Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thom_K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Renata - Rua Nicarágua, Bairro Tibery

#541 Mensagem por Thom_K » 13 Jan 2015, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas
TD de duas semanas atrás. Local: Rua Nicarágua.
Passei na casa pela manhã, local necessitando de uma reforminha urgente, haviam 3 meninas, 1 comível apenas. Escolhi a Renata, a GP é uma morena clara, cabelos lisos pelos ombros, altura 1,60 m, meia gordinha mais sem excessos. Banho básico e rápido, quarto, mina pelada, conversinha para entrar no clima, chupei os peitos dela (médios) e ela acariciando meu pau, bixo endurecido, camisa, chupada básica no pau. Subi em cima da GP num PPMM, depois a posiciono ela de QUATRO e soquei até gozar e finalizo rapidão minha “FAST-FODA”. Resumo: trepada rapidinha, não devo ter ficado 20 minutos lá. Preço: R$ 70,00 por 40 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casanova27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Isabela-gdu

#542 Mensagem por casanova27 » 15 Jan 2015, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
assunto Isabela gdu

saí com esta garota esta semana, a menina veio de Recife e passa uma temporada em UDIA, pra começar as fotos são fake
a menina não possui nenhum atributo físico, sem peito, sem bunda, muito menos carisma, ela é estilo "top model" e se acha a ultima
bolacha do supermercado. O preço cobrado é abusivo, ela cobra 250 para uma gozada apenas e acha mal caso queira mais, pra ser sincero, seria melhor ter comprado umas cervas.

simpatia: 4
corpo:5
peito:4
vaginal:5

Rapaziada, fujam

:doubt:

Link:
🔗

FernandoSilvaUdia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#543 Mensagem por FernandoSilvaUdia » 15 Jan 2015, 00:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Visitei novamente o estabelecimento panthera's drink perto da rodoviária... com a expectativa de achar uma mina comível

Deparei com as mesmas garotas de sempre... a mesma loirinha ultracomivel de nome bianca cujos atributos são: baixinha, relativamente magra, seios pequenos porém com um traseiro enorme (difícil não experimentar).

Sem delongas, só posso dizer que o atendimento foi nota -10. Garota antipática, mal humorada do caraio... É daquelas que se acham só por ficar em casas baratas onde o nível é mais baixo...

Para quem nao se importa com isso vale a pena dar umas bombadas naquele traseiro nota 9,89872.

Custo da brincadeira: R$70

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#544 Mensagem por Vacaiado » 20 Jan 2015, 13:34

FernandoSilvaUdia escreveu:Visitei novamente o estabelecimento panthera's drink perto da rodoviária... com a expectativa de achar uma mina comível

Deparei com as mesmas garotas de sempre... a mesma loirinha ultracomivel de nome bianca cujos atributos são: baixinha, relativamente magra, seios pequenos porém com um traseiro enorme (difícil não experimentar).

Sem delongas, só posso dizer que o atendimento foi nota -10. Garota antipática, mal humorada do caraio... É daquelas que se acham só por ficar em casas baratas onde o nível é mais baixo...

Para quem nao se importa com isso vale a pena dar umas bombadas naquele traseiro nota 9,89872.

Companheiro essa Bianca não tem contato para atender em motel?

Link:
🔗

spymineiro34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#545 Mensagem por spymineiro34 » 21 Jan 2015, 12:34

Pessoal, alguém conhece uma casa que fica na Rua da Bandeira,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
acho que nº 634
(atrás do Carrefour)? O nome é "Pousada Itália". Ouvi dizer que o local é frequentado por belas moças e funciona 24 h.

Alguém confirma? A casa ainda está em funcionamento?

Link:
🔗

Mitsuomi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#546 Mensagem por Mitsuomi » 22 Jan 2015, 08:45

Vou deixar dois relatos um que não foi bom e outro que foi excelente, vou dar nota só no que foi bom.

O ruim foi no Ponto 7, Av. João Marçal Neto, (766)*, com uma tal de marcela. Peitões, bundão, uma barriga saliente mas não é algo que comprometa. Cheia de não me toques durante a relação, paga boquete mau, faz D4, R$ 50,00, foi realizado no começo de dezembro. Repeteco: Não, muito embora possa testar outras daquele local.

