Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sanguebomorkut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#406 Mensagem por sanguebomorkut » 17 Jan 2015, 20:53

Gente boa, o HP fez um bom relato e o pessoal completou ai as informações. FILÉ!! - Eu queria mesmo informações dos arredores de Campina. Posto Dallas saindo pra Queimadas ou Posto Milênio na Alça Sudoeste ou na saída do Brejo ou Sertão. Acho que esses postos de Gasolina recebem muitos caminhoneiros e devem ter pervas por lá.
E quem puder passar os telefones da Bruna e da Samara, eu vou ser BEM AGRADECIDO!
Dei uma volta nas principais ruas de Campina num sabado a noite e vi um traveco da bundona rebolando na Rua João Pessoa. Eu achava que encontraria alguma mulher, mas só vi esse traveco e uma madurona magra galega. Alguem já pegou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#407 Mensagem por H35PB » 18 Jan 2015, 01:06

a vida dos Postos de Gasolina também morreu SANGUEBOM.o último era o Posto Paulistano que resistia devido a uma pervas que frequentava os Barzinhos da região,depois de uma ação da PRF para reprimir a jogatina no Posto tudo acabou!

Link:
🔗

pauladagrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#408 Mensagem por pauladagrossa » 20 Jan 2015, 08:55

galera, aqui em campina quem sabe de umas bixinhas de 150 ?? novinhas de preferincia !! abraço puteiros 8)

Link:
🔗

Yankew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#409 Mensagem por Yankew » 21 Jan 2015, 12:54

tranzao_cg escreveu:AH, SALVE, O MESTRE DA PUTARIA VOLTOU !!!! sem falar a riqueza dos detalhes na narração do TD...

Realizei um TD hoje com uma morena, um cara no bate-papo que me indicou e disse que já tinha saído com a mesma, ela se chama Isabela o cara me falou que conheceu ela no bate-papo há um tempo atrás, liguei, ela me disse que cobrava 100 por 2 horas perguntei se ela tinha foto ela me passou o face dela, ela é uma morena estilo civil, não é gatona gostosona, mas tem um corpo legal,tem uns 20 poucos anos, peito médio, ela tem tatuagem.....marcamos de se encontra próximo ao Luiza Motta.....(OBS : liguei pra ela algumas vezes pois tem hora que ela tira de tempo e muda de assunto, pra disfarça, deveria ter alguém próximo a ela)

Resumo:

Peito: Médio, da pra mamar gostoso....
Buceta : não tava 100% depilada, tinha uns pelos mas baixinho nada de mais,limpa, sem odores.
Anal: não faz, deixou colocar só a pontinha do dedo
Tempo: 2 h (não fiquei esse tempo todo, mais foi próximo)
Valor: 100,00
Telefone : 86322677

Gente não comentar sobre o gpguia, digam que foi pelo bate-papo pois a mesma passou o contato por lá.....

MANO...EU QUE TE DEI ESSE TELEFONE DESSA MINA PELO BATE PAPO...KKKKKKK EU INDIQUEI ELA PRA 3 PARÇAS, INFELIZMENTE NUNCA POSTEI TDS AKI... AGORA CHEGOU A HORA DE PARAR DE SONEGAR.... QUEM TOPA FAZER UM ENCONTRO DOS FORISTAS DE CAMPINA GRANDE.....PRECISAMOS TOMAR UMAS E NOS CONHECER, INTERAR DAS PERVAS ETC. ABS

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#410 Mensagem por tranzao_cg » 21 Jan 2015, 18:01

Yankew escreveu: MANO...EU QUE TE DEI ESSE TELEFONE DESSA MINA PELO BATE PAPO...KKKKKKK EU INDIQUEI ELA PRA 3 PARÇAS, INFELIZMENTE NUNCA POSTEI TDS AKI... AGORA CHEGOU A HORA DE PARAR DE SONEGAR.... QUEM TOPA FAZER UM ENCONTRO DOS FORISTAS DE CAMPINA GRANDE.....PRECISAMOS TOMAR UMAS E NOS CONHECER, INTERAR DAS PERVAS ETC. ABS
Ok, valeu cara, dica perfeita sobre a Isabela, Quando fizer algum TD não deixe de relatar aqui pra gente, e principalmente para deixar o fórum mais atualizado sobre as putas de campina....

