Fujam dessa espelunca!!!!!!!!!!
Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 65
Positivos: 609
Negativos: 44
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 380
Ver TD's
Re: Prédio - Av. São João, 563 - República
Estava pensando em dar uma passada por lá mas depois dessa......... desistí!!!!!!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Td Realizado no dia 10/01/2015 Fui conhecer esse moquifo na São João, chegando tinha duas Gps disponíveis, escolhi uma coroa gostosa chamada Amanda. Acertei 30,00 por 30 minutos e fomos para o quarto recebi oral sem , porem meia boca! A comi de ladinho, papai e mamãe e finalizei com a vadia de quatro. O Td foi tranquilho ela não me apressou em nenhum momento recomendo.
Editado pela última vez por Elvis Sempre em 24 Jan 2015, 16:26, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td Realizado no dia 19/01/2015, voltei nesse moquifo e peguei a Jane gordona no quarto acertamos o tempo de 20 minutos e a Gp pediu 10,00 para finalização nao oral boquinha dela. Topei e fomos meter a comi de ladinho a coloquei de quatro dei umas bombadas e depois tirei a camisinha e pedi para ela me chupar e depois de uns segundos dei leitinho na boca da vadia.kkk, bom valeu pela visitinha, a mina é tranquilha.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td Realizado no dia 19/01/2015, após ter saido com a gordinha voltei no mesmo dia para fazer um repeteco com a Amanda coroa, chegando no quarto recebi oral sem , pena que a vadia não deixa finalizar... depois dei umas lambidas na xana carnuda dela, e pedi para ela ficar de quatro e arregaçei.kkkk... e assim finalizei !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
Bom, então ontem fui conhecer este luxuoso local. Mesmo naipe do CF151, mas este é mais ermo, com apenas alguns africanos pelos andares. Fucei desde o oitavo, mas só vi movimento naqueles dois do primeiro mesmo.
Primeiro ap q fui recebi a frase:nada sem camisa e anal a parte. Então tchau, respondi.
No outro (o de frente ao corredor) 4 gps, escolhi e Cris, mulata clara tipo jamaicana, tranças curtas loiras,simpática e tranquila: O que vc quer ? - uma chupeta no pelo e uma foda boa. - Eu faço com certeza.
Daí foi e olha... Cumpriu com louvor... Chupeta perfeita, umas das melhores em tantos anos de putaria... Pensei até em finalizar ali, mas comi e tava muito bom. Sondei o anal mas disse q não faz. Ok. Tirei camisa, finalizou chupando com gosto. Nota 9,5 voltarei certeza. 30 mango + 10 taxa. Positivasso.
Ontem fui no prédio da São João véio de guerra pra conhecer a Luana cavalona , apertei a campainha do ap 202 logo abre a porta quem me atende é a própria ,entro só está ela, pergunto os valores R$ 30 por 20 min. , R$ 50 meia hora e tem R$20 o tempo deve ser menos de 15 min. optp por esse ,entramos no quarto , me pede pra adiantar o dinheiro , sai do quarto manda ficar à vontade vou tirando a roupa deito na cama ,quando ela volta se despe já vem com a camisinha na mão , ia perguntar se fazia sem mas por vintão não posso reclamar....encapa o boneco , vem na mamada boa , lenta com pressão tava meio ruim de subir pergunta qual posição eu quero pedi pra vir por cima sobe no pau dá uma rebolada, me perguntou se eu já tinha comido alguma garota assim grande como ela..... me pergunta se tinha alguma coisa que ela pudesse fazer que eu gostasse pra deixar meu pau duro , pensei respondi que não mas ela insistiu e eu pedi de 4 , se posicionou e na hora que eu encaixei o boneco na buça e soquei aí foi show!!!! a puta começou gemer gostoso dizendo que eu tinha enganado ela, que eu tinha um pauzão e que tava bom transar assim e tal......aí pedi pra lamber o cuzinho ela disse "NO CÚ NÃO PODE " pedi na buça ela liberou aí foi só alegria, chupei o grelo lambi lá dentro ela se contorcendo de tesão.. meti o dedo no cuzinho ela rebolando no meu dedo , meti mais um pouco depois pedi novamente pra cavalgar ela veio por cima logo cansou aí deu uma acelerada por causa do tempo , pediu de frente dei mais uma chupada no grelo e umas lambidas na xota ela suspirando alto encaixei e bombei ela perguntou se eu era casado respondi que não ela disse," não? com um pauzão desse?" soquei várias e com força....tirava o pau todo e depois socava de uma vez......aí bateram na porta era hora de me apressar e gozar, logo enchi o capote, tirei me limpei ela saiu do quarto me vesti e na saída me pediu pra voltar....
