Araçatuba - SP
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 98 Positivos: 652 Negativos: 143 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 160Não 2179
Oral Sem:Sim 746Não 1589
Beija:Sim 603Não 1750
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atama_warui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#391 Mensagem por atama_warui » 14 Jan 2015, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Maria Clara, morena clara, cabelos negros, altura +/- 1,65m.
Pré-atendimento: Por telefone, 996023028.
Pontualidade: Ok.
Local: Espacial Motel.

Resumo
Estilo: Namoradinha Safada.
Rosto: 9 gata. Sorriso lindo!
Corpo: 7.5 um pouco fora de forma.
Vaginal: 9 Buceta deliciosa, ótimo desempenho em várias posições.
Oral: 9 Chupa gostoso, sem capote.
Simpatia: 10 Muito gente boa.
Tempo: 1h (não regulou tempo)
Custo: $ 250 + 50 EspacialM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRGPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#392 Mensagem por MRGPS » 14 Jan 2015, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS PIMEMTA

Fez Anal:NÃO
Repeteco com a Laís Pimenta, feito na sexta passada a noite!

O que foi bom da primeira vez foi melhor na segunda! Como já nos conhecíamos, foi bem mais tranquilo, começamos com beijos quentes .... Fui descendo, fiz um oral nela bem caprichado, sem pressa, até ela gozar.... E gozou de verdade, pois ficou muito melada....
Depois de praxe, retribuiu com um oral devagar, bem gostoso, ficou chupando até eu pedir pra parar.... Pois queria era comer ela.....
Começamos no PPMM, depois ela veio por cima, e peguei ela de 4... Quase gozando, ela pediu pra não gozar , pois queria na boquinha... Aquilo me deixou louco.... Gozei na boquinha dela e depois ela ainda fez uma chupeta daquelas pra liquidar a fatura...

Conversamos, e fomos pra segunda.... Mesma coisa, mas dessa vez finalizei com ela de 4.....

Notas:
atendimento: 10, muito bom.
oral com finalização: 1000
Odores: 10
Simpatia: 1000, ela sabe atender bem.
Muito recomendada.

valor: 250 , 1h20min. Aprox

Repeteco mais vezes! Kkkkkkk

Link:
🔗

Fahrwell _ nigth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#393 Mensagem por Fahrwell _ nigth » 15 Jan 2015, 10:06

Grande Man Deniscarreira!!!

Quanto a Ela não ter seios, é o que esta na foto!! Sem edição, só com mais maqueagem!!

Para quem gosta: Ela vai por protese nos seios!!
Eu prefiro do jeito que esta!!! Natural!!
Mas vai ficar gata!!! E nao por isso que vou deixar de sair com ela!!!

Agradecemos nao ser sonegador Denis!!

Poste todos seus tds Man!!!

Contribui muito!!!

A Lais é fera no atendimento mesmo!!!!! E fora do serio em simpatia!!

Pena que ficarei em minha terra (Minas) 4 meses!! E nao a verei em Araça!!

Vou fazer um treinamento do trabalho e volto depois de 4 meses aproveitar e curtir ferias em seguida!!! SAAAAAUDADES DE 'PAMPULHA'!!
Ja que não consegui passar virada do ano aqui terei 30 dias de sossego!!

Ela realmente tem corpo de menininha!!!
Maravilhoso!! Quem tiver o fetiche de colegial!!! Rsrsrs

Ela realmente deve estar na correria pelas recomendacoes!!
Obs: Mas onde estão os posts sobre a mina?? Sonegadores

Mas nem por isso faz nas presas!!! Comigo ela disse que se tiver um cliente ja marcado depois, ela costuma ser breve nas despedidas; caso contrario, ela é sem preocupaçao em exceder um pouco o tempo combinado.

O que me deuxa injuriado é este monte de especuladores, sugadores de informações Sonegadores!!!!

Link:
🔗

klausata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#394 Mensagem por klausata » 15 Jan 2015, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lauren Montenegro