Link:
🔗

Yankew
Forista
Forista
---
Ver TD's

#411 Mensagem por Yankew » 21 Jan 2015, 18:39

tranzao_cg escreveu:
Yankew escreveu: MANO...EU QUE TE DEI ESSE TELEFONE DESSA MINA PELO BATE PAPO...KKKKKKK EU INDIQUEI ELA PRA 3 PARÇAS, INFELIZMENTE NUNCA POSTEI TDS AKI... AGORA CHEGOU A HORA DE PARAR DE SONEGAR.... QUEM TOPA FAZER UM ENCONTRO DOS FORISTAS DE CAMPINA GRANDE.....PRECISAMOS TOMAR UMAS E NOS CONHECER, INTERAR DAS PERVAS ETC. ABS
Ok, valeu cara, dica perfeita sobre a Isabela, Quando fizer algum TD não deixe de relatar aqui pra gente, e principalmente para deixar o fórum mais atualizado sobre as putas de campina....

Vou começar a relatar sim nobre devasso! Amanhã mesmo vou sair com uma perva novinha e muito gata que conhecí no bate papo da UOL.

Ja relataram tanto sobre a Miirella Ferrari que nem da mais vontade de postar TD's com ela. Ja faturei ela 5 vezes e não quero mais...ta mais rodada q pião de guri pequeno.
Amanhã postarei meu primeiro TD em 12 anos de putaria....uhuuu

Link:
🔗

Yankew
Forista
Forista
---
Ver TD's

#412 Mensagem por Yankew » 21 Jan 2015, 19:00

Alguem pode me ajudar num problema???

NÃO ESTOU CONSEGUINDO MANDAR MENSAGEM PARTICULAR (MP) PRA NINGUEM!!!
COMO FAÇO PRA CONSEGUIR MANDAR MP????

ME AJUDEM!!! FUI NOS FAQ's MAS NÃO DEU EM NADA.

OBRIGADOOOOO

Link:
🔗

Yankew
Forista
Forista
---
Ver TD's

#413 Mensagem por Yankew » 22 Jan 2015, 00:15

KOJI escreveu:Galera,

Vamos socializar os telefones da GALEGA BRUNA e da SAMARA DELICIAS descritas pelo confrade JAMESPB!
Alguém tem noticias da Ane das Malvinas?

Amigo....sou louco pra desbravar essa Ana, só por causa dos seus comentário....imagino o jeans apertado e os saltos...fico louco da vida.
mas o cel dela só da desligado. a ultima vez que ela entrou no whats foi em 29/06/2014.... ou seja...mudou de numero, ou de vida..kkkk

abraços

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#414 Mensagem por tranzao_cg » 25 Jan 2015, 23:17

Antigamente tinha uma Taty e Rosa que faziam programa e atendiam na prata próximo ao espetão já foram muito mencionadas aqui no fórum, Mas agora tem uma tal de Carol alguém sabe se é bonita ou gostosa, encontrei ela no Bate Papo ela disse que tava sem webcam por conta de uma queda....disse pra eu ir lá na casa dela pra ver e saber como ela era sem compromisso.......
Alguém Conhece ?

Link:
🔗

Yankew
Forista
Forista
---
Ver TD's

#415 Mensagem por Yankew » 26 Jan 2015, 08:49

tranzao_cg escreveu:Antigamente tinha uma Taty e Rosa que faziam programa e atendiam na prata próximo ao espetão já foram muito mencionadas aqui no fórum, Mas agora tem uma tal de Carol alguém sabe se é bonita ou gostosa, encontrei ela no Bate Papo ela disse que tava sem webcam por conta de uma queda....disse pra eu ir lá na casa dela pra ver e saber como ela era sem compromisso.......
Alguém Conhece ?

Caro companheiro tranzão....
eu ja tinha fui desbravar a Rosa, em meados de 2013....experiência detestável!!!! quarto com cheiro de porra, cama fedorenta e puta desmoralizada...só valia por conta do precinho e porque ela fazia de tudo!
Recentemente me deparei com essa Carol...ela diz ter 19 anos, tenho o whats dela. A mesma me enviou uma fotinha. Se trata de uma magrelinha gostosa, peitinhos semi pequenos, etc.... Não sei se vale a pena, se quiser a foto, me passa teu whats no MP que te envio.
VLWWWWW

Link:
🔗

VB69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#416 Mensagem por VB69 » 27 Jan 2015, 09:16

Yankew escreveu:
tranzao_cg escreveu:Antigamente tinha uma Taty e Rosa que faziam programa e atendiam na prata próximo ao espetão já foram muito mencionadas aqui no fórum, Mas agora tem uma tal de Carol alguém sabe se é bonita ou gostosa, encontrei ela no Bate Papo ela disse que tava sem webcam por conta de uma queda....disse pra eu ir lá na casa dela pra ver e saber como ela era sem compromisso.......
Alguém Conhece ?

eu ja tinha fui desbravar a Rosa, em meados de 2013....experiência detestável!!!! quarto com cheiro de porra, cama fedorenta e puta desmoralizada...só valia por conta do precinho e porque ela fazia de tudo!
Recentemente me deparei com essa Carol...ela diz ter 19 anos, tenho o whats dela. A mesma me enviou uma fotinha. Se trata de uma magrelinha gostosa, peitinhos semi pequenos, etc.... Não sei se vale a pena, se quiser a foto, me passa teu whats no MP que te envio.
VLWWWWW
passa o contato da carol, to querendo repetir a dose com ela, a única vez que comi ela, foi naquele quarto lixo da rosa black, mas ela se demonstra ser bem safadinha e magrinha do jeito que gosto, por isso quero ter uma segunda chance com ela, só que dessa vez em um ambiente melhor e sem hora para acabar, agradeço se passar o contato do whats app dela. valeu!!

