Bom esta devassa foi visitada recentemente, não me recordo a data... Entrei em contato por telefone, foi bem tranquilo marcar com a dita. Voz de menininha, confirmando as expectativas ao chegar no flat. O local é aquele complexo de hotel/ flat/ cond.Comercial em moema, de frente para o Citibank hall (antigo Palace).
Bom, burocracia habitual do local, preenche ficha, tiram copia do documento, interfonam, e só entao liberam a subida. Para aqueles que devem satisfações, nada bom....
Flat bom, arrumado. A moça não tem o mesmo rosto que aparecem nas fotos do Clubmodel!!! Não é feia, mas não tem nada a ver! Pelo menos, na minha opiniao.
Mas a moça compensou com um excelente serviço prestado! chupou muito sem! deu a buceta sem miséria e ainda liberou o brioco! mas tive que ir beeeem devagarinho! e meninos de pau grande... acho bom descartarem, pq demorou um bocado pra ela conseguir me deixar bombar! em compensação... qndo deixou, pedia pra socar cada vez mais forte! delicia de cuzinho, bem apertadinho, fiz ela suar bem comendo o rabinho.
Pausa para limpar o menino, depois da primeira. Papo para se conhecer melhor (afinal, mal entrei, e ela ja tinha me jogado no sofa e ja tinha beijado mto e rapidinho tinha arrancado minhas calças)
Papo vai, papo vem, começam as preliminares novamente. Nao chupei-a desta vez. Nao sei porque até hoje... nao estava fedida, era mto apetitosa, mas...
A segunda foi na buceta. Depois dela rebolar mto em cima, e de ficar de bruços.... finalizei assim... com ela de bruços, toda arreganhada, e puxando o cabelo dela de leve....
Resumo da opera - R$ 300,00 na mao da moçoila + R$ 22,00 de estacionamento por pouco mais de 1 hora.
Recomento, mas dificilmente retorno! estou querendo tirar o atraso do tempo em que estava compromissado!
Abs