TD feito hoje de manhã. Procurei informaçoes no fórum sobre ela mas nao encontrei nada, entao resolvi bancar o desbravador. Literalmente pois foi minha primeira vez com uma GP. Sem informação e sem recomendação, mas bora lá.
Ela atende numa casa, que tem outras meninas também. O local é limpo razoavelmente organizado.
Aparência geral dela condiz com as fotos, bonita, educada, simpática e agradável. Conversamos um pouco e acertamos 1 hora e meia (R$ 350) para ficar a vontade.
Fui para o banho mas ela preferiu não ir. Quando saí do banho ela já estava na espera. Me propôs uma massagem (boa, por sinal) e assim o meninão se animou. Fez oral sem camisola, liso e gostoso. Colocou o capote e partimos para o round 01. Bucetinha apertada e muito boa, ela parece realmente gostar do que faz e faz bem, várias posições diferentes, todas muito boas. Finalizei no PPMM e leite na borracha. Ficamos conversando na cama e não deu tempo do round 02, apesar de eu pensar seriamente em estender, mas preferi voltar outro dia mais descansado e aproveitar mais.
Oral: 7 (bem razoável)
Anal: não testado, só fiquei dedando. Cuzinho é lindo. (diz no site q faz mas devo conferir depois)
Vagina: 8 (nao chupei, mas por ser apertadinha, eu gostei)
Rosto: 7 (loira com reflexo e tingida, olhos azuis, bonita)
Corpo: 7,5 (shape de academia, bem interessante)
Seios: 8 (siliconados, firmes e bem bonitos, adorei chupar)
Custo/beneficio: 7 (é educada e conversa bem, mas cometeu um deslize: não beijou na boca e imagino porque. Estava com um hálito não muito bom. Isso me brochou um pouco...)
TD - media geral: 7,5
Volto lá? Talvez eu volte lá pra conferir o anal, só de curiosidade.
Site dela com fotos (são fotos reais mesmo, eu conferi os detalhes, principalmente as tatoos):
http://garotadeprogramasorocabavip.blogspot.com.br/
15 98804-9613
TD+ / S / NS / NS /