Haylla Pepper Alice Rose
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94967-8680

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 85 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 16Não 60
Oral Sem:Sim 87Não 4
Beija:Sim 89Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

Re: Haylla Pepper Alice Rose

#16 Mensagem por ATHENA » 06 Jan 2015, 12:11

DeeJay/Sampa escreveu:
ATHENA escreveu:E FOTOS ??? NENHUM SITE QUE ABRI TEM FOTOS DA GAROTA...
SE PUDEREM PASSAR UM SITE QUE TENHA FOTOS AGRADEÇO.

VALEU...
Tem esse Blog dela:
http://hayllapepper.blogspot.com.br/

Espero ter ajudado, abs
OBRIGADO AMIGO !!!

ABÇS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canalha_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#17 Mensagem por Canalha_man » 09 Jan 2015, 16:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Amigos

Ontem fui conhecer esta Delícia da Haylla, a tempos eu queria conhece-la e fiquei entusiasmado com relatos aqui.. até que chegou minha vez mandei zap zap pra ela na terça feira 06/01 ela foi bem atenciosa, desenrolamos o assunto e marcamos pra quinta feira na hora do almoço.. combinei de apanha-la no Lar center ao meio dia .. fiquei bem ansioso até o encontro na quinta, mas quando cheguei lá ontem no local que marcamos não tinha como ser melhor que garota show .. Bonita, Gostosa e Simpática. Fomos pro motel ali próximo o ViVre , já chegando a suíte já se demonstrou uma beijoqueira ... fomos tomar banho e já começou a pegação na cama beijos quentes , lambidas e chupadas na rola .. que boca gostosa que esta menina tem ... te leva as Nuvens .. pedi pra fazer um 69 pois queria também desfrutar daquela bucetinha linda cheirosa e com piercing no Grelhinho.. alternando no seu lindo cúzinho !! ficamos um bom tempo nesse chupa, chupa ... mas viemos aqui pra meter, então bora meter, ela encapou o menino e já veio por cima comandando só de entrar já foi difícil bucetinha apertadinha aonde da mais tesão ainda parece que esta mastigando o pau, que delícia !! ela ficou cavalgando um bom tempo chupei aqueles peitos deliciosos e alternava beijando- a depois de um tempo ela por cima ainda agachada começou a subir e descer naquela posição batendo estaca literalmente que tesão sentou novamente e sentando a rola nela ela gemendo que nem doida de tesão, viramos e fui por cima soquei, soquei vendo aquela aquela bucetinha não resisti e voltei a chupar a xaninha e ela não aguentou e gozou gostoso ... voltei a comer ela e quando vi que não ia aguentar pedi pra ela chupar .. e finalizei na sua boca tinha muito leite "já fazia uma semana que tinha dado uma"...rsrs que ela deixou cair um pouco na cama e foi fazer a higiene, ficamos alí mortos já tinha passado 1h de trepação .. conversamos um pouco e pedimos o almoço .. almoçamos e voltamos a meter que delicia mais sessão de oral aonde ela chupa tudo bola, cabeça do pau e garganta profunda ... gostoso demais .. ai me preparei castiguei um ela pouquinho chupei ela encapei o rola e comecei a comer buceta... em varias posições .. mas o Auge da trepada foi pega-la de quatro socando gostoso e vendo a rola entrar .. admirando aquele lacinho ... quem comeu sabe do que estou falando !! tentamos até um anal mas como é grosso .... não rolou mais não fez a menor diferença, pois o conjunto todo já é muito bom! acabei gozando novamente só que desta vez comendo a Bucetinha ... e cai pro lado que nem um coelho ..rsrs
Como tinha levado um Lambrusco fomos pra hidro onde curtimos a tarde combinação ótima (Lambrusco+Hidro+Boa companhia) até que mais tarde escutamos um trovão e ai como moro longe e com estes alagamentos, tivemos que nós aprontar ... mais que tarde MARAVILHOSA em ÓTIMA Companhia

Deixei Haylla no caminho, ela falou que era melhor pra ela ... nós despedimos que nem 2 namoradinhos , gostei muito dela !! haverá vários repetecos ...rsrs
eu recomendo aos Amigos que não tiveram o prazer de conhecer

custo R$250,00 por 5h
+ motel Vivre R$ 102,00
Ótimo custo benefício ..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://hayllapepper.blogspot.com.br/

http://pepper-rose.webnode.com/
Oculto para usuários:

Abraços

Proibições Expressas Regra D10 – menção que possa relacionar a GP a um site, que não seja publicamente de anúncios de GPs ou postagem de links para sites que não são de GPs, sejam eles perfis de redes sociais como facebook, orkut ou outros sites quaisquer. Ex. Colírio, Garotas do Outdoor, Playboy, Sexy etc. Todo link de site de GP que apresente fotos não autorizadas será passível de edição pela Moderação.

Link:
🔗

japacruel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#18 Mensagem por japacruel » 14 Jan 2015, 12:14

POSITIVO
O meu segundo encontro com a Haylla foi melhor ainda, a nossa intimidade está cada vez maior e a química está ficando cada vez melhor.
Fui buscar ela e fomos direto para o Makakus Motel, no caminho já começamos a nos pegar com beijos e a mãozinha boba pra lá e outra pra cá.

No motel começamos com muito beijos gostosos de língua, as roupas foram saindo e logo ela estava chupando o meu pau que estava duro como uma pedra, lambia, chupava as bolas, fazia garganta profunda, chupou por uns 15 min e não aguentei e gozei em sua boquinha.

Fizemos a higiene conversamos um pouco e logo já estávamos nos pegando novamente, foi assim durante todo o fim de tarde e noite, namoramos muito, mas infelizmente tinhamos que ir embora, gostaria de ficar a madrugada inteira com ela.

Final das contas, ela me fez gozar 4 vezes em sua boquinha.

Estilo: Namoradinha safada.
Rosto: Bonito,
Beijo: Beija gostoso e de língua.
Corpo: Bonito, um pouquinho acima do peso, destaque para os seios grandes e naturais.
Oral: Excelente, suave, chupa com muita vontade. Deixa finalizar na boquinha, mas não engoliu.
Vaginal: Bem apertadinha, fica bem lubrificada naturalmente.
Anal: Faz, mas não fizemos.
Custo: R$ 200, ficamos umas 6 horas juntos, pena que passou muito rápido.

Avaliação: Excelente companhia!!! Ótimo custo benefício.

Link:
🔗

japacruel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por japacruel » 23 Jan 2015, 09:35

POSITIVO
Pelo terceiro fim de semana seguido encontrei com a Haylla, estamos cada vez mais íntimos e o sexo está ficando cada vez mais gostoso.
.
Fui buscar ela de tarde e fomos direto para o Motel Makakus novamente, muito simpática e alegre como sempre, fomos conversando e trocando carícias durante o caminho.

No motel enquanto a hidro ia enchendo, fomos para a cama, sempre muito carinhosa, nos beijamos muito, ficamos um bom tempo nas preliminares até pegar ela D4, não aguentei muito e acabei gozando.

Fomos para a hidro e ficamos conversando, mas não demorou muito tempo e já estávamos nos esfregando, se beijando e ficamos assim por uns 20 min, e logo voltamos para a cama, dessa vez gozei em sua boquinha.

Jantamos e depois fomos para a cama, ficamos conversando e namorando, demos mais uma no ppmm e partimos, já era quase meia noite, infelizmente o tempo passa voando com ela.

O nosso próximo encontro já está agendado e com certeza será ainda melhor.

Link:
🔗

Marcovéio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#20 Mensagem por Marcovéio » 27 Jan 2015, 09:37