Link:
🔗

comedorCG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#417 Mensagem por comedorCG » 27 Jan 2015, 11:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Em breves palavras, há um tempo atrás eu também já fui desbravar a Taty e Rosa ( eu transei com a mais magra que tem uma tatuagem no peito, acho que é a rosa). A vantagem é que ela fez o serviço completo e tem um cuzinho delicioso, mas o ambiente é horrível com um cheiro de esperma e a cama estava podre de grude. :| :|

VB69 escreveu:
Yankew escreveu:
Alguém Conhece ?

Link:
🔗

Yankew
Forista
Forista
---
Ver TD's

#418 Mensagem por Yankew » 27 Jan 2015, 12:20

VB69 escreveu:
Yankew escreveu:
Alguém Conhece ?

VLWWWWW
passa o contato da carol, to querendo repetir a dose com ela, a única vez que comi ela, foi naquele quarto lixo da rosa black, mas ela se demonstra ser bem safadinha e magrinha do jeito que gosto, por isso quero ter uma segunda chance com ela, só que dessa vez em um ambiente melhor e sem hora para acabar, agradeço se passar o contato do whats app dela. valeu!!

Segue o cel/whats da pervinha Carol, que diz ter 19 aninhos...mas ja tem milhas e milhas de rola e esperma em seu maravilhoso currículo!!!
9934-7249

Link:
🔗

Yankew
Forista
Forista
---
Ver TD's

#419 Mensagem por Yankew » 27 Jan 2015, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros companheiros foristas, depois de 4 anos sonegando, segue meu primeiro relato de TD!

A uns dias atrás conheci uma garota no bate papo. O nome da pervinha é Suzy e ela tem 18 anos ( eu vi a identidade, o nome verdadeiro é Maria Clara). Trocamos cel/whats e eu add ela, conversamos e ela me mandou algumas fotos. A perva é uma delicinha, cara de guria, jeitinho de menina safada, piercing na língua...( ADORO ). Marquei de ir busca-la as 15 horas, ela me passou o endereço e fui buscar na casa dela, bairro do Centenário. Ela me cobrou 100 por 2 hs e se fosse completo 150.
Fui buscar a perva na casa dela. Quando ela saiu do portão deu vontade de desitir. Ela parecia ter 16 anos, tanto que pedi a identidade na hora e constatei que eram realmente 18. em segundo lugar, tb achei ela meio pequenininha demais. Minha preferência é mulherão com pernão, bundão, peitão...etc. Triste da vida, pensei comigo mesmo....`` E agora putão? Quem como muito filé tem direito de rejeitar um osso de vez em quando?`` Depois disso me animei e resolvi encarar a pervinha maledita! Fomos pro Delírius! Achei caro e ruim. (DICA) ->Melhor ir pro Parque hotel que tem umas suites mais baratas e com melhor aspecto.
A Perva é meio timida, conversa pouco, mas é lindinha e tem um sorriso gostoso de se ver. Meio tímida, me deixou totalmente no controle da iniciativa. Fui pro Fight, beijei gostoso a boca dela, tirei a roupa e corri pro abraço. Ela faz um boquete genial, sem capote. chupa delicadamente, acelera deliciosamente e faz a famosa garganta profunda com autenticidade e eficácia das maiores entendedoras do assunto. o troço estava tão bom que finalizei na boca mesmo... Uhuuuu
tomei um banho rápido, conversei um pouco....jorge deu sinal de vida e fomos pro segundo Round.... outro boquete lunático, coloquei o capote e a pervinha sentou em mim com uma vontade louca de meter muito....por cima, por baixo, de um lado de outro....manos, acreditem...ela goza muito, se arrepiava toda...como se estivesse fazendo por amor mesmo, troço louco. Depois dela se satisfazer toda, coloquei ela de 4 e fui pro abraço...soquei muito e pedi pra colocar no cuzinho dela...prontamente a perva disse: coloca vai!!!!
Devagar fui colocando o dedinho, depois substituí por jorge que estava parecendo uma pedra latejante! Ela relcamou um pouco da dor...normal ( meu pau é bem legal ). Depois acostumou e fiz pressão...Cuzinho delicioso, variei de intensidades, pressionei bastante e o leite foi pro saco!!!
Tomei banho e fui deixar a perva na casa da namorada dela...Ela é BI e me falou que se eu quiser ela convidava umas amigas pra um figth comunitário, orgias pesadas etc..

