Bruna Oliver
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98951-9031

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 38Não 36
Oral Sem:Sim 58Não 17
Beija:Sim 52Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guitarhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bruna Oliver

#1 Mensagem por guitarhero » 20 Out 2014, 16:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa garota pelo gpface e marquei um programa com a mesma. Garota 27 anos, estilo mignom, loira, corpo escultural todo no lugar. Marcamos no hotel Messalina Tatuapé. Atendimento liberal sem frescura com anal e chupeta sem camisinha...Estilo namoradinha Maravilhoso vale repeteco...

Pedimos que o forista observe as regras do forum:

http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 48#p478854

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wxj8w
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... una-loira/
https://erosguia.com.br/85432.html

Tel.: (11) 98951-9031

Anúncios e telefone atualizados - BLACK.EYES 25/06/2022

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
http://nonono.md/sy0cG
http://nonono.md/7eNDJ
https://nonono.md/wip/gwLjN
https://web.nonono.org/web/20220625221 ... a-id-wxj8w
https://nonono.md/wip/ijmgP

Antigos: (11) 98490-9716 / 98550-9593 / 94171-5373 / (11) 96832-7635
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jan 2023, 17:49, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturianu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Bruna Oliver

#2 Mensagem por Asturianu » 03 Nov 2014, 08:54

POSITIVO
Mais um post... colocando em dia os atrasados, embora este aqui nem seja tão atrasado. Foi neste sábado ao fim da tarde, novamente no Savoy... Estou num ritmo muito frenético, duas garotas por semana - assim eu vou gastar todo o meu dinheiro...

Já tinha visto as fotos da Bruna
Oculto para usuários:
no GPFace
e fiquei interessado. No sábado, ligando para algumas garotas, ela respondeu ao meu contato e disse que podia ir até o Savoy. Ela veio de vestidinho e chinelo, bem verão...

Vamos aos fatos: ela é uma delícia de mulher, baixinha, seios pequenos e bicudos (delícia) e com um corpo todo curvelínio - cintura fina, pernas torneadas (sem academia, que milagre) e bunda empinada deliciosa. Igual às fotos que estão lá no GPFace...

Depois do banho, ficamos nos beijando um pouco, meio timidamente até. Ela começou um belo oral, cadenciado, suave, às vezes profundo, às vezes lambendo nas laterais e nas bolas. Fiquei muito excitado e já pedi a camisinha. No vaginal eu costumo variar muito, mas quando ela ficou de quatro e eu vi aquela bunda, já pedi para ir direto ao pink tunel. Gel básico e me esbaldei. Meti de leve para iniciar e depois aumentei o ritmo. Mudei de posição algumas vezes sem tirar de dentro. Ao gozar, pedi a boquinha dela e ela me atendeu prontamente. Gozei gostoso naquela boca gostosa. Pareceu até engolir, embora depois tenha ido fazer a higiene. Enfim, a Bruna é demais; vale repetir.

Como meus alvarás são curtos, minha escolha é dar uma metida prolongada. Paguei 200 reais completo pelo tempo de 1h30, embora eu tenha ficado algo em torno de 50 minutos.

Abraços!

Link:
🔗

guitarhero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Oliver (11) 94171-5373

#3 Mensagem por guitarhero » 04 Nov 2014, 10:06

POSITIVO
Programinha realizado ontem repeteco com a Bruninha estilo namoradinha adooro. Liguei para a mesma marcamos no Lido. Loira, baixinha mignom corpo de ninfeta todo no lugar. Programa liberal e completo... Garota símpatica, me beijou loucamente e iniciou oral sem camisinha, lambeu as bolas não aguentando muito fomos para o abatekkk ela veio cavalgando gostoso em cima de mim de frente de costas que visão daquele rabo.... Logo a peguei de 4 meti gostoso e pedi aquele cuzinho abertado... Aguenta bem soquei forte até gozar gostoso! Mas um vez vale repeteco recomendo para todos....

Link:
🔗

Solitário karente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#4 Mensagem por Solitário karente » 04 Nov 2014, 22:15

POSITIVO
Segunda doidinho para sexo

Como tinha levado um calote de uma gata no domingo então o negócio é achar atenção

Achei esta gata no gpface então resolvi arriscar
Fizemos contato ela passou fotos pelo watszap
Perguntei se eram delas ela respondeu que sim que foram tiradas do próprio celular
E são delas mesmo

Valeu apenas custo e benefício
Marcamos de nos encontrar na estação acabou dando tudo certo pontualidade 10

A gata estilo namoradinha bjos
Oral finalizado show pressão certa
Sexo show de bola
Uma gata show
Corpo tudo no lugar

Vale apenas custa e benefício
Himmmm forajam 2 gozadas
Placar 2 x 1
Segunda dia 03 de novembro motel bele 11:30
Vale repeteco

Link:
🔗

kwatanabe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por kwatanabe » 16 Nov 2014, 12:57

