NEGATIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá colegas do GPGuia.
Resolvi ir até aquele privé motivado ao grande número de
test drives positivos que a casa tem. Apesar de a maioria dos programas serem realizados com a Bruna e a Laís, fui arriscar. Este Test Drive foi realizado em 30/01/2015 às 16h30 aproximadamente.
Local: O privé fica na região centro em uma rua com movimentação moderada de veículos, a todo momento passa carro em frente a casa, a frequência é de um carro a cada 2 seg. Fui de metrô, desci na estação República e fui a pé.
Acomodação: Fiquei em um dormitório de tamanho confortável, para cada cliente a roupa de cama é trocada e gostei da ventilação natural do quarto. No quarto em que fiquei a cama me incomodou, ela é baixa. O colchão não é o ideal, é daqueles que quando você penetra a garota no papai e mamãe o colchão afunda e na posição de quatro a cama mexia demais. Para privé o ideal são colchões ortopédicos ou qualquer tipo que seja firme, colchão mole não.
Recepção: Havia outros homens em atendimento e outros no aguardo, quando cheguei perguntei a recepcionista quanto tempo eu teria que esperar par realizar o programa, ela falou: - 20 minutinhos. Na prática foram 40 minutos de espera. Apesar da espera, fiquei bem a vontade com o local. Eles têm uma jukebox lá e colocaram o Pablo para cantar em alto som. Pensei em correr, mas pensei: eu vim para meter e vou meter.
Plantel: Entre as garotas que estavam na apresentação a faixa etária da maioria delas é de 20-30 anos. Três ninfetas, duas comivéis; duas falsas magras, uma loira e uma morena gostosas; uma negra, comível; e duas tias(milf), não comíveis. Escolhi a Carol, uma falsa magra, morena, gostosa.
Escolha da Carol: Eu a escolhi porque ela é muito gostosa, apenas isso, olhei para ela e gostei do que vi, uma linda mulher na casa dos 20 anos, o único defeito na aparência dela são os peitos siliconados, pois acredito que ela tenha colocado recentemente e há duas cicatrizes enormes nas mamas, com os meses, acho que irá desaparecer. Biotipo: Falsa magra curvilínea. Rosto: linda, belo sorriso, nenhuma marca anti-simétrica na face. Bunda: tamanho média, é gostoso meter por trás ali. Peitos: esquisitos, o tamanho está ótimo, médio, e acariciando as mamas no lado inferior é possível sentir o silicone, o defeito ali são as cicatrizes enormes. Pele: morena e macia. Outros ponto positivo na aparência dela são a voz, adoro mulheres que tem a voz suave, são charmosas; e as mãos, é um gosto muito particular, gosto de ver uma mão bem cuidada.
Test Drive: R$60,00(dinheiro) - 30min. Quem optar por fazer uma hora o programa fica em R$100,00(dinheiro) e R$110,00(cartão).
No quarto após despirmos me masturbei um pouco para dar uma semi-ereção, na qual ela ficou completa com o boquete dela. É bom o boquete dela, ela chupa a cabeça e punheta na base.
Ela veio por cima e cavalgou, movimentos moderados, ficou por um pouco menos de 2 min., enquanto ela galopava eu apertei a cintura dela com firmeza, não com brutalidade, nunca tive a intenção de machucar qualquer mulher em minha vida, ela falou para não apertar pois aquilo podia marcá-la: frescura número 1.
Mudei para o papai-mamãe, enquanto metia nela, tive a sensação que estava em um pula-pula, a cama mexia muito.
Mudei para a posição de quatro, metia na bunda gostosa dela, sem entrar no modo bate-estaca frenético, pois ela havia se incomodado com a pressão, até que eu inclinei o meu tronco para a frente e apoiei os meus braços na cama, mudando para a posição cachorrinho, e continuei a meter. Então, depois de um tempo ela reclama da pressão na vagina dela que a estava incomodando-a, frescura número 2. Desculpei-me com ela, não sei se aquilo poderia machucar, mas já fiz várias vezes aquilo com outras garotas e elas nunca reclamaram ou alegaram incomodo.
Enquanto eu saia da posição cachorrinho eu falei que queria o programa de 1 hora, mulheres gostosas me hipnotizam, ela disse que não havia almoçado, que eu metia demais. Afinal se eu pago por um programa de 30 minutos e quero penetrar por 30 min. há algo de errado ou violento nisto? Frescura número 3.
Meu tempo estava acabando e as posições do meu arsenal estavam restritas, só me restavam duas opções que me agradam bastante, de ladinho e ppmm., optei pelo ppmm.
No sexo eu gosto de manter a maior área possível de contato do meu corpo com o da mulher, isto se reflete no ppmm, que eu gosto de fazer o meu corpo repousar sobre o dela durante a metida, com os meus ouvidos próximos a boca dela, beijando o pescoço dela e sentido o cheiro dela. Para mim está é a definição da palavra prazer.
Mas tinha que ter a frescura final, a frescura número 4 para atormentar a minha foda. No começo do ppmm ela reclamou, que eu estava suando demais. Sou um homem portador de glándulas sudoriparas, na qual, estava aplicando grande parte da minha energia corporal durante a cópula e qualquer conversão de glicose em energia gera calor, como eu estava gerando muita energia, estava gerando muito calor e para refrigerar o corpo, estava produzindo suor. A culpa é minha por ser um
homo sapiens? Eu evito discutir com mulher, geralmente quando alguma delas me incomoda eu fico na minha e as afasto de mim. Falei nada. Para a reclamação dela neste caso existe uma solução bem simples: banho.
Bem como ela é gostosa, acho que durante o meu relato está bem claro quanto a isto. Afastei o meu tronco do dela e meti até gozar.
Resumo: Nunca mais farei programa com ela de novo. É gostosa, mas o desempenho foi pífio. Não tive envolvimento nenhum com ela, reclamava demais. Gosto de mulheres ativas na cama, no caso dela pensei que estava transando com uma múmia. Eu até posso voltar a este privé um dia, irá demorar, a recepcionista mentiu para mim quanto ao tempo de espera e há outras clínicas, privês e áreas trash melhores. Por R$30,00 já tive várias trepadas melhores.
Abraços,
Anjo Safado