Como explicar o baton na cueca?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Como explicar o baton na cueca?

#16 Mensagem por El Macho » 30 Jun 2005, 17:34

Primo preto escreveu:...SIMPLES...

...CUECA PRETA!...INFALÍVEL...

E TENHO DITO
Matou a pau! Nada como este forum para os putanheiros se ajudarem...

Mas e se a cueca for clara? Tem saída?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#17 Mensagem por Primo preto » 30 Jun 2005, 17:53

El_Macho escreveu:
Primo preto escreveu:...SIMPLES...

...CUECA PRETA!...INFALÍVEL...

E TENHO DITO
Matou a pau! Nada como este forum para os putanheiros se ajudarem...

Mas e se a cueca for clara? Tem saída?
...CARÍSSIMO AMIGO El Macho....SE ME PERMITE...

...COM TODO O RESPEITO...PRETO QUE SE PREZA...NA HORA DO ABATE SEMPRE USA CUECA PRETA....

E TENHO DITO

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#18 Mensagem por Último Romântico » 30 Jun 2005, 18:10

Não seria a solução usar cueca vermelha... :D :D :D

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#19 Mensagem por Putólatra » 30 Jun 2005, 21:12

É só não usar cueca.

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#20 Mensagem por Truman » 30 Jun 2005, 22:30

Ou não sair com GP.

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#21 Mensagem por Pacman_de_GP » 30 Jun 2005, 23:00

O jeito é começar a seguir o conselho do Primo Preto enquanto ainda é tempo, senão quem vai ficar borrado vai ser você... :lol:

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por Horista » 01 Jul 2005, 12:00

Aqui no GPGuia, li sobre uma outra cena clássica para a qual não há escapatória plausível:
Quando o sujeito tirou a camisa, a titular encontra e descola um envelope de camisinha aberto grudado nas costas dele...

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#23 Mensagem por Connoisseur » 01 Jul 2005, 12:14

:!:

Ninguém realmente respondeu à pergunta.

A pergunta é:

E SE A MULHER PEGAR O LANCE, VER O TAL DO BATOM???

Passo ao meu parecer, que como já foi bem descrito por aqui, é pedante e enciclopédico:

Diga a verdade.

Que o dia no trabalho foi uma merda, apareceu um amigo e convidou prá ir a um local relaxar, acabou aparecendo uma mulher, e coisa e tal. Não precisa entrar nos detalhes. E não explique que foi por carência, por tesão, não dê a mínima explicação. Aconteceu e pronto.

A reação da (sua) mulher poderá lhe surpreender. Talvez não seja boa, mas sempre será muito melhor do que tentar enganá-la.

8)

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Horista » 01 Jul 2005, 12:22

Connoisseur escreveu::!:

Ninguém realmente respondeu à pergunta.

A pergunta é:

E SE A MULHER PEGAR O LANCE, VER O TAL DO BATOM???

Passo ao meu parecer, que como já foi bem descrito por aqui, é pedante e enciclopédico:

Diga a verdade.

Que o dia no trabalho foi uma merda, apareceu um amigo e convidou prá ir a um local relaxar, acabou aparecendo uma mulher, e coisa e tal. Não precisa entrar nos detalhes. E não explique que foi por carência, por tesão, não dê a mínima explicação. Aconteceu e pronto.

A reação da (sua) mulher poderá lhe surpreender. Talvez não seja boa, mas sempre será muito melhor do que tentar enganá-la.

8)
caro Connoisseur,
Muito possivelmente, sua resposta está correta.
Mas acho que o real sentido da pergunta é "como escapar dessa sem ter que dizer a verdade?".
:wink:

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#25 Mensagem por Putólatra » 01 Jul 2005, 13:06

Horita escreveu:Aqui no GPGuia, li sobre uma outra cena clássica para a qual não há escapatória plausível:
Quando o sujeito tirou a camisa, a titular encontra e descola um envelope de camisinha aberto grudado nas costas dele...
Logo, devemos abolir o uso de preservativos! :twisted:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#26 Mensagem por Carnage » 02 Jul 2005, 01:21

Horita escreveu:caro Connoisseur,
Muito possivelmente, sua resposta está correta.
Mas acho que o real sentido da pergunta é "como escapar dessa sem ter que dizer a verdade?".
Acho que não existe como. Esse é o clássico "cenário de não vencer".

