Lembro-me/recordo-me de quando há 01 ano e 4 meses atrás por indicação da ex-gp purpurinada Amanda Collor apresentara-me e me indicara esta amiga dela... saí com ela, postei o TD e hj tá aí... lendo o histórico relatos anteriores foristas a anteriori já diz por sí só:
Eu precisava de um revival, de um remember com a mesma... os que me conhecem sabem como sou pavio curto, criterioso e sem papas na língua aqui no GPGuia e confesso: surpreendí-me mais ainda com ela quando de há 01 ano e 4 meses atrás... caralho... putaqueoparriu...
Marcamos que deveria ser onde tudo começou aqui no GPGuia prá ela... no Prestige... hehehehe...
Já na entrada dela no quarto onde já me encontrava a volúpia dos beijos entre eu e ela já prenunciava que o estrago ía ser federal, que num ía prestar... nem bem a porta do quarto fechada (isto mesmo, porta ainda estava entreaberta) já fui arrancando o vestidinho, aliás, micro vestidinho dela e nos beijando, mas nos beijando mesmo...
Fechamos a porta: vou pro chuveiro tomar um banho bola gato e vendo pelo vidro do box do banheiro lá do quarto do Prestige o quão bonito é o conjunto rosto/corpo dela... ela percebendo que eu mesmo tomando banho e depois da acentuada e volupiosa troca de beijos nossa nada que o kunteuzinho de baixo amolecia e ela disse: hummm... deixa eu cuidar dele aí mesmo dentro do banho... pera ae... vou entrar no box:
Ela entra no box, ajoelha-se... chupa meu pau... água escorrendo...
cachorra/bandida... mas resistí: cê num vai me detonar e derrubar já na saída não Beatriz, mas não mesmo: levanto-a e enxugamo-nos... jogo-a prá cima da cama e começo a chupar xana/xoxota/periquita dela e pasmem... num demorou muito, mas ela gozou, mas gozou mesmo, tipo agarrando com fôrça o lençol da cama contorcendo-se...
ela ficou mais no cio... ponho camisinha no kunteuzinho de baixo e arrasto-a prá cadeira erótica que tinha no quarto... posiciono-a no PPM tradicional... Jesus Amado... Misericórdia...
Tiro-a da cadeira erótica, ponho-a agora de 4 de cata-cavaco na beira da cama e ela já pressentiu... abesuntamento no miolo da goiaba dela e timbúm... enquadramento/encaixamento meu pau no miolo da goiaba dela feito e daí veio o que reputo a grande merda que graças a Deus me segurei: ELA GOZOU MAS ELA GOZOU MESMO DE NOVO MEU PAU DENTRO DO CÚ DELA E ELA BATENDO SIRIRICA...
Eu escorregando um dilúvio de suor dado a surra do sexo que ela estava a me proporcionar... deito-me... ela retira camisinha do meu pau... e daí ela finaliza com um boquete/gulosa soberano... despejo na bôca dela e ela vai a posteriori se higienizar... hehehehehehehe... tô escrevendo/falando palavras bonitas, né...???
Foi um round só, mas numa intensidade, sexualidade e sensualidade ímpar...
Link de site/blog onde constam dados e fotos dela
http://static.wixstatic.com/media/72c1f ... 00_jpg_srz
Se vai ter repeteco...??? Macaco vai querer de não ter banana...???
TD feito...!!! TD postado...!!!
Fui.../...