Cartel!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Cartel!!!

#16 Mensagem por Troggs » 27 Dez 2014, 11:39

Eu sou Capitalista e acredito no Livre Mercado. Cada puta bota o preço que achar melhor no seu rabo.

Como consumidores, nós temos o pleno direito de aceitar ou procurar por valores mais baixos.

Essas putas com nome de carrão ou de moto eu já nem entro em contato. Cobram o preço de uma Ferrari e em troca lhe oferecem um Fiat 147.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haiolt
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Mar 2012, 19:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Cartel!!!

#17 Mensagem por Haiolt » 14 Jan 2015, 07:23

A princípio o mercado de prostituição parece um caso clássico de mercado eficiente:

Do lado da oferta, a barreira à entrada de novos "produtores" é nula. Quer dizer, se a gostosinha da puc quer alugar o rabo pra pagar a mensalidade, basta ela colocar o telefone num site, ou criar um blog e, pronto, que venham as ligações. A desregulamentação do mercado tbm ajuda, assim como a atomicidade dos ofertantes, teoricamente cada puta é uma fábrica de seu produto, relativamente homogêneo ao produto de outras putas e com pouca ou nenhuma influência no preço ou na QTD ofertada total.

Do lado da demanda, os putanheiros têm acesso a todas as putas de maneira relativamente ilimitada ou homogênea, quer dizer, não é como uma locadora de vídeo que fica do outro lado da cidade e por isso mesmo eu tenha mais incentivo de ir na locadora perto da minha casa, mesmo que eu prefira a outra. Para todas as putas basta um telefonema. O acesso a informação também é difundido, o cliente tem acesso a todas ofertantes pelos mesmos catálogos, podendo entrar em contato para tirar dúvidas e ainda temos o presente fórum para informações mais completas, tudo isso a custo próximo de zero.

Não tenho experiência com GPs Free, de site, por isso não sei avaliar qual é a capacidade de agenciadores e cafetões de causarem ruído nesse mercado aparentemente eficiente. Mas, ignorando isso, a conclusão lógica é:

Preços do programa alto -> entrada de novos ofertantes + diminuição do consumo por parte dos clientes -> Excesso de oferta + aumento da competição -> redução dos preços e/ou saída de ofertantes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nino
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Mai 2004, 00:27
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Cartel!!!

#18 Mensagem por Nino » 28 Jan 2015, 16:32

Salve confrades!

Passei alguns anos longe da putaria, e pelo que vejo agora, com a realidade deste mercado, a tendência é de eu continuar afastado pelo menos no que diz respeito a putas de sites/agências.
Acho caro, muito caro 1h de foda (sendo otimista) por R$ 200,00, arriscando ainda pegar uma perva de quinta como já se falou aqui.
Nos áureos tempos, escolhendo bem, conseguia-se boa opções por no máximo R$ 150,00, e acho que este deveria ser o valor máximo. Claro que já paguei mais do que isso, e o retorno não foi compensatório.
Divagações à parte, sei que isso é um mercado, e se elas estão inflacionando desse jeito é porque tem muita gente que paga.
Vou fazer a minha parte e não contribuir com essa inflação, garimpando em outros locais preços mais realistas e justos.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyeursxxx
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mai 2012, 15:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cartel!!!

#19 Mensagem por voyeursxxx » 19 Abr 2015, 11:13

Senhores alem destes dois sites ha mais algum do mesmo dono? Porque ha julgar por quem anuncia, estas figuras marcadas pelos senhores estão em outros sites também.

Parece ser prática comum neste meio pois sondando o mercado e tentando falar com as anunciantes locais nos deparamos com uma dificuldade enorme de obter informações, de aceitarem anuncio GRATUITO que iriamos conceder para algumas que já tem boa reputação aqui.

Um exemplo é que em uma região onde temos interesses tem apenas um site http://www.rota39.com.br/ e o cachê é padrão 300 dilmas o que é surreal para o porte da cidade, e o portfólio é o mesmo a décadas, sem alteração no anuncio. Entrar nessa concorrência não é fácil mesmo que você traga novidades, contatos universitários com custo x beneficio muito melhor.

Me pergunto porque uma gp aceita essas condições se ela pode se divulgar free, porque se prender a um "booker" e não aceitar uma oferta que lhe trará mais vantagem e mais grana? Submissão não é o caso aqui, haja vista o grau de instrução das garotas, nem ingenuidade, então o que resta é a participação no esquema. Será que a figura em questão aqui é somente algum cara do site, algum proxeneta, alguma casa que fica por traz de um site? :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 24 Out 2008, 01:36
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Cartel!!!

#20 Mensagem por pexeranabuça » 14 Mai 2015, 14:38

A colocoção do Butt-Hunter é a que mais me identifiquei e complementa o que o MALEVO postou em outro tópico.

Percebo que o numero de GPs aumenta exponencialmente ao crescimento da economia, e consequentemente a necessidade de consumo. Acrescento também nessa equação a evolução da sociedade como um todo, que hoje lida com o tema sexo/prostituição de forma muito mais natural. Me deparo com frequencia em convesrsas desse assunto em rodas de amigos(incluindo mulheres), familias e no meio academico.

Isso acaba fazendo com que as ditas "civis" tenham coragem de entrar no mercado, mesmo que temporariamente, para tambem colher os frutos de uma demanda crescente por sexo fácil, demanda essa crescente pelos mesmos motivos que citei acima.

Eu frequento a putaria a alguns anos e percebi que assim como surgem novas GPs, muitas saem do mercado por terem se casado ou terem seguido outra profissão incompativel com a putaria. E boa parte das putas mais letradas acabam por fazer programas com um numero restrito de clientes, fazendo papel de namoradinha ou amante porem obtendo lucro com isso.

é um mercado que não se regula pela lei de oferta/procura, portanto esqueçam as campanhas de baixar preço de putas free. Isso só funciona em boates como o Dodo onde se consegue observar a demanda e oferta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madruga2001
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Jan 2012, 14:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cartel!!!

#21 Mensagem por madruga2001 » 13 Set 2016, 01:14

Com o país em crise econômica, desemprego..., as putas ainda cobram valores exorbitantes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”