NEGATIVO Nome da Garota:Eduarda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passada nesta casa dia 23.01.2015...mas bem que podia ter passado direto
Cheguei nessa casa por volta das 20:40, muitos garotas, muitas boas, muitos que não me atraiam...preço R$22,00 por 15 minutos ou R$52,00 por meia hora
...imaginei eu, nessas casas eles sempre chamam antes, se eu pegar 15 minutos, antes de eu abrir o zíper vão me chamar, enfim, como disse no começo, deveria era ter passado direto, mas como já tinha entrado num prive da rua Janiru e outro na Tijuco preto e não tinha nada, só marmanjos arrisquei...e me fodi
...sem contar a putaria na hora de pagar...não aceitam cartão de crédito no período da noite...
Escolhi a Eduarda e que furada...
Quanto a garota...
Codinome: Eduarda
Biotipo: Morena
Rosto: 8,0
Peitos: 7,5
Abdome: 6,0
Boceta: *,0
Bunda: 8,0
Simpatia: no saguão 8,0 no quarto 0,0
Vale repeteco?:
Garota morena jambo, cabelos lisos, meia cheinha, mas num geral até que tem um corpo gostoso, uma tatuagem que dá a volta no corpo costas/barriga ainda inacabada, rosto...até que bonita e no quarto muito
e pouco serviço...
Quanto ao Td...
Num quarto de merda como sempre...aquele que tem um janela sem cortina, ou seja, só o vidro fosco
...agora tem um chuveiro, mas grande merda, não tem água...
A menina diz com um sorriso no rosto, "meu programa é assim, eu cobro taxa pra chupar os peitos, pra fazer anal, pra chupar a boceta e pra te chupar..."
...bom depois da furada na Rua vargem Grande, 16, pensei bem e não ofereci taxa para nada...
Bom chupar os peitos, ela estava com o mamilo direito machucado pelo que vi... perdi a vontade
...
Sexo Anal queria R$100,00
Então ia me esquivar das taxas e fazer o básico...ele deu uma punhetada no pau mole, e quando estava mais ou meno encapou, pedi pra ficar de quatro e mais
..."vamos começar no ppmm"...queria mandar...perdi a vontade...quando ela resolveu ficar de quatro...começou a reclamar de dor nas costas...
Arranquei a camisinha vesti minha roupa e vazei desse pulgueiro!
Ela ficou com uma cara de tonta "o que foi que eu fiz", "isso nunca aconteceu comigo", "desculpa qualquer coisa""...
Tipo de garota só pra atender bebum mesmo...que na casa estava cheio por sinal, até as meninas reclamando que tava foda, esse monte de cara sentado só bebendo querendo apalpar de graça! Pois quem gosta de putaria não volta mais e garanto que bebum nenhum vai pagar R$100,00 pra comer um cú
!