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
O que dizer da Minha linda, adoro ela, posso dizer que é a GP que me deixa mas confortável, e se também a que mais já sai..rs, já fazia um tempo que não a via, veio festas de fim de ano , férias, e não há vi, mas como a saudade bate. Liguei e marquei.
Notório que ela está um pouco diferente, ela está muito chateada com as coisas que acontecem no face, bloqueios e denuncias, isso é realmente para deixar qualquer uma com muita raiva.
Marquei com ela, no mesmo lugar de sempre, fomos em um motel novo, diferente, chamado vivre, gostei, ambiente legal, e com certeza propicio para nosso encontro.
Ela estava com um vestido estampado bonito, eu achei que ela perdeu medidas, ela diz que não, mas achei que ela estava ainda mais magrinha. Tava gostosa como sempre.
Adentramos no motel, conversamos bastante, gosto muito de conversar com ela, trocamos até algumas experiências sobre lentes de contato. Ela é EXPERT no assunto.
Trocamos ideia sobre um assunto que não vem ao caso comentar, me deu umas dicas e valeu a pena..rs.
Fui tomei uma ducha, ela veio fez um oral maravilhoso como nunca tinha feito antes, adorei, finalizou adorei. Confesso que fiquei sem forças após isso ..rs. esse oral tava tão bom que deixei prosseguir até a finalização. RS.
Conversamos, fui tomei uma nova ducha, voltei para cama, ela fez as higiene bocal,
Voltei para cama trocamos muitos carinhos gostosos, e nossa ela é uma delicia, gostosa, fiz um oral nela gostoso, adoro chupar aquela bucetinha maravilhosa, ela gozou gostoso, mas carinhos trocados.
Ela engata outro oral em mim, adorei, peguei a camisinha e encapei o marquin, pego ela de 4 muito bom , dei uns tapinhas na bundinha, e meti e meti, nossa que visão maravilhosa, outro item a destacar, ela tem uma bundinha durinha durinha, nada de bunda molenga não, adoooro , bombei bombei bombei até que gozei gostoso.
Uma delicia, normalmente fico mas tempo com ela, mas meu alvará estava curto, e precisei ir, conversamos tomamos banho, e rumamos ao ponto de destino dela.
Sempre uma delicia sair com ela TD mais que positivo e repeteco sempre.

Link:
🔗

tarado de gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por tarado de gp » 28 Jan 2015, 10:56

Oculto para usuários:
TD realizado no dia 18/05/2014 período da tarde para noite.

Agora no motel Metropolis ao lado do minhocão, então resolvi marcar com esta gatinha. Então vamos lá, fiquei no aguardo . Quando toca o telefone e a recepcionista me informa da sua chegada e ao bater na porta do quarto, me recebe com carinhus e aquele abraço, atenciosa e engraçada ai papeamos um pouco e depois iniciou a tirar a sua roupa e realmente igual as fotos mulher deliciosa sem exageros ficou só de calcinha e sutiã ai decidimos tomar um banho, como cavalheiro decidi ela ir primeiro e depois fui tomar aquele banho rapi dez, quando chego na cama ela me encarando com aquele olhar penetrante (lindos olhos apesar de serem de lentes de contato mas mesmo assim são profuntos deveria deixar os originais cor de mel) e em seguida me abraçou e iniciou a me acareciar, beijoqueiraaaa ha ha ha gosta de carinho de dar e receber no pescoço, gosta de abocanhem o seus peitos deliciosusssss um mordidinha de leve nos seus biquinhus ela piraaaa!!! ai e veio a acareciar o danado , nossaaa fui surpreendido, a alice sabe fazer aquele oralshowww :lol: , chegou num ponto que por pouco eu não me liberto . Ai chegou a minha vez de mamar naqueles peitos deliciosos ate chegar naquele grelo deliciosos xupei muito que delicia linguinha de gato ::cobra:: trabalhou muito ela fica toda arrepiada e se treme toda quando chega ao seu êxito que delícia. Depois encamisou o danado e cavalgou devagar no inicio e depois de uma acelerada quando mais introduzia mais me abraçava com todo o carinho fora os gemidos discretos que ela proporciona e os beijus intermináveis. Após disto e foi brinca com o danado com aquela vontade, suave e carinhoso, novamente ela fez aquela gulosa, oralshoww e de novo ela tenta me libertar mais ai fui ataca-la primeiramente fiz um papis and mamis e quanto mais o apertava mais ela gemia que delicia. Em seguida ela pediu de 4, dito e feito foi socar aquela xana deliciosa com todo o carinhooo do mundo para não assustar a menina nehh e quando pediu no cuzinhu hummmmmm que lindo, apertadinhuuu soquei gostoso e ela curte fui introduzindo acareciando a sua cintura "J.K" essa aguenta viuuu. Fui ate a xana dela, todo meladinha e sensível mal tocava ela tremia que delicia.
Ai peguei ela de ladinhuu e iniciou a gemer muito eu dizia "quer que eu pare!!!" ela dizia "Nãooooooo mete tudo" ahhh que delicia sentir uma mulher ao seu extremo e não largar de sua mão diante o prazer que você proporciona. Meti gostoso e no fim ela me abraçou gosotozoo na cama e perguntei se eu poderia gozar em sua boca,ela vira e fala demoro,tirei a capa e dei para ela chupar até soltar leitinho na boquinha,no limpamos e tivemos que partir..

