Eva Massagista / Beatriz Lemos / Pietra
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9772-76224

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 84 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 69Não 15
Oral Sem:Sim 70Não 4
Beija:Sim 81Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#61 Mensagem por Kunta-Kin-The » 20 Out 2014, 08:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Porraaa, caralho viu... putaqueoparriu... bom vamos lá:
Lembro-me/recordo-me de quando há 01 ano e 4 meses atrás por indicação da ex-gp purpurinada Amanda Collor apresentara-me e me indicara esta amiga dela... saí com ela, postei o TD e hj tá aí... lendo o histórico relatos anteriores foristas a anteriori já diz por sí só:
Eu precisava de um revival, de um remember com a mesma... os que me conhecem sabem como sou pavio curto, criterioso e sem papas na língua aqui no GPGuia e confesso: surpreendí-me mais ainda com ela quando de há 01 ano e 4 meses atrás... caralho... putaqueoparriu...
Marcamos que deveria ser onde tudo começou aqui no GPGuia prá ela... no Prestige... hehehehe...
Já na entrada dela no quarto onde já me encontrava a volúpia dos beijos entre eu e ela já prenunciava que o estrago ía ser federal, que num ía prestar... nem bem a porta do quarto fechada (isto mesmo, porta ainda estava entreaberta) já fui arrancando o vestidinho, aliás, micro vestidinho dela e nos beijando, mas nos beijando mesmo...
Fechamos a porta: vou pro chuveiro tomar um banho bola gato e vendo pelo vidro do box do banheiro lá do quarto do Prestige o quão bonito é o conjunto rosto/corpo dela... ela percebendo que eu mesmo tomando banho e depois da acentuada e volupiosa troca de beijos nossa nada que o kunteuzinho de baixo amolecia e ela disse: hummm... deixa eu cuidar dele aí mesmo dentro do banho... pera ae... vou entrar no box:
Ela entra no box, ajoelha-se... chupa meu pau... água escorrendo...
cachorra/bandida... mas resistí: cê num vai me detonar e derrubar já na saída não Beatriz, mas não mesmo: levanto-a e enxugamo-nos... jogo-a prá cima da cama e começo a chupar xana/xoxota/periquita dela e pasmem... num demorou muito, mas ela gozou, mas gozou mesmo, tipo agarrando com fôrça o lençol da cama contorcendo-se...
ela ficou mais no cio... ponho camisinha no kunteuzinho de baixo e arrasto-a prá cadeira erótica que tinha no quarto... posiciono-a no PPM tradicional... Jesus Amado... Misericórdia...
Tiro-a da cadeira erótica, ponho-a agora de 4 de cata-cavaco na beira da cama e ela já pressentiu... abesuntamento no miolo da goiaba dela e timbúm... enquadramento/encaixamento meu pau no miolo da goiaba dela feito e daí veio o que reputo a grande merda que graças a Deus me segurei: ELA GOZOU MAS ELA GOZOU MESMO DE NOVO MEU PAU DENTRO DO CÚ DELA E ELA BATENDO SIRIRICA...
Eu escorregando um dilúvio de suor dado a surra do sexo que ela estava a me proporcionar... deito-me... ela retira camisinha do meu pau... e daí ela finaliza com um boquete/gulosa soberano... despejo na bôca dela e ela vai a posteriori se higienizar... hehehehehehehe... tô escrevendo/falando palavras bonitas, né...???
Foi um round só, mas numa intensidade, sexualidade e sensualidade ímpar...

Link de site/blog onde constam dados e fotos dela
http://static.wixstatic.com/media/72c1f ... 00_jpg_srz
Se vai ter repeteco...??? Macaco vai querer de não ter banana...???
TD feito...!!! TD postado...!!!
Fui.../...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Pietra / Beatriz Lemos

#62 Mensagem por gera » 06 Nov 2014, 15:27

POSITIVO
Para começo de conversa o telefone dela está errado, por isto mandava mensagens para ela e nunca respondia, o telefone correto é 97404-5757. Ela já mudou de telefone uma três vezes.
Vendo as fotos e os relatos há muito tempo estava querendo sair com ela.
Depois de pesquisar direito e perceber que o telefone estava errado, consegui entrar em contato com ela e marcar para ontem na hora do almoço naquela porcaria e lixo do Metrópolis. Tudo marcado por mensagens no dia anterior.

