Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3225-8188

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 300 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 93Não 154
Oral Sem:Sim 216Não 144
Beija:Sim 319Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xexecologo
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jun 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#406 Mensagem por xexecologo » 19 Fev 2014, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez com minha musa Alana
Estava c saudade dela, o tempo passa e ela fica melhor
É um Barolo que com o tempo ganha harmonia e complexidade
Linda e gostosa
Adora dar de quatro e de costas
Os seios são demais
Custo 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magraoPoa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mar 2014, 17:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#407 Mensagem por magraoPoa » 16 Mar 2014, 19:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Meu primeiro post =)
Depois de anos lendo esse fórum não me contive para criar uma conta e falar dessa pisada na bola.

Fui pra tia nessa sexta feira, minha terceira vez na casa, provavelmente continuarei indo curto ver os showzinhos, ainda não visitei nenhuma outra casa com shows tão bons. Cheguei meio cedo por volta das 23:30 (ainda não tinha começado os showzinhos), logo que eu sentei vei essa tal de Carol (morena, cabelo liso) sentar comigo. Vi que ela tinha um bunda gigante mas com barriguinha e um rosto bem tosco. A fdp me ganhou no papo. Disse que fazia anal, que deixava gozar na boca, que eu poderia gozar quantas vezes quisesse na 1 hora e meia e que eu não ia me arrepender. Que trouxa que eu fui. Durante a conversa ela olha o celular e eu vejo uma foto de um cara, pergunto quem é, e ela diz que é um namorado de laguna e que ele não sabe de nada. Começa a falar que não ia ter show, já vi que era mentirosa. Começou a insistir pra subir logo, estou louca pra ti dar... Confesso que eu não queria subir com ela, ela era bem inferior ao padrão da casa e eu tinha acabado de chegar. Mas a cabeça do pau não consegue pensar direito, a simpatia e safadeza dela me convenceu. Ela pediu 400, eu disse que não ai fechou por 200.
Que merda que eu fiz.
Fomos pro quarto, que é uma das coisas que e não gosto da tia, o do dominó é mais barato e é umas 10 vezes melhor. Ela foi pro banho, enquanto isso eu matava uma barata na parede. Depois fui pro banho, ela pediu o dinheiro antes de começar e ficou de quatro mostrando a bunda gigante. Dei umas dedadas na bucetinha (ela já tinha passado lubrificante) sem cheiro, cuzinho pequeno. Deitei na cama, ela começou a mamar sem capote, depois fui comer ela de quatro. Como eu não queria gozar rápido, parei um pouco antes do climax e deitei pedindo pra ela cavalgar de costas, nisso ela já disse:
- Tu já gozou não da mais
Pedi pra ela sentar logo, mas a má vontade dela já tinha me desanimado. Não tava legal a cavalgada, pedi pra ela parar e chupar novamente, ai ela solta a pior:
-Não tem mais camisinha, bate uma punheta pra mim
Sério? Se for pra bater punheta eu fico em casa. Falei pra ela que ele eles sempre dão duas camisinhas e pra ela vir chupar, começou a chupar de má vontade e depois já colocou o capote (que apareceu magicamente :roll: ), nisso vou comer ela de quatro pra gozar logo, já que eu vi que não ia ter a 1h e meia com a má vontade da guria. Depois de um tempo bombando, eu olhei o cuzinho, disse pra ela que ia colocar, ela disse que não era pra colocar, comecei a insistir ae ela liberou. Depois de uns 2min bombando ela diz que tá doendo e que é pra eu tirar. Nisso ela sai fora, e diz que eu não posso mais comer ela pq tinha metido no cú. Eu pedi pra ela me chupar, ela recusou e disse que eu tinha que bater um punheta. Mandei ela tomar no cú, tomei um banho e fui embora.
Voltei pro salão, fiquei com vontade de falar com a tia sobre o ocorrido, mas achei que não ia dar em nada então fiquei só curtinho os show e depois fui pra casa bater uma punheta, p da vida por ter gasto 450 pila e sair com o saco cheio.

