Duda Marques / Jennifer Fernandes / Jennifer
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98360-6673 - (11) 94902-9791

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 133Não 73
Oral Sem:Sim 215Não 12
Beija:Sim 222Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jajapinha
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jan 2008, 22:21
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#106 Mensagem por jajapinha » 26 Mai 2014, 16:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas tarde confrades... continuando minha saga para colocar todos os td´s em dia...

Bom esta devassa foi visitada recentemente, não me recordo a data... Entrei em contato por telefone, foi bem tranquilo marcar com a dita. Voz de menininha, confirmando as expectativas ao chegar no flat. O local é aquele complexo de hotel/ flat/ cond.Comercial em moema, de frente para o Citibank hall (antigo Palace).

Bom, burocracia habitual do local, preenche ficha, tiram copia do documento, interfonam, e só entao liberam a subida. Para aqueles que devem satisfações, nada bom....

Flat bom, arrumado. A moça não tem o mesmo rosto que aparecem nas fotos do Clubmodel!!! Não é feia, mas não tem nada a ver! Pelo menos, na minha opiniao.

Mas a moça compensou com um excelente serviço prestado! chupou muito sem! deu a buceta sem miséria e ainda liberou o brioco! mas tive que ir beeeem devagarinho! e meninos de pau grande... acho bom descartarem, pq demorou um bocado pra ela conseguir me deixar bombar! em compensação... qndo deixou, pedia pra socar cada vez mais forte! delicia de cuzinho, bem apertadinho, fiz ela suar bem comendo o rabinho.

Pausa para limpar o menino, depois da primeira. Papo para se conhecer melhor (afinal, mal entrei, e ela ja tinha me jogado no sofa e ja tinha beijado mto e rapidinho tinha arrancado minhas calças)

Papo vai, papo vem, começam as preliminares novamente. Nao chupei-a desta vez. Nao sei porque até hoje... nao estava fedida, era mto apetitosa, mas...

A segunda foi na buceta. Depois dela rebolar mto em cima, e de ficar de bruços.... finalizei assim... com ela de bruços, toda arreganhada, e puxando o cabelo dela de leve....

Resumo da opera - R$ 300,00 na mao da moçoila + R$ 22,00 de estacionamento por pouco mais de 1 hora.

Recomento, mas dificilmente retorno! estou querendo tirar o atraso do tempo em que estava compromissado!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nexusdf
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jul 2013, 23:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#107 Mensagem por nexusdf » 19 Jul 2014, 18:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado, realizado em maio. Em visita a Sampa aproveitei para marcar mais um repeteco com a Jennifer. Fui conferir seus novos seios turbinados!!

Na hora marcada fui para o local dela (Mercury da Jamaris), liguei e ela me pediu uns minutinhos pra terminar de se arrumar. Em seguida me retornou e informou que eu podia subir. Na portaria do hotel, a mesma burocracia de sempre e anotar seus dados e documento.

Desta vez ela me recebeu de lingerie vermelha. ::gostosa:: Ela parece que fica melhor a cada vez!!

Conversamos um pouquinho e lá fui logo conferir os novos seios turbinados. Excelentes!! Ficaram na medida perfeita!! Nem grandes demais, nem pequenos. =D>

Tomei um banho fomos ao que interessa. Comecei logo chupando aqueles peitos gostosos, até ela gozar e se contorcer de prazer. :P Depois ela me fez um oral desencapado ::oral::, na medida certa. Desta vez se aprimorou e tive direito a garganta profunda!! Em seguida, camisinha no jr e muita meteção no PPMM. :D. Depois pedi pra ela ficar de bruços, excelente posição!! Pouco depois enchi a sacola. Round 1 finalizado.

Conversamos um pouco. Me ofereceu alguma bebida, pedi água pra me recuperar.