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD com a srta Bruna Oliver.
Contato fácil via sms e whats. Muito simpática e prestativa, combinamos no Luxatel perto da Ana Rosa.
Cheguei no quarto, avisei-a e na sequência ela apareceu. Super comunicativa e realmente mignon, tomamos uma ducha e depois iniciamos os trabalhos.
Alguns amassos, vários beijos, no corpo todo dela até que engatei no oral, fiquei um bom tempo ali e depois fomos para um 69. Na sequência ela veio por cima e depois de uns minutos, borracha cheia.
Havia tempo para outro round, mas a rádio patroa estava atenta.
Notas:
Rosto: 7,5
Corpo: 9 (toda pequenininha, pouco menos de 1.60)
TD: 9, muito empolgada e desinibida. Totalmente à vontade

Gostei bastante, mas acho que o restante da wishlist não deixa um repeteco tão logo....rs Detalhe, diz que não tem restrições ao anal, mas não tive tempo de verificar. :cry:

Link:
🔗

du50sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#6 Mensagem por du50sp » 25 Nov 2014, 08:19

POSITIVO
Vi
Oculto para usuários:
esta loirinha mignon, liguei e como estava perto a peguei no Shopping Tatuapé e fomos a um motel ali perto.
Loirinha bonita, mignon, pele sedosa, corpinho muito legal.
Chega já dizendo, "faz comigo o que quizer", daí foi só alegria, pequei ela de tudo que foi jeito.
Fode muito, saber como agradar um homem.
Comigo foram 2 rounds. Repeteco em breve
2hrs R$ 200,00

Link:
🔗

guitarhero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por guitarhero » 26 Nov 2014, 16:07

POSITIVO
Repeteco com a Bruninha mignom... Garota símpatica,liberal, programa completo. Chupa gostoso bem molhado sem camisinha carinha de safada. Gosto muito de estar com ela. Transamos muito todas as posições sem reclamar bombei muito de 4 não resisto fodi gostoso aquele rabo, aguenta bem da o cuzinho meto até gozar... Vale sempre o repeteco...

Link:
🔗

DPOL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por DPOL » 08 Dez 2014, 09:03

POSITIVO
Td realizado sexta feira no metropolis.
Chuvendo em sampa e achei essa gostosa no gpface, contato facil e logo me acelerou me chamando para brincar no cuzinho dela...
Tive que ir, achei arriscado mas fui... enquanto nao chegava no metropoles trocavamos msg... quando cheguei ja estava na recepcao, baixinha, mignon, cheirosa e linda de cara ache que nao fosse aguentar.
Banho tomado e partimos pro fight, chupeta maravilhosa no pelo e depois de uns minutos pedi para colocar a camisinha e sentar de costas.... lubrificou o anel e sentou com muito esforço e competencia, incrivel aguentou tudo sem choro.... virei de 4 e pude curtir aquele cuzinho guardando todo meu pau ... bombei muito até gozar na boquinha dela.....
Higiene feita, bom bate papo e ela detada de conchinha o pau da sinal de vida...... segue pra chupeta e antes de arrebentar o cuzinho denovo brinquei naquela bucetinha lisinha.......
Meti no naquele bumbum de frente..... até gozar........
pura diversao garantida pela baixinha que foi a melhor do ano.......
recomendadissimo... nota 10.... 1 hora e meia por 200 reais....

Link:
🔗

bnfl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por bnfl » 24 Dez 2014, 14:08

POSITIVO
Saí com a Bruna ontem, nos encontramos no metrópolis.

Baixinha, loira, rosto bonito. Uma delícia de mulher.

Seios pequenos e bicudos, bucetinha raspadinha e deliciosa, muuuito apertada.

Bem safada, essa gosta da coisa.

Repeteco, com certeza.

Link:
🔗

pidjana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por pidjana » 26 Dez 2014, 11:46

POSITIVO
Olá amigos!
Essa loirinha foi um achado!
Oculto para usuários:
Conheci ela no GPface e
depois li alguns relatos aqui. Arrisquei e me dei bem!
Marquei com ela semana passada no Magnata, na av. Ricardo Jafet. Ela foi super pontual
É bonita, baixinha de seios pequenos e bunda grande, mas nada desproporcional. Tem uma bucetinha lisinha que é uma maravilha de chupar. E o melhor: beija demais. Eu valorizo muito isso porque um beijo com vontade dá um tesão danado!!
Dei duas bem dadas, e apesar de brincar bastante naquele cuzinho, não fiz anal. Vai ficar pra próxima!
Custo da brincadeira: R$200,00 + R$65,00 do Motel

Link:
🔗

guitarhero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por guitarhero » 05 Jan 2015, 23:01

POSITIVO
Pra começar o ano bem marquei com a Bruna loirinha mignom... Combinamos no Metropoles. Logo que chegou me deu um beijo bem molhado e desejando um feliz ano novo. Tomamos banhos juntos e logo estavamos na cama numa esfregação muito louca que me deixou muito exitado. Oral sem capa bem molhado lambidas nas bolas e logo eu fui chupado aquela bucetinha lisinha e cheirosa. Peguei a Bruninha de jeito de frente, de lado, ppmm ela veio por cima pulou gostoso e fazendo um pompuarismo que me levou a loucura quse gozei naquela buceta. Mas gosto de finalizar naquele cu apertado.... Logo coloquei a mesma de 4 enfiei naquele cu e bombei até gozar... Sempre vale repeteco com minha mignonzinha...