Cheguei mais cedo, como sempre e fiquei na espera, atrasou uns quinze minutos e para quem tem alvará curto, sabe o que significa.

Ao entrar no quarto, confesso que fiquei um pouco assustado e cismado pelo tamanho e pelo rosto. Ela tem um metro e oitenta e é bem sarada, de rosto parece muito aquela cantora Rosana que canta o Amor e o poder. Confesso também que fiquei mais tranquilo depois que ela tirou a roupa, via a periquita e tem um belo de um corpo sarado, pois malha muito e faz Educação Física. Já sai com garotas grandes como a Adriana, Mirella Buaro, Rafaela Ink, mas ela é bem proporcional, saradona. Seios siliconado, um bunda lisinha e umas coxas bem musculosas.

Estava achando que eu não conseguiria comer o cú dela, mas como malha conseguiu ficar de quatro na altura certa e consegui enfiar todo o meu pauzão de japa no cú dela. Que visão linda ! Aquela bunda lisinha é demais e ainda adora uns tapas! O único problema é que ela passa muito KY e o meu pauzão de japa deslizou muito.

Garota agradável, faz de tudo para te agradar, chupa muuuuito com aquela bocão e macio, do jeito que gosto.

Foram duas com o meu pau todo enterrado naquele bundão, nem experimentei a periquita. Só sei que ela tem uma testa ...

Cobra taxa de cú.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Kunta-Kin-The » 08 Dez 2014, 08:04

POSITIVO
caralho viu putaqueoparriu...
Um dia ainda Deus vai me explicar o que acontece... quando eu penso que nada mais de novidade ou de diferente nos repetecos acontece, daí que novamente surpreendo-me... que merda viu...
Marcamos de nos entrar... ah, quer saber...??? vamos à porra da merda do Lido mesmo... chego, pego um quarto/suíte mando torpedo sms watss pra ela passando o numero, questão de poucos minutos após ela bate na porta, abro e o que vejo na minha frente: aquele sorriso que é peculiar dela, cabelos cortados na altura dos ombros o que simplesmente a deixou com a face/semblante mais jovial em minha opinião...
Daí inicia-se a sessão de beijos, mas beijos mesmo que se vc bobear ela te derrota e te detona alí mesmo... um tempo dado, vou banhar-me e ela a posteriori também vai e olhando aquele conjunto rosto/corpo dela num deu outra, rapidinho o kunteuzinho ficou em posição de sentido:

Beatriz: nossa kunta, calma... deixa-me acabar de enxugar-me
Kunta: uai Beatriz, eu num estou impedindo vc de acabar de se enxugar.
Beatriz: ah é...?? então porque este pau duro aí...???
Kunta: cê tá pensando que sou algum viado, bicha ou boiola Beatriz...??? comtemplar/visualizar este teu corpo sua gostosa do caralho e ficar sem reação...?? num dá né...

Ela vem prá cima da cama... começa o executamento do boquete/gulosa e daí ela faz 3 coisas que deveriam serem proibidas definitivamente numa garota de programa fazer quando tá executando um boquete: 1ª coisa ficar olhando prá tua cara vendo vc sendo por ela torturado ela com teu pau na boca dela... 2ª coisa ela em determinados momentos pegar teu pau e bater no próprio rosto dela... 3ª coisa ela se auto masturbar bater siririca enquanto te chupando estes 3 itens deveriam serem terminantemente proibidos...
Goro camisola no dito cujo... posiciono-a de 4 de cata cavaco e daí prá frente executamento c/ troca em ambos os 2 buracos...
Jesus Amado...!!! Misericórdia...!!! Vá ser gostosa assim lá no raio que a parta...
Tanto o 1º como o 2º round parecidos...
Fui.../...