Fomos pro segundo round. Uma nova sessão de chupada nos seios deliciosos dela, e não é que ela gozou de novo?!. Uma pequena pausa, e um novo oral desencapado. Depois pedi pra ela colocar a camisinha e cavalgar, primeiro de frente, depois de costas. Eita bunda gostosa =D>! Não aguentei aquela visão e pedi o cuzinho. Depois da da camisinha e um pouco de KY ::ky:: no cuzinho e na pica, ela ficou de quatro, segurou meu pau tentou enfiar naquele rabão ::bundao::. Só que o pau não quis entrar de jeito nenhum, nem ela ficando de bruços! Aí ela virou de frente no PPMM e tentou mandar a pica no cuzinho, e enfim deu certo! Fui enfiando devagar, depois bombei acelerado, e ela gemendo e falando putaria pra mim. Meti um bom tempo assim. :D

Vendo que eu não ia gozar tão fácil desta vez, ela se ofereceu pra chupar meu pau ::oral::. Aceitei e depois de bastante tempo com ela chupando e me punhetando, finalizei o segundo round.

Tomei banho e vazei, com vontade de quero mais.

As notas:
Atendimento: 10
Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 10 - agora ficaram na medida!!
Bunda: 10
Beijo: 10
Oral: 10 - desta vez teve garganta profunda
Vaginal: 10
Anal: 10

Prejuízo: R$ 300 por 1,5h mais ou menos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gang bang
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 18 Jun 2012, 20:07
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#108 Mensagem por Gang bang » 28 Set 2014, 19:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive c/ esta perva > 20/08/14, contato fácil via SMS, na recepção burocracia rotineira,
quando a Jeniffer me atendeu uma surpresa, em relação aos ensaios nos sites, houve muito photoshop,
pessoalmente ela é diferente, + bonita naturalmente rosto, pernas e bumbum TOP, da p/ sair de mão dada.
A GP tenta ter entrosamento e é boa de papo, + vamos a foda, ñ beijou + foi melhor assim...,
Após banho tomado 'descalço', começou mal o TD, c/ oral na borracha, podia levar um negativo,
pagar caro pra puta frescar na chupada, é d lascar :x ; passando para o bucetal enfiei-lhe a tora posições
PPMM e FRANGO, fiquei nessa um pouquinho + tinha q agilizar, estava atrasado p/ outro B.O, então vamos logo no anal,
ela passou gel e comi o rabo dela na posição FRANGO ASSADO, um detalhe salva o TD quando enfiei no
zoio de porco dela senti aperto, sim o cuzinho dela ainda tem aperto gostei, e ela não reclamou das penetrações,
comi..., cansei, papinho rápido, outro banho, paguei $ e vazei.
Vale repeteco pelo anal, quanto ao oral recomendo q combinem antes do TD, como ela chupara.
GP R$ 300,00 > 01:00 hora :)
Location: Hotel em Moema (local da GP)
Corpo & rosto: 8
Anal: 9
Oral: 0

Gang bang

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slang
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 18 Nov 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#109 Mensagem por Slang » 06 Dez 2014, 18:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje no início da tarde.

