Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marnião
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Abr 2012, 18:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2056 Mensagem por marnião » 21 Jan 2015, 15:12

daitinpo escreveu:CONFRADES

Alguém pode dar alguma informação sobre uma nova clínica de massagens recém inaugurada em Ribeirão Preto, chamada "Casa (ou Clube?) das Mulheres"? Pode informar o endereço? Telefone? Alguém já foi lá? Como é o local? E as garotas? Sou fã de "clinicas de massagens", agradeceria muito se alguém puder dar alguma informação... Confrades, vamos trocar experiências e informações, p/que possamos fazer melhor uso do nosso tempo de dinheiro! Saudações putanhísticas!!
Lucitar escreveu:saudações,
Conversei via chat com uma das garotas que atende nessa casa, o lugar é bem afastado, não cheguei a ir mas vi no maps, também fiquei meio decepcionado com as garotas de lá, recebi as fotos de 2 garotas , me parece que são as únicas do local, uma japonesa de "18 anos " é uma outra moreninha, ambas meio cheinhas, não sei se vale a pena o custo/benefício, o negócio é esperar até que algum confrade faça a visita a dita casa. Abraços.
Confrades se for uma que tem próximo a entrada do ribeirão verde ja andei desbravando o local ha um certo tempo atras e era bem fraco, o local e as garotas nao animavam muito, porém sabado uns amigos foram la e me mandaram umas fotos do local que parece ter sido reformado e esta bem bacana porém as garotas continuam nao sendo das mais gatas...e disseram que o local esta bem inflacionado...principalmente quem resolver beber uma skol.... 8) 8) 8) ...espero ter ajudado...abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drrey
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Jan 2015, 10:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2057 Mensagem por drrey » 22 Jan 2015, 10:58

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Antonelli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bruna Antonelli

Sai com a Bruna a algum tempo. Contato por whatsapp. Alias, nao faco programa q nao seja marcado por SMS ou whatsapp. E nao sei pq muita GP insiste em nao usar esses recursos.

A gata é magrinha, tem um cabelão enorme, e um corpinho bem enxuto. É um pouco tímida, fala pouco, um pouco fria as vezes. Mesmo assim é atenciosa e tenta agradar. Não beija, só uns selinhos para vc nao reclamar q ela havia falado q beijava na boca, não chupa sem camisola, e não tem muita empolgação. Transa mecanica, geme baixinho, nao empolga muito.

Valeu no dia, pois precisava dar uma descarregada, mas nao tem repeteco. Como eu disse, tem um corpo legal, se esforça para agradar, mas nao rolou a quimica.

Beijo: 0
Oral: 6 (com camisinha)
Vaginal: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esmaga
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jan 2015, 13:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2058 Mensagem por esmaga » 22 Jan 2015, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lia Fernandez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite amigos,

TD fresquinho realizado hoje (22/01) com a Lia Fernandez do Pussycats.

Estava entre ligar pra Victoria Diniz e a Lia. Acabei ligando pra segunda e não me arrependi nem um pouco !!

Marcamos no motel A2 e quando cheguei lá e informei o nº do quarto ela me disse que estaria lá em 10 minutos.... E milagrosamente após 10 minutos ela bateu na porta do quarto (ponto positivo extremamente pontual) !! Ela está hospedada no motel A2 então se vcs combinarem com ela lá não tem erro. Enfim vamos ao td :

Chegou toda simpática de vestido curto e logo me animei com o corpão ! Muuuuuito melhor ao vivo do que as fotos do site que dão a impressão de ela ser meio "gordinha" (impressão que acaba assim que a gente olha pra deusa).

Chupou sem capote e bem babado, beija na boca que é uma coisa, deixou chupar a bucetinha ate cansar e não regula posições além de ter um ótimo papo, no fim quase perdemos a noção do tempo conversando.