Acho que a resposta do Connoisseur é a mais correta.

Quando você é pego com a boca na botija de forma tão flagrante, acho que não tem como inventar uma história mirabolante que o isente da culpa. Assuma a culpa e tente minimizá-la o máximo possível, então peça perdão.

Mesmo que você seja criativo o suficiente pra inventar uma história mirabolante que faça sentido, eu acho que sua mulher dificilmente vai acreditar nela.

A situação ideal pra um problema desses é realmente evitá-lo. A cueca preta é uma excelente solução.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Desculpas Esfarrapadas...

#27 Mensagem por Erico » 02 Jul 2005, 09:01

Fui algumas vezes a shows do Centrão. Às vezes, as stripers chamam pessoas da platéia para participarem dos shows. Então, uma desculpa plausível seria dizer que estava acompanhando uns executivos sacanas que queriam ver shows de strip e que a gente teria sido convidado para subir ao palco. E, de repente, 'schmack'...

Se a marca do batom estiver do lado de dentro da cueca, talvez tenha que admitir que, enquanto estava na boite, acompanhando os tais executivos sacanas, veio uma garota oferecer boquete... Segundo o sábio Bill Clinton, o boquete da Monica Lewinsky não era sexo...

Enfim, da minha parte, aderi à corrente da 'Cueca Preta'...

:D :D :D

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Horista » 02 Jul 2005, 16:37

Carnage escreveu: Acho que a resposta do Connoisseur é a mais correta.
È uma resposta. Mas não é a única.
Quando perguntado pelo Karhu sobre o "negar até a morte", o falecido presidente respondeu assim:
Meu caro Karhu,

Sim, a princípio a linha de raciocínio "negar até à morte" é bastante salutar e o benefício da dúvida é um eficiente remédio para cura das feridas. O que os homens devem entender, é que as mulheres têm consciência que o estado de cornitude está inserido nos gametas femininos. No fundo elas sabem que são cornas, mas racionalmente precisam de alguma desculpa, mesmo que de polichinelo, para de alguma forma se justificar perante suas consciências e à sociedade.

Assim sendo, invente uma merda, uma merda qualquer, mas sustente-a com convicção, a plenos pulmões e se a cara com óleo de peroba permitir, simule indignação, muita indignação, por ela estar duvidando de sua palavra. E mais, mostre-se ciumento em relação a ela.

Neste ponto abro uma parênteses para comentar que todas as pessoas extremamente ciumentas que conheci eram notórios(as) corneadores(as). Eu mesmo tive uma regra 3 que, apesar de adornar a testa do marido, não deixava o cornudo olhar para nenhuma mulher. Curioso, não? E minhas observações não se resumem a ela, mas a muitas outras pessoas. Uma das poucas exceções sou eu mesmo, que detesto faniquitos de ciúmes, até porque consegui dúzias de cornos com ataques de ciúmes.

Ocorre, no entanto, que o negar até a morte tem limites, que é exatamente a situação do pêgo em flagrante. Ouso dizer que até o batom na cueca pode ter justificativas. Mesmo em relação a uma gravação você pode dizer: "Mas esta voz não é minha. Se você duvidar faço questão de fazer uma perícia para provar que estou dizendo a verdade." Depois é só acertar os honorários do perito.

Somente a pica na buça é irremediável. Mas também ouso dizer que, mesmo nesta situação você pode fazer uma cara de zumbi e quando a patroa te der um tapa na cara, você finge acordar do "transe" e diz: "Meu Deus, que lugar é esse? Quem é essa mulher? O que estou fazendo aqui? O que está acontecendo? Cadê minhas roupas? Cadê o whisky que eu estava bebendo? Por que minha cabeça está tão confusa? Amor, por Deus, me leve embora daqui!"
Minha linha de pensamento tá mais alinhada com a do velho democrata. :)
Ou seja: invente uma merda, uma merda qualquer... tipo a do Erico.

