Irina (IDP) Vitoria ES
R$ 250,00 - Telefone: 999142533

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JRBA
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2014, 11:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Irina (IDP) Vitoria ES

#1 Mensagem por JRBA » 12 Set 2014, 11:37

Visito o GPGUIA a muito tempo, e falando a verdade sempre que não segui os conselhos dos amigos quebrei a cara, agora fiz meu cadastro e espero pode colaborar com a rapaziada, não sei se esse e o lugar certo para essa pergunta, mais estou indo a Vitoria ES (VIX) na próxima semana e já de olho em como gastar meu alvará, queria saber se alguém conhece ou pode dar alguma informação da Irina (IDP).

http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/irina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

byteman
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Dez 2006, 04:51
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Irina (IDP) Vitoria ES

#2 Mensagem por byteman » 12 Set 2014, 17:30

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como eu já indo postar o TD realizado ontem e vi o seu questionamento, aproveito o tópico para falar da Irina.

Ela é velhaça de guerra. É a antiga Leona, que agora está bem mais magra e malhada. A cara é feia, o cabelo é esticado e a foda é comum. Diz que tem 30 anos, mas só se for de programa. É coroa já.

Atende no Prince Apart, em local limpo e adequado, mas o boquete é sem pressão e sinceramente: não vale R$ 250,00 de jeito nenhum. Se quiser comer o rugoso dela, pague mais R$ 100,00.

É isso! Não tô nem com vontade de escrever muito sobre esse TD de tão ruim que eu achei...

Complicado... faz mais de ano que não como uma catilanga e quando resolvo, me dou mal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JRBA
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2014, 11:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Irina (IDP) Vitoria ES

#3 Mensagem por JRBA » 13 Set 2014, 16:45

Valeu companheiro, me livrou de uma roubada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorgentil
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Jan 2014, 15:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Irina (IDP) Vitoria ES

#4 Mensagem por comedorgentil » 15 Set 2014, 15:10

ESSA PUTA E VELHA DE GUERRA AQUI EM VITORIA JA TEVE OUTROS NOMES DE GUERRA LAILA, LEONA E AGORA IRINA...
MAIS A PUTA E A MESMA , TEM SEUS 40 ANOS OU MAIS, ATENDE E MORA NO PRINCE APART HOTEL, ELA ERA GOSTOSA TIPO ANABOLIZADA, MAIS FEINHA, AGORA PARECE Q EMAGRECEU , CABELO LOURO PINTADO E ALISADO DE PICO,
O LOCAL E LIMPO E E EDUCADA,MAIS O PROGRAMA NAS DUAS VEZES QUE FIZ, FORAM OS MAIS MECANICOS DA MINHA VIDA, E OLHA QUE SOU RODADO ...
NAO EMPOLGA , NAO TE ILUDE NEM UM POUCO , BEIJINHO DA BOCA NEM PENSAR, E MECANICO MESMO CARA , NAO ROLA NEM UMA AMACO
A SENHORA TIRA A ROUPA E DEITA DE PERNA ABERTA E PRONTO

FICA UMA CRITICA CONSTRUTIVA A GAROTA , SEUS MELHORES ANOS JA SE PASSARAM E VC NAO CATIVOU UMA CLIENTELA LEGAL, REPENSE A DINAMICA DO SEU PROGRAMA E SE ESFORCE UM POUCO MAIS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quasenaocadastro
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Fev 2014, 20:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Irina (IDP) Vitoria ES

#5 Mensagem por quasenaocadastro » 21 Jan 2015, 20:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Teste feito essa semana, fui no local, tudo limpinho, ar condicionado, banheiro limpo, toalha, sabão liquido, ai a gente parte para o fight, a mulher é o que está nas fotos do site, gosto do tipo de corpo dela, unica puta que comi que tem a barriga traçada, bunda bonita, peitos lindos de silicone, tudo no lugar, agora o serviço é o que peca um pouco, começa pedindo o pagamento, como a galera já citou, não beija, muito mecânica, a mulher no dia não estava querendo nada, reclamava das posições, reclamava que estava demorando a gozar, nunca vi disso, parecia que ela tinha me pago.........

Resumo:
Corpo:10 (gosto do tipo físico)
Envolvimento:0
Beijo:0
Boquete:9 ( o boquete foi até bom, mas foi rápido)

Investimento de 250 conto com local

acho que não tem repeteco, a perva reclamou muito, mulher que reclama a gente arruma em casa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

secretlover
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Dez 2013, 18:59
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Irina (IDP) Vitoria ES

#6 Mensagem por secretlover » 22 Jan 2015, 22:57

O anúncio dela no IDP está assim - Só para homens de alto nivel, acima dos 35 anos. Faço sexo anal (com acréscimo) Dispenso curiosos.

Dispenso curiosos? Tem necessidade? Não se pode esperar muito de uma GP que expressa arrogância no próprio anúncio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elfodeon
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Jul 2014, 10:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Irina (IDP) Vitoria ES

#7 Mensagem por elfodeon » 23 Jan 2015, 11:15

Porra, não sei porque os caras insistem em conferir essa coroa. Já ta mais que provado que ela não vale nem os curiosos que ela dispensa no anúncio. Deixa ela de lado, exclusiva pra quem é B.O.P.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tutmoses
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Ago 2011, 12:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Irina (IDP) Vitoria ES

#8 Mensagem por tutmoses » 23 Jan 2015, 12:31

Não é a toa que a mulher diz que só aceita homens de uma idade pra frente. São vários os motivos. Um deles, é que porque a puta, que vai pra balada, não quer ficar sendo reconhecida por isso espera que aos 35 o homem seja casado e caseiro. E se por um acaso isso acontecer, não vai espalhar na hora, pra balada inteira que comeu a puta.

Mas a maioria que opta por homens de mais velhos, é porque querem trepar rápido, sem muito repeteco e espera que o pau do cara não fique duro por uma hora.

Outro motivo é porque tem mais chances de não ser rejeitada. Olha a NANDINHA de IDP.

EXCLUSIVA PARA COROAS. Quem conhece sabe. Diz que tem 24 anos, mas só se for de tempo de programa

http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/nandinha

Trepa legal, ficava encharcada quando chupava um pau, mas está com um preço fora da realidade.

Seria coisa pra R$ 250,00 no máximo

Geralmente essa informação costuma ser um ponto negativo na avaliação que faço das garotas.

A maioria das vezes essa observação da idade dos homens está diretamente ligada a falta de vontade que a mina tem pra transar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana / Ana vitoria
    por Rodtcb83 » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    0 Respostas
    1654 Exibições
    Última mensagem por Rodtcb83
  • Vitória
    por Tato00 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1559 Exibições
    Última mensagem por Tato00
  • Ana Vitória / Alina
    1 Respostas
    3202 Exibições
    Última mensagem por Mxrf11
  • Vitória da House 57
    por Ricardinhoj » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    587 Exibições
    Última mensagem por csbr1
  • Vitória Araujo - SBC
    0 Respostas
    699 Exibições
    Última mensagem por Desbravadordos7milmares

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”