Link:
🔗

cadelao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#64 Mensagem por cadelao » 08 Dez 2014, 09:49

POSITIVO
Galera, marquei um encontro com a Beatriz, já tinha pego ela em uma dupla com a Monique, mas agora eu queria ela sozinha.
Marquei quarta de manha no hotel que eu estava hospedado, O interfone tocou autorizo a subida, quando abro a porta me deparo com uma Linda Morena alta com cabelos compridos, perfumada e com uma roupa toda chique, como já nos conhecíamos, me deu um beijo quente e gostoso.... conversa rápida e ela foi para o banho.... no banho pude ver ela, pelo pique dela vi ia dar trabalho......... ai começa a deliciosa tortura....um oral majestoso bem babado na pressão certa (sem punhetar) nossa que delicia com direito a garganta profunda e lambidas nas bolas me segurei para não terminar ali a brincadeira rsrsrs.... ainda sim ela ficou um tempo chupando...e de pois foi a minha vez de retribuir.... chupei muito aquela bucetinha cheirosa e gostosa chupei até ela soltar aquele melzinho bem gostoso....camisinha no pau, e ela começa uma bela cavalgada de frente......depois de costas nossssaaaaa que visão mais linda ver aquela bunda gostosa pulando sem parar e pulando com força com maestria..... pego de quatro e fico bombando um tempo e ela pedindo mais mais e até que não aguento e gozo fim do 1ºRound.....
Uma pequena pausa...higiene feita vamos para o 2ºRound....
Mais oral babado mais agora mais apimentado com ela falando varias sacanagens e chupando com mais pressão e mais lambidas no saco...... camisinha no pau cavalgada, pppmm, de quatro e não podia faltar e comer o seu cuzinho quente e gostoso, bombei um tempo e gozeiii..... as pernas ficaram bambas....... fim do 2º Round e GAME OVER...acredito que não estava preparado para um grande desafio desse rsrsrss....pois na dupla vc revesa e não sente tanto

É uma excelente companhia, é inteligente, tem boa conversa, e bem e extrovertida te deixa bem a vontade, é atenciosa, não fica com frescuras e com ideinhas furadas, não regula o tempo, não fica olhando no relógio, não atende o telefone......

300 1h30

fotos do td: http://tdscadelao.webnode.com/beatriz-lemos/

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz Lemos

#65 Mensagem por Kunta-Kin-The » 09 Dez 2014, 08:01

DeeJay/Sampa escreveu:...>>>
...Achei a meretriz em questão
http://www.kissclass.com/acompanhante/pietra/
inclusive aqui ela mostra o rosto

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Kunta-Kin-The » 22 Jan 2015, 07:03

POSITIVO
Estive com ela ontem à tarde no Prestige...
Queria iniciar 2015 com uma foda/trepada de responsa e por motivos diversos (inclusive agenda dela cheia) só deu certo a parada ontem... Me lembro como se fosse ontem quando há 1 ano e meio atrás a Amanda Collor me indiciou/apresentou esta potranca aí gostosa do caralho...
Num vou me estender muito não na narrativa deste TD, só dizer que o que era bom está melhor... barba/cabelo/bigode com extrema competência e volúpia...
Putaqueoparriu, viu...
Fui.../...

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Kunta-Kin-The » 28 Jan 2015, 07:35

sabia que tinha esquecido de algo...
link de fotos dela no Clubmodel... clique aqui...

Link:
🔗

Asturianu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#68 Mensagem por Asturianu » 13 Fev 2015, 20:04

POSITIVO
Estive com a Beatriz, e acho até que demorei muito para sair com ela em vista de tantos TDs positivos. E realmente ela é uma mulher linda, enorme, cavala, com uma bunda e pernas maravilhosas. Está longe de ser como o camarada acima disse (em referência à academia), mas são absolutamente apreciáveis (pernas e bunda). Aliás, ela é muito gente fina. Barriga zerada, por sinal, e lindos seios siliconados.

