POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É a minha segunda vez naquele prédio. Gosto bastante de ir em clínicas, pesquisando neste fórum achei engraçado a seção Área Trash, você já foi mas nunca admitiu que foi, resolvi ler os posts e gostei dos TDs publicados, e da estória da Tia Molly. Este é o meu tópico favorito do GPGuia.
Localização: TD realizado ontem, domingo, na rua do Andradas, 69 tem feira neste dia. Não reparei com detalhes se nos arredores há bons locais para se estacionar o carro. Eu fui de metrô, saindo do metrô a caminhada é curta e tranquila. Na recepção do prédio tem um homem na casa dos 40-50 anos que guarda volumes pelo valor de R$2,00, é proibido entrar no prédio com volumes, tipo sacola e mochila, e também aquele é o único homem que trabalha no prédio, na minha percepção.
Plantel: O prédio tem uma grande diversidade de garotas com variação de idade, tem aquelas novas na casa dos 20 anos e acho que até tinha mulher na casa dos 50 anos. A aparência delas em sua grande maioria, aparentam ser de mulheres de periferia, com a pele parda, bunda média, peitos médios, e rosto de mulher comum do tipo que se encontra na rua, algumas tem silicone nos peitos, lá tem mulheres feias, mas também tem aquelas que são mais bonitas do que atendem em clínica de massagem.
Se você curte se aventurar no sexo, recomendo fortemente a fazer uma visita no Andradas, 69, no pior dos casos você irá gastar no máximo, uns R$40,00, dependendo da garota.
Juliana - 3° andar: Eu cheguei no prédio e fui subindo a pé com a seguinte mentalidade: a primeira gostosa que eu ver eu pago o programa. Bem no terceiro andar tinha 2 mulheres gostosas a Juliana e uma outra peituda, bunduda, eu tenho que traça-lá, só de lembrar dela me dá ereção. Bem eu fui com a Juliana, os motivos foram, eu a achei gostosa, e ela foi a primeira gostosa que eu reparei, não queria quebrar a minha regra, apesar de ter um sorriso estranho, a dentição inferior dela está levemente a frente da dentição superior, de resto para mim está ótima. A outra, a segunda, irei come-la outro dia,
.
Atributos: pele parda, rosto tipo mulher de periferia, peito e bunda mediana, rosto bonito apesar da característica da dentição dela, é gostosa, seu pau ficará feliz em meter nela. Boa de papo, sério gostei de conversar com ela, fiquei no total uns ~20 minutos de interação e fiquei gamado, engraçada e fala direta, se não fosse puta eu adoraria sair com ela.
Test Drive: 20 minutos - R$30,00
Foi uma excelente trepada. Tiramos a roupa ela encapou o meu pau, fez um boquete do tipo não é para gozar e sim somente deixar o pau latente, do jeito que eu gosto. Após o boquete ela veio por cima na cavalgada e veio com tudo, colocando todo o peso do corpo dela no meu quadril e com força e velocidade, amei o galope dela, gamei. Mudamos para a posição de quatro, comecei a meter com movimentos longos e pressão mediana, ai ela falou: pega no meu quadril e mete com força, me senti obrigado a atender a solicitação dela, a peguei com força pelo quadril, na qual deixei marcas e meti com força. Ela fala: Agora sim está metendo de verdade. Foi a coisa mais legal que eu ouvi no dia de ontem, estou apaixonado. Então ela falou: não aperta que está machucando. Mudança de posição para papai e mamãe, enquanto eu metia nela ela enroscava a perna dela na minha e me incitava a gozar, como um bom anjo safado eu tive que obedecer, sai de lá amando-a.
Resumo: ela tem bom envolvimento pessoal, deixa a vontade, trepa com vontade. Se você está afim de dar uma rapidinha, eu a recomendo, sexo curto e intensoooooo. Melhor que muita trepada que fiz em clínica na qual eu fiquei uma hora e não tem aquele momento especial. Foi uma excelente trepada.
Abraços,
Baba ovo de puta, ops, quero dizer,
Anjo Safado