Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macperson
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Dez 2014, 15:42
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3811 Mensagem por Macperson » 08 Dez 2014, 13:28

NEGATIVO
Nome da Garota:LEANDRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Acidente de percurso, começou tudo normal, garota bonita, corpão. Na hora H, quase no final ví que estava menstruada, continuamos mas ficou esquisito. É uma pena.
Comentei com a recepcionista, que disse que não poderia fazer nada. Achei que ela poderia ter dado algum tipo de desconto ou qualquer outra coisa.
Vamos supor que tenha acontecido na hora, acidentes acontecem, mas não é a mesma coisa.
Fica o alerta para a galera. No geral achei fraco. Quem sabe na próxima dou mais sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 05 Set 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3812 Mensagem por louchas silva....putanhei » 08 Dez 2014, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:LEANDRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
nas minhas andanças atrás das baixinhas, escolhi a leandra 1,56 de muita safadeza e gostosura, rolaram muitos beijos e depois ela ja foi deitando no colchonete pra chupar meu pau, com aquela boquinha pequenina, engoliu tudo, e eu retribui o carinho e ela começou a se contorcer, encapei e meti rola gostoso durantes uns 20-25 minutos, depois tomamos um banho e rolou mais um 69 muito gostoso onde ela gozou e eu fiquei no quase, com o toque do gongo...porem valeu muito a pena repetirei ....ela me disse que em muito breve deve voltar a vida civil, então quem se interessar fica dica...delicinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perro caliente
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2005, 12:27
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3813 Mensagem por perro caliente » 12 Dez 2014, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz 1 semana do TD com a Dani.
Garota maravilhosa, corpo delicioso, só os peitos que são pequenos mas naturais e não faço questão de peitão.
Bonita de rosto.
Mete pra caralho e chupa bem gostoso.
Acima de tudo muito simpática.
Vale vários repetecos. Garota muito acima dos padrões da casa.
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDUSINTRA
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 14 Jan 2015, 16:57
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3814 Mensagem por EDUSINTRA » 17 Jan 2015, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Beijou na Boca:SIM
[quote][/quote][/b]or]:lol: delicia gostosa olhos verdes linda de rosto peitos de silcone bunda grande gostosa durinha loirinha cavala o cara que relatou ai no comentario cima deve ser um uma tranqueira porisso a mina nao sentiu tezao e uma mulher e nao uma boneca inflavel :lol: :lol: fora que deve ser ridiculo feio pr porra. Se pudesse comia ela na frente dele pr ele ver a diferença como mina me tratou. Neutro dela que ela nao chupa sem capacet e sua buceta tinha que ta mais depilada ,mais e gostosa limpinha inora sem cheiro algum porisso chupei ela gostoso no 69 mina se contorceu de tezao ,depoi sentou de costa começou bate a bunda no meu saco ,pedi para parar senão eu ia goza ,entao me levantei sentei numa poutrona ela sentou em cima segurou no meu pescoço ergui ela no alto e meti uma bom tempo com ela ;segurando ela em pé no colo segurando-a em meus braços. Se o cara for fraco nao aguenta pega mina assim porque ela e cavala ,depois mudanos d posição ai ela virou pra mim segurou na maca de massagem ajuntou as pernas ficou de ponta de pé com pé s juntados sapequei varias estocadas barulhentas delicia essa gata gosta de leva rola talvez porque sou novinho e ela gostou e teve uma boa química sapequei a perva gozei ai toca interfone .divia ter colocado uma hora mas na proxima com serteza repeteco sempre ,mais vou que prova outras delicia da casa fuiiii.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3815 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 21 Jan 2015, 22:15

jeanpalacio escreveu:Obs.: Espero que o dono leia e tome providências. Enquanto isso vou na Red com 260 cruzeiro (em cash) você pega duas putas
.
caro é +- fácil ver 1 boi voando do que o japa ler este fórum..(so le japonês) alias esta clinica so perde, puta e cliente, não fideliza..e as recepc. não passam as inf° dos clientes!!!
fujam..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 05 Set 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3816 Mensagem por louchas silva....putanhei » 27 Jan 2015, 06:55