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Setembro/2015

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

#22 Mensagem por Coobra » 29 Jan 2015, 21:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fui conhecer depois de um bom tempo.
Na verdade foi um horário que eu tinha e ela tbm teve uma desistência e casamos a vontade.
A Haylla é muito gente boa!!!!
Não tem trejeito de Garota.
Tem um bom papo, boa cia.
Na hora do vuco vuco o bicho pega!!
Essa gosta de meter!!! Dá com gosto!!
E foi barba, cabelo e bigode, com direito a repeteco.
Uma trepada e tanto, gozei muito nas 2 vezes.
Sem PPP, sem controle, sem miguelagem....literalmente foi FODA!
E teve o direito da massagem "inarizushi"!!!
Valeu a tardezinha e sai totalmente satisfeito!

Link:
🔗

japacruel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por japacruel » 30 Jan 2015, 19:24

POSITIVO
Mais um encontro com a minha loirinha que eu adoro, a Hayla disse que iria estar de molho durante uns 5 dias devido a menstruação e a cólica, mas a saudade bateu mais forte e combinamos então de sairmos juntos apenas para passear, bater um papo. Antes de nos encontrarmos ela me manda uma mensagem, acho que estou quase 100%.

Fui buscar ela e fomos para uma paleteria em Santana tomar um sorvete, tomamos alguns sorvetes, namoramos um pouco, na hora de ir embora, dentro do estacionamento ela me levanta a blusinha e me mostra os seus seios lindos, fiquei de pau duro na hora e começamos a nos pegar ali mesmo no estacionamento.

Sai do estacionamento com o carro e ela começou a me beijar no pescoço e falar sacanagens no meu ouvido: "quero chupar o outro picolé, se vc abrir o ziper calça te chupo". Não pensei duas vezes e ela me olhou com aquela carinha de menina sapeca e safada, ela caiu de boca no menino em plena Av. Brás Leme. Não teve jeito, ela estava loukinha pra dar e tive que satisfazer sua vontade. Fomos então até o motel Le Jardin, e ela foi me chupando até chegarmos lá.

Na suite do motel o negócio pegou fogo, sem dúvida essa foi a nossa melhor transa, pois foi muito intenso e prazeroso. Nos beijamos muito, fomos para a ducha e lá para a cama, demos 3 seguidas praticamente sem parar, uma no ppmm, a segunda com nós dois sentados, e a terceira D4, ela gozou fartamente e uhaaava de prazer. Ficamos suados e ofegantes ao final da terceira, pedimos uma água e ficamos abraçados e namorando para recompor as energias.

Ela ainda me fez outro boquete onde gozei em seus peitos e depois tentamos mais uma no ppmm, mas nessa última eu não consegui finalizar pois eu estava bem cansado e já eram quase 3h30 da madrugada, partimos então para nossas casas bem relaxados.

Pra quem curte uma mulher ninfomaníaca e estilo namoradinha safada, a Hayla é uma excelente companhia!!!

Link:
🔗

Metal Head
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#24 Mensagem por Metal Head » 01 Fev 2015, 18:43

POSITIVO
Estive com a Haylla ontem no Lido, estava afim de conhecer essa garota ha um tempo. Marcamos durante a semana via whats, tinha visto o perfil dela pelo GPFace e curtido bastante. Contato foi bem tranquilo, tirou as duvidas e deixamos marcado.

Chegou pontualmente ao Lido, vestida discretamente. Gostei do que eu vi, menina bonita de rosto e com um belo corpo, adorei os peitos grandes e a bunda firme, bem redondinha, xana depilada com aquele bigodinho do Hitler na vertical. Belo conjunto.