Link:
🔗

Nihonguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#12 Mensagem por Nihonguinho » 12 Jan 2015, 19:44

NEUTRO
TD Realizado : 12/01/2015
Local : Glória/Liberdade
Despesas : Bruna Oliver R$200 + Hotel R$ 50
Tempo : 1h15
Fight : Bom
Contato : Fácil(Se Não Estiver Dormindo)
Beleza : Razoável
Corpo : Bom
Pontualidade : Atrasou 15 Minutos(Marcado Com Duas Horas de Antecedência)
Resumo : Só dei uma(Diz que não é fresca mas reclamou um pouco) e quando pensei em dar mais uma com ela já tava se vestindo e disse que já tava dando horário(Vi que tava querendo discutir comigo falei para deixar quieto) por isso Vai Meu Neutro.....
Replay : Nunca Mais !!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

pidjana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por pidjana » 14 Jan 2015, 15:17

POSITIVO
Amigos,
Fiz um repeteco com a Bruna recentemente no Motel Lido. Ela foi super pontual e o atendimento foi tudo de bom!! Ao contrário do primeiro encontro, desta vez fiz anal. Dei duas bem dadas. Fiquei esgotado. A loira beija muito e adora ser chupada!!
Muito bom!! R$ 200,00 + Motel

Link:
🔗

Macunaíma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por Macunaíma » 26 Jan 2015, 13:12

POSITIVO
Prezados, Estou estreando em TD´s então desculpe qualquer impropriedade, mas tentarei passar as informações mais importantes.

Bom, vamos lá - avistei a garota no gpface e fiquei interessado, a mesma estava fazendo uma promoção (R$ 150,00) uma hora e meia sem anal. Pois bem, fiz contato - fácil via whatss, tentei agendar para quinta (22/01), porém não consegui e agendei para sexta ás 14:00 hs no Magnata.
Bora ao que interessa, chego no QTH combinado, pego uma suite e vou tirar a poeira do corpo, a moça teve um pequeno atraso, mas tinha avisado, pois o táxi estava demorando. A mina chegou (nem bonita nem feia, corpo bom para quem gosta daquela falsa magra - peito pequeno, bunda uma delícia arrebitadinha) deu um beijo tímido e foi fazer sua higiene, batemos um papo de leve e começamos um pega, pisquei e a mina já estava com o guerreiro na boca - chupeta boa, sem capote (para mim o forte da mina) - de joelhos, ficou um bom tempo chupando, pedi a capa e a coloquei de quatro - taco-lhe pau na xana e gozo por ali mesmo.
Pequena pausa para cerveja e uma conversa, quando vou ver a puta já está com meu pau na boca, fico um bom tempo ali desfrutando e, então, resolvo retribuir - engatamos um 69 e ficamos um bom tempo (não sei se a puta gozou ou fingiu), fico de pé e ela de joelhos chupando, capa no guerreiro e a puta senta de frente para mim - delícia chupar aqueles peitinhos enquanto a moça pula no guerreiro, depois a moça vira e começa a pular de costas - aí o guerreiro não resiste muito tempo - com aquela visão (a bunda da moça é realmente uma delicinha), gozei mais uma vez.
Mais uma pausa, cerveja conversa - se aproximava da hora de vazares, pois ainda tinha uma reunião, mas a puta veio e ficou esfregando a bunda em mim, pegando no guerreiro - não deu outra, de joelho e guerreiro goela a baixo, ficamos um tempo assim - depois eu ajudei e leite na boca da moça.
Higiene e rua.
Mina tranquila, gente boa, beleza razoável...
Repeteco - quem sabe daqui um tempo, ainda tem muita puta para desbrava. Porém a moça tem um bom custo benefício.

Link:
🔗

Japs1987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#15 Mensagem por Japs1987 » 03 Fev 2015, 15:52

POSITIVO
Boa tarde Galera!

TD fresquinho realizado a pouco.
Desde o ano passado venho tentando agendar com a Bruna porém nossa agendas não batiam, hoje porém conseguimos.
Marquei facilmente, contato muito tranquilo.

Marcamos para as 13:30h. no Metropolis, cheguei um pouco antes e fui tomar um banho.
Alguns minutos depois ela chega, bem gata e muito gostosinha...
Ela me cumprimentou com um beijo e foi tomar uma ducha, fique na cama esperando.
Assim que ela saiu conversamo 1 minuto e ela veio para cima.

TD muito bom, com direito a um oral caprichado, 69, beijos, ela por cima e depois eu no ppmm.
Não aguentei e gozei...

Tomamos mais um banho conversamos um pouco, deitamos de ladinho e começou a esquentar e fiz um oral caprichado nela.
Ela depois retribuiu e mandamos mais uma vez.

Nota: 10 pelo atendimento diferenciado e pela simpatia.

Recomendo fortemente e em breve pretendo fazer um repeteco.

Telefone com Whatsapp: (11) 98550-9593

Abs

Link:
🔗

Responder