Simpatia: 9 antes de pegar o dinheiro, 0 depois de pegar
Bunda: 8
Rosto: 3
Buceta: 5
Seios: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sortudo00
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jul 2010, 17:09
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#408 Mensagem por Sortudo00 » 16 Mai 2014, 21:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi Galvão

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia anos que não visitava o local e surgiu uma oportunidade. Cheguei cedo, pelas 21:30, o local tinha umas 15 gurias e apenas uns 5 caras. Como era cedo, os shows ainda não haviam começado. Fiquei bebendo e conversando enquanto olhava as garotas. Umas 2 ou 3 pareciam bem gostosas mas ainda era cedo. Os shows começaram uma hora depois e começaram a atiçar o guri. Foi então que a Babi Galvão fez a apresentação. Minha nossa! Era muito gostosa! O show acabou, fiquei cuidando e quando ela passou perto chamei na mesa. 5 minutos de papo e perguntei o valor. Me disse o preço padrão da casa: 500. Eu já fui direto ao ponto informando que não tinha muito tempo e fechamos em 350. Fomos para o quarto.

O quarto era bem ruim, nem um pouco agradável. Nos despimos e ela já colocou a camisinha. Disse que não chupa sem. Chupou um minuto e já quis meter. Naquela hora eu já tinha me arrependido. Clima nenhum e ela nem era tudo isso que parecia no palco. A unica parte boa foi meter ela de quatro. Ela tem uma bunda maravilhosa, o rosto é bonitinho e o resto não vale todo dinheiro gasto. Meti de tudo que é posição até ela cansar e perguntar se eu não ia gozar. Meti mais um pouco só de sacanagem e pedi para ela me chupar. Ela deu uma enrolada e ficou batendo uma punheta. Disse que só chupa sem camisinha o namorado. Então tá... bateu uma até eu gozar. Tomamos um banho e fui embora.

Só o rabo e o rosto valem. O resto é enganação. Não recomendo.

Investimento: 100 (entrada com 4 cervejas) + 80 (quarto) + 350 (programa 1 hora).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexecologo
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jun 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Mulata

#409 Mensagem por xexecologo » 16 Jul 2014, 08:08

Estive na casa por estes dias e após umas cevas vi uma mulata alta com os peitos estourando, não aguentei e me fui
A mulata qdo tirou a roupa demontrou sinais de flacidez abdominal e redução mamárea com aquela cicatriz horrivel; foi uma boa foda permitindo tudo e sendo bem pegado a foda
Bucetinha já alargada porém um custo de 200 pila achei bom demais
Não lembro nome pq a ceva já estava dominando o corpo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#410 Mensagem por Ximba » 25 Jul 2014, 18:42

Visita rápida a PoA fui na tia Carmen.
Acho que não vou lá a uns 4 anos.... Ta bem mudado, mais amplo e melhor decorado
Interessante como as gauchas são bonitas
Fiquei de papo com algumas putas e logo vi uma novinha. Cabelos pretos, pele bem branquinha nome acho que era Paula. Náo deve ter mais que 18 anos
Tomamos umas tequilas deixei ela no jeito pra trepar e....me apareceu a porra de um sapatão!!!! O filha da puta do sapatão acho q é namorada dela e começou a pesar na dela em minutos ela disse que ia no banheiro e me deixou falando sozinho..... Isso eram 2 da manhã
Enrolei mais um tempo e resolvi ir embora dai vem a primeira surpresa, a conta.... Miseros 500 pilas por 4 doses de tequila e algumas poucas cervejas. Um absurdo
Paguei e quiz me ir embora do lado de fora quem eu vejo ???? A bandida junto com a sapatona.... fiquei muito puto.... gastei uma nota e quem foi comer foi o sapatão
Acho que vou ficar mais alguns anos sem voltar a Carmen......

