Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bernadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4291 Mensagem por Bernadão » 18 Dez 2014, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na Shangri-la na terça, 16. Fazia um tempão que não ia. Revi a Andreia, fiquei sabendo que a Valeria continua atendendo lá, e conheci as garotas que estavam disponíveis. Havia 3 disponíveis e 5 atendendo, às 13h00, o que indica que o movimento tá bombando. Apresentaram-se a Gabi, uma outra loira que esqueci o nome, não tão novinha, mas que me pareceu bem simpática, e a Vitória, que escolhi.
O sotaque mineiro é bem gostoso, o corpinho também, magra mas com peitinhos médios interessantes e uma bunda gostosa. Rosto bonito e boca gulosa, deu uns beijos gostosos e chupou muito bem, s/c. Dava pra gozar ali. Fomos pra cavalgada e achei o máximo ela pulando em cima de mim como se estivesse dançando ou cavalgando de verdade, sei lá, mas foi legal. Conversadeira e alegre, está aprovadíssima.
R$ 100 por uma hora. Ótimo custo/benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#4292 Mensagem por closesecloses » 19 Dez 2014, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Td Reaizado a algumas semanas atrás.
O grande barato da Vitória, é q ela te deixatão a vontade, q nem parece q vc está pagando.
Sempre procuro esta qualidade numa garota. Pois vc não tem como se arrepender do dinheiro gasto.
Bom, sobre o td, todos já sabem....
Beijos, muitos beijos,
Oral bem caprichado e babado,
oral pra ela tbm muito bbom, xaninha perfeita,
Depois trepadas com intensidade e entrega.
Pausa pra banho...
Massagem com atenção aos detalhes,
depois mais oral, trepada e pra finalizar...
Leitinho na bokinha....
Show de bola...

Repeteco sempre q possível....
Custo? 100 mangos pra quem posta...

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#4293 Mensagem por mirohino » 20 Dez 2014, 06:46

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Anal:NÃO
:D sexta dei um pulo pois era minha folga. 3 garotas disponiveis. uma delas era a valentina. dei sorte. :o fui pro quarto do fundo q eu acho melhor e qdo ela chega confirmo o q todos postam aq. simpática, meiga, tímida, carinhosa. alta, tem pernas longas, bunda media não tao durinha, seios lindos e uma xaninha a la Hitler, delicia, começou a me beijar já no sofá e fomos pra cama. q oral sensacional, delicia demais. depois oral nela. xaninha cheirosa, perfeito. fiquei um tempão ali degustando o mel da fonte :lol: depois do 69, ela encapou com a boca e fizemos todas as posições possíveis. lá fora caia um temporal e la dentro tb :badgrin: depois de 20 min a 25 min metendo direto não aguentei e gozei na barriga e nos peitos dela. gozar vendo aquela carinha meiga não tem preço. ficamos deitados conversando um pouco e ducha. despedida com mais beijos e 100zao na recepção.

a chuva já havia parado e tava ate sol 8)

fechei com chave de ouro 2014.

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#4294 Mensagem por Prof.Pardal » 20 Dez 2014, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:vitoria

Fez Anal:SIM
Nesta última quinta-feira fui visitar a Shangri-la, enfrentei muito trânsito, estacionei na frente, na última vaga livre.
Fui bem recebido pela Andreia, que se atendesse, era com ela que eu ia, que tesão...
Se apresentaram duas garotas, Vivi e Luciana (loira com corpão, deveria ter ido com ela).Resolvi esperar a Vitória, pelos relatos lidos aqui, já que eu já conheço a Valentina (ótima, chupa muito gostoso) e a Valéria( loira balzaca de peitões incríveis).Quando a Vitória ficou livre, rolou meio que uma decepção, porque a achei meio magrinha e eu gosto de mulherão, pernão, peitão.
Mas vamos lá, ela é extremamente simpática, só que a simpatia dela me fez vê-la como amiga, não como puta tesuda pra se fuder gostoso.Então perdi muito do tesão.Mas ela me atendeu bem, fez oral no pelo, cavalgou, gozei no ppmm.O segundo Round nem teria, mas ela pediu, já viram isso? Como ela é mesmo muito legal e simpática, vamos pra segunda parte, que foi só oral descamisado mesmo, ela chupou, chupou, chupou, até eu esguinchar bo rosto dela.
Vai positivo porque ela é gente fina, tem um corpo que muitas mulheres sonham ter, magra, peitos médios, bunda redondinha.Só não faz meu tipo, que gosto de mulher mais carnuda.
1 hora- R$100,00.
Um beijo no Tesão da Andreia e tchau.Ah, estava rolando um churrasco lá no fundo do quintal.

Link:
🔗

Paulista_Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#4295 Mensagem por Paulista_Sampa » 20 Dez 2014, 10:39

POSITIVO

TD realizado alguns dias atraz com a Maravilhosa Valentina.