características da garota : Luana mulata cavalona alta forte peitos G bunda GG pernas médias cabelos estilo índia
simpática e a todo momento procura agradar o cliente , apesar da acelerada e de ter regulado a chupada no cú , pela simpatia e por tentar agradar vai levar um positivo..... repeteco? huahuahuauhuauhauhuauhuauhua
é isso até a próxima
fui
Fala amigo, qual o AP andar / nº dessa Cris Mulata?darknightrider escreveu:Bom, então ontem fui conhecer este luxuoso local. Mesmo naipe do CF151, mas este é mais ermo, com apenas alguns africanos pelos andares. Fucei desde o oitavo, mas só vi movimento naqueles dois do primeiro mesmo.
Primeiro ap q fui recebi a frase:nada sem camisa e anal a parte. Então tchau, respondi.
No outro (o de frente ao corredor) 4 gps, escolhi e Cris, mulata clara tipo jamaicana, tranças curtas loiras,simpática e tranquila: O que vc quer ? - uma chupeta no pelo e uma foda boa. - Eu faço com certeza.
Daí foi e olha... Cumpriu com louvor... Chupeta perfeita, umas das melhores em tantos anos de putaria... Pensei até em finalizar ali, mas comi e tava muito bom. Sondei o anal mas disse q não faz. Ok. Tirei camisa, finalizou chupando com gosto. Nota 9,5 voltarei certeza. 30 mango + 10 taxa. Positivasso.
achei interessante esse atendimento dela, faz tempo q nao passo nesse predião, essa semana vou tentar dar uma escapada pra lá
flw!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
Blz amigo semana passada antes do carnaval colei lá pra ver a Cris... A fdp que me atendeu (confirmando, o apto é o 101) falou que ela chegaria após as 13h... Bati um rango ali perto e voltei as 13h30, e a desgraçada me fala "qual cris que é?" expliquei e ela "ela não trabalha mais aqui...". Vai saber...greyfox escreveu:
Fala amigo, qual o AP andar / nº dessa Cris Mulata?
achei interessante esse atendimento dela, faz tempo q nao passo nesse predião, essa semana vou tentar dar uma escapada pra lá
flw!!
Entrei nos dois aptos ao lado q também são puteiro, alem de mais uns 3 em outros andares... Pqp não salvava uma, ... Fui tb ver a tal Luana que o confrade algumas msg acima fez td mas recebeu num mal humor repulsivo, cansada total. Ainda devo fazer uma última tentativa de achar a Cris. Se alguma boa alma colar lá por favor de uma perguntada e poste a info.
Tá valendo... É uma no cravo e outra na ferradura.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's
Salve galera!
Fiz uma dupla hj com á Camila e Cris mulata no ap.104, foi meio estranho fazer dupla ali, mas me cobraram só R$ 35 mangos, arrisquei, postarei na ordem, acho que deve ser a mesma que vcs tão citando aí, gp negra, de bunda média redonda, barriga de leve, estatura baixa, e rosto mediano, acredito que seja ela sim.
Abç!
Fiz uma dupla hj com á Camila e Cris mulata no ap.104, foi meio estranho fazer dupla ali, mas me cobraram só R$ 35 mangos, arrisquei, postarei na ordem, acho que deve ser a mesma que vcs tão citando aí, gp negra, de bunda média redonda, barriga de leve, estatura baixa, e rosto mediano, acredito que seja ela sim.