Resumos:
Rosto: 7 Gatinha estilo namoradinha (sou exigente)
Seios: 7.5 Delicia de mamar gostoso e cabe na boca perfeitamente.
Barriga: 7 Não é cepada, tem um volume, mas nada que possa comprometer o serviço.
BCT: 7 nem raspada nem cabeluda....gramado de campo europeu!
Rabeta: 5 Pequena e meio murcha....mas o anal é gostoso.
Anal: muito bom
Boquete? TOP
Vaginal? Normal
Empolgação dela pra fazer bem feito, não tem preço! Superou minhas expectativas!
Repetiria? Talvez, gosto de mudar as figurinhas...preciso completar meu album!!!

Investimento:
Perva: 100
Motel: 72.00
Fone da Perva: 8666-3992

Link:
🔗

jamesPB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#420 Mensagem por jamesPB » 28 Jan 2015, 23:34

TD Fresquinho de hj agora a pouco , desbravei a tal suzy mencionada no post anterior pelo caro Yankew taradão hehehehe , bom começei pelo whattsapp a uns dias atrás , quando vi a foto do perfil no whatts fiquei louco marquei um encontro e tudo mas na hora H de pegar a mesma , ocorreu um imprevisto com um amiga dela ea mesma não atendia o telefone "sem mencionar detalhes do ocorrido" eu mesmo presenciei pq dei volta pela região e viii , bom deixando de conversa fiada vamos lá : a peguei hoje na esquina da rua dela como estava naquela região achei melhor descer para o hiipe motel em bodocongó , bom durante o trajeto blz bastante comunicativa nota dez , chegando lá já dentro do quarto quem toma iniciativa sou eu se deixar ela parada meia hora ela fica , a beijei e rápidamente fui mamar na teta da cabritinha hehehe percebo logo e a mesma já ficou excitada e fui logo da assistência a buceta deliciosa chega se balançava na cama , vem nen min botei meu companheiro para fora já louco e ela veio com tudo mamar , chupou bem , mas aquele oral gostosso não foi desculpe mas não foi 100% não é 100% , depois de um bom tempo nesse vai e vem a botei de 4 e comecei socar aí sim ela sente pode meter que ela geme , depois brincamos de frente a beijando bem agarradinho é lindinha nessa brincadeira tirei o capote e fui logo dar um gozada em cima da mesma .
bom na minha opinião ela e nova gosto de mulher grauda nas faixas do 20 pra cima , umas novinhas as vezes cai bem , sendo de maior é claro , ela branquinha morena bem aparentada de rosto , seu corpo e regular não é magrela , mas tb não é aquele corpo de novinhas com aquelas curvas , sinceramente eu não teria outro repeteco , mas tb foi bom pela experiência , acho que tem que rolar uma quimica "quimica fantasiosa" ela não é ruim não faz cara feia , paguei 100,00 e pensei + 50 , pegava a mirella ali não tem não comparação sabe agradar e é uma máquina , sabe ser atriz só quem saiu com ela sabe como é , mas eu recomendo a suzy em caractér de experiência vale apena , ela tem outro nome no face e mais outro na identidade cuja éo nome verdadeiro pelo q o yankew citou , pelo o q ela disse é BI tem um filho novinho , mora no finalzinho do centenário , quando a deixei em casa mesmo na hora já tinha uma amiga descendo do carro a qual se aproximo e falou , ela disse que essa amiga tb faz prog e provavelmente tinha chegado de um , ela disse ter contato , a amiga era nova uma morena meia magra , não faz o meu perfil de jeito nenhum hehehe mas vai que algum putanho aqui explore a mina de contatos e traga novidades aqui para o forúm de campina hehehe . yankew vlw pela dica e finalzinho de semana vou trazer uma novidade tb fera , vamos compartilhar galera e por a página de CGGPGuia na ativa , abraços putanhos.
O Td teve uma hora de duração , a mesma não queria repeteco pois estava apressada devido o horário a noite para ela , então prolonguei o máximo q pude se bem não estava afim de passar tanto
tempo .

Notinhas hehehe: resumindo tudo 7,0 passou por média , na minha época no colégio era 7 hj não sei como funciona mais .

Contato da perva para reforçar : 8666-3992 eu não acho bom cita o gpguia para ela e algumas , diz q foi um amigo inventa uma conversar foi assim que fiz vlw.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”