Enfim fiquei muito satisfeito, aí vão as notas :

Custo : 300 reais 1:30

Rosto : 9
Bunda : 10
Peitos : 10
Vagina : 10 (limpinha e cheirosinha)
Oral : 10
Disposição : 10 (a mina curte mesmo dar)

Podem conferir que vale a pena !

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister_RP
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Jan 2015, 15:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2059 Mensagem por Mister_RP » 23 Jan 2015, 20:00

marnião escreveu:
daitinpo escreveu:CONFRADES

Alguém pode dar alguma informação sobre uma nova clínica de massagens recém inaugurada em Ribeirão Preto, chamada "Casa (ou Clube?) das Mulheres"? Pode informar o endereço? Telefone? Alguém já foi lá? Como é o local? E as garotas? Sou fã de "clinicas de massagens", agradeceria muito se alguém puder dar alguma informação... Confrades, vamos trocar experiências e informações, p/que possamos fazer melhor uso do nosso tempo de dinheiro! Saudações putanhísticas!!
Lucitar escreveu:saudações,
Conversei via chat com uma das garotas que atende nessa casa, o lugar é bem afastado, não cheguei a ir mas vi no maps, também fiquei meio decepcionado com as garotas de lá, recebi as fotos de 2 garotas , me parece que são as únicas do local, uma japonesa de "18 anos " é uma outra moreninha, ambas meio cheinhas, não sei se vale a pena o custo/benefício, o negócio é esperar até que algum confrade faça a visita a dita casa. Abraços.
Confrades se for uma que tem próximo a entrada do ribeirão verde ja andei desbravando o local ha um certo tempo atras e era bem fraco, o local e as garotas nao animavam muito, porém sabado uns amigos foram la e me mandaram umas fotos do local que parece ter sido reformado e esta bem bacana porém as garotas continuam nao sendo das mais gatas...e disseram que o local esta bem inflacionado...principalmente quem resolver beber uma skol.... 8) 8) 8) ...espero ter ajudado...abraços

Confrades... tem um proximo ao aeroporto, chama chácara do Joaquim... dei uma pesquisada aqui no Forum e não vi nada... acredito que possa ser novo, ou relativamente novo o local...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

travoltajhon
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Set 2014, 10:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2060 Mensagem por travoltajhon » 24 Jan 2015, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Passando por RP, resolvi desbravar a Av Brasil.

Ontem, depois das 15h tinha bastante material para analise.

Avistei uma morena alta ao longe, chegando mais perto percebi que a morena era muito alta mesmo. Diria uns 1,90. Fiquei com medo de não aguentar, parti para a próxima :)

Logo a frente uma morena, com marquinhas de biquine, lindo seios de lábios carnudos, chamada Stefani.

Moça muito bonita e simpática, gosta de conversar, mas sem exageros.

Partimos...

Chegando lá, perguntei qual era a sua especialidade.
Ela disse que era o oral, então pedi para mandar ver.

Faz um boquete sensacional, com direito a garganta profunda.
Ficou um bom tempo lá. Primeiro eu em pé e depois deitado.
Tava bom demais para parar.

Enquanto chupava, passei o dedo no fiofó. Deixou e acho que até gosta.
Depois de tempo na sucção, fomos para uma cavalgada e logo não aguente e enchi a borracha.

Geralmente as meninas da Av Brasil depois de gozar, já começam a se vestir para ir embora. Então, pedi para ela ficar.

Bainho rápido, mais um pouco de papo.
Ficou mostrando o corte dos pelos da sua bucetinha para mim. Acho que ela queria que eu a chupasse.
E realmente era deliciosa, limpinha, sem cheiros.

Fight....

Mais um oral, desta vez em 69. Ja que ela queria mandei ver na bucetinha dela também, enquanto enfiava do dedo no cuzinho dela.
Ela tava gostando demais.

Para finalizar, com ela 4, mandei ver, bombando forte

Mega atrasado para o compromisso, bainho rápido, levei a guria de volta e rua.