Banho tomado, conversamos bastante, tomamos uma e começamos os trabalhos. Ela beija gostoso, chupei a xana dela por um bom tempo, ate que ela veio retribuir com um chupetex muito bom, deixei que ela ficasse ali um tempão, consegui controlar pra não finalizar antes da hora, colocamos a camisinha e ela veio montar. E que montada, cavalheiros. Puta que o pariu, a Haylla cavalga como uma verdadeira amazona, e curte o momento de verdade, fica toda vermelha com o tesão e o calor da trepada. Virei ela e meti de lado por um bom tempo, e depois de quatro.... finalizei a primeira com ela de lado novamente, enchi a borracha.

Ducha refrescante, bom papo, novo oral dela de qualidade.... achei que eu finalizaria ali mesmo, mas decidimos dar mais uma, afinal o atendimento da Haylla eh realmente sem pressa, ela não olha o relógio e te deixa bem a vontade. Se o cara que sair com ela for esperto, e tomar os devidos cuidados com a higiene pessoal, vai aproveitar e muito o TD. Assim como eu fiz.... a segunda foi espetacular, comi ela de quatro ate as pernas bambearem, finalizei e a Haylla gritou vermelha como uma pimenta, ou um pimentão, explicando o motivo do apelido dela..... Menina muito gostosa, de fato. Pra mim, pelo menos, não deu pra fazer o anal porque eu me acabei. Percebi que poderia ter rolado, porque brinquei com o rabicó dela sem problemas, ela parece curtir bastante. Se eu tivesse 20 anos de novo, aquele rabinho não teria me escapado...kkkk. Ficou para a próxima!

Tomei uma ducha rápida e deixei ela no quarto pra que ela tomasse o banho dela a vontade, paguei o presente (300 pratas) com gosto e zarpei.

Gostei muito de conhece-la e aproveitei muito o tempo que passamos no Lido, valeu a grana! Ficamos praticamente 3.5 horas juntos, e o tempo voou.

Recomendada pra quem gosta de curtir uma gostosa sem pressa, e que gosta de meter. Excelente pedida!

PS: Por que o Lido não troca os colchoes que estão detonados? Caralho, a gente gasta uma boa grana la, o minimo que eles podiam fazer eh manter os quartos bem equipados..... colchão eh gênero de primeira necessidade, porra!

Link:
🔗

japacruel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por japacruel » 04 Fev 2015, 19:07

POSITIVO
Combinei com a Haylla de ficarmos um dia inteiro fazendo amor, fomos de manhã para o motel Vivre e pegamos a suite com piscina e pole dance.

Quando a Haylla viu o pole dance já foi querer brincar, quase escorregou e torceu o pé, tiramos umas fotinhos e fomos namorar.
Na primeira foi barba, cabelo e bigode, já fazia tempo que ela queria que eu comesse o cuzinho dela, desde do nosso segundo encontro ela já me dizia que queria dar cuzinho pra mim.
Demos a segunda e depois fomos para a piscina, e dai por diante foi só alegria durante o dia todo, até perdi a conta de quantas vezes nós gozamos juntos. Foi dentro da piscina, na escada da piscina, na beirada da piscina, volta cama, volta piscina.

Foram 12 horas muito agradáveis ao lado da Haylla, no final do dia deu até câimbra nas pernas e Hayla ainda estava com todo pique. Eita mulher insaciável, acho que só tomando viagra para conseguir acompanhar ritmo dessa mulher.

Valor: R$500 por 12h

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#26 Mensagem por ATHENA » 04 Fev 2015, 20:14

POSITIVO
BOA NOITE AMIGOS !!!

