Querendo dar uma aliviada no final do ano,resolvi entrar no gatas gyn, depois de olhar varias meninas,escolhi a Antonela ,fazia algum tempo que tentava falar com ela,algumas vezes chamava porem nao atendia outras vezes dava direto na caixa postal,finalmente consegui logo depois do natal,marcamos o local e horario,no horario combinado pontualmente ela esta la,ponto positivo,chegou de vestido preto e vi que era gostosa,notei que e bonita de rosto tambem, olhos verdes ,cabelos loiros e lisos bem cuidados parecia um pouco mais curtos do que nas fotos...foi simpatica,conversou bastante,disse que e universitaria,achei a bem culta,diferente da maioria que so quer transar e ir embora o mais rapido possivel....jogou minhas roupas fora,comecou um oral bem molhado que naquele momento fui ao ceu. coloquei ela de frente,encapei o danado ela deu uns gemidinhos, disse pra socar forte e eu atendi seu pedido,nao demorou muito senti suas pernas tremendo,mudamos de posicao desta vez coloquei ela de quatro com aquela visao, foi minha vez de gozar.Pausa para o banho,conversamos mais um pouco, afinal meu tempo ja tinha esgotado,e fomoss embora,eu com a sensacao de dever comprido.
Beijo:8,0
Oral:1,0
Simpatia:1,0
Rosto:8,5
Bumbum:9,5
Anal:nao pedi
http://www.gatasgyn.com/antonela/