Abç!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's
Salve putanheiros de plantão
TD realizado 18/02, quarta-feira à noite.
Sai do minipink em Sto Amaro, e logo vim parar aqui, como já tava tarde, ñ quis arriscar ir no limeirão, cheguei na porta desse antro, pensei um pouco, e logo adentro, tava rolando uma mudança da rapaziada afrodescendente, passei direto, e começo á sapear àquelas portas fechadas, porém, o ap. 104, encontrava-se aberto, um maluquinho insistiu pra conhecer ás garotas, acabei ficando ali mesmo, o ambiente é sombrio, recinto com espaço muito reduzido, o carinha pergunta "e aí fica com uma delas, é só vintão por vinte minutos" fiquei quieto, logo ele fala "leva duas e paga só R$ 35 aí ñ hesitei e fui, dindin ali é pago de maneira antecipada, escolhi ás minas e bora...
Camila: Morena de rosto mediano, cabelos loiros já descolorindo, corpo até bacana, barriga de leve, seios médios sofrendo ação da gravidade, pernas até legais, bunda média com volume, gp gostosa com pouca simpatia, mas ñ foi arrogante, estatura média, deve ter uns 30 anos.
Cris mulata: Negra de rosto mediano tbm, cabelos pretos, se ñ me engano abaixo dos ombros, tem um corpinho até legal, barriga ñ zerada, pernas comum, seios pequeninos, bundinha média durinha, gp quieta, faz anal, ñ perguntei nada como funciona, deu a impressão, que ás gps ñ tavam á vontade, estatura baixa, idade ñ perguntei, nem faço idéia tbm kkkkk...
TD satisfatório: Já no quarto bem trash, mas com cama de casal, tudo basicão, acredito se tivesse escolhido só uma, teria me dado melhor, pedi pra duas ficarem d4, uma do lado da outra, fiquei passando a mão, e logo, fico excitado, á Cris encapou e mandou uma chupeta legal, e eu pegando nos peitos da Camila, então, á Cris já vem por cima e deu umas metidas legais, logo, cansa, troca de látex, e Camila vem no chupetex, nisso á Cris saiu fora, nem liguei, fez um oral legal tbm, começamos de ppmm, gp tava cheirosinha, porém, ñ chupei nenhuma das duas, e por fim, bombadas na medida, com á gp d4, e líquido no plástico, confesso que foi estranho inventar uma dupla ali naquele lugar, fiquei cabreiro até umas horas, mas no fim deu tudo certo, ninguém embaçou, me limpei, se despedi da turma, que lá estava, e rua, o TD em si foi tranquilo, sem aceleração, sem reclamação, esperar que ás minas se interagissem ali é difícil rsrsrsrs...mas valeu mais essa aventura, acho que volto em breve, predinho muito loko, mas tem que está sempre atento/ligeiro, ali é fodaaaaaa...
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 410
Ver TD's
Manuela Peituda apto 203
TD: 27/02/2015 (sexta-feira)
Eu havia feito um TD ótimo com a Sabrina Grandona, da SL do BL134, mas tinha sáido com uma insatisfação. Não havia feito espanhola com ela, porque os os seios dela são muito pequenos. E eu estava com carência de espanhola.
Ao sair do BL134, esta sensação me bate forte. Se forma um plano: ir ao São João 563 e ao Flor Alvim. Primeiro, o São João. Lembro que a Manuela ficava no 102. Pprém no 101, 102, e 103, nada de grandonas ou superpeitudas. Segundo andar. Bato no 203. E quem me atende. A Manu soutien 54. Ela se lembra de mim, kkkkkk. Sou muito bem recebido. Como eu queria algo rápido, R$30 por 20 min. E vamos por quarto. Foi um programa peitões, bem focalizado. Meteção PP&MM por um tempo, eu chupando aqueles peitões. De quatro, pra ver aqueles melões balançando e eu tentando segurar, mas cada globo sendo maior que a minha mão. Ela me cavalgando por cima e dado uma surra de peitos. Eu mordiscando cada peitão. E depois, o grand finale obrigatório. A espanhola naquelas montanhas de carne e fialização.