ONTEM FUI CONHECER A HAYLLA, TINHA MARCADO NOSSO ENCONTRO NA SEMANA PASSADA, PELA MANHÃ SOMENTE CONFIRMEI E TUDO OK.
CHEGUEI NO HOTEL PEGUEI O QUARTO E LHE PASSEI O NÚMERO DO QUARTO, ELA CHEGA LOGO UNS 5 MIN APÓS... CHEGA TODA SORRIDENTE E ME BEIJANDO... VAMOS ATÉ A CAMA PARA NOS CONHECERMOS UM POUCO E LOGO JÁ ESTAVAMOS NOS BEIJANDO E EU COMEÇO A DESCER ATÉ SUA BUCETA PARA CONFERIR SE ELA ESTAVA SEM CALCINHA COMO TINHA PEDIDO PARA ELA IR... AO CHEGAR EM SUA BUCETINHA SEM CALCINHA E COM UM PIERCING EM SEU GRELINHO COMEÇO A CHUPAR A GAROTA QUE LOGO COMEÇA A GEMER E SEU GRELO ENDURECER... FICO CHUPANDO POR UM BOM TEMPO ATÉ ELA FICAR MUITO MOLHADA E GOZAR EM MINHA BOCA TREMENDO SEU CORPO TODO E EU A CHUPANDO,,, APÓS A GOZADA COLOCO A CAMISINHA E COMEÇO A FODER A GATA, FICAMOS NO PPMM E DEPOIS MUDAMOS PARA ELA MONTADA EM MIM ENQUANTO CHUPAVA SEUS PEITOS E A BEIJAVA,,, FICAMOS ASSIM ATÉ EU COLOCA-LA DE 4 E PEDIR PARA ELA SE MASTURBAR ENQUANTO ENTERRAVA MEU PAU EM SUA BUCETA... QUANDO ESTAVA PARA GOZAR FALO PARA ELA E ELA DIZ QUE QUER GOZAR JUNTO COMIGO... ACELERO OS MOVIMENTOS E ELA AUMENTA O RITMO DA SIRIRICA ATÉ GOZARMOS E CAIRMOS NA CAMA... FICAMOS UM POUCO DEITADOS PARA RECUPERAR O FOLEGO... AI FOI MAIS CONVERSA... A MINA É MUITO GENTE BOA... AGRADÁVEL, GENTIL E EXCELENTE COMPANHIA... CONVERSAMOS SOBRE MUITAS COISAS ATÉ IRMOS TOMAR UM BANHO...
DEPOIS DO BANHO NA CAMA NOVAMENTE E COMEÇO A CHUPAR SUA BUCETINHA NOVAMENTE,,, FIQUEI CHUPANDO ATÉ ELA GOZAR DUAS VEZES EM MINHA BOCA E ELA DEPOIS DE GOZAR FALA QUE QUER RETRIBUIR MINHA CHUPADA E QUER QUE EU GOZE EM SUA BOCA... É DIFICIL EU GOZAR NA CHUPETINHA, MAS ELA DEITOU ENTRE MINHA PERNAS E CHUPOU DE UMA MANEIRA QUE ACABEI GOZANDO NA SUA BOCA... APÓS A GOZADA ELA FICA BRINCANDO COM A PORRA E DEIXA ESCORRER POR SEUS LÁBIOS E DEIXA CAIR NOS SEUS PEITOS... ELA VAI PARA O BANHEIRO FAZER A HIGIENE BUCAL E VOLTA PARA MAIS CONVERSA...
OUTRO BANHO, ACERTO COM A GAROTA E SEGUIMOS COM A VIDA...
AH EU ACHEI ELA UM POUCO PARECIDA COM AQUELA ATRIZ RENE ZUEGER ( O DIÁRIO DE BRIDGET JONES )

VAI TER REPETÉCO...

VALEU,,, INTÉ... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
🔗

japacruel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por japacruel » 08 Fev 2015, 21:58

POSITIVO
Mais um encontro com a pimentinha, estamos cada vez mais entrosados e química que rola entre nós está cada vez mais perfeita.

Marcamos de se encontrar de tarde no domingão e fomos para o Makakus, começamos com muitos beijos intensos, as roupas foram caindo e fui coferir sua bucetinha maravilhosa, fui puxando sua calcinha para o lado e fui lambendo sua perseguida, ela começou a se retorcer e gemer, fiquei por lá por um bom tempo.
Arranquei sua calcinha e comecei a beijar seu corpo, sua boca, não demorou muito eu já estava sentindo sua bucetinha molhada engolindo meu pau, ficamos no ppmm até gozarmos, logo em seguida ela abocanhou meu pau e ficou chupando até gozar em sua boca.

Jantamos, conversamos um pouco e já parti pra cima da Haylla, dessa vez fiquei sentado e ela deitada com as pernas abertas, mais uma gozada e partimos para mais uma com a ela cavalgando de costa.

