POSITIVO Nome da Garota:Valéria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Afim de comer um cú guloso antes do natal, resolvi ligar na clinica e agendar com a Valéria.
Quem me atendeu foi a deliciosa da Andreia (ainda como ela!!!) e tomei rumo para a clinica.
Cheguei, toquei a campanhia e fui recpcionado por uma morena deliciosa, com olhos lindos e rabo delicioso emoldurado por um shortinho safado. Em seguida surge a delicia da Andreia (ainda como ela!!) vestindo uma mini saia com aquela bunda deliciosa.
A Valeria ainda não tinha chegado, e fiquei esperando na segunda sala e curtia o desfile da morena deliciosa de shorts e da Andreia, não dava pra tirar os olhos desses rabos deliciosos, tava quase torcendo pra chuva que estava pra começar prender a Valeria em casa pois ai poderia investir na morena deliciosa de olhos claros.
15 minutos depois chega a Valeria. A morena deliciosa me conduz ao quarto e na saida perguntou meu nome. Ela vai ser a proxima!!! Ah! Vai...
5 minutos depois a Valeria adentra ao quarto, me dá um beijo e se desculpa pelo atraso. Digo que não há problema, contando que ela me recompense. Ela deu uma risadinha, virou-se pra mim e disse "Vou te dar o cú gostoso, safado!".
Fomos tomar banho juntos, pra tirar o atraso e durante a ducha ela começa a chupar meu pau deixando-o duraço. Durante o banho deixou o sabonete cair e empinou o rabo e pegou o sabonete. Aproveitei e a abracei por trás e por pouco não a penetro no pelo. Nos controlamos e fomos para a cama.
Ela voltou a chupar meu pau, depois encapou e continuou a chupar. Depois me conduziu até o sofa, ficou de joelhos e de costas para mim, empinou o rabo e disse "Como meu cuzinho?" Disse: "Só se for agora" e soquei rola no cú dela. Ficamos assim um tantinho de tempo, depois a fiz sentar no braço do sofá, abri bem suas pernas e falei para ela deixar o corpo cair no sofá. Segurando-a pelas pernas, soquei rola nela com gosto e acabei gozando gostoso.
Fizemos nossa higiene e ela me ofereceu uma massagem. Aceitei.
Massagem boa, na pressão certa e quando me viro ela começa pelos ombros, braços e por fim pau na boca....Chupou até deixar ele no jeito. Depois, de forma sacana, me pergunta se reparei que sua cintura estava mais fina. Repondi "Fica de quatro pra eu ver."
Ela ficou posicionei-me atrás dela, peguei em sua cintura e em seguida ponho meu pau naquela xana umida...Ela solta um uivo e me chama de safado... E começei a bombar e ela dizia "Safado, soca rola na sua puta...Come a bucetinha da sua puta"
E eu mandando ver...
Quando estava quase gozando, pedi para ela abaixar diante de mim...Tirei a camisinha e gozei no seu pescoço e seios.
Em seguida, ela cai de boca no meu pau pra finalizar a limpeza do pau.
Tomamos banho, nos despedimos e rumei para a recepção.
Acertei o valor da casa com a morena deliciosa de olhos claros (Que será a minha próxima vitima!) e busquei com o olhos a gostosa da Andreia (ainda como ela!).
Resumo:
Ela: Gostosa, com um cú guloso, boquete no ponto e bucetinha quente e úmida.
Tarifa: R$ 110,00 + Taxa do Cú da Valeria.
Fui!!!