Nada conta a puta em questão,mas,ela devia ter feito aquilo q disse,apenas.Elektra escreveu:Penso!!! Logo, mudo de idéia...Elektra escreveu:Este será o último tópico q vou postar.
A partir daqui não me manifestarei mais em nenhum tópico, seja de assuntos gerais, enquetes, ou qualquer outro. Postarei para comunicar ausência, viagem a outros estados, ou algo que diga respeito a mudanças no meu atendimento. Retiro-me por livre e espontânea vontade. Agradeço a quem foi favorável á nossa permanência. Acho q nunca invadi ou ofendi quem quer que seja nesse fórum, e em nenhum outro.
Obrigada até aqui.
Um abraço a todos.
Atendendo a inúmeras MPs, voltarei a postar, sim... como sempre! Com educação, bom senso e principalmente bom amor... ops... humor!
Beijos a todos q foram favoráveis a nossa permanência, e aos outros também!!!
Conforme eu havia dito antes, PUTA NÂO TEM PALAVRA Eu tenho palavra,eu havia dito q caso a puta acima voltasse a postar quem sairia dessa porra era eu.
A Todos os amigos q fiz no forum,Aos inimigos,Comemorem BOPS,a vitoria é de vcs!
Grande abraço ao El Patrio,Rubens Castilho,Alexander Dimitrov,Fortino Samano,Carnage e ao Neuronio!
Não vou criar outro nick e tão pouco vou visitar o forum.
O GPGUIA creceu muito,não tem mais espaço para os velhos foristas.Essa é a real.
Bops,saibam q as putas ficam velhas...
Eu irei cumprir a minha palavra!