Privê da Mara (GBM) Seduction Sexy
R$ 180,00 - Telefone: 000000000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 145 Negativos: 32 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 41Não 72
Oral Sem:Sim 52Não 118
Beija:Sim 103Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Daniela - Privê da Mara (GBM) Seduction Sexy

#226 Mensagem por Pintolino_2009 » 20 Jun 2014, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Boa tarde prezados!
Continuando minha atualização putanhística, relato um TD realizado nesse puteiro situado perto do Instituto de Educação.
Aconteceu numa tarde de abril, apertei a campainha e me atendeu uma loira bem gata só de biquini e que dizia ser a única disponível (para minha felicidade), de nome Daniela. Vamos à descrição da GP: Loira (tingida) dos cabelos lisos até meio das costas, 1,65m, nada de barriga, peitos (silicone) e bundas fenomenais, uma gata gostosa pra caralho! Fomos ao quarto e já tirando a roupa ela me diz que não fazia completo. O preço era R$100,00 meia hora. Mesmo assim topei porque era muito gata (mas uma puta gata, aquelas do estilo das panicats).
Fez um bola gato encamisado, entrei na buceta depilada e bem gostosa, frango assado vendo aquele rosto e corpo me deixou louco...
Depois de 4 eu não resisti vendo aquele bundão maravilhoe gozei na borracha muitos mililitros de espermatozóides!
Ela me disse depois da transa que trabalha no Bokarra à noite. Aproveitem a promoção da GP se ela ainda estiver atendendo!
Recomendadíssima pelo ótimo atendimento e beleza.
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putariafudida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê da Mara (GBM) Seduction Sexy

#227 Mensagem por Putariafudida » 24 Ago 2014, 17:40

PALHAÇADA DO CARALHO!!! fui ontem naquela merda que foi por indicação e cheguei la e o valor tava 150 REAIS MEIA HORA!! QUE PORRA É ESSA INFLAÇÃO DO CARALHO o preço aumenta a cada semana RIDICULO!! buceta la é de ouro!! ::basta::

Por mais que se justifique a indignação do forista, tirei a classificação negativa por não se tratar de TD mas mera informação.
Att. Nazrudin

Link:
🔗

Fredy_mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#228 Mensagem por Fredy_mineiro » 26 Set 2014, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De bobeira e afim de uma boa trepada, resolvi passar na casa e tive uma grande surpresa.
A gatissima Fernanda está de volta, mas pena que sempre fica pouco tempo. Acho que só esta semana.
Quem a conheceu saberá do que estou falando.
Td realizado ontem com esta gata. Loira, cheirosa, mais gostosa do que nunca. Da outra vez confesso que soneguei, queria só pra mim. Na verdade não postei pq a marcação da patroa tava forte naquela época.
Fui pro quarto de mãos dadas com ela mais feliz que criança que ganhou um doce.
alguns selinhos, mas o bom mesmo são aqueles seios deliciosos, perdi um bom tempo neles.
ai ela pediu para colocar capa e fez um oral muito bom, quase terminei ali mesmo, botei ela D4 na beirada da cama e me deliciei daquela bucetinha apertadinha, depiladinha só com um fiozinho de pelos bem trabalhados. Ela de 4 é pra acabar com o cara, aquela bunda linda, só a marquinha que já está sumindo, acho que ela deve voltar mais para Floripa para renovar aquela marquinha.

Notas:
Atendimento 10
Oral 10
bunda 10
seios 10

valor padrão da casa.

fui

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#229 Mensagem por SHORTDICKMAN » 11 Dez 2014, 12:50