Depois de muito ler os relatos dos foristas fiquei muito afim de conhecer a garota. Os mesmos são identicos a atuação dela
chupeta s/c com aquela boca de veludo, ela e toda carinhosa e atenciosa.
Mete gostoso em todas as posições faz um carinho que realmente parece nossa amante. Muito Bom vai ter repeteco

Para forista que posta R$ 100,00. Beijos para maravilhosa Andreia Gostosona.

Link:
🔗

CyranoB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4296 Mensagem por CyranoB » 20 Dez 2014, 17:55

POSITIVO

TD realizado ontem, fim de tarde. Três garotas em atendimento, outras quatro disponíveis. Feitas as apresentações do elenco, escolhi a Valentina. Fui conduzido ao quarto pela Luciana. Banho tomado (toalha lacrada, sabonete individual, ponto para a casa), aguardo a chegada da Valentina que vai para uma chuveirada. Corpo bacana, conversa agradável, pedi para iniciar com uma massagem. Embora eu prefira algo mais vigoroso, ela diz fazer uma massagem suave. Nada contra. Começa pelos pés, pernas e costas; ao virar, as massagens vão sendo substituídas por beijos, lambidas e chupadas pelo corpo. Só para torturar, ela "pula" o dito cujo, para depois voltar a ele e, quando isso ocorre, ela mostra que gosta do que faz: desenha com a língua ao longo do pau, lambe as bolas com a pontinha da língua, chupa a cabecinha, ensaia umas engolidas. Vou guiando as ações dela, que logo percebe o que é que dá mais prazer. Tiro a mão dela para não gozar antes da hora, deixo a cargo da boquinha dela. Depois sugiro trocar de lugar: ela deita de bruços enquanto massageio coxas, bunda, costas, umas dedadas na xana quentinha. Virando o corpo, massagens nos seios e ofereço novamente o pau para chupar. Depois deito numa posição mais confortável para ela continuar o boquete. Ela faz menção de pegar a camisinha e me cavalgar, mas preferi que terminasse com a boquinha talentosa dela. Dito e feito, chupou até eu gozar e mais um pouco. Jogamos conversa fora no restante do tempo, novo banho e despedida com promessa de retorno à casa.
R$ 110,00 cash, ótima relação custo-benefício (100,00 na próxima visita...) :D

Link:
🔗

leao branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4297 Mensagem por leao branco » 22 Dez 2014, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Salve salve gAlera
Na semana passada estive novamente na casa após um longo tempo fora de atividade, muita menina nova, resolvi arriscar e com a Luciana, não me arrependi excelente muito carinhosa simpática foi tudo de bom recomendo e vou repetir a dose

Link:
🔗

Chupador de buceta sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4298 Mensagem por Chupador de buceta sp » 22 Dez 2014, 12:23

POSITIVO

Passei há umas três semanas na Shangri-lá para conhecer a tão famosa Valentina. Meus amigos, foi uma beleza. Nos beijamos gostoso, ela babou todo meu pau, eu babei toda a xana e o cuzinho dela com a minha boca. Metemos gosotoso e no final ainda gozei na boquinha dela. Delícia!

Paguei 110.

Voltarei quando der e farei repeteco com a moça.

Fui...

Link:
🔗

Luc Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4299 Mensagem por Luc Alves » 22 Dez 2014, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Opa! 8)

Observei alguns comentários aqui na semana passada e vi falar muito na Valentina, Vitória e Gabi.
Resolvi ir na casa pra ver se elas são tudo isso que os caras falam
Eu iria escolher uma das 3, mas chegando lá tinha apenas uma delas livre...
A Valentina estava ocupada e a Vitoria tambem, mas a Gabi estava livre.
Escolhi a Gabi e fomos para o quarto, começamos com um banho basico... Primeiro ela e depois fui eu.
Banhos tomados, fomos para a cama, ela já começou me chupando, e logo de começo deixou meu pau todo babado.
Ela ficou nisso por uns 5 minutos me olhando com aquela cara de putinha safada.
Depois desse oral maravilhoso, fomos para a metelança...
Começamos com uma cavalgada dela, depois que ela se cansou de tanto rebolar, agente mudou e ela ficou de 4, dai eu comecei a dar umas bombadinhas de leve, mas com o passar do tempo fui aumentando a velocidade e a força.
Depois variamos mais uma vez, frango assado...
Na hora da gozada, eu não consegui segurar muito e gozei nas costas dela.
Ficamos um tempo conversando e depois acabou o tempo...

Resumo: Menina linda, novinha, muito sexy e também muito safadinha, porem muito simpatica.
Com certeza eu vou voltar...