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Jan 2005, 17:50
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Bruna Lopes

#411 Mensagem por Amoroso Cruz » 29 Jul 2014, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de mais de 13 anos, volto a Porto Alegre, para uma curta estadia de 3 dias. Não poderia deixar de planejar comer umas gurias da terra. Me hospedam num hotel na cidade baixa e noto que é perto da Gruta Azul (2,5km) e da Sauna Guaíra (3,0km). Planejo ir ao Guaíra, pelo preço mais em conta, mas meu trabalho atrasa e chego às 20:00h no hotel, tarde demais para ir ao Guaíra. Então mudo radicalmente meus planos e vou ao Carmen, que fica a menos de 2,0km do hotel. Vou andando. Sou recebido pela própria Carmen, com quem comento que primeiro preciso comer, e ela me sugere um congrio grelhado. Minha primeira impressão não foi boa. Achei a casa acanhada, pequena, com móveis velhos e poucas gurias, a maioria delas sem o encanto que esperava encontrar.Fico de conversa com uma morena alta, com muitas tatuagens, lindos peitos naturais empinados embaixo de uma blusa fina e transparente. Ela, a Sandy Surfistinha, faz a proposta de convidar uma amiga loira, num programa de 600 reais com anal nas duas, porém ela não a encontra. Daí ela procura alternativas, entre elas a Baby Ferraz, que é um estouro. Porém, achei ela com cara de fresca e lembrei de um Td negativo no GPGuia. Enfim, deixei para decidir depois. Enquanto isso, já tinha terminado minha refeição e pagado um drink (vodca) para a Sandy. À essa altura, várias gurias lindas tinham aparecido. Fiquei de olho numa morena baixinha, mas também passei longamente no salão, de olho nas outras. Numa dessas, cruzo com a morena, a Bruna Lopes, e começamos uma conversa. Noto que ela não é tão nova (33 anos), mas gostei da franqueza, pedindo 300 pelo programa completo.

Minha avaliação:
Aparência: 7 – não é das mais bonitas da casa, mas tem tudo natural e proporcional.
Trepada: 10 – oral sem, beijos ardentes na boca, bocetal imensamente molhado, começamos o anal, mas não terminamos pois o cu estava há tempos inativo e bem apertado. Apesar do anal incompleto e da falta da gozada na boca, classifico essa trepada como histórica, pela entrega da moça.
Tempo: 10 – fiquei mais de uma hora comendo a guria.
Relação custo-benefício: 5 – 610 reais em dinheiro (300 da guria, 150 da entrada, 80 do quarto, mais o drink e mais não sei o quê).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chatopaca
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 26 Abr 2009, 21:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#412 Mensagem por chatopaca » 25 Ago 2014, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Pires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito de tarde, mas conheci a Dani na Carmen.
Dani Pires, top 5 das bundas mais lindas que já lambi, guria com o corpo perfeito, tanto que foi o melhor show que ví na Carmen, desempenho nota 10 não refuga nada, faz anal mas não comi, gozou no oral, buceta muito lubrificada, guria querida e muito simpática, vou recomer certo,

Rosto 8
Peitos 9
Bunda 11
Pernas 10
Desempenho 10
Simpatia 10
R$ 300

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 19 Jun 2009, 21:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#413 Mensagem por JohnnieX » 27 Out 2014, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Bianca é uma morena oxigenada, cabelos na altura dos ombros, corpo esbelto, pele bem "viçosa", segundo ela devido a tratamento com colágeno. Me disse ter 26, aparenta uns 22. Tem os olhos ligeiramente puxados. Sentou do meu lado e começamos a papear. Perguntei de valores e ela largou "300". Tentei baixar pra 200, mas não rolou. Mas segundo ela seria satisfação garantida ou meu dinheiro de volta. Como fazia um bom tempo que não ia na casa e tava no clima, resolvi aceitar a facada...

Lá no quarto notei uma certa esfriada no clima, ficou meio quieta e desanimada... Voltou do banho peladinha e pude vislumbrar seus peitos siliconados, tamanho médio, e uma bunda bem legal, de média pra grande, proporcional à estatura dela. Me deu uns selinhos meio chochos e nem insisti muito... começou a boquetear e a impressão de amornada no clima se dissipou um pouco, boa chupada, com pressão e sem dentes, lambida de bolas e cabeça. Ela encapa o bicho e vem por cima, começando uma cavalgada vigorosa. Bombei bastante de baixo pra cima, até que ela se curvou e eu a abracei, bombando mais forte até encher a borracha. Foi só uma mas bem dada. Depois da ducha ela pede pra eu deitar de bruços pra fazer uma massagem, aí ficou mais parecida com aquela menina atenciosa lá do salão...

