Fani
R$ 300,00 - Telefone: 9832-1119

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Fani

#1 Mensagem por PauloTora » 13 Mar 2012, 11:14

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Olá moçada...
Vou registrar minha experiência desta semana com a FANI.

Gostei das fotos e marquei um programa com ela no final da tarde de ontem. Não teve negociação e não baixou o cachê desembolsei os 300,00 e combinamos que seria no status, pois estava ali proximo.

Fui para local e 30min após ela chegou. Caraca,que loira gostosa,estava com uma mini saia bem curtinha e um top, dakeles bem cachorrona, adoro isso. Já chegou me dando dois bjinhos,um na minha boca e outro já no meu pau. Comecou a me chupar bem molhadinho e bem devagar,olhando para mim. Foi ai que não aguentei e a joguei na cama, de 4 e puxei sua saia, cara, estava sem calcinha e ja cai de boca naquele grelo grande e cheiroso, não parei de chupar... a gata saiu de cima da minha boca e pegou a camisinha e colocou na boca e enfiou no meu pau melado da boca dela. Começamos o fire, mto bom.
Quando meti de 4 não aguentei, a bunda dela é perfeita, gozei.
Queria comer aquele cuzinho, lindo, somente dei uma dedadinha,mas já como estava no meu tempo... embora...
A menina tem um corpo ultra malhado... ela não é nenhuma Deusa de rosto, mas de corpo achei ela um loucura. Ela é bem gostosa, pernas e bumbum super duros e sem nenhuma celulite, acompanhados de uma cintura fininha, barriguinha musculosa e peitos pequenos.

Para quem gosta de mulher rabudona é a melhor opção, mas para quem gosta de mulher do tipo malhadora de academia, ela é a pessoa ideal.

Na foda ela chupa bem, sem capote, e cavalga com bastante vontade quando está por cima. Ela é bem bronzeada e vale a pena comer ela de quatro, pela visão de sua bundinha durinha e cintura fina, que estão enfeitadas por uma marquinha de biquini deliciosa. Vou dar notas:

rosto: 7
corpo: 10
oral: 9
vaginal: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

micheltora
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Set 2011, 08:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: FANI - felinas da ilha

#2 Mensagem por micheltora » 30 Mar 2012, 10:01

POSITIVO
Olá moçada!! confirmando a postagem do nosso brother acima, TD realizado a uns dias atrás, a gata é realmente sarada, chupa com vontade, ainda olha para sua cara com aquela carinha de safada, tem bundão, pernão e trepa sem dó.... agora a vantagem é chupar o grelo dela que é ENORME, uma delicia de chupar e bem cheiroso, fiquei boa parte do tempo só chupando aquele grelo maravilhoso.... afinal,,, é uma gata, e aparenta gostar do que faz, por que é safada e muito safada, além de ser muito gostosa.....

Classificado conforme relato. Caro forista, lembre-se de que informação é o nome do jogo, então uma melhor descrição da garota e atendimento, bem como tempo e valor são essenciais.
Att.
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tutmoses
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Ago 2011, 12:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: FANI - felinas da ilha

#3 Mensagem por tutmoses » 22 Ago 2012, 15:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Amigos

O maior problema do mercado capixaba do sexo não é das GPs que cobram bem acima do preço para os serviços que elas costumam prestar.

O problema é a nossa falta de padrão quando definimos o que é realmente bom. Nossa falta de exigência.

A foda é boa. Mas que relação a que?

Tenho a oportunidade de conhecer diversas GPS do Rio e sinceramente, em relação a elas, que na minha opinião superam qualquer outras, é que o serviço prestado em vitória além de ruim é muito caro.

Tem GP cobrando 350,00 + motel + taxi, regulando o tempo, sem anal e chupando com papote ( deste jeito á a GP que fode a gente e não o contrário )

Vi este TDs com a Fani e esperava uma oportunidade para questionar as maravilhas ditas pelos colegas, porque sinceramente saí arrependido do atendimento.

Pra começar as fotos que postas no Felinas estão carregadas de Fotoshop. A GP tem espinhas que não acaba mais. Nas costas e principalmente na cara. Ela deve malhar e fazer uso de produtos.

Ela disse que beijava mas nem tentei, de tanta espinha que a menina tinha na cara.

O grelo dela é avantajado, parecendo um pênis atrofiado na ponta ( bomba, bomba, bomba). É, sem dúvidas, o mais próximo que cheguei de um pinto.

Chupa bem, sem capote, se movimenta na cama, mas é só, a trepada é extremamente mecânica, sem vida. Parece uma máquina.

Adora ser chupada, mas o que se vê, pode assustar.

Tem um corpo legal, é baixinha.

Achei que joguei dinheiro fora, quando entrou no meu carro tive vontade de cancelar o programa ( a cara cheia de espinhas não anima ninguém), mas como não tenho muito tempo, enfrentei .

Deixou o celular ligado durante a foda ( tocou o tempo todo) e no caminho de volta, atendeu o “namorado” que pelo visto suspeita de suas sumidas.

Me disse que antes de ser GP, tinha sociedade em um Bar/restaurante, mas que “cansou de dar duro” e não ver resultados.

Foda – 6 extremamente mecânica
Corpo – 7 pelo esforço na malhação, mas é baixinha
Cara – 02 – medonha de tanta espinha
Bunda – 07 redonda e bem feita
Buceta – Nem vou dar nota porque aquele grelo me assusta até hoje ( é um pau atrofiado )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quasenaocadastro
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Fev 2014, 20:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Fani

#4 Mensagem por quasenaocadastro » 21 Jan 2015, 20:26

alguém sabe dizer se essa garota http://asmaissexy.com.br/es/acompanhant ... 7998583386 é a antiga Fani???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”