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muuuito tempo, acabei voltando nesse puteiro.
Tinha me recusado a pisar lá depois do aumento de preços.... mas, sabe, essa vida de putanheiro é foda!! Tem amigo meu que prometeu nuuuunca mais botar os pés no DV também, mas também quebrou a promessa.... né seu caco?
Bem, os preços continuam iguais ao do DV, 100/meia hora e 180/hora. Acho caro, mas quando a cabeça de baixo começa a se manifestar... daí já viu...
Pois bem, noite dessas, com alvará liberado, dei uma passada no lugar lá pelas 22 horas. Pra variar, tem uma puta lá que ainda não me atende (e fica escondida atrás da parede) só porque eu negativei ela uma vez por aqui....olha, vou ficar sem dormir por causa disso! :lol: :lol:
O plantel tá razoável, já foi melhor. Escolhi a Carol (não é a mesma Carol que já trabalho lá, mas uma diferente), uma manezinha de seus 19/21 anos, magrinha, cabelos lisos castanhos, aparelho nos dentes, uns 1,60m, tipo ninfetinha....
A garota até fode legal e tenta se envolver na foda (apesar de não chupar sem e só dar bitoquinhas), mas o que estragou foi aquele velho hábito das pervas em ficar dizendo durante a foda frases prontas com a intenção de fazer o cara gozar logo. Isso me tira completamente o clima (e por isso, só por isso, vou dar um neutro).
A garota, como disse, até que (fingiu) se envolver na foda, mas se ficasse de boca fechada seria muuuito melhor.
O ponto positivo é o espelhão que cobre uma parede inteira e daí o cara ficar se olhando fudendo a ninfa em ângulos que a visão, por si só, não alcançaria, é bem legal!
Foda básica: chupada, de 4, PPMM e gozo de ladinho. Bom, mas nada memorável.
Volto ao lugar só quando a cabeça de baixo ordenar!

Link:
🔗

GrandePoeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Roberta

#230 Mensagem por GrandePoeta » 22 Jan 2015, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

TD realizado em 20/01/2014, 03h30min.

Estatura média (uns 1,65), pele branca, cabelos castanho escuro, natural de jaraguá do sul, uns 20 e poucos anos. Disse que atende no período da tarde mas de forma excepcional estava no horário da madrugada.

Fez sexo oral com camisinha, normal. Ponto negativo é que reclamou quando dei uma puxada leve no cabelo, acho que não puxei, apenas apertei na minha mão, mas não tenho certeza.

Virei-a de costas e, de pé, penetrei na sua vagina. Ela se apoiou na parede enquanto eu ora pegava nos seus seios, ora na barriga e no bumbum.

Ponto positivo é que ela não passou gel ou, se passou, não vi e não percebi.

Gozei com ela de costas para mim, nádegas devidamente batendo e rebatendo em meu corpo.

Recomendo, tem seios bons de pegar, um bumbum gostoso e está em forma.

Link:
🔗

Fredy_mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#231 Mensagem por Fredy_mineiro » 27 Mar 2015, 00:34

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Beijou na Boca:NÃO
TD recente, estava no centro pela tarde então resolvi passar na casa para ver se tinha novidades.

3 garotas se apresentaram, um moreninha peituda(devia ter ido nela, mas achei muito magrinha),uma outra, fui na GI, loirinha simpática e nova com corpo gostoso. Acabou aí o encanto, no quarto já começou a frescura, acho que não rolou química, tudo muito burocrático e mecânico. Oral normal, rápido e sem empolgação. Deitei ela de frente e pedi para chupa-la, negou, aí já pensei, beijo então esquece. Não deu outra.

Ela é bem gostosinha, a primeira vista encanta, mas parece que não gosta da profissão. Não posso dizer que me atendeu mal, mas tb não se esforçou em nada para agradar, simpatia zero. Fizemos um PPMM, depois ela em pé de frente do espelho, até achei que ia empolgar e depois de 4 na beirada da cama para finalizar. Tudo deve ter rolado em 15min, AS fotos do site são dela mesmo, é bem aquilo. Vai levar neutro, porque acho que quando procuramos por uma profissional assim, é porque queremos ou precisamos relaxar um pouco, e comigo não foi bem assim, parecia mais um trabalho que tinha que terminar logo.

Notas:
Rosto: 7
Seios: 6 (pequenos)
Bunda: 8
Pernas: 7

Resumo, nota 7. Não tem repeteco nem pela metade do cache.
Fui...

Link:
🔗

Responder