POSITIVO Nome da Garota:Brisa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ninguém posta nada aqui em RP? Bando de sonegadores!
Então, p/ sair da inércia, vou postar 1 TD que embora antigo, talvez possa trazer algumas informações úteis e interessantes.
No dia 08/07/2014, após aquele fatídico jogo no qual o Brasil tomou uma lavada de 7 X 1 da Alemanha, estava meio aborrecido, e quis dar uma "relaxada"... As clinicas de massagem e boates estavam todas fechadas... Tentei fazer contato c/ algumas GPs de sites, s/ sucesso... Então, embora até aquele dia nunca tivesse pegado uma GP de rua, resolvi dar uma pesquisada na Av. Brasil...
A avenida estava quase deserta, vi umas poucas putas velhas, feias ou gordas... Estava quase desistindo, mas qdo fiz o retorno antes do viaduto que vai p/ a Anhanguera, próximo ao motel Mori's, quase em frente ao posto de gasolina, vi uma loirinha "mignonzinha" muito gostosinha, c/ um vestidinho cor de rosa "pink" curto e coladinho ao corpo, que me chamou a atenção. Parei o carro, perguntei qto era o PG, ela disse R$ 70/ meia hora. Como estava meio no "sufoco", topei... Mas na minha inexperiência, não perguntei dos detalhes do PG...No motel, ela informou que não beijava na boca, não deixava chupar a xoxota e tbem não fazia oral desencapado; fazia anal c/ adicional de R$ 50. Tomamos 1 banho rápido. Chupei um pouquinho os peitinhos dela, bonitos, firmes, naturais. Bateu uma punhetinha, encapou e fez um oral razoável. Ficou de 4, meti (xoxota apertadinha), bombei uns 10 min e gozei.
O PG em si durou uns 25 min...Mas talvez devido a garota "ter ido c/ a minha cara", ou porque não havia movimento na rua, ela não teve pressa de ir embora, deitamos na cama e ficamos conversando um bom tempo. Fiz várias perguntas... Ela usava o nome de "Brisa" e disse ter 22a. Na minha inexperiência c/ putas de rua, disse que ela era uma garota muito bonita, porque não entrava em sites de acompanhantes ou ia trabalhar em clínicas de massagens ou boates...Para a minha surprêsa, ela disse que já fez tudo isso, mas onde ela mais conseguiu ganhar $$ foi na Av. Brasil...Disse que chega a faturar entre R$ 8 a 11 mil por mês!
porque os PGs são rápidos e a rotatividade é alta. Tbem me deu alguns conselhos: sempre combinar antes todos os detalhes do PG (preço, adicionais, duração, qtas gozadas, restrições, etc.) e principalmente não confiar em nenhuma GP e tomar MUITO cuidado c/ furtos! Tomamos outro banho rápido, paguei, agradeci os conselhos e parti...
Notas:
Rosto 9 (bonito)
Corpo 9 (pequeno, magro, mas firme e proporcional, s/ cicatrizes ou celulites)
Beijo 0
Oral 5
Vaginal 6
Anal (não fiz)
Avaliação geral: GP bonita, mas a transa foi rápida e mecânica, s/ envolvimento); porém a garota foi simpática e tinha uma conversa interessante e agradável. Dou positivo por isso...
Custo: R$ 70 (cachê) + 20 motel
Depois desse TD fiz outros 4 c/ GPs da av. Brasil, mas são todos PGs rápidos e mecânicos. Elas não beijam, não deixam chupar a xoxota, não fazem oral desencapado. Se o fazem, sempre tem uma taxa adicional p/ tudo, acaba não compensando... Cheguei à conclusão que não vale a pena o risco, é somente uma opção p/ "esvaziar o saco" numa situação de emergência...