Em suma,
Rosto: 8
Seios: 9
Bunda: 8 - prefiro bundas maiores
Oral: 10
Simpatia: 9,5

R$ 140 dilmas e mais 30 do motel por 1h.



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2061 Mensagem por daitinpo » 24 Jan 2015, 18:38

Mister_RP escreveu:
marnião escreveu:
daitinpo escreveu:CONFRADES

Alguém pode dar alguma informação sobre uma nova clínica de massagens recém inaugurada em Ribeirão Preto, chamada "Casa (ou Clube?) das Mulheres"? Pode informar o endereço? Telefone? Alguém já foi lá? Como é o local? E as garotas? Sou fã de "clinicas de massagens", agradeceria muito se alguém puder dar alguma informação... Confrades, vamos trocar experiências e informações, p/que possamos fazer melhor uso do nosso tempo de dinheiro! Saudações putanhísticas!!
Lucitar escreveu:saudações,
Conversei via chat com uma das garotas que atende nessa casa, o lugar é bem afastado, não cheguei a ir mas vi no maps, também fiquei meio decepcionado com as garotas de lá, recebi as fotos de 2 garotas , me parece que são as únicas do local, uma japonesa de "18 anos " é uma outra moreninha, ambas meio cheinhas, não sei se vale a pena o custo/benefício, o negócio é esperar até que algum confrade faça a visita a dita casa. Abraços.
Confrades se for uma que tem próximo a entrada do ribeirão verde ja andei desbravando o local ha um certo tempo atras e era bem fraco, o local e as garotas nao animavam muito, porém sabado uns amigos foram la e me mandaram umas fotos do local que parece ter sido reformado e esta bem bacana porém as garotas continuam nao sendo das mais gatas...e disseram que o local esta bem inflacionado...principalmente quem resolver beber uma skol.... 8) 8) 8) ...espero ter ajudado...abraços

Confrades... tem um proximo ao aeroporto, chama chácara do Joaquim... dei uma pesquisada aqui no Forum e não vi nada... acredito que possa ser novo, ou relativamente novo o local...
Confrade "Mister_RP", a "Chácara do Joaquim" eu conheço, é antiga...Já fui lá algumas vezes, não é uma "Clinica de Massagens", é uma boate...Fui algumas vezes lá, 3-4 GPs de nível mediano p/ baixo... Cuidado: eles roubam DESCARADAMENTE na conta!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bruna