Vi que ela voltou a anunciar no clubmodel http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... _fernandes e era uma antiga indicação da Carol Pierre. Enviei um whats no final da noite passada, pois queria um agendamento para manhã do sábado.
Eu não havia visto a mensagem de volto e quando ela retornou era umas 11:30. Papo vai papo vem, sou do ABC e ir até moema aquela hora seria complicado, ainda mais que tinha um compromisso as 14h. Ela disse que dava para me atender as 12:30, fiz algumas perguntas e tudo acertado vou pra ela. Peguei um pouco de trânsito e chego lá as 13:00. Sou anunciado, copia do RG e vou encontrar a menina/mulher. Quando ela abre a porta, estava toda de preto com um belo salto alto. A mulher é linda, morena, com um belo rosto e belos olhos. Beleza é particularidade de cada um, mas eu gostei. Me recebeu com um abraço e já veio beijando de língua bem gostoso. Ofereceu algo para beber e optei por água que tomei após o banho. Fomos para a cama, ela super gentil, em todo momento tenta agradar.
Logo pega meu pau, observou e caiu de boca bem gostoso, que oral sensacional ela faz, engole todo, chupa a cabeça, chupa as bolas, ela capricha, usa bem as mãos, me chupou de várias maneiras e disse que ficaria ali me chupando a tarde toda (se eu pudesse) em alguns momentos pedia para parar, pq era difícil de aguentar. Pedi para ela ficar de 4 e dei uma bela chupada nela. Peço a camisinha e pego ela de 4, que visão sensacional, a mulher é maravilhosa e fica falando um monte de putaria que me deixava com mais tesão. Pego de frente ppmm, depois ela vem cavalgar, depois pede para eu fechar as pernas e muda o jeito de mexer (não sei se há nome pra essa posição). Acho que nunca variei tanto de posição como com essa GP ela usa bem a imaginação.
Cansado ela pede para me chupar pq queria porra na boca, mas eu dizia que só iria dar se ela pedisse. Essa mulher começou a pedir minha porra e quanto mais ela pedia mais tesão me dava, ela pegava no meu pau de um jeito tão gostoso e não teve jeito, gozei. Saiu pouca porra e ela disse que eu deveria aprontar muito por aí. Dei risada...kkkk
Banho, conversamos um pouco antes de ir embora, ela é uma simpatia e dá para conversar sobre qualquer coisa, papo muito bom. Ficaria a tarde toda lá, mas lembrei do compromisso e zarpei.

Ela é uma menina que preza pela higiene dela e do cliente e gostei disso.

300 dinheiros por uma hora completo (eu não fiz anal) no flat dela em Moema.

Repeteco? Ahh essa merece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor foda
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#110 Mensagem por tricolor foda » 17 Dez 2014, 22:49

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td com jennifer
muita atenciosa
burocracia p entrar, mas é assim mesmo
muito gostosa, é claro que não igual às fotos do site ClubeModel
buceta apertadinha para uma gp
geme bastante, chupa gostosa e dá o cuzinho sem dó
recomendo
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor foda
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#111 Mensagem por tricolor foda » 06 Jan 2015, 13:00

TD POSITIVO
realizado com a jennifer dia 18/12
o flat é meio chato de entrar, mas depois, o atendimento é excelente
ela é muito simpática e atenciosa
não é linda, mas é bonita tem um corpo muito gostoso
ela é a gp mais atenciosa com q sai, já que não é tão linda,nem tão gostosa, é, por outro lado, super simpática
nota 8 p ela
foram $ 300 bem gastos
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willawxxx
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 15 Out 2007, 23:43
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#112 Mensagem por willawxxx » 20 Jan 2015, 18:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pondo os TD's em dia.

Liguei e tentei marcar com a Jennifer. Estava com a agenda meio enrolada, só podendo me atender no final do dia. Meu horários são meio complicados e acabei marcando com ela de manhã.

Está atendendo em um flat residencial. Pior que os flats burocráticos são os residenciais. O porteiro (era uma porteira) puxa papo - acaba ficando uma coisa mais íntima do que deveria.

Depois que ela pos os peitos (conheci a Jennifer com peitos pequenos), tá muito gostosa. Tem um bundão, que apesar de funcional segundo relatos dos nossos amigos, nunca provei.

Vamos lá. Como cheguei de casa, de manhã, me recebeu com um pijama, sem calcinha. Fui tirando a roupa dela e ela a minha. Tá chupando muito, babado, engolindo tudo.

Comi ela em pé, de janela aberta. Ela tava com tesão de ser vista. Eu já não gosto muito - fiquei meio de lado, me escondendo, só metendo na bucetinha dela.

Fizemos algumas posições. Tava difícil segurar. Pedi para gozar na boquinha e ela mamou até eu encher de porra. E ela continuou chupando - foi fodástico.

Isso já tinha ido mais de uma hora. Descansei um pouco e tive que ir embora - os problemas me alcançam...

Foi R$ 350,00 combinado 1,5 hrs, mas fiquei um pouco menos.

To precisando de preparo pra aguentar as meninas e usar melhor o dinheiro :) .

