Bia ou Nina
R$ 160,00 - Telefone: (99) 9012-998

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MinerimComeQuieto
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Out 2014, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bia ou Nina - 99901-2998

#1 Mensagem por MinerimComeQuieto » 28 Out 2014, 16:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamo lá pessoal.
Fui semana passada na Bia.
Local próximo do Coronel Picanha em JC. O abatedouro é em prédio sem porteiro, banho quente e sabonete líquido, cama box.
A menina é uma gata como nas fotos. Branquinha, petinhos de médio para pequenos, bundinha redondinha e durinha, bucetinha inchadinha, depilada e cheirosa(dei uma chupada longa e não senti nada desagradável).
Ela ´é novinha (18-19) estilo mignon (falsa magra), meio sapequinha, meninona mesmo...é para dominar o programa e sentar a pica. Ela não tem muita experiência e não me preocupei com isso, porque eu queria mesmo tomar conta. Cabelos longos, mas ficou prezo, não dá o roskofe(tuim) e não beija na boca, chupar só com camisinha, mas chupa bem. Não se envolve muito na transa, mas tá tranquilo.

Resumo:
Rosto = 10
Barriga = 10
Bunda = 10
Buceta = 10
Chupada = 7
Trepada = 8

*Ela não é mulher sarada(coxão, bundão etc) é a falsa magra com bundinha arrebitada e com uma bucetinha pequenininha...caralho, tô me apaixonando....rsrsrsrs....porra nenhuma!
Vale a pena variar lá e conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick John
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dez 2011, 16:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bia ou Nina - 99901-2998

#2 Mensagem por Rick John » 07 Nov 2014, 12:45

A menina até que é bonitinha, o lugar é discreto e bem localizado. Mas o programa foi muito artificial, a menina parecia assustada, tudo muito mecânico. Praticamente não se mexe, fica paradona esperando acabar. Não curto GP assim, nem que o valor seja acessível. Sem contar que quando eu coloquei a rola ela foi logo fazendo cara de dor, e olha que não sou nenhum Kid Bengala. Talvez ela não estava num dia bom, mas por esse programa eu não voltaria. Acho que nesse AP tem outras meninas, já fui no mesmo prédio mas não lembro se era o mesmo AP. Lembro que nesse prédio tinha uma menina meio doidinha, morena, com aparelho e uma tatuagem nas costas. Lembro que essa sim gostava de fuder e era o mesmo valor, 150. Procurei o anúncio dela no Asmaissexy, mas não encontro mais. Acho que parou de anunciar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guloso_vix78
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bia ou Nina - 99901-2998

#3 Mensagem por Guloso_vix78 » 30 Nov 2014, 01:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A coisa anda meio bagunçada mesmo. Muita GP usando o fórum para se autopromover. Sonegação de TD's é fato verídico nesses tempos difíceis.

Portanto, vou por meus TD's em dia, procurando ser objetivo e sério, na intenção de ajudar o companheiro a não entrar em uma fria e ao mesmo tempo sem ofender a GP.

As ponderações nos meus TD's tem como referencia as minhas experiências, portanto, pode ser que nem todos concordem.

Vamos lá então: Sobre a Bia.

Trabalhos:
Introvertida e não se envolve na transa. Comigo mostrou pouco serviço. Não beija. Não chupa sem capote (o que é compreensível) e mesmo com capote não é das melhores. A foda tb não foi de tirar o folego... um tanto mecanizada. Parecia estar cansada. Cobra deslocamento e taxi.

Fisicamente:
- Rosto: Bonito, bem acima da média. Cabelos compridos e bonitos (sem aplique). Chegaria tranquilamente na balada.
- Pele: Branquinha, bem cuidada.
- Corpo: Magrinha, mas não é sarada.
- Estatura: Bem mais baixa do que nas fotos do Ilha. Deve ter 1,60.
- Peitos: Naturais, tamanho PP, um pouco flácidos.
- Pernas: Gostosas, merecia uma malhação.
- Bundinha: Gostosa, redondinha... uma ótima vista na hora de pegar de 4.
- Bucetinha: Top, lisinha, cheirosa. Não gosta de deixar chupa-la, mas com jeitinho vai.
- Cuzinho: Não dá.

Geral:
Estilo ninfetinha. Se malhar vai ficar um Tesão. Precisa se soltar e se envolver mais na transa.
O investimento foi de R$ 215,00 (R$ 150,00 + R$ 50,00 deslocamento + R$ 15,00 Taxi). TD Positivo por ser uma garota bonita, mesmo tendo deixado a desejar nos serviços.