Agora vamos ao outro. Foi no Panteras Drinks, tinha 5 no plantel, todas pegavéis. Fiquei com a Amanda, corpinho equilibrado, rostinho lindinho, cabelo pintado de ruivo. 1,67 m mais ou menos. Foi ontem (21/07/2015), não estava muito no clima por isso fiquei uns 25 min +/-, R$ 70,00, mas ela foi prestativa fizemos tudo quanto é tipo de posição encerramos com uma cavalgada com ela de frente para mim o que tornasse inevitável o leite na borracha. Boquete encapado, mas foi sensacional, ela é muito meiga e bonita.

Repeteco: Pois bem, :doubt: o mais breve possível, mas agora certeza que estarei no clima.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Melissa - Pantera Drinks

#547 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Jan 2015, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi retornar neste casa que está sendo muito comentada atualmente aqui no GPguia. Na última vez que estive no estabelecimento, achei reduzido o número de GPs atuantes se comparado com o alto movimento da casa, naquela ocasiâo, 4 apresentaram-se. Desta vez, me surpreendi com o número de GPs, perdi as contas, mas acredito que tenham sido umas 10. Padrão razoavel para bom, se levarmos em conta o custo benefício. Dentre as que me recordo e que chamaram-me a atenção, estavam a Peróla Gostosa, a Amanda (que o forista acima citou) e a Melissa, uma antiga conhecida minha e que considero como o melhor boquete de Uberlândia. A GP é loira, rosto legal, cheinha com seios médios e bunda grande. Bom papo e extremamente higiênica. O boquete e um capítulo à parte, 10 com louvor. Recomendada.

Link:
🔗

FernandoSilvaUdia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#548 Mensagem por FernandoSilvaUdia » 23 Jan 2015, 11:50

Vacaiado, não peguei o tel dela. Na verdade não a recomendo pela antipatia. Creio que vale a pena pra dar umas bombadas rapidas la no local mesmo...

Vacaiado escreveu:
FernandoSilvaUdia escreveu:Visitei novamente o estabelecimento panthera's drink perto da rodoviária... com a expectativa de achar uma mina comível

Companheiro essa Bianca não tem contato para atender em motel?

Link:
🔗

FernandoSilvaUdia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#549 Mensagem por FernandoSilvaUdia » 23 Jan 2015, 11:55

Cara é um mistério essa casa... liguei la uns meses atrás e quem atende fala que lá é uma pousada mesmo... tem até site... alguém podia entrar lá pra desbravar pra nós e comentar por aqui..

eu ia muito lá a uns 4 anos atrás e realmente as garotas eram top de linha..

spymineiro34 escreveu:Pessoal, alguém conhece uma casa que fica na Rua da Bandeira, (atrás do Carrefour)? O nome é "Pousada Itália". Ouvi dizer que o local é frequentado por belas moças e funciona 24 h.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#550 Mensagem por Vacaiado » 25 Jan 2015, 01:12

FernandoSilvaUdia escreveu:Cara é um mistério essa casa... liguei la uns meses atrás e quem atende fala que lá é uma pousada mesmo... tem até site... alguém podia entrar lá pra desbravar pra nós e comentar por aqui..

eu ia muito lá a uns 4 anos atrás e realmente as garotas eram top de linha..

spymineiro34 escreveu:Pessoal, alguém conhece uma casa que fica na Rua da Bandeira, (atrás do Carrefour)? O nome é "Pousada Itália". Ouvi dizer que o local é frequentado por belas moças e funciona 24 h.

Era uma casa de massagens mas depois acabou e virou outra coisa no local.

Link:
🔗

FernandoSilvaUdia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua - pantera drinks

#551 Mensagem por FernandoSilvaUdia » 26 Jan 2015, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Necessitando esvaziar o saco fui novamente na pantera drinks e me lembrei do colega Boleiro Aposentado citando a pérola e a amanda. A Amanda não estava no local mas a Perola sim... morena, 1,6235821, peito siliconado mas delicioso, traseiro médio para grande, cintura fininha, gostosa pra caraio..

Sinceramente, a mina é uma das mais gostosas dos últimos anos que peguei nessas casas mais "baratas". A mina é simpática, procura agradar o cliente, nota 9. O rosto é legal, não se compara com as candidatas miss universo mas dá pro gasto, nota 7. Agora os seios são deliciosos apesar do silicone e a buceta parece desenhada, além de ser apertada pra caraio. Notas 9 e 10, respectivamente.

O oral é o ponto fraco, com capote e sem muita qualidade, nota 5.