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#4300 Mensagem por jlover99 » 22 Dez 2014, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada nesta segunda chuvosa, Andréa diz que tem uma garota nova: Rebeca, como gosto de novidade fui com ela. Na verdade disse que já trabalhou lá há uns 2 anos atrás. Morena com um corpo gostoso, mas não é mais menininha.
Banhos tomados, esperei o oral, mas veio encapado, gostoso, mas não é a mesma coisa. Sem beijos, mas mete muito gostoso, algumas posições até gozar com ela de 4 e pelo jeito gozou também, pois ficou mole...
Garota simpática, mas com atendimento restrito tende a não bombar, TD positivo, pela meteção gostosa, tendendo a ser neutro, pois é restrita.
Com a concorrência das meninas novinhas e liberais, ficará muito difícil se destacar.
Vamos ver se melhora com o tempo, como disse que já atendeu antes aqui, pode ser que seja mais liberal com os clientes antigos, esperarei para ver...

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#4301 Mensagem por Prof.Pardal » 23 Dez 2014, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Vou relatar dois TDs que fiz recentemente.um na semana passada, quinta-feira à tarde, com a Vitoria.Mineirinha muito simpática, e fui pelos relatos aqui, ela nem faz meu tipo, é muito magrinha, mas chupou meu pau muito gostoso, a metida foi básica, mas é uma garota desencanada e muito liberal.Se vc quer uma moreninha magrinha bem liberal, vai nessa.Positivo.

Ontem, segunda-feira, tive que estacionar(pago) na Tavares Bastos, pois as vagas da clínica estavam ocupadas.As garotas tb, quase todas, só estavam livres Carol e Luciana.Esta última tem um corpo que impressiona, apesar da cara meia boca.Fui com ela e me estrepei.Muito ppp, e na hora do vamos ver, fez um exame urológico no meu pau, me levou ao lavatório e lavou de novo meu pau, e mesmo assim não quis chupar sem camisinha.Ok, punhetou, o pau ficou duro, encapou, e eu coloquei-a de 4 e meti na buceta até gozar, gozei rapidinho, me lavei, me arrumei e fui embora.O TDs não durou nem 20 minutos.Falei pra Andreia que não gostei, paguei o TD normalmente e me mandei pensando em não voltar mais à clínica, apesar de ter a Valéria e a Valentina, duas delícias que chupam sem frescura.E pra quem acha que tenho o pinto sujo, nada disso, me lavo sempre com muito cuidado, sou circuncidado, meu pau é normal de tamanho,em não tem manchas nenhuma.Além disso me depilo, não tenho pelos em volta do pau ou do saco, ou seja, sou um cara limpo, jamais faço um TD sem me banhar adequadamente! Negativo para a garota Luciana.

R$100,00 para cada TD.Andreia volte a atender pelo amor de Deus!!! Entrarei na fila...

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#4302 Mensagem por jlover99 » 23 Dez 2014, 21:26

POSITIVO

Visita hoje à tarde, Rebeca e Gabi indo embora, algumas atendendo e Luma e Valentina disponíveis.
Fui de Valentina, que é tiro certo, morena bonita e muito gostosa, pele lisinha, além de tudo, muito simpática.
Como estava um pouco nervoso por problemas no trabalho, demorei para gozar, então fiquei uns 50 minutos no rala...
Foram uns 30 minutos de beijos, oral e 69, mais uns 20 de posições variadas, o detalhe é que gozou gostoso com aquelas tremidas que conhecemos... muito bom!
E para encerrar, despejei em sua boquinha, onde não deixou uma gota sequer.
Uma das tops da casa, ao lado da Gabi, Vitória e Valéria, qualquer uma delas é trepada das boas, mas ainda quero dar uma chance às outras...
Casa muito boa, não tenho do que reclamar, recepcionado pela simpatia da Andréa, voltarei sempre.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#4303 Mensagem por Riko » 26 Dez 2014, 09:04

POSITIVO

:D :D :D Td feito dia 19/12 - Liguei p/ Andreia (delicia) e deixei agendado. No quarto após o banho, deitamos na cama e vai troca de carinhos e ela vai descendo , descendo e começa a chupar s/c daquele jeito, bem delicado, molhado, ficou por um bom tempo , depois foi a minha vez de judiar, chupei muito sua bucetinha , delicada, cheirosa, ela gemeu muito e gozou. Depois ela chupou novamente, camisinha e pp&mm, estava tão bom que ficamos nessa posição mesmo e como eu não aguento com seus gemidos e acabei gozando maravilhosamente. Essa mulher me deixa louco. Fuii
Casa super tranquila, a Andreia com aquele olhar sedutor me dá um tesão (humm) delicia.

