Confrades!
Passando pela Rubem Berta ontem (06/01/2015) por volta das 19h30 / 20h, muito trânsito pra voltar pra casa, patroa doente, pensei: "vou dar um rolê na Indi pra ver garimpo alguma coisa, e esvazio as bolas.".
Na Indi mesmo, muitas velhas, alguns travecos já nesse horário, resolvi entrar na Irerê. Nada que prestasse, até que fui pra rua do Bradesco e encontrei a Patricia. Uma morena baixinha, cabelo escuro, liso, com luzes, pernas grossas, bundão, peitão, e um rosto de menina. Nem pensei e encostei. Não é que nessa rua ficam algumas minas gatas mesmo?
Disse que era 100 reais no hotel e 80 no drive. Perguntei se podia ser 80 no hotel pq era o que eu tinha na carteira e ela topou. Pouco papo, ela olhava o celular o tempo todo, e numa das poucas falas dela descubro que ela tem apenas 19 anos. Pensei: "PQP, vou meter com uma menina que tem a idade pra ser minha prima mais nova... mas e dai? É gostosinha, ué... " kkkkkkkkkkkkkkk
Voltando ao TD, chegamos na espelunca que fica na Bandeirantes, subimos pro quarto, ela pede pra tomar uma ducha, depois vou eu, e bora pra cama. Aí é que começa o "neutro".
Achei a guria muuuuito tímida, ficava quieta, mal olhava na minha cara, as vezes me olhava com uma cara de bicho que sabe que vai morrer que eu ficava até com dó, mas logo desviava o olhar. Achei bem esquisita, mas como já tava lá, né?
Arrisquei um bju, mas ela tava com puta mal hálito. Deixei pra lá e pedi pra ela chupar. Chupou mais ou menos, mas tava bom (até pq tava sem capa), arriscava um pouco de garganta profunda, umas lambidas mais ou menos, td bem, pedi pra continuar enquanto fiquei vendo o pornô na TV pra empolgar, pq pensei: "se no boquete não tá lá essas coisas, que dirá pra meter..."
Pau duro, capa, e ela pede pra eu pega-la de PPMM. Fui colocando devagar pra não machucar a guria, e depois fui acelerando o ritmo. E ela permaneceu quieta tentando olhar pra TV enquanto eu metia. Eu, particularmente, gosto quando a guria interage, né? Mas blz. Pedi pra ela vir por cima, sentou, cavalgou, rebolou, olhadinha no relógio, e quieta. Comecei a me irritar. Pedi de 4 e gozei logo bolinando o cuzinho dela pra não arrumar briga. Entrou muda e saiu calada a guria, credo.
$$$ na mão, corre do hotel, alvará vencendo, larguei a guria no Bradesco, e vazei.
Se encontrar pego de novo? Nem que me paguem! Falta mais experiência pra guria que talvez o tempo traga. Mas se é pra meter com quem não interage, prefiro uma boneca, ou defunto... não, um defunto já é demais, mas deu pra entender...
Fui.