POSITIVO
Nome da Garota:LEILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui ate la uns 15 dias atars e escolhi a leila, uma mulher que deve ter uns 30 aninhos, estilo milf, com um corpaço, seios maravilhosos e um corpo de parar tudo, foi nota 10 comigo, beijos sem miseriam e entrega total, fez uma chupeta animal e eu fiquei segurando....ate que colocou o capuz e começou a cavalgar, vendo que a coisa ia ser muito rapida pelo nivel do tesão, coloquei de 4 e comecei a bombar, vendo a reação da danad e aquele corpo lindo com ela pedindo pra ser fudida sem dó, gozei ....depois rolou um banho , um papinho e ja faltavam 10 minuto pra dar o horario, ela me perguntou se não ia ter mais, ate começamos mas tocou o sino e eu não dobrei o horario, algo que me arrependi depois....voltarei com certeza para ve la, sinto que precisaria ter deixado uma melhor impressão, visto que a menina tava num fogo animal e querendo rola...coisa rara hj em dia em clinicas..rolou uma quimica otima, menina extremamente recomendada...ela e a elaine são minhas preferidas la.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Talarico77
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jan 2009, 10:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3817 Mensagem por Talarico77 » 28 Jan 2015, 17:17

NEUTRO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente com tempo sobrando hoje dei uma passada por lá já que estive faz quase 2 anos da última vez.

Na apresentação tinham 7 ou 8 garotas sendo que somente a Paula e a Camile fizeram meu tipo.
Pra não pegar uma muito grandona (Paula) resolvi passar com a Camile.
Bumbum empinado e seios grandes. Cabelo loiro (tingido) até a bunda e lentes de contato verdes.
Pele morena clara e sorriso bonito. Esrtava com um pouco a mais de maquiagem que o normal (só percebi no final). Deve ter algum probleminha de acne...

Após o banho começou um oral sem capote que durou quase 10 minutos. Bem bom mas começou a enjoar depois de um tempo pois é difícil manter a força X cadência. Boquete nota 7,5...
Beijou na boca, deixou chupar os peitos e pegar em tudo. O corpo é bonito mas um tanto flácido pra idade dela...
Montou por cima bem gostoso com vigor. Fiquei com muito tesão (ela sabe montar) então quando ia segurar gozei.
Queria mudar posições e etc mas senti que ela apressou um pouco.
Com 20 min eles tocam o interfone pra dar tempo de tomar banho...então ofereceu a massagem mas nem deu tempo.
Pensei em ficar mais meia hora mas não animei.
O papo dela até que é sossegado. Sem PPP...

Vai um neutro porque esperava mais do corpo e da performance (gemeu "fake" demais e usou gel mas até aí normal né?) já que apressou um pouco e ficou com aquelas falas clássicas que não enganam ninguém.

180 meia hora no cash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiscretoSigiloso
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 02 Mar 2010, 10:44
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3818 Mensagem por DiscretoSigiloso » 31 Jan 2015, 11:40

ALGUEM SABE SE A LAURA AINDA ATENDE NA CASA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quebrado2015
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Jan 2015, 15:42
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3819 Mensagem por Quebrado2015 » 31 Mar 2015, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Tentando investir em novas experiências, grana curta, como sempre (infelizmente), fui conferir outra indicação de amigos. No começo do mês.

Manobrista na porta. Bem recebido pelas recepcionistas, ofereceram apresentação...sempre tenho dificuldade em lembrar os nomes das meninas. Só lembro mesmo da Patrícia, a única que me chamou a tenção. Loira, uns 1,65 de latura, cabelo comprido, seios fartos e os olhos...verdes, minha preferência. Achei que o rosto lembrava a Dani Calabresa...gostei...mas gosto é gosto.

A recepcionista me pergunta se escolhi e eu confirmo a Patricia. Em seguida me leva até o quarto. Colchão sobre um tablado de madeira. Não curti. Acho melhor uma cama, pois com a mulher de quatro fica bem mais fácil a “ginástica”
Já me adiantei e fui pro banho. Ela chegou depois, linda e sorridente, e foi se despindo. Pude conferir...pele clara, bundinha média pra pequena, mas bonita. O destaque ficou para os seios...grandes, bem grandes para o tamanho da garota, naturais, bicos rosados...uma delícia. Ótimo conjunto.