Fez Anal:SIM
Lauren Montenegro (17) 98205-6376
pessoal hoje tive o prazer de sair com essa gata, no celular foi muito educada e aquela voz de menininha falando bem baixinho e delicada já me atraiu, questionário padrão, beija na boca ?é por hora ou por gozada? deixa fazer sexo oral? faz oral sem camisinha? faz anal ?
vamos lá, chegou com um vestido curto tubinho verde oceano,com um sorriso,cumprimentos, eu já tinha tomado uma ducha gelada porque o calor tava daqueles, pedi para ajudar a tirar a roupa e já começou beijos de língua tipo namorada mesmo,já levantei o vestido e comecei a acariciar aquele grelo rosa "atenção loira natural tem grelo rosa" o resto é ?????? é do cabelo pintado de loiro tipo miojo ou alisado parecendo vassoura caipira " convenhamos fica uma merda, ai tirei o vestido dela e saltou uns pei~toes lindos e que peitos, top o trabalho do Doutor, até perguntei para ela quem fez para poder turbinar a patroa quando ela topar"tem medo" kkkkk ai começou a chupar sem capote, trabalha bem a mulher, ai pedi para ela colocar a xana ma minha cara de frente para mim e dei um talento na xana rosinha com lingua e passando o dedo, gemidas gostosas ai começou a chupar meu pau novamente, ai pedi para ela sentar que visão daquelas tetas, ai mudei para papai e mamãe e leite na borracha, fomos para ducha, papo de varias coisa e ela começa alisar meu pau de novo, e tome chupeta de novo, dei mais um trato na buceta dela e coloquei de quatro, e ela começou a tocar uma siririca enquanto eu bombava nela ai não aguentei, como ela disse que não gostava de fazer anal eu não quiz porque só faço anal com garota que gosta 'raridade mas tem"agora senhores as notas .

rosto 8,5
bunda 10
corpo igual aos da fotos do site gata gold 10
beijos 20
halito 10 não fuma
chupeta 10
buceta 100 rosinha e grelo do tamanho certo nem grande e nem pequeno 'meu gosto"
simpatia 100
educação 1000
meteção 100

Link:
🔗

bodao100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#395 Mensagem por bodao100 » 20 Jan 2015, 15:13

FINALMENTE CONSEGUI SAIR COM A PALOMA UM SHOW NA CAMA UMA FERRA DIFICIL DE DOMAR CAVALGA MUITO UM BOQUETE ESPETACULAR,
A GAROTA FICA NA PRAÇA ATRAS DO BOLA 7 ELA É BEM CONCORRIDA DIFICIAL ACHAR ELA, FOI HOJE DIA 20-01-2015 QUE CONSEGUI ENCONTRA-LA DISSE QUE FAZ TRES MESES QUE VEIO DE SP E ESTA EM ARAÇATUBA, UM CORPO DE 1,69 DE ALTURA BEM DESTRIBUIDO UMA BUNDINHA GOSTOSA MEDIANA UNS PEITOS MEDIOS LINDOS SHOW, PEGUEI ELA NO BOLA E FOMOS DIRETO PRO ESPACIAL, (O ATENDIMENTO LÁ TA UMA BOSTA MUITO LENTO O POVO ) ERA 1:30 DA TARDE FUI SAIR 2:40, CHEGANDO NO QUARTO FOMOS TOMAR UM BANHO GOSTOSO DEPOIS ELA CAIU DE BOCA NA PICA DO JEITO QUE EU GOSTO ENFIANDO O MAXIMO NA BOCA QUE BOQUETE BOA UMA DAS MELHORES QUE JA GANHEI, A MINA FALO QUE FAZ PROGRAMA A UNS 5 ANOS E DA SHOW EM MUITA GATAGOLD, DEPOIS ELA ENCAPOU O DANADO E VEIO CAVALGAR AQUELA BUCETA APERTADINHA DECENDO NA PICA FOI FENOMENAL E AQUELES GEMIDINHOS NO PE DA ORELHA FICA MELHOR AINDA, DEPOIS PEGUEI ELA DE QUATRO FENOMENAL A VIZÃO DAQUELE CUZINHO VIRGEM NUNCA VIM UM TÃO PEQUENO, DEPOIS FUI POR CIMA DELA E PRA FINALIZAR PEGUEI ELA DE LADINHO DEPOIS PRA FINALIZAR, PEDI PRA ELA SE MASTUBAR COM OS DEDINHO E GOZEI GOSTOSO.
NOTAS
ROSTO 10 ACHEI LINDA LOIRINHA COM UMA PARTE DO CABELO RASPADO MEIO REBELDE NINFETINHA LINDA
ORAL 10 GOSTEI MUITO
BUCETA 10 APERTADINHA
CARISMA 10 CONVERSAMOS MUITO ROLOU AQUELA QUIMICA

REPETECO; SEMPRE ATÉ ACHAR UMA GATAGOLD QUE VALE 200 A 250 BEM GASTO VOU NA PALOMA QUE DA SHOW E SÓ 50 REAIS PENA QUE AS PUTAS DA PRACINHA ESTÃO QUERENDO TIRAR ELA DE LÁ PORQUE ESTÃO FICANDO SEM CLIENTES MAIS PEGUEI O FONE DELA 18 996073693 FALOU GALERA ATÉ A PROXIMA RECOMENDO PRA QUEM GOSTA DE NINFETINHA SHOW .

