NEUTRO
Nome da Garota:BIA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros.
Ontem (terça-feira) fui para conhecer a casa Afrodite que foi comentada pelos colegas. Sei que não é lá essas coisas, foi só pra matar a curiosidade mesmo.
Depois de rodar naquelas ruas de terra um tempão até achar, chego lá e estava tudo apagado e trancado. Era por volta de 1:00am, vi aqui no fórum mesmo que funcionava até as 04:00am.
Eu não ia descer ali na escuridão para tocar o interfone pra conferir se estava ou não aberta. Além do mais enquanto eu procurava, uma moto com duas pessoas ficou só de olho por onde eu ia, fui para a avenida até eles desistirem de seguir e retornei pra procurar o puteiro. Então aconselho a quem for ter cuidado e, se tiver dois carros, ir com o mais velinho.
Agora eu não me perco mais, o macete é ir seguindo as placas do Motel Smile e quando chegar na rua do motel virar a direita, é logo ali.
Pois bem, tendo a tentativa frustrada e com as casas de massagem já fechada a alternativa foi comer alguma puta de rua, sempre tentando encontrar a melhorzinha. Parei num posto e tomei umas cervejas antes de encarar e levei duas no carro pra ir tomando e procurando. Nisso já era 03:00am.
A perva da vez foi a Bia (segundo ela), morena clara de 19 anos (segundo ela também). Fica junto com outras na Av. Nações Unidas (sentido centro), em frete a uma loja que não me recordo do que é, mas sabemos que nas ruas as putas não tem endereço fixo, então temos que procurar.
Ela é magra, peitos pequenos, bunda média, etc. Nota geral 4.
Perguntei o preço e consegui o TD por R$20,00 no Drive do Motel Tropical (R$8,00 - 2 hrs). Chegando lá (muito ruim o lugar, já foi o tempo que o Tropical era bom) é só uma garagem sem nada e uma cortina, nem luz tinha, tive deixar o luz interna do carro acesa pra ver onde eu estava metendo.
A pervinha tirou toda a roupa e vi que ela tinha um corpo em ordem, nada de espetacular, mas nada que desabone. Bunda durinha e sem nenhum odor ruim. Tenho sorte de nunca ter pego uma puta fedida.
Oral Sem: Não sei se faz, mas eu não pretendo isso.
Anal: Diz que não faz
Beija: Não sou louco de querer saber, eu nunca iria querer.
Ela começou com um boquete encapotado (com puta de rua, sempre encapote) e chupou uns 5 minutos. Aí pedi pra ela ficar de quatro e soquei a vara. A maior parte do tempo foi nessa posição pois estava com uma picapinha tipo Strada, Corsa, etc. então ficou difícil variar posições sem poder abaixar o banco. Então ela cavalgou um pouco e pedi pra ela volta a ficar de 4 onde eu gozei.
No geral não tenho o que reclamar pois ela tentou ser simpática o tempo todo e a pervinha aguentou bem o aperto do carro e ficou uns 40 minutos de quatro sem reclamar.
Como já era quase 04:00am quis embora, torci pra não ter descarregado a bateria de ter deixado a luz 1 hora ligada direto e paguei a porcaria do Drive que não tem nem papel higiênico. Atenção que pagar com cartão pois a máquina não passa no buraco, então você tem que digitar a senha sem ver o valor que colocaram, conferir a comprovante quando te entregarem!!!
Na volta liguei um Heavy Metal no último (durante o TD deixo tudo trancado com chaves no porta-luvas) e a putinha foi embora horrorizada com o Cannibal Corpse urrando pois, segundo ela, só gosta de pagode e funk (típico de puta).
Para quem pretendia gastar uns R$150,00 no puteiro e noite saiu barata.
Perva = R$20,00
Motel Tropical (drive) = R$8,00
Camisinha Olla = R$2,38 (Não confio em Jontex)
Cervejas = R$10,00
Estou querendo ir na casa da Otávio Pinheiro, estou esperando os putanheiros passar uma geral sobre os preços e atendimento de lá.
Até a próxima.