Papo pra quebrar o gelo, disse que é gaucha e veio pra SP para estudar. Então, deitadão, iniciou uma chupeta muito boa sem capa. Mandou muito bem. Como sempre, perguntei se poderia finalizar na boca...negativo...
Capa no menino, veio por cima balançando aqueles peitões gigantes na minha cara. Muitos beijos...ela se entrega bem...Depois de quatro, um pouco de ladinho e ...leite na borracha.

Disse que faz anal, mas com taxa extra. Nem perguntei quanto, já que o caboclo aqui só agüenta uma...e olhe lá...

Gostei, me satisfez. Garota muito bonita, acima da média. Fez de tudo pra agradar.

Recomendo. Retorno, mas só quando estiver na área. E com um pouco de grana sobrando...

R$ 220,00 a hora em espécie. (se fosse em cartão informaram que era R$ 230,00).

Saudações a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlexCruz
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Dez 2008, 21:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3820 Mensagem por AlexCruz » 25 Mai 2015, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo, resolvi voltar a Cherry para ver como andava o negócio. Alvará curto, cheguei na abertura da casa, as 11 da manhã.
Apenas 3 garotas disponíveis (as outras não haviam chegado ainda) escolhi a Elaine.
Morena mignon, cara de menina, corpinho magrinho, seios pequenos.
Faz o estilo mais quietinha, namoradinha, o que eu particularmente gosto também pra variar do estilo cavala perversa.
Começou na tradicional chupeta sem, ppmm, cavalgada e de 4.
Chuveiro, um bom papo, uma belíssima massagem e acabei me animando pra mais umazinha que rolou em alto nível também.
Curti a garota, bem legal pra quem curte o estilo namoradinha e quer ver um corpinho natural sem silicone, o que é cada vez mais raro.
No cash é $220.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toocuteforyou
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 06 Jan 2009, 21:51
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3821 Mensagem por toocuteforyou » 22 Jul 2015, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Com o alvará em mãos fui conhecer a Sayuri! Essa mestiça alta é linda e um show na cama, faz um bola (sem capa) muito gostoso, trepa bem gostoso e tem uma bucetinhha bem cheirosinha que não dá vontade de parar de chupar! Mina bom astral e show de bola! Com certeza vai ter repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hashiman
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 11 Jun 2005, 13:33
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3822 Mensagem por hashiman » 07 Ago 2015, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
toocuteforyou escreveu:Com o alvará em mãos fui conhecer a Sayuri! Essa mestiça alta é linda e um show na cama, faz um bola (sem capa) muito gostoso, trepa bem gostoso e tem uma bucetinhha bem cheirosinha que não dá vontade de parar de chupar! Mina bom astral e show de bola! Com certeza vai ter repeteco!
Descrição da garota: mestiça, para os padrões das clínicas muito bonita, dou um 9, peitos com silicone, mas ficaram macios, naturais e gostosos de chupar, tem 1,70 de altura, chupou sem camisinha gostoso, tivemos ótima química, é alegre, divertida, ótima companhia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hide353
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Ago 2015, 15:09
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3823 Mensagem por Hide353 » 07 Ago 2015, 21:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Menina bonita, mas, não serve p ser puta...
Conversa boa...corpinho bacana, com tatuagens bem feitas.
Profissional ao extremo...e não faz mais de uma vez...diz que trouxe uma camisinha só... Mentira da porra...hahaha
Fui tentar desbravar e me dei mal...meu conselho qdo forem lá... Nem peguem a Babi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penetra83
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Ago 2015, 13:42
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3824 Mensagem por penetra83 » 10 Ago 2015, 11:04

Alguém sabe onde foi a Mariana (ex-Onna) que estava trabalhando na casa? ou tem o contato dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toocuteforyou
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 06 Jan 2009, 21:51
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3825 Mensagem por toocuteforyou » 19 Ago 2015, 14:59

Alguém sabe por onde anda sayuri e Alice???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”