Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tony1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maceió

#1171 Mensagem por tony1983 » 19 Jan 2015, 19:34

Alguém tem alguma informação de alguma dessas duas putas:

Bela
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/bela

Sofia Vergara
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/sofia-vergara

Elas já estão no site há um bom tempo e ninguém postou TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fpernambucano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1172 Mensagem por fpernambucano » 21 Jan 2015, 13:41

Caros foristas,
Estou indo a Maceio a trabalho e gostaria de indicação de alguma boate de bom nível onde se possa encontrar as garotas de vida fácil mais bonitas de Maceio.
Alguém poderia ajudar-me?

Link:
🔗

ewood013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1173 Mensagem por ewood013 » 21 Jan 2015, 22:00

Pessoal, estive em BH essa semana e posso dizer o seguinte:

As gps lá são muito boas e cobram preços melhores do que aqui, na faixa 150-250 tem muita opção

As gps são divididas por tópicos, um tópico por gp, fica muito bom, muito organizado e podemos ir direto na gp que interessa. E se precisar buscar o histórico dela fica mais fácil.

Moderador de Maceió, existe a possibilidade de dividir em tópicos um pra cada gp? Sinceramente isso aqui é uma bagunça, fui tentar buscar o histórico de uma gp, mas foram várias páginas de brigas, cada postagem tem a citação da mensagem anterior o que torna o tópico cansativo de se ler, creio que precisa de uma renovada aqui. O que acham?

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Natália

#1174 Mensagem por moreninho28 » 22 Jan 2015, 08:28

MANCADA
Nome da Garota:

Bom dia galera! Venho deixar meu alerta com relação a Natália, do site garotamaceio.com. Agendei com a mesma, fui ao motel e qd liguei pra informar a suíte o cel só dava desligado. Liguei várias vezes, passei msg e fiquei um tempão esperando sem sucesso! E pra minha sorte minha internet tava ruim e nem pude chamar outra garota. Por isso compartilho essa experiência negativa com essa kenga para que outros não percam tempo.

http://www.garotamaceio.com/acompanhant ... 7/Natalia-

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maceió Relax

#1175 Mensagem por moreninho28 » 22 Jan 2015, 08:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive também visitando a Maceió Relax, que de acordo com uma das garotas, está há pouco tempo na rua da Importadora, no Farol. É uma rua movimentada, por isso naum muito discreta. E fica vizinho a um prédio em construção, uma casa grande de portões de madeira na cor laranja. As garotas são fraquinhas, mas pra uma esvaziada de saco com pouco gasto tá razoável. Atendimento bom, massagem boa, chupada com camisinha e nada de cuzinho. 100 Dilmas pela foda.

Link:
🔗

Boca2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1176 Mensagem por Boca2015 » 29 Jan 2015, 07:35

Caro toni1983, a bela eu não conheco, já sai com a Sofia vergara, ela é de fortaleza, até que é gostosinha, mas é muito baixinha e apressada, não recomendo.

Link:
🔗

SamirMCZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Michelle Maceió RLX

#1177 Mensagem por SamirMCZ » 30 Jan 2015, 13:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Primeira vez na Maceió Rlx, fui já no fim dá tare apenas duas meninas, fui apresentado para elas e resolvi ficar com a Michele, até pela aparecia mais jovial, Michele muito simpática a gaja, começou na massagem, muito boa por sinal, lá começou a regra do boquete no capote, e a mesma tem umas frescurinhas de não pegar nos peitos e coisa do tipo. foda gostosa, tenta agradar e só. No geral, uma boa foda pra liberar o stress, uma outra dica, nunca vão lá no fim dá tarde as gata cansadas, dá nisso.
Detalhes:
Peitos Médios
Bunda bonita sem marcas
Buceta pequena, apertada e sem cheiro
Dá o cuzinho, mas não comi.

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1178 Mensagem por TinoMalta » 30 Jan 2015, 14:56

Galera,

Alguém que conheça alguma clínica de massagem, que realmente faça massagens e que as massagista façam complementos???

Link:
🔗

tony1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1179 Mensagem por tony1983 » 30 Jan 2015, 18:40

Boca2015 escreveu:Caro toni1983, a bela eu não conheco, já sai com a Sofia vergara, ela é de fortaleza, até que é gostosinha, mas é muito baixinha e apressada, não recomendo.
Valeu parceiro. Sem futuro essas apressadinhas... Essa Bela tou achando que é fria também, no site tem uma foto e no whatsapp tem outra diferente.

