Confrades, conheci uma gata mulata e muito gostosa por codinome Lauryn.
Amigos vamos ao TD.
Estava nesse domingo sem fazer nada e como estou só em casa aproveitei e fui caçar em um site : http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /111755609 . Liguei pra gata e vi qual era a do anúncio, quando ela atendeu muito atenciosa e falante dizendo "Alô Amor", fiquei logo excitado com aquela voz rouca e continuei perguntando quanto era o cachê da gata. Acertamos o valor e parti para o ataque a gata marcou na Cipriano Santos em frente a Igreja São José de Queluz, antes de chegar liguei para ela e a mesma estava pronta e aguardando eu chegar ela me disse que já estava pronta então chegando lá liguei, pense !!! Essa mulher não demorou nem 5 minutos para aparecer e foi muito rápido. Entrou no carro fomos conversando até o motel, de vez enquando ela ia acariciando o Junhinho e fui logo ficando tarado com essa história. Chegando lá ela disse que queria ir ao banheiro pra tomar um banho eu achava que nem precisava pois ela estava muito cheirosa mais mulher é mulher. Quando ela voltou do banheiro só com a toalha enrrolada fui logo beijando e mamando os seios dela. Logo em seguida disse pra ela fazer o oral então pra minha surpresa ela disse, que só fazia se fosse de camisinha relutei um pouco mais ela disse que iria fazer pra eu ver que não ia ter diferença nenhuma e advinhem pense num oral do caralho !!!! pouco babado mais muito forte tava uma delícia, parti então para os finalmentes, Fiz ela sentar em cima do bilau e como essa mulher rebola, pqp fode muito !!! transei muito gostoso e enchi a borracha de leite.
Ela foi ao banheiro eu tbm e descansamos um pouco, batemos um papo e a mina tem um papo muito legal, informada e faz faculdade. Segundo round, começamos a nos beijar e o bilau começou a levantar, borracha no bicho e mamada de novo pense num tesão de gata. Pedi pra ela ficar de quatro e meti valendo muita tara no ar, fizemos quase 30 minutos e gozei pela segunda vez. Porra da mulata gostosa.... Aprovadíssima e recomendadíssima !!!!
Avaliação
Chupada - 9 só não dei 10 pq foi de camisinha mais foi do caralho baba bem.
Buceta - 10 cheirosa chupei mesmo e ainda por cima é bem depiladinha
Anal - foi a única coisa que ela disse que não faria então nem falei mais nada pq fiquei satisfeito com o resto
No final ela disse que faz outras coisinhas tipo fantasias sair com um cara ela e outra mulher etc.....