Link:
🔗

atama_warui
Forista
Forista
---
Ver TD's

#396 Mensagem por atama_warui » 21 Jan 2015, 20:55

bodao100. $50 reais a Paloma????

Link:
🔗

bodao100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#397 Mensagem por bodao100 » 22 Jan 2015, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

atama_warui escreveu:bodao100. $50 reais a Paloma????
sim custo beneficio 50 reais, disse que tem filho é nova na cidade e precisa atrair cliêntes ponhou esse preço bacana mais até gozar .

Link:
🔗

atama_warui
Forista
Forista
---
Ver TD's

#398 Mensagem por atama_warui » 22 Jan 2015, 20:40

bodao100 escreveu:
sim custo beneficio 50 reais, disse que tem filho é nova na cidade e precisa atrair cliêntes ponhou esse preço bacana mais até gozar .
Mandei msg pediu R$150.

Link:
🔗

bodao100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#399 Mensagem por bodao100 » 23 Jan 2015, 14:51

atama_warui escreveu:
bodao100 escreveu:
Mandei msg pediu R$150.
vixi pra mim ela fez 50 a infração é foda, mais 150 ainda da pra encarar mês que vem vai ter repeteco com ela .

Link:
🔗

TKB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#400 Mensagem por TKB » 24 Jan 2015, 23:20

Eu ligo pra essa Paloma e só dá fora de área.
E conforme relatado pelo pedrobauru30 ela cobra 150 ...

Mudando de assunto ...
Alguém tá conseguindo marcar com a Micaela Cury ???
Falem algo seus sonegadores ... kkk

Link:
🔗

TKB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Amanda Carvalho

#401 Mensagem por TKB » 24 Jan 2015, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA CARVALHO

Passando novamente por Araçatuba não podia deixar de marcar com a Amanda.

Liguei, combinamos e fui pro Motel. Entrei e passei o número do quarto.
Em 20 minutos a Amanda chegou.
Ela estava linda com uma saia branco com bolinhas pretas.
Já chegou e foi levantando a saia ... visão do paraíso. Calcinha preta.
Parece que emagreceu... a moça anda trabalhando muito.
O celular não parava de tocar e mensagens chegavam a todo instante.
Tem sonegador demais nessa cidadezinha.

Ela foi tomar seu banho, se perfumar e se lambuzar de creme hidratante.
É um ritual ...
E eu lá só babando ... kkk

Começamos com um 69 fantástico ...
O oral dela é coisa de outro mundo. Nunca vi nada igual. Bem hardcore mesmo, com direito a garganta profunda.
Mas eu não fiz por menos, fiz ela gozar pelo menos 3 x ...
Essa sim gozou !!! Eu tenho certeza. E como gozou. kkk
Depois de um bom tempo naquela chupação, coloquei a camisinha e peguei ela no frango assado, ppmm, D4 e de bruços.
No fim gozei na boquinha dela. E que boquinha.

Contato : (18) 99706-1327
Fotos :
- http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... rvalho.php
- http://www.efagion.com/amanda-carvalho/
- http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... rvalho/271

Repeteco sempre que eu puder.

Link:
🔗

gasoline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#402 Mensagem por gasoline » 26 Jan 2015, 15:50

Amigos, alguém conhece a Rafaela e a Ariane, sei que elas trabalham em São Carlos, numa boate que não sei direito o nome, mas é Café... (alguma coisa). Se alguém já tiver feito TD e passar informações agradeço!

Link:
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#403 Mensagem por João Cuervo » 02 Fev 2015, 15:24

Alguém que tenha desbravado recentemente a Capitu???

Será que ela continua com a política de "só uma gozada" ainda?

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#404 Mensagem por TACA LE PAU » 06 Fev 2015, 13:55