Link:
🔗

Sexopata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1180 Mensagem por Sexopata » 30 Jan 2015, 21:41

Olá pessoal,

alguém tem contatos de algumas putas que cobrem barato ( R$100,00)? Pode ser até de periferia não precisa ser de luxo, de preferencia morena. :P

Link:
🔗

O fudião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1181 Mensagem por O fudião » 02 Fev 2015, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Boa noite,

Em breve uma estada na cidade, resolvi contratar os serviços de duas meninas abaixo resumidos:

1. Estrela dourada: Bonita, muito gostosa, educada e alto astral. O corpo é exatamente como no site, perfeito.
O atendimento foi tranquilo e muito prazeiroso. Contratei sem anal, mas ela faz numa boa. O oral é divino.
Pena que não voltarei tão cedo a Maceió... ela vale vários e vários retornos...
Valeu os R$ 350,00
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/estrela-dourada

2. Sheyla Moura: Tem um corpo bacana, mas nada espetacular. Tudo no lugar sem grandes exageros. É muito boa no oral... chupa perfeitamente e só falta engole o instrumento. A foda é boa, mas refugou na hora de liberar o olho de tandera, embora tenha sido acertado previamente. Dei uns toques, mas se fez de desentendida. Se tivesse dado o precioso, levaria um dez. Custou R$ 250,00 e não voltaria pela falta de cumprimento do acertado.
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/sheyla-moura

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

feu007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1182 Mensagem por feu007 » 04 Fev 2015, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Oi galera da putaria,blz? Olha so, sai com a sheila moura e realmente procede as informaçoes q o colega passou. Mas o q eu quero acrecentar diz respeito a alice golveia q e amiga e atende junto com a sheila. Bem ela e super gostosa, mas se estiverem a procura de beleza e simpatia exclua a alice da sua lista blz?em relaçao a casa de massagem a trata pe do santo eduardo tem uma morena gotosinha, ja na casa das sete mulheres tem uma lourinha bem gostosa, 100 pratas cada uma. Abraço moçada

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1183 Mensagem por moreninho28 » 06 Fev 2015, 13:24

feu007 escreveu:Oi galera da putaria,blz? Olha so, sai com a sheila moura e realmente procede as informaçoes q o colega passou. Mas o q eu quero acrecentar diz respeito a alice golveia q e amiga e atende junto com a sheila. Bem ela e super gostosa, mas se estiverem a procura de beleza e simpatia exclua a alice da sua lista blz?em relaçao a casa de massagem a trata pe do santo eduardo tem uma morena gotosinha, ja na casa das sete mulheres tem uma lourinha bem gostosa, 100 pratas cada uma. Abraço moçada

Amigão, essa casa das 7 mulheres fica onde? Passa aí as referências. Outra coisa: como é essa loirinha que vc disse ser gostosa? Só pra saber se vou mesmo. Pq uma vez adentrando, pro cara desistir é meio chato! Valeu cara!

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1184 Mensagem por TinoMalta » 08 Fev 2015, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Olá confrades,

Há tempos precisando dar uma descarregada... eis que pego o telefone o na Gazeta de Alagoas de uma clínica chamada Holística Terapias, ligo e vou lá conferir. Adianto que o endereço é ali na Rua ao lado da antiga Mondo Informática, onde ficava a antiga Equilíbro Massagens (mesma casa, mesmo dono). Chegando lá me deparo com duas meninas, uma loirinha mais bonita chamada Fernanda e uma morena, não é bonita, mas tinha um corpo bom... e como a loirinha adiantou que só fazia "bater punheta", preferi ir na morena pois estava querendo meter pica numa buceta mesmo.

Chegando no quarto, tomei aquele velho banho, como de costume. Logo após ela começou a fazer uma massagem, muito boa por sinal... depois começou a trabalhar com a boca... que boquete maravilhoso a morena faz... maravilha mesmo. Depois de muito chupar gostoso, hora de colocar a camisinha e irmos brincar um pouco. Coloquei ela de 4 na maca e meti a pica naquele bocetão, depois mudamos de posição e ela por cima controlando, e eu metendo a pica naquele bocetão... depois mudamos de posição novamente e a peguei de frente na maca. Pra finalizar a peguei de frente ao espelho, vendo aquele rabão, chega gozei gostoso. Na hora tirei a camisinha e enchi as costas dela de porra quente.

Vamos as notas:

Rosto: 6
Pernas: 8
Buceta: 9 (cheirosa)
Bunda: 9 (grande, boa, dura)
Seios: 7 (pequenos, flácidos)
Simpatia: 8 (deixa a vontade, não reclama de posições)

Recomendo para quem quer dar aquela aliviada no saco e principalmente não quer pagar os 350,00 que o cartel dessas TOPS FDP estão pedindo! Grande abraço a todos!

Preço: R$ 100,00 - Telefone: 8736-7626

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa de Massagem - A Massagista - Bate Papo Uol

#1185 Mensagem por moreninho28 » 09 Fev 2015, 11:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Bom dia galera!

Venho relatar a experiência que tive numa casa de massagem que fiquei sabendo através do bate papo uol, onde o nick era "A Massagista". Falei com uma tal de Luciana, que dizia ter 24 anos, e disse que tinham mais duas uma com 29 e outra com 31. Fui no outro dia mas essa Luciana naum estava, mas como elas mudam muito os nomes, as que estavam lá falaram que estava faltando uma tal de Bruna. As duas que estavam lá eram fracas. Fiz a massagem pra naum perder viagem mas naum vale a pena, embora a massagem seja muito boa. O local fica em frente a uma clínica gástrica na rua do Cesmac, prédio de Direito e Psicologia, e tem ar condicionado e banheiro. Não arriscaria ir se fosse vcs!
Fone de lá: 3024-6941
Valor cobrado: a partir de 60 pilas, mas só a partir de 80 começam as coisas boas... 150 pilas se quiser tudo.

Link:
🔗

Responder