#2062 Mensagem por daitinpo » 24 Jan 2015, 22:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho, realizado hoje à tarde no motel Lafolia, "desbravamento" da Bruna. Ela não está em nenhum site de acompanhantes, nem trabalha em nenhuma casa noturna ou clinica de massagens. Atende apenas clientes por indicação. No meu caso, ela me foi indicada por outra GP. Combinamos pelo Whatsapp, mandou fotografias, achei gostosinha, combinamos hora e local de encontro, restrições, etc. Disse que não fazia oral desencampado, nem anal. Fui buscá-la próximo à casa dela, longe prá caralho, lá no Marinceck... Qdo entrou no carro até fiquei animado, moreninha novinha, "mignonzinha". Fiquei até c/ receio que fosse menor de idade, mas disse ter 21 anos. No trajeto p/ o motel, permaneceu o tempo todo escondida, abaixada no banco do carro. Conversamos um pouco, de início até foi simpática, disse que não é GP profissional, está começando a fazer alguns PGs para ganhar algum dinheiro. Chegando no motel, tive de insistir p/ que ela tomasse banho. Tomamos um banho rápido e começamos o "rala e rola". A garota tem um corpinho legal, 1,56m, 51kg, peitinhos pequenos, firmes, bonitos, bunda pequena e firme. Os problemas começaram aí...Fui beijar, disse que não beija de jeito nenhum (no Whats disse que sim)...Chupei os peitinhos, gostosos, mas não demonstrou reação nenhuma... Fui fazer um oral nela, outra decepção: "perereca" cabeluda!Pelo menos não estava c/ mau cheiro... Mas, já que estava na chuva, fui me molhar, comecei um oral nela...Também não demonstrou muita reação... Usei o meu companheiro, o vibrador rotatório "jelly rabbit", nem assim a garota gozou..Parei, coloquei uma camisinha e pedi que fizesse um oral, p/ animar o "bilau", disse que não....Mandei que ela ficasse de 4 na beira da cama e meti... Outra decepção: xoxota meio larga, e não fazia contrações...A garota também soltava uns gemidos falsos e dizia: "-Vai, goza! Goza!". Bombei uns 10 minutos e c/ muito esforço dei uma gozada fraca. Quis tentar um 2º roud, mas ela disse que de jeito nenhum, eu tinha direito somente a uma gozada...E já foi ao banheiro se lavar, voltou e rapidamente vestiu a roupa. Fiquei muito "puto", reclamei, não havia nem 30 minutos que estávamos no motel, mas ela se fez de "songamonga"...Para não dar "bas-found", não quis discutir, mas disse que repeteco nunca mais, e queiria escrever sobre ela no GPguia. Paguei a garota, tomei um banho rápido e ainda tive o cavalheirismo (ou "trouxismo"?) de levá-la para casa.
Notas:
Rosto 7
Seios 9
Bunda 9
Xoxota 5 (larga e peluda)
Oral: não fez
Simpatia 0
Atendimento o
Prejuízo: : R$ 200 (combinamos 1 hora, mas o PG não durou nem 30 min) + 51 motel (garota ainda tomou 1 cerveja...). Péssima relação custo/benefício! Dessa vez me dei mal, taí uma putinha que só quer arrancar $$ dos "trouxas"...como eu...
Repeteco NEVER!!! FICA O AVISO AOS INCAUTOS1
Celular: (16) 993605179
Editado pela última vez por daitinpo em 24 Jan 2015, 23:20, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2063 Mensagem por TKB » 24 Jan 2015, 23:06

Só uma observação a todos ... na hora de escrever um TD tem que repetir o telefone de contato ...
Pq na capital se criam tópicos para cada garota e no interior não. O telefone fica até o próximo TD ser postado.
Depois o telefone some ...

Pra deixar gravado aqui o número dessa péssima prestadora de serviço :
Bruna - 993605179 / R$ 200
Só confirma o DDD daitinpo ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2064 Mensagem por daitinpo » 25 Jan 2015, 14:49

TKB escreveu:Só uma observação a todos ... na hora de escrever um TD tem que repetir o telefone de contato ...
Pq na capital se criam tópicos para cada garota e no interior não. O telefone fica até o próximo TD ser postado.
Depois o telefone some ...

Pra deixar gravado aqui o número dessa péssima prestadora de serviço :
Bruna - 993605179 / R$ 200
Só confirma o DDD daitinpo ...

Obrigado pelo aviso, confrade "TKB". Já editei o TD e coloquei o telefone da safada... Valeu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister_RP
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Jan 2015, 15:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2065 Mensagem por Mister_RP » 29 Jan 2015, 21:13

daitinpo escreveu:
Mister_RP escreveu:
marnião escreveu:
daitinpo escreveu:CONFRADES

Alguém pode dar alguma informação sobre uma nova clínica de massagens recém inaugurada em Ribeirão Preto, chamada "Casa (ou Clube?) das Mulheres"? Pode informar o endereço? Telefone? Alguém já foi lá? Como é o local? E as garotas? Sou fã de "clinicas de massagens", agradeceria muito se alguém puder dar alguma informação... Confrades, vamos trocar experiências e informações, p/que possamos fazer melhor uso do nosso tempo de dinheiro! Saudações putanhísticas!!
Lucitar escreveu:saudações,
Conversei via chat com uma das garotas que atende nessa casa, o lugar é bem afastado, não cheguei a ir mas vi no maps, também fiquei meio decepcionado com as garotas de lá, recebi as fotos de 2 garotas , me parece que são as únicas do local, uma japonesa de "18 anos " é uma outra moreninha, ambas meio cheinhas, não sei se vale a pena o custo/benefício, o negócio é esperar até que algum confrade faça a visita a dita casa. Abraços.
Confrades se for uma que tem próximo a entrada do ribeirão verde ja andei desbravando o local ha um certo tempo atras e era bem fraco, o local e as garotas nao animavam muito, porém sabado uns amigos foram la e me mandaram umas fotos do local que parece ter sido reformado e esta bem bacana porém as garotas continuam nao sendo das mais gatas...e disseram que o local esta bem inflacionado...principalmente quem resolver beber uma skol.... 8) 8) 8) ...espero ter ajudado...abraços