Depois de um tempo afastado, já quase voltando a ser um menino de família longe de tudo isso, estou de volta para fazer atualizações, sempre necessárias para quem vive esse mundo paralelo...
Assunto: PALOMA
Relatos nas páginas de Araçatuba:
Página 19, 17 de dezembro de 2014 às 16:58, telefone informado (18)99790-3821
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 8#p2046139
e página 21, 20 de janeiro de 2015 às 16:13, telefone informado (18)99607-3693
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 8#p2055676
Desde o dia da publicação dos telefones, várias tentativas e só dá caixa postal.
Para ter certeza, usei até um programa que efetua ligações e envia SMS, a cada uma hora, e nada!
Conclusão: para quem ainda tinha boas expectativas após os relatos positivos, pode esquecer e riscar da lista!
Na minha humilde opinião acredito tratar-se daqueles casos em que a moça precisava fazer dinheiro naqueles dias MAS, não tem isso como profissão.Famosa “cabeça de bacalhau”: todo mundo sabe ou deduz que existe, mas poucos presenciaram pessoalmente. E como diria o japonês, “quem corocou corocou quem não corocou não coroca mais”.Felizes os sortudos que conseguiram ótimo produto e atendimento e excelente custo x benefício, raridade hoje em dia...
Por fim, como em toda internet, o GP Guia é local de constantes mal-entendidos, sujeito a interpretações diferentes do que realmente queremos dizer (sempre tem um que entende tudo errado), gostaria de frisar que só tenho a AGRADECER aos foristas que fizeram os relatos e não estou criticando os mesmos de maneira nenhuma.Pelo contrário, muito obrigado mesmo pela contribuição.Este é o real objetivo do site: a troca de informações, sujeitas a constantes mudanças.
Espero ter ajudado também.
Abs

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: LIVIA LEMOS= MARINA PRADO Araçatuba - SP

#405 Mensagem por TACA LE PAU » 06 Fev 2015, 14:06

TD marcado + agendado + combinado + pactuado + contratado E NÃO REALIZADO:
PISADA DE BOLA FEIA COM LIVIA LEMOS = MARINA PRADO
CONTATO: (19)98230-6339 / (14)98150-8673
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE ( )PROFISSIONAL ( )EXPERT (X)SENIOR
LOCAL DE ATENDIMENTO: natural de CAMPINAS, às vezes desloca-se para atender (neste caso leia marcar e furar) em Araçatuba, Lins, Bauru.
LINKS:
GATAGOLD: http://gatagold.com/acompanhantes/lins/ ... -lemos.php
GATAGOLD: http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... -lemos.php
SUPERQUENTE: http://superquente.com/acompanhantes/ar ... -lemos.php
SUPERQUENTE: http://superquente.com/acompanhantes/li ... -lemos.php
DICA: caso os links não abram exatamente no anúncio é porque ela já faturou na cidade e vazou, persistindo a curiosidade sobre qual GP estamos falando, confira:
DIABINHAS: http://www.asdiabinhas.com.br/livialemos.html
(este site descobriu uma maneira de bloquear links diretos para as GPs, mas se entrarem no site, é a nariguda que anuncia em BAURU) http://www.asdiabinhas.com.br/anuncios.html#
GSEXY: http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... ina-prado/
Maiores detalhes, inclusive com pisada de bola relatada, segue tópico específico do GP GUIA de CAMPINAS, onde atende como MARINA PRADO:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 28&start=0

Como dito no meu primeiro TD, me comprometi a respeitar todos os FORISTAS (e GPs), frisado inclusive em vermelho na minha assinatura do GP GUIA que sou “Verdadeiro e imparcial, não estou aqui para defender ou crucificar ninguém. Sou adepto da frase Nunca serei sei meio amigo ou meio amor, é tudo ou nada.Dessa maneira, as GPs que prestarem serviços de qualidade serão positivadas e as que não fizerem valer o cachê, serão negativadas.Simples assim...”.
Infelizmente, chegou a hora de NE-GA-TI-VAR homericamente por PISADA NA BOLA.
Em viagem, de Brasília para Três Lagoas, vi o anúncio da GP em questão na cidade de Lins, tendo percorrido 100 kms a mais só para conferir o produto anunciado.Não sei porque, mas tenho atração por filha de Gepeto.
Questionário básico padrão feito, horário agendado, tendo sido muuuuuuuuito bem explicado que eu estava de viagem e que alteraria a rota somente para isso, combinamos, apesar da leve demonstração de desânimo e da voz grossa de paniquete adepta ao uso de hormônio masculino. Aliás, não só a voz, a moça já é grossa na primeira ligação possuindo a mesma delicadeza de um elefante na loja de cristais... Outro detalhe: 27 anos? Só se for de GATA GOLD, infeliz hora que resolvi trocar picanha FRIBOI novinha por carne velha do açougue do Jão na ponta de vila...
Pontualmente no horário cominado, chego já no trevo da cidade com expectativa em alta e alvo definido, começo a ligar e...só chamava!! Após 5 ligações atendeu meio puta da vida (nesse caso, sem trocadilhos) e disse que estava ocupada desligando sem nenhuma explicação e rejeitando minhas ligações seguintes.Liguei de vários números diferentes para testar, DDDs 61 (DF), 97 (AM), 55 (RS) e até fone fixo com DDD 14 da cidade local e NADA!!! Perceberam que eu quase não viajo por esse Brasilizão, né? E quaaaaase não estou acostumado a lhe dar com esse tipo de situação...
Teimoso, após 22 ligações (acabei de conferir), 60 minutos de insistência sentado no carro e sem outras opções locais, o que me confortava era saber que, caso realmente não fosse atendido conforme agendado, ainda restava o meu saudoso GP GUIA para “elogiar” bastante e expor como os clientes dela são tratados...

