POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de putaria, boa tarde!
Mais um TD pra compartilhar com vocês! Ocorreu hoje
Repeteco delicioso com "A Laura":
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... .-...-anos
Agendei o horário e, como sempre, fui muito bem recebido. Me recebeu de top branco e calcinha azul.... Delícia!
Comecei beijando/lambendo cada pedacinho daquele belo corpo. Boca, pescoço, seios, tronco, bunda(que bunda linda!). Fui descendo, descendo... Até chegar naquela bela bucetinha!
Como sempre, bucetinha com excelente lubrificação natural e muuuuito limpa! E o cuzinho? Super limpo também!
Fizemos um delicioso 69!
Depois de deliciosas preliminares, hora do principal! Camisinha posta, meu pinto tomou uma "surra de buceta"! rsrsrs
Várias posições. Ela por cima, de lado, de quatro(pqp! Que visão linda quando ela fica de quatro! Aquela bunda é linda demais!)
Depois da "surra de buceta", meu pinto levou uma "surra de cú"! Cuzinho delicioso!
Ai meu amigo, não teve jeito... Gozada farta!
No final, ela oferece toalha limpa pra uma ducha, sabonete individual....
Nota: 10! ( pode ser 1000? rs)
Presentinho: 400 (marquei 1:30)
Repeteco? Claro! Vale muito a pena! Top, top, top!
Enfim, uma declaração. A mina merece.... Ela é 10!
Todos aqui sabem como pode ser difícil achar uma boa GP em JF. Inclusive quando "garimpamos" nos sites... Neste caso, creio que isto ocorre, basicamente, por dois motivos: 1º) As fotos não são sinceras. 2º) Fotos são sinceras, mas o atendimento não é bom.
Pois bem... Justamente por isso, quando acho uma gp bacana, costumo ficar com ela por um bom tempo. Viro "cliente fiel"...rsrs
A Laura, senhores, certamente é uma das acompanhantes mais bacanas que tem em JF!
E falo isso com base em dois motivos: 1º) As fotos são sinceras. 2ª) O atendimento é excelente. Ela faz o que promete. Faz direitinho o que é combinado. Uma excelente profissional! (Se o cara for nela e não curtir, só pode ser 3 coisas: 1º) É gay. 2º) É gay. 3º) É gay.... kkkkkkk)
Com um corpinho de dar inveja em muita "novinha" e um profissionalismo de primeira me tornei fá desta mulher. Isto mesmo, "mulher"! A Laura, como ela mesmo diz, é "mulher" e não "menina". Uma mulher inesquecível, pois está no auge de sua feminilidade, é muuuuito experiente e muuuuuuito bem cuidada!
Vlw!