1h promoção para foristas que postam: 100,00

Link:
🔗

jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#4304 Mensagem por jaspion » 26 Dez 2014, 19:17

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Jaspion na area......Sabado passado depois de um Td frustado com a Luma,hj voltei ,mas antes liguei e marquei hora com a Valentina.Agora sei o porque dela ser tão requisitada.
Realmente ela é tudo de bom,morena linda,com corpo gostoso,seios P p/ M,uma bunda fenomenal :D :D :D .Ela entrou no quarto enquanto eu me banhava.Na cama
deitado ela vem subindo/beijando até chegar no Jaspinho...hummmm que boca...quente...molhada as vezes punhetava com a mão,lambia o saco chupava as bolas....Chupa muito essa menina,pedi pra ela se deitar e comecei a chupar sua bucetinha deliciosa, alternamos pro 69 e ficamos uns 15 minutos até que ela encapa e senta de costas no Jaspinho...nossa visao dos Deuses aquela bunda subindo e descendo,vendo o Jaspinho entrando e saindo da bucetinha dela.
Ela se vira e continua cavalgando,e eu chupando seus seios....mudamos pro PPxMM com as pernas dela no meu ombro onde finalizo. :roll: :roll: :roll:
Gostei e muito do atendimento dela,não rolou beijos,mas o resto compensou.

1h R$100,00

Link:
🔗

Don Catsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#4305 Mensagem por Don Catsu » 26 Dez 2014, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Anal:SIM
Afim de comer um cú guloso antes do natal, resolvi ligar na clinica e agendar com a Valéria.
Quem me atendeu foi a deliciosa da Andreia (ainda como ela!!!) e tomei rumo para a clinica.

Cheguei, toquei a campanhia e fui recpcionado por uma morena deliciosa, com olhos lindos e rabo delicioso emoldurado por um shortinho safado. Em seguida surge a delicia da Andreia (ainda como ela!!) vestindo uma mini saia com aquela bunda deliciosa.

A Valeria ainda não tinha chegado, e fiquei esperando na segunda sala e curtia o desfile da morena deliciosa de shorts e da Andreia, não dava pra tirar os olhos desses rabos deliciosos, tava quase torcendo pra chuva que estava pra começar prender a Valeria em casa pois ai poderia investir na morena deliciosa de olhos claros.

15 minutos depois chega a Valeria. A morena deliciosa me conduz ao quarto e na saida perguntou meu nome. Ela vai ser a proxima!!! Ah! Vai...

5 minutos depois a Valeria adentra ao quarto, me dá um beijo e se desculpa pelo atraso. Digo que não há problema, contando que ela me recompense. Ela deu uma risadinha, virou-se pra mim e disse "Vou te dar o cú gostoso, safado!".

Fomos tomar banho juntos, pra tirar o atraso e durante a ducha ela começa a chupar meu pau deixando-o duraço. Durante o banho deixou o sabonete cair e empinou o rabo e pegou o sabonete. Aproveitei e a abracei por trás e por pouco não a penetro no pelo. Nos controlamos e fomos para a cama.

Ela voltou a chupar meu pau, depois encapou e continuou a chupar. Depois me conduziu até o sofa, ficou de joelhos e de costas para mim, empinou o rabo e disse "Como meu cuzinho?" Disse: "Só se for agora" e soquei rola no cú dela. Ficamos assim um tantinho de tempo, depois a fiz sentar no braço do sofá, abri bem suas pernas e falei para ela deixar o corpo cair no sofá. Segurando-a pelas pernas, soquei rola nela com gosto e acabei gozando gostoso.

Fizemos nossa higiene e ela me ofereceu uma massagem. Aceitei.

Massagem boa, na pressão certa e quando me viro ela começa pelos ombros, braços e por fim pau na boca....Chupou até deixar ele no jeito. Depois, de forma sacana, me pergunta se reparei que sua cintura estava mais fina. Repondi "Fica de quatro pra eu ver."

Ela ficou posicionei-me atrás dela, peguei em sua cintura e em seguida ponho meu pau naquela xana umida...Ela solta um uivo e me chama de safado... E começei a bombar e ela dizia "Safado, soca rola na sua puta...Come a bucetinha da sua puta"

E eu mandando ver...

Quando estava quase gozando, pedi para ela abaixar diante de mim...Tirei a camisinha e gozei no seu pescoço e seios.
Em seguida, ela cai de boca no meu pau pra finalizar a limpeza do pau.

Tomamos banho, nos despedimos e rumei para a recepção.

Acertei o valor da casa com a morena deliciosa de olhos claros (Que será a minha próxima vitima!) e busquei com o olhos a gostosa da Andreia (ainda como ela!).

Resumo:

Ela: Gostosa, com um cú guloso, boquete no ponto e bucetinha quente e úmida.
Tarifa: R$ 110,00 + Taxa do Cú da Valeria.

Fui!!!

Link:
🔗

Responder