Caros confrades,
Conheci essa menina linda quando fui para a cristal na semana passada. Ela me disse que é de São Paulo, capital, o centro da putaria. Fiquei encantado com sua beleza. Ela parece uma mistura de pocahontas com a Giovanna Antonelli (o que deixa evidente a inspiração no teu nome).
Conversamos um pouco e ela pareceu muito simpática. Tem um rosto maravilhoso, um sorriso muito lindo cheio de dentes brancos, sabe conversar e aparentou ser muito inteligente. A primeira impressão foi ótima.
Infelizmente, naquele dia, eu não estava em condições de sair com ninguém. Então ela me passou o telefone dela para marcarmos de nos encontrar a tarde, quando a boate não funciona.
Na sexta eu marquei com ela. Ela tem whatsapp, o que facilita muito o contato. Fui busca-la na esquina próximo a cristal.
Ela apareceu com um vestido solto, estampado, muito bonito, e uma rasteirinha. Fiquei impressionado com sua beleza, pois na noite anterior apenas tinha a visto no escuro.
Além do seu rosto lindo, ela tem um corpo que faz o estilo de falsa magra. Não é magra com corpo moldado por lipo, ela é magra mesmo, adoro. Quem curte menina mignon vai acha-la um prato cheio.
Levei-a no eros devido a proximidade.
Quando cheguei no quarto, fui surpreendido com um beijo muito gostoso. Me beijou como se eu fosse um namorado e adorei. Sempre que recebo um beijo assim eu fico aliviado com a certeza de que o momento será bom. Afinal, se ela me beijou com vontade, ou ela adora sexo ou ela gostou de mim.
No meio dos amassos fomos nos despindo. Curti o fato de que ela veio toda arrumada já, cheirosa, não precisou tomar banho ao chegar na suíte, algo que eu acho meio brochante. Brinquei com ela dizendo que o beijo dela era uma delícia e ela frisou que depende demais da higiene e eu passei no teste.
Continuando o pagode, tirei sua roupa e meu Deus, ela tem um corpo perfeito. Seios pequenos pra médios, que combinam proporcionalmente com seu corpo, pois é baixinha e magrinha. Ponto alto é a bunda, e que bunda. Ela é morena estilo branca bronzeada, tá com uma marca muito linda de biquíni. A visão daquela bunda de quatro é show de bola.
Sua buceta é toda raspada, com lábios super discretos, grelo pequeno e adora ser chupada. Ela fez oral, infelizmente com camisinha, único ponto negativo num oceano de positivos. Chupa bem gostoso, com responsa.
Deitei ela de costas na cama e enfiei meu pau nela. Buceta apertada, gostosa. Ela geme de maneira bem contida, nada de exageros, estilo uma namorada safada. A menina adora transar, me beijou muito durante a foda. Isso é show de bola.
Fizemos várias posições, ela por cima, coqueiro, de quatro, ela adora variar e topa tudo.
Rolou até anal, coisa que geralmente não faço questão mas não resisti. Ela aparentou gostar bastante.
Não vou me estender descrevendo tudo que rolou na transa, mas digo que demos duas transas longas e gostosas, ela não apressou pra gozar, muito bacana.
Confrades, há tempo não conhecia uma menina tão linda e envolvente. Acho que pela sua beleza, o preço está até barato, ainda mais pro padrão de Cuiabá.
Recomendo a todos. Infelizmente só fica aqui até sexta, dia 30, portanto corram para conhecer, pois me confidenciou que talvez não volte.
Menina de sampa é outro nível.
R$350,00, ficamos cerca de uma hora e meia. Pelo anal, rolou uma taxa a mais