Fui!
Editado pela última vez por willawxxx em 20 Jan 2015, 18:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4520
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#113 Mensagem por BLACK.EYES » 22 Jan 2015, 18:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Consultei o site clubmodel e vi que a Jennifer Fernandes está anunciando e resolvi agendar com ela, pois já faz muito tempo que eu havia feito um programa com ela, mas não consegui esquecer o bom atendimento.

Liguei para Jennifer que foi muito simpática no atendimento e me informou o local do seu flat e os detalhes do atendimento.

O flat dela fica em Moema em um prédio aparentemente residencial e, para entrar tem burocracia com apresentação de RG, mas isso é normal hoje em dia, após confirmar com a GP o porteiro libera para subir ao apto.

A descrição da garota já é dispensável e suas fotos no site são recentes e refletem a realidade, com um pouco de fotoshop, mas nada exagerado. Os seios eram médios e naturais lindos por sinal, mas ela hoje colocou silicone, mas também ficou bom e não foi exagerado. Continua muito bonita para o meu gosto e está com o corpo bronzeado com marquinha de biquini. A mineira é muito atenciosa de tem um alto astral.
O apartamento dela é bem arrumado e além de toalhas lacradas ela oferece sabonete líquido, sendo o seu atendimento de alto nível.

Chegando no seu apto. ela me recebeu com um sorriso e um delicioso beijo na boca, me ofereceu um refrigerante ou água, mas como estava muito calor pedi para tomar um banho primeiro. Ela já estava pronta e perfumada, apenas pedi para tirar o batom.

Depois do banho nos beijamos como namoradinhos (ela beija com muita vontade), tirei o seu sutien e chupei seus deliciosos seios.

Na cama ela iniciou um oral bem molhado (sem camisinha). Pedi para encapar o Junior e partimos para o vaginal em várias posições: iniciando com uma cavalgada de frente e, eu aproveitei para sugar os seus seios deliciosos (novamente), depois uma cavalgada de costas em seguida na posição D4 (que bundinha maravilhosa de se ver e apertar!). A garota participa e se entrega inteiramente, gosta do que faz e é safadinha!

Em seguida pedi o anal e fui prontamente atendido, mas que cuzinho apertadinho e delicioso! Ela gosta de dar além de aguentar bem. Iniciamos na posição D4 e depois de bruços e, não resisti muito e gozei gostoso. Ela não tem nenhuma frescura durante todo o programa. Lavei o junior e ela chupou novamente até ele ficar duro, encapou e fomos para um ppmm até eu gozar novamente.

Tomei outro banho e conferi o horário e já tinha se passado uma hora, conversamos um pouco e encerramos o programa, sendo que novamente saí totalmente satisfeito.

Fiquei uma hora sem sermos interrompidos por ligações, sem stress, pelo custo de R$ 300,00 com anal incluso. Pelo desempenho da garota valeu muito o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sassamutema
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 08 Dez 2012, 18:43
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#114 Mensagem por Sassamutema » 02 Fev 2015, 07:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Jennifer ontem por volta das 11hrs. Cheguei lá e ela já estava me esperando com aquela carinha de pidona, logo perguntou: "Hoje você vai me foder gostoso e me dar leitinho na boquinha ?".
Putz, quase desmaiei. Fui logo dar início aos trabalhos. Tomei um banho pra tirar o ranço pois estava calor e parti pro sacrifício. Antes, quero dar um conselho: se alguém gosta de ninfeta pode ir.
A Jennifer está muito gostosona, carnuda e toda durinha. A bunda dela é um capítulo à parte. Que visão ! Ela de quatro é de enfartar corredor de maratona.
Ela começou um oral matador. Meti até onde deu, e ela não negou fogo, chupando e babando muito.
Eu adoro saliva, e ela encharcou meu pau até o saco, alternando a chupada entre rápida e devagar.
Lá pelas tantas pedi pra chupá-la também, o que fui prontamente atendido. Enfie a cara naquela bucetinha cheirosa e melada, chupei até ela começar a suar frio e gemer alto, falando que ia gozar. Dei uma parada na chupada, encapotei a pemba e PIMBA ! Meti de quatro, até o talo. Bombeei umas dezenas de vezes, quando ela avisou que estava gozando. Gemeu de novo e alto, e pensei: "Fudeu, vão chamar a polícia!!!
Ela gozou muito, estava toda gelada. Quando ela se recompôs, disse: "Agora você vai me dar leitinho". Chupou com maestria meu pau, com aquela língua tão mole que eu costumo dizer que ela tem uma língua cremosa, envolve a pica toda e é quentinha. Não resisti muito tempo e jorrei na linguinha dela, que cuspiu tudo nos seios e ficou esfregando, melecando tudo. Ainda deu tempo pra fazer uma massagem naquelas obras-primas que são os pés dela. Muito lindos !