Ela veio até o Savoy e ao entrar no quarto já gostei do conjunto. Banhos de ambos e ela começa um oral fabuloso, molhado, sugado, babado, profundo - do jeito que gosto. Variamos algumas posições no vaginal e já pedi o cuzinho. Ou melhor: cuzão. Ela de quatro é para enfartar qualquer homem. Meti muito até ela pedir para eu parar um pouco, pois ela disse que meu pau é grande. Que nada... Na verdade, ela disse que é grosso... rsrsrs Paramos, ela voltou a chupar meu pau um pouco, fizemos mais um pouco de vaginal em algumas posições, e aí eu pedi o cú de novo. E ela deixou: fui com calma e carinho, desta vez, durante longos minutos. Por fim, ela chupou de novo e me punhetou até eu jorrar todo o meu leite na boca dela. E ela mamou como uma bezerra. Melhor sensação do mundo.

300 reais por uma hora e um pouquinho...

Abraços!

Link:
🔗

aroberto2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#69 Mensagem por aroberto2014 » 15 Fev 2015, 15:38

POSITIVO
Sai com essa GP a algumas semanas atras no hotel gloria .

Marcação fácil, via WHATapp .

Quanto a aparência me decepcionei um pouco, as fotos devem ser dela sim ,mas são bem antigas, a garota deve ter ao menos uns 32 anos . Não é feia, longe disso, só esperava outra coisa. Não foi decepção total ,mas não foi o ponto alto do encontro. Trata-se de um morena, de coxas grossas, bumbum gigante e peitos grandes, deve ter cerca de 1m,75 .

Quanto ao sexo, a coisa ganha outra roupagem , a garota beija bem, sem refugar . Chupa uma rola com maestria é daqueles orais bem babados . No sexo não escolhe posição, se pode comer ela de lado, de quatro, frango assado, no limite da sua imaginação !!!! Não é dessas atendentes que reclamam de posição, é de tamanho, pode socar com força que ela gosta, e pede mais . Foram duas MUITO bem dadas, na bucetinha dela . Meu arrependimento fica por não ter comido a bunda dela, que tava até pedindo !!!! Acabei me empolgando e esquecendo .

REPETECO ? : Como disse tive pontos fortes e fracos no TD, mas por não ter comido aquela bunda sensacional acho que vale ao menos 1 repeteco !!!

Voltarei , e recomendo ao colegas .

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Kunta-Kin-The » 23 Fev 2015, 07:49

Link:
🔗

cadelao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#71 Mensagem por cadelao » 23 Fev 2015, 08:15

POSITIVO
Cadelao e mais um repeteco. Estive com a Beatriz no dia 11, liguei pela manha e perguntei se ela podia me atender no final da tarde. Ela falou que podia, então perguntei se ela podia ir ate o flat que eu estava hospedado, ela foi. Ela chegou super sorridente, falou que tinha acabado de sair do salão de beleza, e que queria tomar um banho. Eu como já tinha tomado banho, fique olhando esse mulherão tomar banho, que delicia que ela é. Ao sair começamos a nos beijar e fomos pra cama, onde começamos um 69, e como chupa essa mulher, babado, bate na cara, cospe, chupa, baba, fez de tudo, ai pedi pra parar pois queria comer a sua buceta gostosa, e ela veio cavalgando, num vai sobe e desce, tive que me segurar e pedi pra comer ela de 4, onde bombei, mas não durei muito e enchi a borracha.
Pausa para banho e tomar uma água e colocar o papo em dia. Apos algum tempo ela já começou outra chupeta nervosa, ai ela começa uma cavalgada de frente e outra de costa, e eu vendo aquele cú, não demorou muito e pedi o cú, ela passou o gel e ai comecei a bombar naquele cu gostoso, onde gozei gostoso.
Tomei banho e logo ela foi tomar banho, feito o acerto de contas e ela foi embora, e eu fui dormi contente feliz.