Corpo: Bonito, um pouquinho acima do peso, destaque para os seios grandes e naturais.
Oral: Excelente, suave, chupa com muita vontade. Deixa finalizar na boquinha.
Anal: Faz, mas não fizemos.

Avaliação: Excelente companhia para quem gosta de uma namoradinha safada!!! Ótimo custo benefício.

Link:
🔗

japacruel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por japacruel » 19 Fev 2015, 01:00

POSITIVO
Mega TD de Carnaval

Semana passada a pimentinha estava chateada e nervosa, pois alguns clientes marcaram com ela e não confirmaram o encontro, ou seja ficou no prejuízo. Como alguns já sabem a Haylla faz um atendimento diferenciado, ela costuma atender apenas 1 cliente por dia, é aquela gp que se entrega na transa e não olha pro relógio, vc sai de pernas bambas.

Fui acalmar a pimentinha, e ela me disse: "Vamos pular o carnaval juntos, quero ser só sua!!!".

Foi um dos melhores carnavais da minha vida, senão o melhor, regado de muita bebida, sexo, putaria, rock and roll, amor e carinho.

Transamos muito todos os dias e de todas as formas possíveis, na hidro, debaixo do chuveiro, no banco, etc... A nossa intimidade está cada vez melhor e rola uma puta química entre nós. Foram várias gozadas na boquinha, na bucetinha, nos seios, na carinha de safada, só faltou no cuzinho que ela ainda está me cobrando até hoje, mas ainda vou realizar esse desejo dela de gozar dentro daquele cuzinho apertadinho.

Não sei quantas horas ficamos juntos, mas com certeza foram muitas e valeu cada centavo pago.

Oral: Excelente, suave, chupa com muita vontade. Deixa finalizar na boquinha.
Anal: Faz, mas tem que conquistar para liberar. O segredo é chupar bem o cuzinho dela e meter gostoso na bucetinha, depois disso é só alegria.

Avaliação: Excelente companhia para quem gosta de uma namoradinha safada!!! Ótimo custo benefício.

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#29 Mensagem por HARD DARK » 27 Fev 2015, 07:49

POSITIVO
Td realizado a alguns dias, agendei por MP.
Foi simpática e atenciosa, marcamos no glória foi pontual.
Beleza de rosto e corpo normal, há fotos em seu blog e são condizentes.
Na cama surpreende, realmente fogosa e não negou nada, programa completo, oral muito bom e finalizado,vaginal sem regular posição e também anal muito bom e sem frescura.
Foram 250,00/+hotel.

Link:
🔗

junior9978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#30 Mensagem por junior9978 » 28 Fev 2015, 15:11

POSITIVO
Hj tive o prazer de conhecer a Haylla. Que mulher simpática

Marcamos sem problemas pelo whatsapp. Agendei com quase uma semana de antecedência. Ela é bem concorrida pois atende um cliente por dia, e esse é um baita diferencial. Dessa forma, ela tem mais tempo pra ficar com vc, portanto, quem for marcar, marque num dia com tempo.

Ela é muito sorridente. Uma cia muito agradável. Ela se entregou de uma forma que nunca vi antes. Parecíamos dois apaixonados tendo nossa primeira relação. Ela é bem carinhosa, mas quando a coisa esquenta, vira uma safada...kkk

Ela é bem bonita (em minha opinião) e com um corpo muito bacana. Não sou o tipo de pessoa que gosta de rata de academia, aquele tipo de mulher toda definida. Acho que a feminilidade vai embora a medida em que há uma busca exagerada pelo corpo perfeito. A Haylla me atraiu e muito. Tem um peito grande, mas sem exagero, muito gostoso de apertar. Faz um oral muito bom, na medida certa e gosta da metelança. Ela não controla o tempo. Gosta de juntar sua satisfação pessoal com a financeira, o que para mim foi ótimo.

Resumindo, foi um dos melhores TDs que já fiz. Com certeza terá um repeteco. Vale muito a pena

Haylla, um beijo pra vc

R$200,00 (na promoção) + R$79,00 do Lido por cerca de 2h40min

Link:
🔗

Responder