Ludmila Frizon
R$ 150,00 - Telefone: (99) 6097-485

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 7
Oral Sem:Sim 14Não 5
Beija:Sim 7Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
euquero123
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Out 2013, 16:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ludmila Frizon

#16 Mensagem por euquero123 » 24 Jun 2014, 00:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
euquero123 escreveu:Fez um fight com a Ludmila a uns dois meses mas somente hoje pude postar.

Muito gostosa!
Me atendeu de salto, calcinha e sutiã de renda.
Nem Simpática e nem Antipática ela me ofereceu um banho. Tomei o banho e fui para o quarto a meia luz e colchão no chão. Legal. Ela fala que beija mas não deu brecha e eu também não insisti. passei a mao no bundão gostoso e cochão. ela fez um boquete bem gostoso. Depois chupei a buceta dela, cheirosa e "limpinha". Chupei muito. Pedi para ela fazer mais um boquete e meti num gostoso ppm. Depois pedi para ela sentar de frente, e me segurei para não gozar olhando aqueles peitões.
Como queria comer ela de 4 assim fiz, e depois de um tempo enchi a borracha. Fui tomar outro banho. Tudo muito dentro do tempo (q era de 1 hora).
Voltei do banho e senti que ela queria que eu fosse logo embora. Mas eu estava muito cansado de viagem e tal. Falei com ela que iria dar uma relaxada na cama dela um pouco. Tentei puxar assunto. Ela ficou hora em pé hora ajoelhada me olhando (acho que intimidando) para eu vazar resrsrsrs. Continuei puxando assunto mas ela era monossilábica e disse que nenhum outro fazia isto. Não fui rude com ela em momento algum. Depois ela saiu e voltou falando que a dona estava questionando o tempo e eu dissse a ela que tinha mais 20 minutos. Destas partes eu não gostei!!!!! Só não dei outra nela pq estava realmente cansado (daria uma descansada e talvez daria outra, mas a postura dela me fez desistir). Ela disse que tinha q ir almoçar (eu disse novamente q estava em meu tempo).

No final das contas fui embora com 55 min (contadinhos rsrsr)

REsumo?
Muito gostosa, cochão, peitão e bundão e barriguinha sarada. Num dos poucos momentos que se abriu disse que malha e que tem um namorado q não sabe da nada (inocente).
Bom custo-benefício!!!

Avaliação:
- Rosto: 8,0 (parece que tem marcas de espinha, mas como estava escuro não vi direito)
- Peitos :10,0 (Grandes e durinhos - silicone);
- Bunda:10,0;
- Cocha} 10
- Foda: 8,0.
- Chupada: 9 (sem camisinha)
- Buceta: 9,5

Mesmo com os problemas relatados acima eu recomendo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cock1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2014, 01:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ludmila Frizon

#17 Mensagem por cock1 » 30 Jun 2014, 18:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
boa tarde compadres! fiz um TD com a ludmila dias atras!! chegando ao local fiquei um pouco bolado com predio lugar sujo e antigo! mas como era tarde de sol nem lliguei e o ap era limpo. Gostosa me atendeu de micro vestido colado sem calcinha 8) me ofereceu um banho como tinha tomado nao quis. fomos pro quatro com ar cond. cama no chao meia luz ja foi cobrando 150 a hr e 50 anal, quando vi o rabo abri a carteira e so tinha 20 kki simpatica nao quis e disse na prox vc ja sabe :D começei chupando os peito grandes siliconados, com caceta no ponto um bola gato digno de quem sabe, pedi pra fika de 4 depois de alguns min leite na borracha! pedi um copo dagua conversamos um pouco e partimos pro 2 round comecando com bola gato :mrgreen: delicia, pedi pra fika de 4 denovo e comecei a bomba q visaão nao aguentei e pedi o cuzinho e pra minha surpresa ela nao falou nada so passo o creme la, cai matando com a caceta latejando. De tezāo.
Sp simpatica nao regulou o tempo tanto q bateram na porta q a hora tinha acabado e ela disse q podia finalizar antes! Me ofereceu outro banho e me pediu um cigarro! Sai de la tonto depois da matelança mas satisfeito.
Nao achei tão gata de rosto tem espinha e cabelo parece falso mas pelo preço e atendimento vale a pena conferir fora o corpo malhado e q bunda :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masterkey69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 16 Out 2007, 20:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ludmila Frizon

#18 Mensagem por Masterkey69 » 12 Ago 2014, 22:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tive o prazer de conhecer na semana passada a Ludmila .