Custo 300 1hora


Abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sampa.fly
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Ago 2009, 02:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#115 Mensagem por sampa.fly » 05 Fev 2015, 19:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda vêz com Jennifer. A primeira foi há tempos atrás.

Marquei por SMS para o final da tarde no ap dela em moema.
Burocracia na portaria... documento, foto, assinatura... uff

Subi e tive uma ótima recepção, sorrisos, beijos, abraços...
Tá com os seios turbinados, mas com aparência bem natural, uma delícia. Enquanto estive lá não conseguia parar de olhar pra aqueles peitos.
A gata é tipo ninfeta, com a pele bem macia.
Beija bastante, e chupa gostoso. Meti na bucetinha de tudo quanto foi jeito, não regula nada.
Pena que regulou o anal, com aquela conversa de "seu pau é grande". Pois é, ela não tava afim.

R$ 300 - 1 hora - no ap dela

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tsuname
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Dez 2012, 23:10
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#116 Mensagem por tsuname » 10 Fev 2015, 08:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ando ultimamente meio devagar. Passei então a ser mais seletivo e menos sujeito a essas tentações que nos iludem e fazem sangrar nosso bolso. Neste sentido, já vinha tentando contato a algum tempo com a Jennifer, e finalmente consegui um espaço na minha agenda corrida e na desta prima.
O cachê combinado foi de 300 por uma hora em seu flat. O local é bem prático e o apartamento é limpo e bem cuidado.

1º tempo
Depois de uma conversa para quebrar o gelo, ela avançou para beijar. Alguns amassos e muitos beijos depois, ela cai de boca no meu pau. Chupa muito bem, devagarinho, com carinho e cuidado, passando a língua nele todo. Sem esquecer do saco que ela chupa e lambe com gosto. Pau durão, peço a camisinha. Ela pega uma de morango e seguimos para a foda de quatro. Sinto logo a boceta apertada - ela não estava brincando. Muito gostoso de quatro. "Vem, vem comigo", disse ela debruçando na cama. Fui atrás sem tirar o pau. Ela começa a rebolar e vira a cabeça para trás procurando a minha boca. Ela me beija com vontade enquanto meto na boceta e massageio os seus seios. Não aguento por muito tempo e gozo.

2º tempo
Começa chupado com o bundão virado para mim. Deixo ela brincar a vontade com o meu pau enquanto acaricio a bunda dela. Pau pronto outra vez. Ela vai pegar uma camisinha e eu faço um comentário sobre sexo anal, ao que ela simpaticamente pergunta "você quer comer o meu cúzinho?". Impossível dizer não. Normalmente dão uma desculpa qualquer, mas a Jennifer ofereceu o cú sem medo nem frescuras. Só pediu para ser de ladinho. Pau duro, camisinha pronta, gel no pau e no olho do cú... ela deita de lado, agarra o meu pau e mete bem devagarinho. Coloco a mão entre as pernas dela e ela pede para eu tocar uma siririca. Ficamos fodendo assim por longos minutos. Ela chupava os meus dedos, eu massageava os seus seios... sempre metendo no cú e ela só rebolando. Perguntei onde ela queria que eu gozasse... "dentro, amor... goza esse leitinho quente dentro do meu cú". Gozei com ela olhando pra tras, nossos corpos entrelaçados. "Olha pra nós dois... Parece filme pornô", disse ela no fim com um ar de contente.