Abraço povo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lestat1982
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Dez 2014, 11:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bia ou Nina - 99901-2998

#4 Mensagem por Lestat1982 » 27 Dez 2014, 10:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ha algum tempo. Na verdade, tinha marcado com a Layla, mas chegando ao local (ap em JC sem porteiro), foi a bia que me atendeu. Como a mina é bonitinha, fui assim mesmo. A menina é como os confrates acima disseram: Bonita, magra, seios pequenos, estilo menininha. O unico problema que tive foi um cheiro forte de cigarro no cabelo, isso meio que matou o clima, mas deu pra fazer assim mesmo. Em suma:

Rosto: 8 (bonita)
Corpo: Magro (não sarado) e branquinha
Oral: meio burocrático, mas nada ruim
Sexo: Achei a bucetinha meio larga, mas depende do gosto de cada um
Anal: nao perguntei
Beijo na boca: Não é muito fã, fica desviando o rosto

Se não fosse o cheiro de cigarro, poderia haver um repeteco. Custo x beneficio bom. R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komekomi
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Out 2014, 16:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bia ou Nina - 99901-2998

#5 Mensagem por Komekomi » 28 Jan 2015, 19:22

Confrades

Fui na Bia um dia desses.
A menina é branquinha, bonita, falsa magra.
Tudo que falaram é verdade.
Meio mecânica, não se envolve muito. Isso pesou muito para mim. Gosto de garota mais solícita.
Não deixa fazer oral nela.
Não beija.
Parece que não faz anal.
Tem cheiro de cigarro.
O local é em jardim camburi em um prédio sem porteiro. Local bom.
Paguei 160 reais por uma hora. Acho que não repetiria.
Estou dando um positivo com restrições. Ou seja, espero que a menina melhore o atendimento sendo mais solícita com os próximos confrades.
Ela tem um bom potencial.
Bonita, branquinha, falsa magra, buceta de normal tamanho. Peitos médios, bundinha. Nota 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foxyou
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Abr 2015, 15:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bia ou Nina - 99901-2998

#6 Mensagem por foxyou » 09 Abr 2015, 23:29

Nao entendi nada. O post descreve uma menina branquinha, mas quando fui checar o link a tal Bia é morena para mulata....
É a mesma menina que descreveram ou essa outra assumiu a pagina?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

assislcpa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Set 2014, 16:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bia ou Nina - 99901-2998

#7 Mensagem por assislcpa » 17 Abr 2015, 00:12

a menina é morena ....é a mesma que a galera ta comentando?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MinerimComeQuieto
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Out 2014, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bia ou Nina - 99901-2998

#8 Mensagem por MinerimComeQuieto » 18 Abr 2015, 13:02

Não é não amigo...o telefone nem é o mesmo...outra GP com o mesmo LABEL.
Pra esta BIA morena (27) 99907-2814, parece que foi aluna da Bia branquinha...rsrsrsrs...liguei dia desses e la falou que não dá o roscofe e não gosta de ser chupada....rsrsrsr....vai prá merda então!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foxyou
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Abr 2015, 15:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bia ou Nina - 99901-2998

#9 Mensagem por foxyou » 25 Abr 2015, 07:20

MinerimComeQuieto escreveu:Não é não amigo...o telefone nem é o mesmo...outra GP com o mesmo LABEL.
Pra esta BIA morena (27) 99907-2814, parece que foi aluna da Bia branquinha...rsrsrsrs...liguei dia desses e la falou que não dá o roscofe e não gosta de ser chupada....rsrsrsr....vai prá merda então!!!
Nao aguento puta que diz q nao gosta de ser chupada. Foda-se o que ela gosta ou não, não é ela que ta pagando! Se o cliente gosta de chupar, ela tem que abrir as pernas e elogiar o cara ainda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malucão
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Out 2013, 23:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bia ou Nina - 99901-2998

#10 Mensagem por malucão » 25 Abr 2015, 18:44

Tem puta que devia mudar de profissão. Só secando a fonte mesmo pra se tocarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sandrinhofp
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Jul 2012, 17:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bia ou Nina - 99901-2998

#11 Mensagem por Sandrinhofp » 12 Mai 2015, 01:02

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na Bia a uns 2 meses, local bacana, garota magra peito minúsculo, rosto bonito, ela gosta de rave, o cabelo estava raspado na lateral, na época ela ficava o tempo todo com um tablet na mão ouvindo reggae, quando cheguei percebique ela foi com minha cara, chupou sem capote e tomou a iniciativa de beijar, não reclamou posição, 1 round foi legal, ai ela começou a enrolar percebi que não ia rolar a segunda, ela ficou com o tablete saiu do quarto, depois voltou, ai o clima esfriou e eu nem forcei a barra. Me despedir e vazei. Vou dar um neutro porque os primeiros 30 min. ela foi muito bem, mais eu paguei 1h, então esperava mais dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEBEBER
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jan 2016, 14:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bia ou Nina - 99901-2998

#12 Mensagem por SEBEBER » 03 Mai 2016, 13:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tambem sai com essa mina,

Uma merda de foda 156,00 pilas jogada no lixo, realmente e bonitinha mais a foda é horrivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nina
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2776 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Nina
    0 Respostas
    2708 Exibições
    Última mensagem por Viciado_nas_putas
  • NINA
    por zbhunter » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    2366 Exibições
    Última mensagem por Reviewer66
  • Nina
    por Anaopicudo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1361 Exibições
    Última mensagem por Anaopicudo
  • Nina Soleri
    4 Respostas
    5585 Exibições
    Última mensagem por stunning

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”