Passeando por um site conhecido chamado sexlog, eis que me deparo com um perfil chamado sakaninha17, doido pra dar uma trepada. Com tempo limitado e grana contada, resolvi arriscar esta "dita cuja"; telefonei para gp e resolvi marcar um TD com a GP Bruna, no local marcado: próximo ao supermercado Yamada Cidade nova.
Por volta das 10h50m, liguei pra "moça" dizendo “estar na área”. Fiquei animado com o cachê cobrado, mais ainda quando vi a danada vindo em direção ao carro. Tive uma grata surpresa ao ser abordado pela morena “bronzeadinha”, porte "cavala", rosto, como diz o poderoso castiga: "ééééééé...mais ou menos, mais ou menos...", dentes com bom aspecto, cabelos na altura dos ombros, ondulados, usando um micro vestido de onça e salto alto, avalio ter uns 25 anos e em torno de 1,70m de altura. Gostei da 1ª impressão.
Seguimos para um motel próximo ao viaduto, não recordo o nome no momeno, fiz minha higiene pirocal, voltei ao quarto e lhe aguardei também se banhar,... retornou, tirou a toalha e pude apreciar seu corpo: tem seios pequenos, auréolas grandes, mamilos bicudinhos, barriga semi-sarada (deve malhar), pernas grossas (bem feitas), cintura definida e quadril largo(em boa proporção), bunda grande (arrebitada e consistente), xoxota grande(depilada, com alguns pentelhinhos preservados,... carnudinha, com grandes lábios, grelo grande. O corpinho da garota me agradou.
Dei-lhe uns “amassos” em pé, sarrei suas carnes, meu pau ficou quase pra quebrar e ela se manifestou logo muito sorridente.
Aprisionei minha picaem um BlowTex e parti pra meteção no frango assado,... encolheu bem as pernas e vi meu kct ser engolido pela buceta enorme da gata,... ela gemia baixinho e falava: “- soca na buceta da sua cadela, seu FDP!”,depois, de cócoras e de bruços, quando aproveitei e lambuzei a "boca de macaco” com KY
Fiquei em pé, ela D4 na beirada da cama e mais vara na prexeca,... mas minha vontade de “arrombar” sua bunda era enorme Manteve a posição com o rabinho empinado e coloquei bem devagarinho, não demorou muito pra ela pedir que socasse com mais força, a mulher é demais! Gozei na boca dela e ela ainda engoliu, nossa!! que delicia... rs
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, procurou me agradar);
- Educação da GP = Bom (tanto pelo telefone, quanto pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (boquete sem preservativo, sem pressa;
- Sexo vaginal = Muito Bom (prexeca bem justinha, com boa lubrificação natural;
- Sexo anal = Muito Bom;
- Gastos com lazer sexual = 80 Moedas (por 1 gozada com direito ao rabinho, sem “agitação”,... permaneci cerca de 40 minutos no local).
Outras informações:
- Celulares desligados, paguei o cachê ao sair e não fui apressado por ela;
- A trepada me agradou bastante, foi participativa, falou sacanagens pra me provocar, o cachê foi acessível, ela cumpriu o combinado e merece uma avaliação Positiva pelo atendimento.
=================
Contato: Bruna - 80566638 - 80