Confrades... tem um proximo ao aeroporto, chama chácara do Joaquim... dei uma pesquisada aqui no Forum e não vi nada... acredito que possa ser novo, ou relativamente novo o local...
Confrade "Mister_RP", a "Chácara do Joaquim" eu conheço, é antiga...Já fui lá algumas vezes, não é uma "Clinica de Massagens", é uma boate...Fui algumas vezes lá, 3-4 GPs de nível mediano p/ baixo... Cuidado: eles roubam DESCARADAMENTE na conta!!!
Aproveitando o tema, alguem aqui tem noticias da New Fantasy, ouvi falar que tinha fechado, mas que agora em janeiro iria re abrir. Alguém foi la conferir as damas que tem no recinto?? melhorou o nivel??

Valeu ai confrade ''daitinpo''

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Brisa - Av. Brasil

#2066 Mensagem por daitinpo » 30 Jan 2015, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Brisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ninguém posta nada aqui em RP? Bando de sonegadores! :badgrin: Então, p/ sair da inércia, vou postar 1 TD que embora antigo, talvez possa trazer algumas informações úteis e interessantes.
No dia 08/07/2014, após aquele fatídico jogo no qual o Brasil tomou uma lavada de 7 X 1 da Alemanha, estava meio aborrecido, e quis dar uma "relaxada"... As clinicas de massagem e boates estavam todas fechadas... Tentei fazer contato c/ algumas GPs de sites, s/ sucesso... Então, embora até aquele dia nunca tivesse pegado uma GP de rua, resolvi dar uma pesquisada na Av. Brasil...
A avenida estava quase deserta, vi umas poucas putas velhas, feias ou gordas... Estava quase desistindo, mas qdo fiz o retorno antes do viaduto que vai p/ a Anhanguera, próximo ao motel Mori's, quase em frente ao posto de gasolina, vi uma loirinha "mignonzinha" muito gostosinha, c/ um vestidinho cor de rosa "pink" curto e coladinho ao corpo, que me chamou a atenção. Parei o carro, perguntei qto era o PG, ela disse R$ 70/ meia hora. Como estava meio no "sufoco", topei... Mas na minha inexperiência, não perguntei dos detalhes do PG...No motel, ela informou que não beijava na boca, não deixava chupar a xoxota e tbem não fazia oral desencapado; fazia anal c/ adicional de R$ 50. Tomamos 1 banho rápido. Chupei um pouquinho os peitinhos dela, bonitos, firmes, naturais. Bateu uma punhetinha, encapou e fez um oral razoável. Ficou de 4, meti (xoxota apertadinha), bombei uns 10 min e gozei. :roll: O PG em si durou uns 25 min...Mas talvez devido a garota "ter ido c/ a minha cara", ou porque não havia movimento na rua, ela não teve pressa de ir embora, deitamos na cama e ficamos conversando um bom tempo. Fiz várias perguntas... Ela usava o nome de "Brisa" e disse ter 22a. Na minha inexperiência c/ putas de rua, disse que ela era uma garota muito bonita, porque não entrava em sites de acompanhantes ou ia trabalhar em clínicas de massagens ou boates...Para a minha surprêsa, ela disse que já fez tudo isso, mas onde ela mais conseguiu ganhar $$ foi na Av. Brasil...Disse que chega a faturar entre R$ 8 a 11 mil por mês! :shock: porque os PGs são rápidos e a rotatividade é alta. Tbem me deu alguns conselhos: sempre combinar antes todos os detalhes do PG (preço, adicionais, duração, qtas gozadas, restrições, etc.) e principalmente não confiar em nenhuma GP e tomar MUITO cuidado c/ furtos! Tomamos outro banho rápido, paguei, agradeci os conselhos e parti...
Notas:
Rosto 9 (bonito)
Corpo 9 (pequeno, magro, mas firme e proporcional, s/ cicatrizes ou celulites)
Beijo 0
Oral 5
Vaginal 6
Anal (não fiz)
Avaliação geral: GP bonita, mas a transa foi rápida e mecânica, s/ envolvimento); porém a garota foi simpática e tinha uma conversa interessante e agradável. Dou positivo por isso...
Custo: R$ 70 (cachê) + 20 motel
Depois desse TD fiz outros 4 c/ GPs da av. Brasil, mas são todos PGs rápidos e mecânicos. Elas não beijam, não deixam chupar a xoxota, não fazem oral desencapado. Se o fazem, sempre tem uma taxa adicional p/ tudo, acaba não compensando... Cheguei à conclusão que não vale a pena o risco, é somente uma opção p/ "esvaziar o saco" numa situação de emergência... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandosilvasilva13
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Set 2014, 20:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2067 Mensagem por fernandosilvasilva13 » 30 Jan 2015, 16:31

