for ficar pensando se vai pegar doença n vai comer ninguém. Evite as de rua, que acho que o cuidado com a higiene é menor, já que é mais difícil pra tomar banho a cada atendimento. As que atendem no próprio ap geralmente são ok.

Acho sem fundamento a acompanhante instalar uma câmera em seu apartamento.

Link:
🔗

Neo3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Neo3 » 14 Fev 2015, 23:05

Obrigado pelas respostas, Denzel (este nick é por causa de Crisis Core?) e Isra.
Ainda estou nesta fase de coletar informações para não ter uma primeira vez traumática.
Mas creio que a experiência empírica virá em breve.

Link:
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#12 Mensagem por Denzel Z » 13 Mar 2015, 23:20

Não meu nick não vem do Crisis core ...

E para de ser medroso e vá logo numas GP's e não se esqueça de compartilhar informação!!!

Link:
🔗

Neo3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Neo3 » 19 Mar 2015, 20:20

Denzel Z escreveu:Não meu nick não vem do Crisis core ...

E para de ser medroso e vá logo numas GP's e não se esqueça de compartilhar informação!!!
É que já vi esse Nick outras vezes e sempre possuia a citada referência.

Quanto a "execução da ação", estou com o tempo meio corrido e ainda na fase de "preparação". Acho que vou começar pelas clinicas de massagens, embora imagine que as profissionais desse meio tenha pouca ou nenhuma habilidade nesse sentido.
Estou quase decidido também que o local será o Conjunto Nacional, visto que há alguns bons relatos sobre lá. Infelizmente os TDs do pessoal sobre as clinicas de lá são posts antigos; há de se checar se o estabelecimento ainda funciona.

Estou procurando ter cautela para que o primeiro TD (e a primeira vez) não tenha pontos inconvenientes que porventura venham a me afastar ou criar uma experiência ruim.

PS: Não atendo porque muitos foristas (senão a maioria dos usuários de GP) não se incomodam em fazer TD com sucubos horrendas, quiça dragões de imagem dantesca! Ora, se estais pagando pelo serviço, por que não procurar e exigir qualidade...?

Link:
🔗

Silvester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#14 Mensagem por Silvester » 20 Mar 2015, 08:06

Neo3 TD hoje em dia deixou de ser loteria pra virar roleta russa!!! Tá realmente difícil... mas acho que a razão disso é simples: as feias acabam tendo que se esforçar mais e assim poder agradar o cliente, assim ele volta; as bonitas não tão nem aí... confiam na beleza pra agradar e não querem que o cara volte... pq sempre atraem novos camaradas com mais facilidade.

Mas a logica do sistema é realmente em favor da prestadora... quanto mais desagradável e ruim ela for, no caso das bonitas, menos tempo vc fica lá e maior é o lucro dela.

Vou te dar uma dica... pega a grana do TD, chama um amigo e vai numa boate ou barzinho mediano, desses mais populares (não pode ser muito elitizado), e manda descer uma garrafa de Ciroc ou Absolut... em geral isso atrai muita pirigueti. Se cada um tiver com 300... são 600 pila... acho que vc tem grandes chances de se dar bem.

Link:
🔗

Neo3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Neo3 » 20 Mar 2015, 19:20

Entendi seu ponto, Silvester. Mas ainda assim fico surpreso quando vejo o TD de um cara fala "depois de ver as fotos das gatas no site da clinica, fui lá no estabelecimento e só tinha mulher feia. Mas como já estava lá encarei mesmo assim".
Além de me parecer propaganda enganosa, acho que o cara devia virar as costas e ir embora sem dizer palavra assim que vislumbrasse o "produto" real da clinica. Mas como sabeis, eu conheço pouco desse ramo. Por isso o tópico.

Achei interessante sua dica. Creio que lá no American Show (taguatinga) é um local ideal pra testar sua teoria.

Link:
🔗

Responder