No geral, positivo, foi uma bela gozada.


GP: 300

Entrada : 150:doubt: :x Aumentou na Copa e não voltou ao normal, pelo menos dessa vez tinha umas cervejas melhores, mas acabou rápido... e cada cerveja subsequente custa 18 contos...

Quarto: 80 Uma merda o quarto, ar não funcionava, vidro da janela do banheiro quebrada...

Não notei melhora no nível das gurias...


::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drempoa
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Out 2011, 03:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#414 Mensagem por Drempoa » 23 Jan 2015, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Beijou na Boca:SIM
Terça feira livre em Poa e decidi dar uma conferida na casa, curti uns shows legais, varias gurias naquela noite
mas não tinha me acertado ainda com nenhuma. Já estava indo quando cruzei com uma moreninha linda, cabelos lisos e comprido, tatuagem tribal acima da bundinha, estilo namoradinha de shopping mas com um vestidinho de oncinha que já mostrava quase toda aquela bundinha linda.

Fomos pra uma mesa e batemos um papo bem legal, a guria é bem simpática e combinamos o programa, ela tinha pedido 400
mas topou 300.

Subimos pro quarto, tomamos uma ducha juntos e ela já começou a me chupar antes de chegar na cama,
baita boquete da guria, levei pra cama e botei ela de quatro e meti bastante naquela bucetinha molhada, ela tem uma tatuagem tribal já tava quase gozando
dei uma paradinha pra respirar e depois ela veio por cima e deu uma bela cavalgada no meu pau, não aguentei muito e gozei
com vontade, maravilhosa.

Mais um boquetinho no final, ducha e chegou ao fim aquela bela trepada com aquela gostosa.

Volto pra minha cidade mas quando retornar pra Poa vou querer mais.

Grana bem gasta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sun-Tzu
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jul 2015, 19:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#415 Mensagem por Sun-Tzu » 22 Jul 2015, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na Carmen há cerca de um mês atrás, em uma quinta-feira. Fazia tempo que não ia lá e me surpreendi. Ir nesta última vez na Carmen que fez confirmar o quanto a Carmen é mais divertida do que o Gruta. As mulheres do Gruta são normalmente bem mais tops, mas o ambiente do Gruta é muito ruim. É para velho bebum ficar sentando olhando as carnes dançando em um palquinho. A graça é circular pelo ambiente, bater papo com as putas e ir escolhendo.

Enfim, quanto ao TD, dei de cara com a Patrícia. Morena, cerca de 1,68m, pele clarinha, peitinhos médios maravilhosos e uma bundinha redondinha linda. A guria é bonitinha, mas o corpo é um arraso. Muito gostosa! Além disso, é bem safada. Rebolou gostoso na minha frente, provocando o tempo todo. Quando subimos ela foi um arraso na cama. Deu de quatro, ppmm, cavalgou de frente e de costa, ppmm de novo e novamente de quatro. O boquete dela é maravilhoso - sem camisinha - e ela tem um corpinho matador. Baita foda. Mais para o final ela estava pedindo água e ficou gemendo para eu gozar. Mas já estávamos a cerca de uma hora e eu consigo entender.

Quanto às notas:
* ROSTO: 7,5. Bonitinha.
* SEIOS: 9,5. Muito gostosos.
* BARRIGA: 9. Muito bonita.
* COXAS: 9. Muito gostosas.
* BUNDA: 10. Linda. Na medida.
* PÉS: 10. Lindos.

* BEIJO: 9. Beija bem e de língua.
* ORAL: 9,5. Excelente.
* VAGINAL: 9,5. Muito bom! Ela fica molhada e aceita as posições. É safadinha.
* ANAL: N/A. Não sei se faz.

Recomendadíssima.

