Antonelli
R$ 350,00 - Telefone: 98001871

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Antonelli

#1 Mensagem por oxente » 24 Jan 2015, 21:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

Conheci essa menina linda quando fui para a cristal na semana passada. Ela me disse que é de São Paulo, capital, o centro da putaria. Fiquei encantado com sua beleza. Ela parece uma mistura de pocahontas com a Giovanna Antonelli (o que deixa evidente a inspiração no teu nome).

Conversamos um pouco e ela pareceu muito simpática. Tem um rosto maravilhoso, um sorriso muito lindo cheio de dentes brancos, sabe conversar e aparentou ser muito inteligente. A primeira impressão foi ótima.

Infelizmente, naquele dia, eu não estava em condições de sair com ninguém. Então ela me passou o telefone dela para marcarmos de nos encontrar a tarde, quando a boate não funciona.

Na sexta eu marquei com ela. Ela tem whatsapp, o que facilita muito o contato. Fui busca-la na esquina próximo a cristal.

Ela apareceu com um vestido solto, estampado, muito bonito, e uma rasteirinha. Fiquei impressionado com sua beleza, pois na noite anterior apenas tinha a visto no escuro.

Além do seu rosto lindo, ela tem um corpo que faz o estilo de falsa magra. Não é magra com corpo moldado por lipo, ela é magra mesmo, adoro. Quem curte menina mignon vai acha-la um prato cheio.

Levei-a no eros devido a proximidade.

Quando cheguei no quarto, fui surpreendido com um beijo muito gostoso. Me beijou como se eu fosse um namorado e adorei. Sempre que recebo um beijo assim eu fico aliviado com a certeza de que o momento será bom. Afinal, se ela me beijou com vontade, ou ela adora sexo ou ela gostou de mim.

No meio dos amassos fomos nos despindo. Curti o fato de que ela veio toda arrumada já, cheirosa, não precisou tomar banho ao chegar na suíte, algo que eu acho meio brochante. Brinquei com ela dizendo que o beijo dela era uma delícia e ela frisou que depende demais da higiene e eu passei no teste.

Continuando o pagode, tirei sua roupa e meu Deus, ela tem um corpo perfeito. Seios pequenos pra médios, que combinam proporcionalmente com seu corpo, pois é baixinha e magrinha. Ponto alto é a bunda, e que bunda. Ela é morena estilo branca bronzeada, tá com uma marca muito linda de biquíni. A visão daquela bunda de quatro é show de bola.

Sua buceta é toda raspada, com lábios super discretos, grelo pequeno e adora ser chupada. Ela fez oral, infelizmente com camisinha, único ponto negativo num oceano de positivos. Chupa bem gostoso, com responsa.

Deitei ela de costas na cama e enfiei meu pau nela. Buceta apertada, gostosa. Ela geme de maneira bem contida, nada de exageros, estilo uma namorada safada. A menina adora transar, me beijou muito durante a foda. Isso é show de bola.

Fizemos várias posições, ela por cima, coqueiro, de quatro, ela adora variar e topa tudo.

Rolou até anal, coisa que geralmente não faço questão mas não resisti. Ela aparentou gostar bastante.

Não vou me estender descrevendo tudo que rolou na transa, mas digo que demos duas transas longas e gostosas, ela não apressou pra gozar, muito bacana.

Confrades, há tempo não conhecia uma menina tão linda e envolvente. Acho que pela sua beleza, o preço está até barato, ainda mais pro padrão de Cuiabá.

Recomendo a todos. Infelizmente só fica aqui até sexta, dia 30, portanto corram para conhecer, pois me confidenciou que talvez não volte.

Menina de sampa é outro nível.

R$350,00, ficamos cerca de uma hora e meia. Pelo anal, rolou uma taxa a mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Antonelli

#2 Mensagem por Mato Grosso » 27 Jan 2015, 22:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados confrades,

eu tenho que render minhas homenagens ao Oxente.

mais uma vez apresentou uma excelente companhia para meu deleite.

entrei em contato com a garota que me sugeriu uma festinha com uma colega dela que possui o seguinte contato (65) 9660-6450.

a amiga dela é uma loirinha linda, siliconada, muito gata mesmo.

assim que chegaram ao motel já vi que me dei bem. é a consumaçao do sonho de todo homem, ou seja, uma morena e uma loira.

a morena, mais baixinha, é uma tentação, tarada enquanto que a loira é mais estilo namoradinha.

bebemos uma champa e começamos a nos despir.

iniciei beijando a loirinha. em seguida, passei a beijar a morena. quando percebi, as duas estavam se beijando e eu só olhando.

era só o começo.

fomos pra cama e recebi um delicioso boquete da loirinha enquanto a morena sentou na minha cara.

recebi uma aula da morena de como chupar uma buceta.

a morena chupou a loira mas eu curti mesmo foi ver a loirinha de quatro dando uma chupada na morena ... nao resisti e chupei a buceta da loira....

pegação geral, enfim.

a loira colocou a camisinha e sentou no meu pau. que buceta gostosa, que rostinho lindo, que carinha de menina levada...

após um descanso merecido, fui esfolado vivo pela morena.... que mulher tarada, preciso melhorar o fôlego para enfrenta-la novamente

em resumo, uma foda memorável, extremamente para aqueles que querem ter uma recordação

a morena faz anal mediante taxa extra

a loira nao faz anal

Link:
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Antonelli

#3 Mensagem por Cuyabano » 04 Fev 2015, 11:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros confrades, tive a oportunidade de também conhecer Antonelli.

Após a dica do nobre amigo e mestre Oxente, e seguido da lenda da putaria nada mais e nada menos que o nosso amigo Mato Grosso tinha a certeza que me daria bem em conhecer a garota.

Não há muito o que acrescentar acima dos relatos dos amigos, até porque os nobres confrades já disseram tudo e mais um pouco.

Em breve resumo assim aconteceu:

Fui buscar na hora marcada próximo Av. do CPA, chegou linda num blusa preta e calça colada cor de rosa, só o manequim dela já me deixou com tesão. Chegando no local, um bebida pra descontrair, conversa vai e vem, e logo começamos a nos beijar e como essa gata gosta de uns beijos.

Antonelli, uma morena de sorriso fácil, simpática, gata e de um corpo que merece ser desejado e beijado todos os pedaços, seios pequenos (disse que logo estará turbinando e eu vou pagar pra ver lógico), uma bucetinha raspadinha e cheirosa, e uma bunda redondinha linda, dura e gostosa, fiquei fã.

Foram dois round, começando por uma chupada digna de louvores, daquelas que se o cara não segurar a onda goza ali mesmo. Retribuiu na mesma moeda, e chupei com muita vontade aquela gata e que por sinal ficou toda molhada e quase gozou na minha boca.

Depois uma cavalgada por cima, algumas variações, pausa para uma ducha e um papo legal (mostra o nível cultural da gata elevado).

Segundo round, de inicio ela tinha dito que não estava preparada para fazer anal e digo que me frustrou na hora... Mas a química rolou tão forte que pegando ela de quatro e massageando aquele cuzinho lindo, ela simplesmente olhou pra trás e disse: "come que eu sei que vc quer e vc me deixou com vontade também" só essa frase e aquele olhar fuzilante já valeu o encontro. Ela com as duas mão abriu levemente a bunda e penetrei gostoso até gozar tudo naquele cuzinho lindo e gostoso.

Enfim, valeu muito conhecer. Essa merece repeteco. Já avisou que retorna a Cuiabá no mês de março/15 e eu estarei prontamente esperando-a para novo encontro.

Valeu a dica mestre Oxente.

#ficaadica#

Link:
🔗

Responder