TD bom como sempre com a Manuela, o retorno.
Biggirllover
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Descrição
Garota: Adri
Local: São João, 563 – ap.201
Corpo e personalidade: Coroa alta, enxuta, não é bonita, fala e conversa pouco.
Valor/tempo: 20/20m
Quando: Há duas semanas
Breve Relato
Após passar pelos orelhões do centro, resolvo encarar um anuncio na prática, ligo e a gp do outro lado confirma que deia gozar na boca por 20 mangos. Chego ao 201 informado pela gp, adentro e aparece uma coroa num ambiente que parece ser moradia da mesma, com mobiliário completo, não é ap de puta, alguém mora lá, hehehe.
A puta inicia um boquete mediano, onde levo bastante pra poder gozar, ela deixa escorrer um pouco e finaliza-se assim mais um TD
Detalhes do Oral
Sou viciado em receber sexo oral, portanto dou mais ênfase nesse serviço quando procuro uma puta, nesse sentido, criei um certo parâmetro do boquete prestado pela GP
1) Chupou sem camisinha?
Sim
2) Como iniciou a chupeta?
Utilizou creme para pele ou condicionador, não gosto desses bagulhos porque pode dar alergia
3) Qual foi a posição?
Eu em pé, com ela sentada
4) Movimento mecânico ou flexível?
Flexível, mas sem pressão, só ficava na cabecinha praticamente
5) Faz deepthroat, deixa socar?
Não
6) Deixa gozar na boca, na cara. Engole?
Deixa gozar na boca apenas
7) Faz beijo grego, deixa cuspir na cara, deixa tocar nos seios, chupa o saco?
Também chupa o saco
Ponto positivo: Prometeu e cumpriu com preço acessível
Ponto negativo: Boquete lento e fraco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Descrição
Garota: Taina
Local: São João, 563 – ap.202
Corpo e personalidade: Gorda baixinha, morena clara, aparência mediana, meio sonsa, prestativa.
Valor/tempo: 30/20m
Quando: Há menos de uma semana
Breve Relato
Depois de conferir mais uns anúncios de orelhões, vou até o recinto informado pela vadia, fica no 202, onde atende também a Luana, procuro a Taina e adentro o quarto dos prazeres insanos. A gordinha cai de boca e depois de longos 10 minutos gozo fartamente em sua boca, pra puta cuspir meus filhotes no cesto cheio de papel.
Volto pra conferir a outa Gp de nome Luana, e que faz anal
Detalhes do Oral
Sou viciado em receber sexo oral, portanto dou mais ênfase nesse serviço quando procuro uma puta, nesse sentido, criei um certo parâmetro do boquete prestado pela GP
1) Chupou sem camisinha?
Sim
2) Como iniciou a chupeta?
Cai de boca sem frescura
3) Qual foi a posição?
Eu em pé, com ela sentada
4) Movimento mecânico ou flexível?
Gostoso, mas pouco fexível
5) Faz deepthroat, deixa socar?
Não
6) Deixa gozar na boca, na cara. Engole?
Deixa gozar na boca até a última gotinha.
7) Faz beijo grego, deixa cuspir na cara, deixa tocar nos seios, chupa o saco?
Chupa as bolas, deixa tocar nos seios.
Ponto positivo: Faz o combinado sem frescura
Ponto negativo: Não é uma garota gostosa, porém compensa pelo oral completo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado dia 10/03/2015... fui no ape 103 desse lixão... e fiz um repeteco com a Amanda coroa até que gostosa mas não é bonita de rosto ...acertei 30,00 por meia hora, recebi oral sem xupei a xana carnuda dela , e finalizei com ela de quatro.
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 26/03/2016:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
pirroque
Moderador
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
pirroque
Moderador
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado dia 09/03/2015... passando na São joão subi nesse moquifo até o ap 103..e fiz repeto com a Amanda coroa... recebi oral sem dei umas dedadas no cu dela.kkkk...a coloquei de ladinho e bombei até gozar.
pirroque
Moderador
pirroque
Moderador
-