Custo: R$300 por 1h (para ela) + R$ 300 entre ingresso, bebidas e o quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fokker50
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Nov 2012, 08:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#416 Mensagem por fokker50 » 10 Ago 2015, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Juli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres companheiros da putaria... segue relato ocorrido no Carmens Club,
Tive em Porto Alegre na semana passa, mais precisamente na quinta-feira. Dotado de recursos para auxiliar a próxima, após janta deliciosa na padre chagas resolvemos em uma equipe de quatro senhores visitar a casa em questão.
Chegamos, nos sentamos, e tomamos baldes de cerveja. O negócio estava meio fraco.. mulheres meia boca e muito cueca.. lá pela 1:00 começou a melhorar o plantel.
Conversa com uma, com outra, me encantei com uma manauara, que se apresentou por Juli, 21 anos, morena, de bunda dura, empinada e peitos sensacionais. Bati um papo cabeça, me informei dos honorários e serviços prestados. Acertamos a saída do recinto e a levei até o hotel em que estava hospedado. Chegando lá, banho a dois, e fomos para o fight.
Comecei chupando deliciosamente aquela bela bucetinha depilada, em meio a gemidos gostosos e pedidos safados de quero mais. Em seguida, com ela de bruços, lambi deliciosamente aquele cuzinho gostoso, com pouco uso, e dei mordidas gostosas em sua bundinha redondinha e dura.
Já louco para entrar, coloquei a delicia chupar.. e como chupou gostoso, ao ponto de solicitar a interrupção do serviço, para finalmente lhe comer. E comi com gosto.. papai e mamãe, ladinho, por cima.. mas de quatro foi sensacional.. aquele rabinho gostoso pedia tapas.. e ela pedia puxões de cabelo e gemia loucamente. Coisa para se apaixonar.
Coloquei ela de bruços, e bombei deliciosamente aquela buceta suculenta, sendo flagrado pelo meu colega de quarto que voltava do Carmens. Puxei um lençol e continuei o sapecamento, até gozar deliciosamente na sua bucetinha.

Notas?
Bundinha 9 (durinha, mas um pouco de estrias)
Peitos 9 (durinhos, mas sem bicos)
Bucetinha 10 (depilada, suculenta e cheirosa)
Boquinha 8 (tem muito a aprender no boquete)

Custos da empreitada?
Entrada 80 mangos
Saída da gostosa 80 mangos
Honorários 300 mangos (1:30 por ae)
Gorjeta para ela 40 mangos

Se valeu a pena? Certamente ... Se comeria de novo? Certamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomadoc
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Mai 2015, 19:42
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#417 Mensagem por Tomadoc » 29 Nov 2015, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acabei visitando a lendária casa, tinha que matar esta curiosidade.

Achei o local bem estruturado, mas estava com poucas opções de gurias e o nível não era como o que eu esperava pois tinham poucas top. Na chegada, fui tomar as 4 cevas que a entrada dá direito e fui abordado pela Nicole, já está um tempo na casa. Ela é bem educada, carinhosa, simpática, com a dose certa de safadeza, gostei bastante e fechei por 300 uma hora.

A gp: Muito bem produzida, baixinha, cabelo castanho com luzes, diz ter 30 mas a aparência é de bem menos, rosto bonito (mas não é uma musa). Seios muito siliconados e duros, enchem mais que uma mão. Corpo todo em dia, curvas acentuadas e bundinha no lugar. Pés bem cuidados.

O fight foi o ponto alto. Da vontade de voltar no tempo e dar neutro para todos os outros que postei, coisa de cabaço mesmo, mas vivendo e aprendendo. Tomamos banho juntos, a putaria já começou ali. Arretos, beijos, a moça chupou com capote no 69 , depois botei por cima e finalizei com ela D4. Não consegui me aguentar por muito tempo, vergonhoso. Segundo round ela resolve chupar no pelo, faz uma espanhola bem pegada, repito as posição acima mas finalizei no frango assado. Não lembro de ela ter dito se faz anal, mas no 69 aquele local já pareceu explorado. No geral foi tudo com bastante envolvimento, nada mecânico ou burocrático.

Custo: 300 gp + 89 entrada + 80 drink + 80 quarto

Paguei a gp no dinheiro e os custos da casa no cartão, e o garçom ficou me apertando pra dar 10% pra ele em dinheiro pq no cartão não pode. Ficou do meu lado me encarando. Achei um absurdo e não paguei :doubt: .

Recomendo a moça, sabe o que faz e é muito gata. Não recomerei pois não pretendo mais frequentar a casa, está fora dos meus padrões :( .