Ótimo custo beneficio. Repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fdp10
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Nov 2012, 00:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#117 Mensagem por fdp10 » 20 Fev 2015, 08:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ufa, finalmente consegui dar uma escapadinha.... Pensei em dar uma passada no happy hour da empresa, mas achei melhor não.
Então liguei pra Jennifer e fui docemente atendido pela ninfeta. Marcamos no seu local, inicialmente muito boa recepção com direito a beijo e um papo agradável.
A mina é muito gente boa e gosta de aproveitar os encontros. Ofereceu uma cervejinha e tomou comigo, deu risadas, enfim tava toda alegrinha. Muito bom ter esse tipo de interacão com quem a gente quer fuder!!!
Depois de algum tempo ela já estava com o pistola na boca, sugando-o com muito carinho(e sem capacete). Não demorou muito e já começamos uma pegação mais forte, ate enterrar a pistola na mina de tudo que era jeito.
Pedi o olho de tandera dela e ela, sem pestanejar, pegou o ky e passou na pistola. Soquei, mas soquei muito aquele rabindo lindo (com os devidos cuidados iniciais, claro), ate que jorrei toda a porra acumulada naquele rostinho lindo.... Lambuzou tudo, mas ela levou di boa... Gosta de uma pegada...
Pausa, depois de uns 10 minutos, mais cachaça e devida re-higienização, vem ela enrolada na toalha e me fala docemente: Você não vai colocar em mim de novo? Vixxiiii... foi a senha pro bichano ficar em pé de novo. Já peguei D4 e comecei tudo de novo... vira daqui, vira dali e o pistola dura enterrando naquele rabinho guloso.... Depois de muitos minutos não aguentei e cai pro lado. Ela vira e chupa ate conseguir mais leitinho....
Muito boa a foda. Muito graciosa a garota. Ótima relação custo x beneficio.
Foram R$ 400 por 1h e meia de fudelança no seu abatedouro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VELHÃO
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Mai 2007, 14:33
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#118 Mensagem por VELHÃO » 09 Mar 2015, 13:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td feito na ultima 5feira, voltou para o Flat da Jamaris, Garota bonita mais importante sua simpatia e atendimento.Ao chegar encontro vestida com um bonita lingerie , papo para quebrar o gelo meu ofereceu uma bebida e fui para o tradicional banho , toalha lacrada e ao voltar continuamos nos beijos maravilhosos e fui mamando seus seios ( ela tem muito tesão em ser chupada nos seios) desci até a perseguida limpa cheirosa e muito gostosa depois de algum tempo pedi para chupar e que fez muito bem sem camisola depois dei uma com ela de 4 maravilhoso. como o meu próprio nome diz só dou 1 e foi muito bem dada.

Rosto : Bonito
Oral 10
trapada 10
valor 300,00
Flat Jamaris

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drass
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 26 Set 2014, 21:11
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#119 Mensagem por Drass » 16 Mar 2015, 18:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com ela em Janeiro, no flat dela na Jamaris. Tudo combinado por zap zap, flat residencial, um caler desgracado. O ruim q nao tem ar condicionado, mas ela conseguiu um ventilador grande que quebra o galho.

Essa gosta mesmo da coisa, da putaria e faz com gosto. Claro que gosta de dinheiro tambem, nao sejamos tolos. Cheguei tomei um banhao, fui pra cama e comecamos o rala e rola, com muitos beijos sem timidez e sem miseria. Pedi a chupeta e realmente mais uma vez mostrou que gosta da coisa. Chupeta maravilhosa, alternando a velocidade, cuspindo, babando, gemendo, engolindo, enfiando os dedos na buceta e no cu, uma maravilha. Pedi uma cuspidinha final e borracha no braulio.

