POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Lendo o relato do colega King Viking, eu me interessei muito nesta distinta, haja vista o fato de sua discrição física me apetecer...
Entrei em contato e ela foi muito educada via telefone, expondo midiaticamente sua figura. Prontamente não vacilei e já marquei para a próxima hora.
Rumei então para região do Jardim Europa e pontualmente ela estava à minha espera.
Fomos conversando rumo ao Kiss e ela se demonstrou menina muito viajada, inteligente, esperta...boa fluência na dicção das palavras e na organização das ideias, sem deixar de ser simpática. É uma companhia interessante.
Chegando no motel ela começou a mostrar o quão é inexperiente, eis que dava para perceber seu nervosismo. Segundo seus relatos eu fui seu 3o cliente.
Enfim, dadas as circunstâncias, busquei então deixá-la a vontade a fim de quebrar aquele enorme gelo que se formava.
Dito e feito! Após beber uma cervejinha e conversar sobre generalidades, ela já estava pronta pro crime.
Tirou então vagarosamente suas vestes e pude perceber seus atributos.
Trata-se de uma mocinha de 1,55, bem magrinha. Pele morena, mas com cabelos loiros de comprimento médio. Toda durinha com a barriga chapada e um par de seis maravilhosos! O cirurgião caprichou muito ali.
O rosto é um capítulo a parte, olhos grandes e brilhantes, sorriso cativante, nariz ao estilo de uma perfeita deusa grega. Seu rostinho foi feito à pincel!
Apesar de já contar com seus 27 anos, tem um corpinho de ninfeta. O conjunto me agradou bastante.
Fomos então aos trabalhos.
Iniciou com beijos tímidos, passando para um oral que ainda revelava sua timidez.
Coloquei ela então deitada e comecei um oral bem caprichado. Ela se contorcia toda, até, sem muitas forças, pedir para eu penetrá-la.
Pediu muito para que eu a penetrasse da forma e modo que ela prefere, pois me disse que queria gozar gostoso.
Assim, fiz tudo que ela queria, em todas as posições, até que ela explodiu em um gozo fantástico, se desfalecendo em seguida.
Eu adoro isso!
Mas, como não sou de ferro, também preciso me esbaldar. Coloquei ela D4 e meti sem dó, depois no PPMM freneticamente até gozar litros!
Essa moça aguenta bem, aguenta com prazer!
Conversamos mais um pouco, tivemos que acertar uma espécie de "micro DR" para ficarmos juntos, e após os ajustes, reiniciamos os trabalhos.
Grata foi minha surpresa ao insistir em dar a segunda! Na segunda ela melhorou demais!
Beijou com sofreguidão, pediu para eu sentar ao lado da cama, se ajoelhou e começou um oral SENSACIONAL!
Não me deixou gozar, pegou a capa e sentou se frente, de costas, de frente, de costas...revezou. E eu ali, segurando para não gozar, tendo em vista o quão estava a sentir prazer.
Coloquei novamente D4 e reiniciei a metida frenética. Ela urrava, apertava os lençóis, se segurava ao máximo...até que não conseguiu e acabou gozando também.
Aproveitei para come-la no PPMM mais um pouquinho até deixar o "gran finale" para aquele oral responsa, até que eu pude gozar maravilhosamente bem.
A segunda trepada foi bem melhor que a primeira, pois entendo que ela se soltou mais em vista de sua timidez.
Conversamos mais um pouco até deixá-la no mesmo local que a busquei, com gosto de satisfação.
O programa valeu a pena. Eu vejo que essa moça leva jeito, só precisa pegar um pouquinho mais de experiência, além de se soltar e se entregar de vez ao cliente.
Recomendo, mas informo que não é qualquer um que se dá bem com ela. É preciso um pouco de xaveco e de jeito, já que ela gosta de um perfil definido de homens.
Se você se sente apto a encarar o "desafio", vá em frente!
R$ 200,00
Amplexos a todos