350 1h30

http://tdscadelao.webnode.com/beatriz-lemos-ii/

Link:
🔗

MACHO ALPHA-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#72 Mensagem por MACHO ALPHA-SP » 24 Fev 2015, 00:32

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Comi essa putona no começo desse mês.
Contato - Whatsapp - fácil fácil
Personalidade - marcante, objetiva, decidida, e disposta.
Biotipo - Desculpem aos demais do forum, mas concordo com o aroberto2014. Eu esperava outra coisa... veja bem, ela está anos luz de ser uma mulher feia, eu disse anos luz entenderam? Mas tb está anos luz de ser linda. Ela é uma mulher que se cuida bastante, pele bem cuidada e deve fazer muitos procedimentos estéticos. Ela disse que está muito bem pra quem já foi mãe e eu concordo plenamente com ela... parabéns pra ela... tá certissima, ela trabalha com a imagem e está indo muito bem! A unica coisa que eu não gostei foi do nariz recem operado dela... na minha opinião o cirurgião fez merda e vai ser dificil de consertar! Isso que me deixa puto... muitas garotas que inventam defeitos e partem pra faca e no final pioram as coisas... mas de coração mesmo, como está muito recente e existe todo o pós operatório, eu espero de verdade que aquilo seja apenas um grande inchaço.
Bom, já escrevi demais sobre a safada! Vamos à brincadeira.
Local de abate - Motel prestige ( que na minha opinião é o melhor da Jafet )
Chegou toda cheirosa e bem fogosa, disse que estava há dois dias sem foder ( mentirooooosa)kkkk mas eu fingi que acreditei e me envolvi na mentira dela... faz parte pessoal! Oral bom, mama olhando com cara de vadia mesmo e dá vontade de gozar na cara ali memso... mas não... uma potranca com peitão coxão e bundão deve ser melhor trabalhada... ela fica de frango assado e eu atolo até senti o útero da vagabunda... sensação única... muto bom.. a Pietra é uma mulher que não regula posição, comi de lado ppmm e finalmente de 4. Não estava afim de comer o cuzinho dela, pois ela perguntou no inicio do programa se eu realmente fazia questão de comer o rabão dela e quando a garota pergunta isso é pq ela não curte... e mesmo eu pagando não me sinto bem comendo o cuzinho da garota sabendo que ela ta ali sentindo dor, incomodo.. sei lá... sou puto mas tenho o meu lado consciente...hehehe não me dá tesão essa situação! A finalização foi comendo ela de 4 e ela aguenta bem viu... gosta de vara grande essa puta... perversa demais... comi gostoso mesmo

Haverá repetição sim mas só quando eu experimentar mais cavalas!

Eu recomendo a Pietra!

300 pilas fiquei um pouco mais de 1 hora com a gostosa!

Abraços

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#73 Mensagem por cabeça branca » 24 Fev 2015, 13:19

POSITIVO
Saudações Putanicas

semana passada consegui marcar com esta gostosa no metrópoles, já havia algum tempo que queria conhece-la mas as datas não batiam.

cheguei peguei uma suite informei-a chegou qdo abri a porta vi que a coisa ia ser boa uma cavala morena - já chegou beijando e eu já pondo a mão pra tudo qto é lado - já fui dar uma mamada naqueles peitões deliciosos - ela foi tomar banho e voltou toda cheirosa e deliciosa - já enfiei a lingua na buceta e no rabão deliciosos - a gostosa já veio e começou um boquete alucinante a moça é uma mestra na chupada boquetou tanto e tão bem que não tem como aguentar porra na boca - foi fazer a higiene voltou pra cama ficamos conversando nos pegando em tudo que pode e algo mais mamadas sensacionais naqueles peitões deliciosos até que voltou a chupar o bicho já ficou no ponto camisinha no menino bota de quatro e pau naquela buceta deliciosa - ela de frente pro espelho fazendo cara de safada e eu bombando até gozar de novo. banho - esta vez não comi o rabão mas terá repeteco com uma bela comida naquele cú delicioso.
tempo 1.5 hrs 300,00

Link:
🔗

zero_zero_mete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#74 Mensagem por zero_zero_mete » 25 Fev 2015, 08:10

POSITIVO
TD realizado na semana anterior ao carnaval..
Revi seu nome aqui no GPguia e chamei no whats. Já conhecia de outros carnavais
Gostosa, o famoso tudo "ÃO".. bundão, peitão, corpão...