Comecou sentando com propriedade, de frente de tras, depois de lado de quatro. Depois no cuzinho de quatro, metendo com forca e ela gemendo e gritando. Tirei e pedi pra gozar naquela boquinha gostosa. Foi leitinho na lingua de veludo e depois ela foi cuspir e fazer a higiene.

Uma pausa rapida, papinho pra falar de putaria, um mundo que me interessa. Tentei dar a segunda, pois so tinha uma hora de alvara, mas ja nao tenho a mesma idade. Comecei num ppm e percebendo que nao gozaria facil, pedi para bater uma na boquinha dela, salgando aquela boquinha de novo. Mesmo depois de gozar ela ficou chupando e curtindo aquilo.


R$ 300,00 p 1hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafapvmf
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Mar 2010, 23:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#120 Mensagem por rafapvmf » 11 Abr 2015, 16:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados amigos.
Não estranhem esse ser meu primeiro TD postado, depois de tantos anos acompanhando o Fórum. Explico: sou do interior do Rio e aqui não há um serviço de qualidade, portanto, só posso usufruir dos prazeres da vida quando viajo a trabalho à SP. E sempre que vou à SP (não é com muita frequência, umas 2 vezes por ano) frequento casas que estão bloqueadas de se comentar. E essa foi a primeira vez que contratei os serviços de uma free, por isso do primeiro relato.
Bem isso explicado vamos ao relato com a linda Jennifer. Marquei via Whatsapp, na madrugada de quarta para quinta, depois de alguma negociação e alguns argumentos para convence-la, devido ao horário. Marcamos para ela me encontrar no lobby do meu hotel que ficava na Paulista.
Quando ela chega, já tinha percebido que iria me dar bem, entramos no elevador em direção ao quarto e ali mesmo já começou a pegação, com beijos bem molhados. Ao entrar no quaro, os beijos continuaram, mais intensos, deitamos na cama e já começou a tirar a roupa. Com ela peladinha foi a vez de cair de boca naquela buceta, que é um caso a parte. Já estava molhada, com um grelo delicioso de chupar. Fiz meu trabalho de chupar aquela buceta até ela se contorcer e segurar minha cabeça com as coxas, gozou, fácil e gostoso.
Foi a fez dela tirar minha calça e começar a me chupar... que chupada gostosa, com atenção a sugada que dá na cabeça, uma delicia.
Fizemos um 69 antes de colocar a capa no garoto. Veio por cima, num ritmo muito gostoso, rebolando e gemendo. Ficamos assim um pouco e depois invertemos, sem tirar de dentro. Não aguentei a bombar muito tempo no ppmm e chupando aqueles peitos. Leite na borracha.
Pausa para uma higiene básica, e bater um papo.
Foi só o papo começar a ficar um pouco mais quente, meu pau já ficou pronto para ação novamente. Mais uma vez ela partiu para o boquete das bolas até a cabeça, muito bem feito.
dessa vez, após colocar a capa, peguei ela de 4, e que ótima visão, segurando pela cintura e colocando com força enquanto ela falava "arromba a buceta dessa sua puta". Tenho o psicológico fraco e essas putarias falada me fazem gozar logo. Outra ótima gozada.
Avaliação/Resumo
Rosto: 8 - Bonita.
Corpo: 9 - Para meu gosto, delicioso. Peitos e bunda na medida certa, e cintura gostosa de pegar
Cheiro: 10 - Cheirosa.
Buceta: 10 - Bonita e bem molhada naturalmente. Grelo delicioso de chupar, dava para sentir o mel dela na base do pau enquanto ela estava por cima. Ótima!
Cu: Sem nota- Faz, mas não comi, fica para a próxima oportunidade
Atendimento: 10 -Ótimo atendimento. Se entrega na foda, e faz com gosto.

Com certeza vai rolar um repeteco da próxima vez que estiver em SP (tomara que seja logo), me fez repensar sobre frequentar boates. Vou dar mais atenção às Free

PS: Como esse é meu primeiro relato, peço para me avisar sobre qualquer correção ou alteração a ser feita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”