Tamara e Júlia
http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... mara-angel
http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... ulia-angel
Era manha de quinta-feira, por volta da 7h da manhã. Me arrumava pra pegar no batente e, enquanto tomava banho pensei que queria uma trepada diferente, daquelas pra entrar pra história. Enquanto me vestia e depois tomava meu café, apressado (já estava atrasado), tive um clique e soube exatamente o que queria fazer: pegar um privê a quatro mãos, trepar e relaxar, essa era a ideia.
Após o café, apressado, toda aquela rotina que quase consegue nos tirar do sério; carro, engarrafamento, papéis, burocracia, estresse e todo esse blá blá blá corporativo que só pode ser recompensado com mulheres bonitas e quem gostam de fuder. Era exatamente isso que eu precisava. Após adiantar o trabalho no escritório, já por volta de 12h, liguei para a Centro Star, mas só a Vitória toparia. Com a negativa, liguei na Angels pra saber qual das garotas topavam um quatro mãos. Ao telefone, enquanto eu zapeava no site, o rapaz que me atendeu (acredito que seja o que cuida da sala), sugeriu as que topavam. Pelo site, tinha curtido duas delas, Júlia e Tamara. A primeira, mais cheinha, baixinha, mas peituda, com cabelos nos ombros e cara de safada. A segunda, mais alta, branquinha, cabelos longos e uma bunda sensacional.
Disse que queria as duas e, do outro lado, o rapaz confirmou que elas topavam. Marquei para as 18h. Terminei meu almoço, despachei uma ou outra burocracia, me estressei com a secretaria, programei agenda, tomei 5 cafés ao longo da tarde, fumei alguns cigarrose pronto. 17h30. Faltavam 30 minutos pra relaxar e esquecer toda essa burocracia do dia a dia.
Como estava no centro e, relativamente perto da Rio Branco, desci calmamente e, quatro quarteirões depois eu já estava na sala. Sem gravata, mais informal e com uma vontade doida de fuder. Via algumas mulheres na rua e me imaginava em cima delas. Uma loucura! Cheguei ao local cerca de 10 minutos do horário combinado. Uma mulata com uma bunda deliciosa me atendeu e já tentou me seduzir. Disse que tinha marcado com Júlia e Tamara. Ela sorriu e disse que eu errei, e completou dizendo que eu deveria ter marcado com ela. A morena é realmente de tirar o fôlego. Mulherão, com o corpo em dia. Peitos gostosos, uma bunda grande empinada, boca carnuda que deve saber dar uma mamada e um sorriso bonito. Perguntei o nome para uma eventual volta: Bombom. Anotei.
Em cerca de 10 minutos elas chegaram. Se apresentaram e disseram que estavam prontas. Disseram que eu podia tomar um banho. Tomei uma ducha rápida e me levaram pra cabine. Ambas estavam com vestidos curtos mostrando a dobra da bundinha, o que ja me deixou com o boneco animado, querendo começar a brincadeira. Elas me tiraram a toalha e disseram pra eu deitar. Deitei e as duas, com um óleo, começaram uma massagem a quatro mãos. S E N S A C I O N A L
. Quando me virei, de barriga pra cima, e com a pika dura, latejando, elas se revezavam numa deliciosa mamada. Que tesão ver as duas querendo engolir minha pika. Enquanto uma engolia a cabeça da pika a outra passava a língua nas bolas, me deixando ainda mais doido. As garotas tem uma sincronia incrível e sabem como manejar uma pika juntas, sem briga.
Depois delas se revezarem na pika, que ja estava babando, pedi para que as duas ficassem de quatro, bem abertas na beirada da cama. Queria ver as duas xoxotas lado a lado. Uma visão que poucoas vezes conseguimos, mas quem quando temos, não podemos desperdiçar. Tamara tem a xoxota gostosa, peladinha, com uma tatuagem na virilha que a deixa ainda mais sexy. Júlia, a mais baixinha, também em a xoxota suculenta, compensada com o peito que eu dei muitas mamadas.
Depois que as vi de quatro não resisti e cai de língua. Dei boas lambidas enquanto as duas, lado a lado, se beijavam e davam gemidas bem safadas, dizendo que queriam fuder. Elas estavam molhadas e eu, já queria fuder. Pedi então que a Tamara ficasse de quatro e que Júlia se deitasse na frente dela, quase de frango assado. Apesar do aperto, porque a cama é meio pequena, conseguimos nos posicionar de uma maneira confortável. Logo Tamara já caiu de boca na xoxota da júlia que gemia como uma putinha que é e eu, por trás da Tamara, me encapava pra poder entrar naquela delícia melada. Coloquei a cabeça na porta e ela forçou a bundona pra trás pra sentir minha pika no fundo.
Ela veio pra trás com tudo e eu consegui sentir o fundo da xoxota que estava quente e delicioso.
Continuamos nesse movimento enquanto Tamara deixava Júlia louca de tesão enquanto chupava sua xoxota. As garotas gemiam alto e eu já estava a ponto de explodir. Pedi então que elas trocassem de posição e, nesse intervalo, nos beijamos a três, loucamente. Júlia então veio para minha frente, de quatro, enquanto Tamara deitou com a xoxota bem aberta. Júlia então começou a passar a língua no grelinho dela e as duas ficaram nisso enquanto eu batia uma gostosa punheta, de leve.
Minha pika babava ainda mais e, após trocar a borracha, perguntei se a baixinha queria me sentir no fundo. Ela, gemendo, disse que queria que eu fosse com força, até o fundo. Obedeci. Mandei então a pika pro fundo, enquanto enfiava meu dedo no cuzinho que é gostoso e apertadinho. Elas estavam num ritmo frenético e eu, dando uns tapas na bunda da baixinha, pedi pra que ela começasse a se movimentar engolindo minha pika, pra que eu pudesse gozar. Ela então, sem deixar de mamar na xoxota da outra, sem empinou e começou e engolir a pika..
Ficamos nessa putaria por uns 10 minutos, até que eu mandei leite pra borracha. Deitamos os três, depois disso, meio embolados, e nos beijamos, enquanto eu acariciava as tetas das duas. Um quatro mãos inesquecível e com direito a banho e massagem rápida no final. Recomendadas!