Ou então que você se cagou na rua, levou a cueca pra lavar na lavanderia, a mulher que passava tava gripada e não tinha lenço, e limpou o nariz na sua cueca, sujando-a de baton.
Diga até que vai ao PROCON, e mostre-se indignado "a plenos pulmões".
O importante é não admitir... NUNCA.
E NUNCA significa... NUNCA! :)

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Cueca sobressalente.

#29 Mensagem por japa.cp » 02 Jul 2005, 18:25

Como sou solteiro, não tenho esses problemas.

Pensando no assunto, acho que o ideal é preparar um álibi, comprando sempre o mesmo tipo de cueca e da mesma cor (de preferência cor escura).

Quando for para a putaria, executar o seguinte procedimento:

1. Leve uma cueca sobressalente (de preferência, do mesmo modelo que está usando) para usar na volta.

2. Usando a cueca reserva, examine se a anterior está com alguma mancha suspeita. Se estiver, jogue fora (mas não no lixo de casa). Caso contrário, coloque no cesto de roupa suja da sua casa.

Acredito que desta forma pode-se evitar maiores constrangimentos.

Além disso, tomar cuidado para não ser flagrado carregando uma cueca adicional (óbvio, acredito).

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#30 Mensagem por Truman » 02 Jul 2005, 19:23

Horita escreveu:
Carnage escreveu: Acho que a resposta do Connoisseur é a mais correta.
È uma resposta. Mas não é a única.
Quando perguntado pelo Karhu sobre o "negar até a morte", o falecido presidente respondeu assim:
Meu caro Karhu,

Sim, a princípio a linha de raciocínio "negar até à morte" é bastante salutar e o benefício da dúvida é um eficiente remédio para cura das feridas. O que os homens devem entender, é que as mulheres têm consciência que o estado de cornitude está inserido nos gametas femininos. No fundo elas sabem que são cornas, mas racionalmente precisam de alguma desculpa, mesmo que de polichinelo, para de alguma forma se justificar perante suas consciências e à sociedade.

Assim sendo, invente uma merda, uma merda qualquer, mas sustente-a com convicção, a plenos pulmões e se a cara com óleo de peroba permitir, simule indignação, muita indignação, por ela estar duvidando de sua palavra. E mais, mostre-se ciumento em relação a ela.

Neste ponto abro uma parênteses para comentar que todas as pessoas extremamente ciumentas que conheci eram notórios(as) corneadores(as). Eu mesmo tive uma regra 3 que, apesar de adornar a testa do marido, não deixava o cornudo olhar para nenhuma mulher. Curioso, não? E minhas observações não se resumem a ela, mas a muitas outras pessoas. Uma das poucas exceções sou eu mesmo, que detesto faniquitos de ciúmes, até porque consegui dúzias de cornos com ataques de ciúmes.

Ocorre, no entanto, que o negar até a morte tem limites, que é exatamente a situação do pêgo em flagrante. Ouso dizer que até o batom na cueca pode ter justificativas. Mesmo em relação a uma gravação você pode dizer: "Mas esta voz não é minha. Se você duvidar faço questão de fazer uma perícia para provar que estou dizendo a verdade." Depois é só acertar os honorários do perito.

Somente a pica na buça é irremediável. Mas também ouso dizer que, mesmo nesta situação você pode fazer uma cara de zumbi e quando a patroa te der um tapa na cara, você finge acordar do "transe" e diz: "Meu Deus, que lugar é esse? Quem é essa mulher? O que estou fazendo aqui? O que está acontecendo? Cadê minhas roupas? Cadê o whisky que eu estava bebendo? Por que minha cabeça está tão confusa? Amor, por Deus, me leve embora daqui!"
Minha linha de pensamento tá mais alinhada com a do velho democrata. :)
Ou seja: invente uma merda, uma merda qualquer... tipo a do Erico.

Ou então que você se cagou na rua, levou a cueca pra lavar na lavanderia, a mulher que passava tava gripada e não tinha lenço, e limpou o nariz na sua cueca, sujando-a de baton.
Diga até que vai ao PROCON, e mostre-se indignado "a plenos pulmões".
O importante é não admitir... NUNCA.
E NUNCA significa... NUNCA! :)
Existe uma frase marcante no filme "Beleza Americana": "never underestimate the power of denial".

Taí o Paulo Maluf pra provar que dá certo...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”