NEUTRO
Nome da Garota:Av Brasil

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hj fui dar uma volta na Avenida Brasil.. Peguei uma morena.. 70 pelo cuzinho... mas oq me chamou a atenção nao fui isso.. Estou bem crente de ter visto a Anabelly Paris la.. pena q quando voltei ja tinham levado ela.. mas passei olhando bem.. duro q tava muito movimentado.. eu podia ter economizado e ter comido uma top por 70.. rssrrs
http://www.pussycats.com.br/anabelly/index_on.php

ja vi outras de site la.. o povo paga caro pra poder beija na boka e a perereca.. e ouvi umas palavras forçadas de carinho.. no meu caso.. só kero esvazia o saco.. entao ta blz..

Desculpa o incomodo.. abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crauz_rp
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jun 2011, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2068 Mensagem por crauz_rp » 30 Jan 2015, 23:01

fernandosilvasilva13 escreveu:Hj fui dar uma volta na Avenida Brasil.. Peguei uma morena.. 70 pelo cuzinho... mas oq me chamou a atenção nao fui isso.. Estou bem crente de ter visto a Anabelly Paris la.. pena q quando voltei ja tinham levado ela.. mas passei olhando bem.. duro q tava muito movimentado.. eu podia ter economizado e ter comido uma top por 70.. rssrrs
http://www.pussycats.com.br/anabelly

ja vi outras de site la.. o povo paga caro pra poder beija na boka e a perereca.. e ouvi umas palavras forçadas de carinho.. no meu caso.. só kero esvazia o saco.. entao ta blz..

Desculpa o incomodo.. abraços
Você está equivocado, amigo. Não era a Anabelly não. Diz ela que nem está mais em Ribeirão.

Cuidado pra não levar lebre por gata...
Mas se tiver mais informações a respeito, avise!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mel - Clinica Camilo de Mattos