Morena deliciosa com todos os adjetivos já aqui relatados.
cheguei e ja fui mamando naqueles peitos deliciosos, em seguida, ela me despiu e chupou maravilhosamente o meu pau até a boca dar caimbra. kkkkk Em seguida, foi a minha vez de retribuir, chupei aquela bucetinha por um longo tempo, e qndo foi a minha vez de cansar, ela atacou o meu pau e voltou a chupar.
A morena senta no pau com força, é uma delicia! Se o cabloco vacilar, acaba sendo finalizado na montaria.

De quatro, é uma visão de matar qualquer um. aquela bunda dura, arrebitada é coisa de louco!!! Não tem como não pedir o cuzinho... paguei a taxa e enfiei até o talo.

Nessa brincadeira já tinha dado uns 50 min. Pude perceber que ela não deixaria rolar mais nada e o clima até esfriou. Tomei um banho e vazei.

Simpatia: 8 apesar que mais fudemos do q falamos.
Sexo: 10 fode com força
Buceta: limpa, cheirosa e gostosa
Cuzinho: apertado e ela aguenta firme.

Repeteco com certeza!

valor R$150,00 + R$ 50 da taxa do anel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninjavix
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jul 2014, 17:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ludmila Frizon

#19 Mensagem por Ninjavix » 13 Ago 2014, 23:41

Já fui na Lud algumas vezes e na maioria com 100% de satisfação.

Só de ver os comentários de nosso amigo já estou pensando em voltar e comer aquele rabo gostoso.

A única ressalva é que nos últimos atendimentos, achei ela muito "padrão", querendo me fazer gozar logo e não tendo muita boa vontade de esperar para o segundo round, mesmo estando no tempo.

Sou cliente dela desde da época que ela não era muito famosa e o atendimento era melhor, pois alem do sexo fantástico ela fazia (acho que caiu um pouco) uma ótima massagem entre o primeiro e o segundo round que me deixava louco. No geral achava o atendimento dela mais natural, achei que os últimos tds comigo foram meio mecânicos.

Em fim, antes da fama achava que o atendimento era melhor.

Mas de qualquer forma, isso pode ser só comigo e ela continua sendo super gostosa e vale super a pena quando se pensa no conjunto beleza + bom sexo + preço justo.

T+ a todos da comunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toni_Carinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Ago 2013, 23:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ludmila Frizon

#20 Mensagem por Toni_Carinhoso » 19 Ago 2014, 09:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
caros confrades pervertidos e punheteiros de plantão semana passada de passagem pelo ES resolvi da uma conferida nessa morena de tantos comentários por aqui morena e grande mesmo tatuada no ombro esquerdo e na costela direita me atendeu so de vestido e sem calcinha em um predio velho em frente a um banco em uma avenida famosa de vila velha chegando la la me ofereceu um banho mais como ja tava a ponto de bala ja cai pra cima a morena ja caiu de boca na teta da cabritinha chupou gostoso deu um super atenção as bolinhas do amigo toni aqui e detalhe que gostei que ela pediu pra tomar ate a ultima gotinha do leitinho disse que queria tomar o primeiro por conter mais e ser mais nutritivo kkkk quando o amigao tava soltando o leite ela fez uma garganta profunda e sugou td e engoliu ate a ultima gota ja limpei o menino e pus ela de 4 que visao ja botei no cuzinho dela e soquei com toda a forca depois meti em varias posições ppm de ladinho de 4 sentada de costas ate encher capa do batiman como me restava algum tempo bati um papo enquanto ela me fazia uma massagem depois tomei uma ducha e cai fora

resumo TD positivo com otimo custo beneficio ponto negativo a nega e feia de rosto e tem muitas marcas de espinhas devido ao alto consumo de anabolizantes que a mesma faz......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toni_Carinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Ago 2013, 23:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ludmila Frizon

#21 Mensagem por Toni_Carinhoso » 28 Ago 2014, 13:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
como sempre e com carinho mais um tudo essa semana com essa morena da cor do pecado e de puro tesão doida pra tomar leitinho.....

vale frisar que os atendimentos dela ao menos comigo dura 50mn + ducha......


ponto positivo n atende outros pervertidos durante o atendimento e por 30 a mais me deu o horrifico rugoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MinerimComeQuieto
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Out 2014, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ludmila Frizon