O ponto forte sem dúvida é a buceta apertadinha e vislumbrar uma puta gostosa pra caraio rebolando no seu pau e pagar $70 dilmas

Quem tiver com tempo e grana, vale a pena experimentar uma tal de fernanda que me parece show de bola também, morena clara, rosto bonito e parece meio novata no ramo... se a mina estiver lá na minha próxima investida farei o relato.

Link:
🔗

JuniorBoy22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#552 Mensagem por JuniorBoy22 » 28 Jan 2015, 21:22

FernandoSilvaUdia escreveu:Necessitando esvaziar o saco fui novamente na pantera drinks e me lembrei do colega Boleiro Aposentado citando a pérola e a amanda. A Amanda não estava no local mas a Perola sim... morena, 1,6235821, peito siliconado mas delicioso, traseiro médio para grande, cintura fininha, gostosa pra caraio..

Sinceramente, a mina é uma das mais gostosas dos últimos anos que peguei nessas casas mais "baratas". A mina é simpática, procura agradar o cliente, nota 9. O rosto é legal, não se compara com as candidatas miss universo mas dá pro gasto, nota 7. Agora os seios são deliciosos apesar do silicone e a buceta parece desenhada, além de ser apertada pra caraio. Notas 9 e 10, respectivamente.

O ponto forte sem dúvida é a buceta apertadinha e vislumbrar uma puta gostosa pra caraio rebolando no seu pau e pagar $70 dilmas

Quem tiver com tempo e grana, vale a pena experimentar uma tal de fernanda que me parece show de bola também, morena clara, rosto bonito e parece meio novata no ramo... se a mina estiver lá na minha próxima investida farei o relato.

A mina e nova ? Tem contato ?

Link:
🔗

Fulano1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#553 Mensagem por Fulano1000 » 05 Fev 2015, 19:26

thom, qual o número e bairro? sabe do site? Valeu
Thom_K escreveu:Colegas
Passei na casa pela manhã, local necessitando de uma reforminha urgente, haviam 3 meninas, 1 comível apenas. Escolhi a Renata, a GP é uma morena clara, cabelos lisos pelos ombros, altura 1,60 m, meia gordinha mais sem excessos. Banho básico e rápido, quarto, mina pelada, conversinha para entrar no clima, chupei os peitos dela (médios) e ela acariciando meu pau, bixo endurecido, camisa, chupada básica no pau. Subi em cima da GP num PPMM, depois a posiciono ela de QUATRO e soquei até gozar e finalizo rapidão minha “FAST-FODA”. Resumo: trepada rapidinha, não devo ter ficado 20 minutos lá. Preço: R$ 70,00 por 40 min.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#554 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Fev 2015, 10:43

JuniorBoy22 escreveu:
FernandoSilvaUdia escreveu:Necessitando esvaziar o saco fui novamente na pantera drinks e me lembrei do colega Boleiro Aposentado citando a pérola e a amanda. A Amanda não estava no local mas a Perola sim... morena, 1,6235821, peito siliconado mas delicioso, traseiro médio para grande, cintura fininha, gostosa pra caraio..

A mina e nova ? Tem contato ?

Esta Perola está no ramo em Uberlândia há aproximadamente uns 4 anos, e neste tempo, já rodou todas as casas de preço mais acessível da cidade. É praticamente impossível que algum putanheiro com alguma rodagem não há conheça. Como eu mesmo descrevi e o outro forista acima também, ela, nos atributos físicos, destoa das colegas neste tipo de casa. O ponto negativo é que é muito difícil marcar um TD com ela , na apresentação é sempre a escolhida e dificilmente está desocupada. Quanto ao contato, ela atende somente na casa, atendia no Ponto G e agora atende na Pantera Drinks, perto da rodoviária.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#555 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Fev 2015, 10:52

Fulano1000 escreveu:thom, qual o número e bairro? sabe do site? Valeu
Thom_K escreveu:Colegas

Dizem que se conselho fosse bom, se vendia e não se dava, mas como é de graça mesmo vai aí um. Fuja desta casa. Com o perdão da palavra, a casa é uma merda. Ambiente inóspito, péssima qualidade de meninas (mesmo se considerando casas de baixo custo) e número reduzido de GPs. Não gaste seu tempo com esse estabelecimento. O bairro é o Tibery, perto da Uai e não tem site, site também para mostrar o quê.

Link:
🔗

Responder