LIÇÃO DO TD: NUNCA, mas NUNCA mesmo, em hipótese alguma, insista em uma GP (especialmente as que usam mais de um nome de guerra, tenham atenção redobrada nesses casos) sem ter no mínimo outras 5 de reserva na lista da cidade escolhida. Se ela furar, como fez esta digníssima profissional do sexo, pelo menos você não perde a viagem.
Perdão, profissionais de verdade não fazem isso, pois acredito que neste ramo, como em qualquer outro, também deva existir respeito com o cliente.E para as que não possuem o profissionalismo mínimo exigido e se sentem a última coca cola do deserto, existe o GP GUIA...Não é porque a pessoa é GP que não deve ter palavra, honra, no sentido de cumprir com suas obrigações no trabalho.Isso também é um trabalho concordam? Tem até projeto de lei querendo regulamentar a categoria.
ATENÇÃO GPS: Apesar de mal visto por muitos, o comércio do sexo é um negócio SÉRIO que movimenta bilhões por ano e também tem suas regras próprias. Assim sendo, considerando que a vagina é uma empresa que visa lucro, ela pode ser fechada por reiteradas reclamações, cuidado! Na mesma medida quando uma empresa pisa na bola e o consumidor procura o PROCON, sugiro que a GP que maltrata cliente deverá imediatamente ser NEGATIVADA com AMPLA DIVULGAÇÃO. “Não sabe brincar, não desça para o play...”
Por isso, reitero trecho do ESTATUTO DOS CONSUMIDORES DE GPs, sugerido pela minha pessoa anteriormente:
Artigo 5 º Excetuando-se os casos de qualificação negativa sem real fundamento por parte do usuário ou outra GP utilizando-se de perfil fake com manifesta intenção de prejudicar a concorrência, a GP que se sentir insatisfeita ou ficar puta (sem trocadilhos) com a sua avaliação, deverá imediatamente melhorar seu atendimento e rever seus conceitos, sob pena de ser coercitivamente obrigada a mudar de profissão, trabalhando oito horas/dia, seis dias/semana, realizando faxinas de R$ 70,00 a diária + cartão do bolsa família.

Melhorem seu atendimento: existem muitos clientes mas não se esqueçam que também existem milhares de ofertas de GPS no mercado, com frota renovada anualmente.Algumas já estão até isentas de IPVA e cobrando alíquota de carro importado zero KM.
Assim, este ramo É UMA TROCA de GP (garota de programa que objetiva dinheiro) com CP (cliente de Programa que procura satisfação sexual).E se os CPs começassem a marcar e não aparecer? Que tal seria essa experiência? Hein?
Pensando aqui seriamente (de verdade) na possibilidade de contratar uma pessoa 24 hs por dia só para ligar para ela, fazer todas as perguntas, combinar tudo, elogiar as fotos e dizer que já está no quarto número tal, motel tal e NÃO APARECER! :twisted: “A grana eu tenho, só me falta-me o gramour”...
A GP em questão achou que podia tratar cliente assim e que nada aconteceria, pois a grande maioria não perde tempo com isso.
Ledo engano coitadinha, não sabia que se tratava do TACA LE PAU, fã incondicional do GP GUIA...
Me xingue, me dê um tapa na cara, vou aceitar de boa, mas NÃO ME IGNORE.
Esse fato terá AMPLA DIVULGAÇÃO para que ninguém mais seja lesado (perdi tempo e dinheiro da viagem) e todas as vezes que eu ver um anúncio desta GP, relatarei imediatamente na cidade que ela estiver de passagem.

Resumindo tudo senhores, COM A MAIS ABSOLUTA CERTEZA ESSA GP NÃO MERECE NEM A LIGAÇÃO COM O CRÉDITO DE BÔNUS GANHADO DA SUA OPERADORA.
Espero ter ajudado na decisão de NÃO optarem por quem pisa na bola e te deixa na mão:
LIVIA MENDES = MARINA PRADO, não é uma boa opção.
Aliás, depois desta, não é nem opção, né?...
abs

Link:
🔗

Responder