Barbara
R$ 250,00 - Telefone: 982931965

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kawasakicps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Barbara

#1 Mensagem por kawasakicps » 21 Jan 2015, 13:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Recebi uma mensagem de uma acompanhante que saiu a algum tempo, ela mandou o tel de uma mina amiga dela dizendo que a menina é nova no ramo. Liguei para ela mas com receio, ela foi simpática no tel, falou que cobrava 250 no motel ou local próprio com tudo incluso menos anal por 1:30, ou 150 mesma coisa por 1:00. Perguntei se tinha site me mandou as fotos antigas delas do site abaixo. Mesmo com receio combinei 1:00 e fiu no local dela. Tem estacionamento , ventilador grande e toalha descartável kkkk. Quando vi a menina não acreditei, igualzinha da foto, novinha 21 anos toda durinha de apaixonar, dentes branquinhos, mão e pezinho feito, plataforma namorava fácil, lógico que a mina vale muito mais que 150 não tenho dúvida perto das pervas de campinas. Tomei banho quando ela chegou no quarto minha nossa peladinha novinha, pau já tava duro faz tempo. Beijei pra caralho, chupei a ppk e o cuzinho limpinho lindo. Ela chupou sem, boquinha top levinha, depois veio por cima e sentou pra caralho nossa foi bom por bosta. Ai vi um banquinho no quarto mandei ela ficar de quatro e soquei sem dó, puta cuzao piscando e eu na buceta. Pena que não da o cú. Sai satisfeito e com saco vazio.

Site: http://www.oceanoazulgatas.com/Amandinha.html mas o número dela não é esse galera, é do assunto do tópico. A mina ta providênciando novas fotos.
Custo: 150 com local.
Buceta: top novinha raspadinha.
Cu: Não dá. Acho que se der uma boa grana come.
Chupeta: Maravilha.

Bom, podem ir se medo de ser feliz, de apaixonar, achado nessa cps cheia de pervas que dão mancada.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Barbara

#2 Mensagem por Gil047 » 22 Jan 2015, 17:22

já que a mina é igualzinha, alguem precisa avisar ela que ela tem uma irmã gêmea no sul rsrsrsrsrsr inclusive com as tatuagens kkkkkkk

http://www.felinasdosul.com.br/acompanh ... a-marques/

bop é foda

Link:
🔗

kawasakicps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Barbara

#3 Mensagem por kawasakicps » 23 Jan 2015, 07:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigo,

Desculpe, a tatuagem é igual, para eu é a mesma mina, agora se as fotos estão diferentes, ou ela é do sul só mesmo indo conferir lá com ela. Eu gostei, ela disse que está providenciando novas fotos e talvez eu tenha me equivocado e não seja desse link. Ela disse que irá fazer um whatsapp nesse número ai fica mais fácil ver quem é. A ideia é ajudar pegar essa delicias não ficar promovendo até mesmo porque sou casado e só curto sair para esvaziar o saco.

Abs

Link:
🔗

Responder