#22 Mensagem por MinerimComeQuieto » 03 Out 2014, 21:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, vou já desculpando pelo atraso na postagem do TD, mas é que tentei um tempo atras me cadastrar e não consegui e ai, desisti, mas vai ai minha experiência com a Ludmila.
Ela tem um corpo todo malhado, todo durinho...talvez até demais para o meu gosto, mas é bem cuidada.
Como já falaram ai, o programa foi bem profissional, não beijou na boca e só chupou encapado, mesmo eu ter tomado uma ducha antes.
Tem um clitóris avantajado e cai de boca nele, mas ela não ficou muito animada com isso.. Ela é atenciosa, educada e gosta de ficar de 4...ela sabe o que aquele bundão causa na cabeça da gente...rsrsrsr.
Isso foi há uns meses atras e o valor foi 150 cruzeiro e o local era naquele conhecido ao lado do Marista.
Eu recomendo, mas não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

irn
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 22 Jan 2014, 17:08
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Ludmila Frizon

#23 Mensagem por irn » 24 Jan 2015, 23:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Que despisão

Corpo lindo
Rosto bonito
Lugar limpo e manjado no centro de Vila Velha
Atendimento péssimo

Liguei falou que estava disponível quando cheguei no local mandou ficar esperando15 minutos

No atendimento, veio a decepisão não beija não deija beijar nem o pescoço,
Começou uma chupada bem fraquinha mais batia punheta que chupava,
Buceta seca teve que encher de lubrificante
Quando fui comer parecia uma boneca nem se mechia, não tirou nem o sapato.
Foda sem graça, se tivesse batido uma punheta não tinha gastado 150.
Resumo fora ruim
Comi gozei por que tinha pago, mais não me diverti.
Ta difícil encontrar uma puta competente em vitoria e Vila Velha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toni_Carinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Ago 2013, 23:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ludmila Frizon

#24 Mensagem por Toni_Carinhoso » 26 Jan 2015, 21:40

NEUTRO
bom vamos la esse relato fiz dia 5 agora meu primeiro tudo do ano com a lud a lud ta muito mais malhada do que a ultima vez que a comi a mina ta mostra as cochas da mina da ate medo fez um super tratamento de rosto nao tem mais nenhuma marquinha morena bronzeada cabelao corpo lindo e pele meravilhosa tava com uma argolinha no nariz ta com rostinho de menina levada e sapequinha agora!!!
bom a lud deixou a desejar no meu td dessa vez priro me fez esperar dez minutos na rua depois que subi no famoso predio ali em frente ao itau entrei no quarto a mesma disse que ia pegar suas coisas ali se vao mais dez minutos ai partindo pro td ou nada a msm ja tira a roupa de vez veio passando esses lencinhos umidos na rola po tinha tomado banho la e tava td depiladinho chuppou sem pressao e nem eu atenção as bolas ai comi ela empe e gozei depois botei ela de 4 dei uma precionada no cuzinho duas colocadas a mina ja falava pra gozar logo botei ela de barriga pra baixo e dei uma socada mais forte no cu a mina comecou a reclamar perdi o tesao e fui me embora 30 minutos de foda

vou dar neutro pois acredito que peguei a mina em um dia pessimo de tds os tudos que fiz com ela esse foi o unico que nao me agradou
ainda tem credito na casa so espero que nao deixe cair o nivel ou pare pois ainda e a melhor opção que temos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno Garanhão
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2015, 15:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ludmila Frizon

#25 Mensagem por Bruno Garanhão » 20 Jul 2015, 15:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ola Confrades,
Eu sai com ela duas vezes em 01 ano e nas duas vezes achei o atendimento muito mecânico, apesar de ser uma gp muito gostosa. Da última vez eu entrei no quarto e ela nem me olhou direito e continuou no zapzap. Quanto a borrachada acabou ele voltou correndo para o zapzap. Resumo: sexo mecânico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joelcampos
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Ago 2015, 09:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ludmila Frizon

#26 Mensagem por joelcampos » 25 Ago 2015, 16:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ao local dessa vagaba. Realmente ela é muito gostosa, malhada e não é feia.
O atendimento dela é que deixa a desejar, acho que ela não está muito feliz com a profissão que escolheu. É muito mecânica, não consegue agradar o cliente.
Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ludmila Duharte
    por forbiddenfire01 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1490 Exibições
    Última mensagem por forbiddenfire01

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”