POSITIVO Nome da Garota:Débora Indra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações.
Caros companheiros, ontem tive o prazer de conhecer a Debóra Indra
http://www.espacoterapias.com.br/anunci ... bora-indra e fiquei pensando como fiquei tanto tempo sem desbravar a ótima menina. Gostei muito.
Logo no início da tarde, mando um zap pra ela e pergunto detalhes sobre seu atendimento. Ela confirma tudo de modo direto e educado. Combinamos pro final da tarde e acabou que cheguei alguns minutos antes do acertado. Para não ter problema algum, mando outra mensagem avisando que eu já estava nas redondezas. A Débora diz que posso subir, pois já está me aguardando.
Entro no prédio sem dificuldades e rapidamente chego à sua sala e toco a porta. Em instantes, a mesma se abre e revela um ambiente bem escuro e surge a moça. Magrinha, olhos lindos e muito bonita. Me cumprimenta e me leva para a cabine do meio. Pelo que percebi, existem três. As baias não vão até o teto, mas o local é um dos mais limpos e perfumados que visitei até hoje. E o ar é daquele esquema central, gelando pra valer. E ontem tava um calor forte no centro do Rio…
Me oferece uma toalha lacrada para o banho, o qual é aceito, lógico! Banheiro muito bom, grande. Não é daqueles que encontramos na maioria das salas. O box é de correr e num tamanho razoável. Enfim, a casa tem uma boa estrutura.
Retorno do banho, aguardo uns 3 minutos até a chegada da Débora. Ela vestia uma camisa branca colada ao corpo, uma calça leg preta e um salto muito alto. Fico pasmo em como as mulheres conseguem se equilibrar ali, hehe!
Me pede para deitar de bruços, e já sem minha toalha, recebo uma massagem top! Massagem de quem entende do riscado. Pés e calcanhares tratados de modo excelente, seguidos pelas pernas, atrás dos joelhos, coxas, costas e pescoço. Tudo feito de maneira a se sentir relaxado. A música da Enya tocava ao fundo. Enfim, acredito que tenha até adormecido por alguns instantes...rsrs
Porém, as coisas estavam para mudar. De repente, a terapeuta começou a massagear minhas costas e coxas com as pontas dos dedos. Mas o despertar maior veio com o underground que a Débora fez no saco! Me liguei na hora. Ela percebe e me pede para virar.
Fico de frente e a moça começa uma massagem penial que pqp!!! Saco, tronco, cabeça… Sempre com um creme e feito com dedicação. Tava duraço. E aí, pra provocar, ela chega bem perto com a boca duas vezes fazendo menção de engolir. Na terceira, ela consuma o ato. Faz uma felação caprichada e delirante. A esta altura já estava passando a minha mão por cima de sua calça alisando a bunda da menina. Ela se afasta, tira a bulsa e calça ficando apenas com um conjunto de calcinha e sutiã pretos. Não resisto e beijo a Débora. Sou correspondido e recebo uma ótima retribuição. Como ela beija bem! Língua e carinho a vontade, hehe!
Em instantes ela retira o que estava ainda sobre seu corpo e é revelado um corpinho lindo! Seios pequenos que cabem certinho na boca. Uma delícia! Nos beijamos nus mais um pouco até ela pegar a capa e por em mim. Só que eu não poderia fechar aquele encontro sem provar o sabor da xota da menina. A deito ali na maca, ela entende o recado, abre as pernas e caio de boca num sexo limpo, sem pêlos e com um grelo lindo e altinho. Chupo e passo a língua com vontade. Débora ficou de olhinhos fechados e gemendo bem baixinho até dar um suspiro um pouco mais forte e afastar minha cabeça do meio de suas pernas.
Já louco demais por ela, fico de pé, e com a Débora de pernas abertas, penetro-a, sentindo todo o calor de sua xotinha. Infelizmente não durei muito, gozei logo, pois estava com muito tesão. O preservativo ficou lotado de herdeiros, hehe!
Adorei ela. Ganhou um cliente. Além de educada, faz o atendimento como poucas. Disse a ela isto, e agradeceu com um sorriso e alegria. Voltarei lá o mais rápido possível. Banho final, água gelada, pagamento e volto para os meus afazeres.
Ah, um aviso que acho importante: pelo que percebi, ali na sala não dá pra fazer escândalos do tipo “ah, fode porra, tô gozando”, etc… Acredito que seja regra do local. Em minha opinião, assim ficou até mais gostoso. Para curtir uma transa, não necessariamente, é preciso fazer altos sons, não é mesmo? rsrs.
Valores: R$170,00 por uma hora. Tem o valor de R$120,00 (30 minutos) onde apenas ocorre o complemento manual.
Abs.