#2069 Mensagem por daitinpo » 31 Jan 2015, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mel- Clínica Camilo de Mattos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há 5 dias na "clinica" da rua Camilo de Mattos 1936. Na fachada é um salão de beleza chamado "Seu Espaço", mas na realidade é um "puteirinho", também conhecido como "Casa da Rose", onde atualmente trabalham 6 garotas, 2-3 "comíveis". Lugar pequeno (tem 3 quartos) e simples, mas tranquilo (não vendem bebidas) e limpo. Repeteco c/ a Mel. Eu a conheço há uns 2 anos, já fiquei muitas vezes c/ ela, temos até uma certa amizade. Morena da pele clara, 26a, 1,60m, 65kg. Rosto muito bonito, de traços delicados, narizinho arrebitado, bocão c/ lábios carnudos e dentes branquinhos, e um sorriso legal. Cabelos negros longos, bem tratados. Ultimamente está meio gordinha, c/ um pouco de excesso de peso. Não faz oral desencapado, nem anal. O diferencial dela é que é uma garota muito boazinha, carinhosa, e demonstra sempre envolvimento na transa (pelo menos comigo)...Tomamos um banho rápido e começamos o "rala e rola". Ela beija muito, e tem uma boca gostosa de beijar. Tem uns peitões bons de "mamar". Fez um oral encapado razoável. Xoxota sempre depilada e limpinha. Tem uma xoxota meio grande, c/ os pequenos lábios grande e carnudos :lol: , mas é apertadinha. Fiz um oral nela, ela sempre demonstra muito envolvimento, geme bastante. Pedi a ela p/ ficar de 4 na beira da cama. Ela tem a bunda meio grande, mas não atrapalha nada a foda, ela fica numa posição c/ a bunda bem empinada, e a cabeça e os peitos encostados na cama, o que facilita bem as penetrações profundas. Meti, bombei forte uns 10 minutos e gozei gostoso! :roll: Ela solta uns gemidos altos, que dão o maior tesão. Descansamos, conversamos um pouco, tomamos um banho, paguei e parti. Naquele dia dei somente uma, mas várias vezes fiz um 2º round, s/ problemas.
Avaliação:
Rosto 10
Seios 8 (grandes, firmes e naturais)
Abdome 7 (tá gordinha)
Bunda 7 (meio grande demais p/ o meu gosto)
Xoxota 9
Higiene 10
Simpatia 10 (sempre bem disposta, procura agradar o cliente)
Custo: R$ 100 (1 hora) Acho uma ótima relação custo/ benefício, muito melhor do que pegar aquelas mercenárias da Av. Brasil....Repeteco c/ certeza.
Telefone 3624-9428

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

travoltajhon
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Set 2014, 10:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2070 Mensagem por travoltajhon » 31 Jan 2015, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:priscila

Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem 30/01 com Priscila, indicação de outra garota.

Ela fica na Av Brasil na parte da tarde, mas marca pelo telefone também 98192-0181

A garota é uma morena de pele, magra e deve ter por volta de 1,70.

Não é bonita, apesar dos olhos verdes, mas tem uma bunda que vale a pena.

Agora, se voce não gosta de garota que fala sem parar, essa não é para voce.

A Priscila é bem educada, sabe conversar, se envolve nos assuntos, mas não para de falar.

Eu não ligo, até ajuda a relaxar mais.

Para ela para de falar, lasquei um beijo. Ela deixou, e beija gostoso.

Depois de um longo papo, fomos para o fight.

Começou com um oral bem gostoso, com garganta profunda. Não fez sem capote, mas acho que se insistir ela libera, afinal ja tinha chupado todo o resto do meu corpo.

Depois de quase gozar, ficamos de ladinho e ela gemia gostoso. Depois PPMM, e acabei gozando com ela de 4, vendo aquela linda bunda. Eu achei que era de silicone, mas ela disse que não.

Balanço final: bom, valeu a pena. Repeteco, talvez.

Sobre o que os cumpadres tem falado da Av Brasil, acho que realmente tem que se tomar cuidado.
Tem muita coisa boa, mas muita encrenca também.

Me falaram que quanto mais perto lá da saída para a Anhanguera, mas pesado fica. Muitas usuárias de drogas.

Eu ja peguei várias vezes la e nunca tive problemas, e sempre acabo gastando na faixa de $100 ja com o motel. Tem que conversar antes mesmo.

O bom de lá é que voce pode passar e olhar o material. Se gostar para e pega, se não, segue seu caminho. Sem surpresas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”