Eras isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stantheman180
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Jan 2016, 20:08
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#418 Mensagem por Stantheman180 » 24 Fev 2016, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Num Lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado em meados de Setembro/15.
Não me lembro a data ao certo. Na verdade nem o nome da garota mas, acho que tenho algumas informações razoáveis....

Fui com um parceiro que já conhecia o esquema, chegamos numa quarta feira lá pela 11:30 da noite.
Chegando, tive a visão do paraíso, só gostosa passando pra tudo que era lado.
Sonzera rolando e um stripe atrás do outro.
Depois de meia hora de choque inicial, consegui tirar o olho das gostosas dançando pelada e comecei a procurar uma virgem do meu tipo. PANIQUETE.
Logo vi uma loira do outro lado da pista. Senhor amado, a mina tinha uma bunda redonda, enorme!!!!
Ela me viu babando nas tetas dela e logo sacou que seria fácil arrancar minha grana. Estava certa.

Quando ela chegou, se mostrou extremamente simpática, se ela estivesse vendendo cartões da C&A, eu já teria a versão internacional mega blaster da porra do cartão.... Entre tetas pra lá, bunda pra cá, xaninha falando oi, percebi de relance que ela tinha uma tattoo no pescoço escrito Raí. Pronto, pensei: deve ser o nome do presidiário que é namorado dela..... Foda-se pensei, vamos ver se a namorada gostosa do presidiário guenta o tranco.

Nessa hora, nem sei quanto foi o valor que negociamos, tava muito tarado pra ficar negociando, dei uma chorada e fomos pro quarto.
Chegando lá, puta quarto escuro! Só uma lampadinha roxa, fraca pra cacete, além do mais, o acabamento estava meio caído. Mas de qualquer forma, o mais importante é a foda, não importa em que espelunca é, e o lugar não é uma espelunca, apenas poderia ser melhor.

Conversinha básica e rola.....

Rosto = 10
Peitos GG = 9, achei muito duros parecia metacril.
Bunda XGG = 9, tão grande que de ladinho quase que o pai não chega na xota.
Oral = 10, chupou bastante, babado.
Anal = Não sei, não perguntei.
Trepada = 8 Nao foi mecânica mas ficou dizendo que meu pau era muito grande e que estava incomodando.
Overall = 9 Trepar em boate, depois de umas cervejas nunca é 100% pra mim

Lugar recomendado, apesar de ser um pouco caro. Lembro de ter gastado uns 800 paus, com umas 5 cervejas.
Repeteco? Talvez, dependendo do bolso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
poke
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#419 Mensagem por poke » 14 Mar 2016, 19:15

Semana passada em Porto Alegre, fui conhecer a boate, por sinal inferior a Gruta, muita mulher pra pouco cueca, mas precisava escolher bem, nível médio. Encontrei a Fabi que fiz um td em Cuiabá com ela, ficamos conversando, assisti alguns shows e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moela
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 24 Jun 2015, 21:10
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#420 Mensagem por moela » 27 Mai 2016, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Esqueci

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ultima noite em POA , não podia deixar de ir em uma boate , fui no Gruta , decepção total poucas gatas as melhores na faixa dos 500 + 80 do drink + 120 do quarto , pqp bebi minha consuma e fui pro Carmen . Chegando na Camen pqp outra decepção , vazio poucas mulheres , poucos clientes , era uma sexta-feira , aos poucos foram chegando algumas gps , poucas boas a maioria bagulho , conversei com algumas a media lá era melhor 300,00 , fechei com uma loirinha de oculos bonitinha mingon , fechei por 250,00 . Notas :
Rosto : 8
Corpo : 8
Peitos : 3 muito pequenos
Chupada : 3 com camisola
Buceta : 8
Bunda : 8
Repeteco : Não
Onde foram as Deusas do Gruta ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carmen Santos
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por andarilho1974
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    3074 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • Nix Club - Mooca
    por Felipe34h » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1443 Exibições
    Última mensagem por vinland89
  • SP Lounge club
    por Tiozinpoke » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1703 Exibições
    Última mensagem por Viajado 33
  • hot thermas club - rua aurora - 710
    por Dreadxxx » » em Casas de Swing
    9 Respostas
    1295 Exibições
    Última mensagem por Max Barbosa

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”