Motel na marginal tietê, à tarde, pontual (atraso de 5 min.). Conversinha básica, banhos, hora do combate!
Beijos de namorada, se entrega.. Destaque para o boquete - do jeito que papi gosta - babado, alternando boca/mão, cuspindo, demorado e com velocidade certa! Se o peão não se controlar, finaliza ali mesmo... Retribuo, chupo aquele grelo por um bom tempo. Gemeu e gritou muito, diz que gozou.
Começo o fight por cima, de costas (que visão), depois de frente. Alternamos para D4, faz com vontade, gozada espetacular!

Anal não tentei, não fez falta.

Eu não podia ficar para o repeteco, tinha compromisso. Fiquei pouco mais de 1 hora.

300 cruzero (aprox. 1h10), plus 130 cruzero do motel

vale um rematch!

abs!

Link:
🔗

Anubz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#75 Mensagem por Anubz » 25 Fev 2015, 20:23

POSITIVO
Estava eu com o período da tarde livre e pensei em sair c uma gp, liguei p algumas, poucas atenderam e as que atenderam n tinham horário disponível, eis que tentei c a Beatriz.
Ela me atendeu super bem ao telefone, dizendo q poderia me atender sim, marcamos no metropoles as 14:30.
Cheguei primeiro e passei o numero do quarto p ela, as 14:30 em ponto ela chega. Ela é um baita mulherão, uma morena alta c um sorriso lindo, uma boca carnuda e muito gostosa.
Ela faz o tipo cavalona, muito gostosa mesmo.
Nos cumprimentamos, conversamos um pouco e fomos tomar banho juntos, no banho rolou uns beijinhos e algumas caricias.
Já na cama ela pede p eu me deitar e já começa a chupar meu pau, ela chupa muito bem, bem babado e fica te olhando c aquela carinha de safada. Uma delicia de oral, daqueles q vc tem q pedir p a menina parar pois se não vc queima a largada.
Pedi p ela parar o oral pois eu realmente queimaria a largada, ai ela veio me beijando e me acariciando, logo eu comecei a retribuir as caricias e devagar fui descendo até chegar naquela buceta gostosa, fiquei um tempão ali pois ela estava gostando e fora q é uma delicia chupar ela.
Na sequencia pedi p ela colocar a camisinha e vir por cima d costas p mim, esse foi meu erro, assim q aquele bundão começou a sentar e rebolar no meu pau n deu p segurar mais e acabei gozando.
Acho que poucos se segurariam tbm , pois ela tem uma bunda linda e esta c marquinhas de biquini bem recente.
Fizemos uma pequena pausa p nos recuperarmos, batemos um papinho, tomamos outro banho e logo estávamos nos pegando d novo.
Ela me fez outro oral e ai logo pedi a camisinha, ela colocou e na sequencia sem eu pedir nem nada já ficou de 4. Nossa meter nela d 4 é muito bom, pensa é uma bunda bonita é gostosa e c uma marquinha de biquini q da muito tesão, ficamos assim um tempo, ai trocamos p ppmm, frango assado, até q eu n aguentei mais e gozei d novo.
Fiamos um tempinho curtindo o momento e conversando, ai tomamos banho e rua.

Esse foi o meu primeiro TD c a Beatriz, gostei muito, a garota é muito simpática, ta sempre sorrindo, n reclama d nada,é muito bonita, tem um corpo lindo, me disse q se cuida e que esta sempre na academia.
Na minha opinião vale muito apena conhece-la.
Não rolou anal mais parece q ela faz sim c um acríssimo de 50,00R$
Para quem gosta de mulherão ela é indicada.

Um grande abraço a todos e até +

Link:
🔗

Responder