Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1066 Mensagem por rafaelnrf » 27 Jan 2015, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na sexta-feira passada durante a fantasiosa festa de reinauguração da casa.

Alguns problemas de costume, falta de água, teto da sala da recepção quase caindo de tanta goteira, e a gerente dispersa……Tive que chama-la, pedi para me arranjar uma oportunidade com a Laís, garota bonita e muito requisitada, tive que esperar quase duas horas, mas problemas do trabalho são problemas do trabalho, não podem ser levados para o final de semana, então esperei a minha oportunidade.

Já dentro do quarto, algumas restrições devida a água, e Laís bem animada começa um oral muito bom, porém com capa (segundo ela, sem camisinha somente com caixinha e lógico, com banho tomado, algo impossível naquele momento).

Depois do oral, ela veio por cima, depois ficou de quatro, fui por cima, ela ficou de bruços e me disse: “ Me come como seu eu não quisesse deixar! ” rapaz que coisa legal foi essa que ela disse! fizemos mais algumas posições e nos beijamos bastante.

No final ela dançou um pouco a dança do ventre!

E para finalizar, como se não bastasse todas as coisas legais acontecidas, a Fernanda entra no quarto, pede licença, licença concedida, e começa a beijar a Laís, e vai descendo na Laís, e vai descendo na Laís, e começa a fazer um belo oral na Laís! Vamos concordar, foi um final com chave de ouro!

Tempo : 1 hora
Valor : 100 reais.

*Quando alguém lhe diz : “Era só isso mesmo, pode ir embora”, se ao ouvir isso você vai embora, além da tristeza muitas felicidades podem ficar para trás, então, não vá!

Assim que o problema da água estiver normalizado no local, eu volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1067 Mensagem por George Claude Clooney » 28 Jan 2015, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá meus caros!

TD realizado no dia 02/01/2015, atrasado mas não sonegado, sim primeiro dia útil do ano, e para começar bem tinha que ser com a Bruninha.Foi minha primeira vez com ela.

Pra não perder viagem, afinal moro longe he he he, liguei dia 30/12 para marcar dia e hora com a tão requisitada Bruninha, primeiro horário as 13 hrs, cheguei uns 5 minutos antes, ela se atrasou um pouquinho, mas valeu a pena, a vi chegando logo deduzi, é ela, logo que a vi já me apaixonei pelos cabelos pretos :shock: , realmente ela se parece com uma colegial, estatura baixa, magra, rosto angelical, de uma simpatia e incrivelmente meiga.Aliás ela me fez lembrar aquela minissérie global, presença de Anita.

Detalhe: tive o privilégio de observá la se arrumando toda para mim, retoques na maquiagem e tal, em frente ao espelho na sala de espera, foi show, enquanto isso conversamos um pouco.

Já no quarto, bate papo básico, elogios a ela, no banho ela me diz que tem uma má notícia, tinha acabado de ficar menstruada, sem problemas para mim... levei um presentinho para ela, disse que foi o primeiro do ano, sorrisinho de orelha a orelha dela não tem preço né.

Já despidos, na cama, dá lhe beijos e mais beijos calientes, que boquinha deliciosa tem essa menina, e como beija bem, ficamos um bom tempo nos beijando, bjs no pescoço, lambidas, passa a mão aqui , ali, aperta, chupada naqueles seios pequenos mas deliciosos, passei a língua naquele corpinho delicioso que ela gemia baixinho.
Ela começa a fazer um oral sem capa que eu tive que me segurar muito para não gozar na boca dela, foi bom demais, como chupa bem, boquinha de veludo.
Depois fomos para o tradicional papai e mamãe, eu em cima dela com todo cuidado, depois de algum tempo bombando, e com muitos beijos e carícias não aguentei gozei gostoso, ficamos um pouco abraçadinhos igual dois namorados.
Banho, conversamos um pouco sobre nós, mais carícias e beijos e foi se o tempo.

Recomendadíssima, repeteco sempre

Tempo 1 hora
Valor 100 reais

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1068 Mensagem por George Claude Clooney » 29 Jan 2015, 00:36

POSITIVO

Olá!

TD realizado sábado, 10/01 no fim da tarde

Escolhi a Laís, sua beleza e os Tds positivos me chamaram a atenção, já no quarto, tomamos banho, papo básico, aí começou a pegação, carícias, mão aqui e ali, selinhos depois beijos mais calientes esquentaram ainda mais, chupei gostoso o seios dela, bjs no pescoço, não demorou muito e ela cai de boca, fazendo um oral magistral, chupando as bolas, logo sugeri um 69, prontamente atendido por ela, ficamos um bom tempo nos deliciando no 69 e como chupa essa menina, tive que me segurar para não gozar ali mesmo.

Mudamos de posição, fomos para o papai mamãe, também muito bom, com muitos beijos, uma pegada mais forte,(ela gosta de uma pegada forte), aí ela me pede para comê la de quatro, diz ser a posição favorita dela, aí ela pegou um dos meus pontos fracos, prontamente atendi seu pedido, que delícia ouvir ela gemendo e pedindo para meter forte, logo passamos para posição cachorrinho, que delícia, bombei até gozar fartamente, ela se espantou com a quantidade de leitinho hehehe.Ficamos namorando um pouquinho, beijos carícias, papinho até dar o tempo, banho e bora para casa bem mais relaxado.

Garota recomendadíssima, repeteco com certeza

30 minutos R$ 60 reais

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1069 Mensagem por George Claude Clooney » 29 Jan 2015, 01:14

POSITIVO

Caros!

TD realizado no sábado 17/01 previamente agendado um dia antes mesmo sabendo que a Bruninha estava com restrição e não estava fazendo o programa completo.

No quarto após banho tomado, presentinho entregue hehehe.... a estou deixando mal acostumada.Conversamos um pouco, logo começamos a nos beijar, sem miséria, ela gosta de beijar assim como eu, aí já viu, e ela beija muito bem, muitas carícias, dei um banho de língua nela, beijando e deslizando minha língua no corpo inteiro dessa menina, que delícia!!Teve um momento que deslizando a língua aos seios gostosos dela e chupando e depois passando a língua na barriguinha dela, senti um gemidinho seguido de risos, perguntei se estava com cócegas, aí pense naquela voz meiga, de menininha dizendo " não é cócegas , está gostoso", aiaiaiai.

Depois foi a vez dela, beijou meu pescoço, descendo sua língua e boquinha de veludo até encontrar o que queria, me retribuindo com um oral sem camisinha que só ela sabe fazer, lambendo todo o pau, as bolas, olhando p mim com aquela carinha de menininha sapeca, ficou um bom tempo no oral me deixando cheio de tesão.

Depois ficamos namorando um pouco mais, "beijos e mais beijos" é nome de música do Biquini Cavadão....., como é gostoso ficar com a Bruninha, meiga, simpática, faz de td para te agradar, conversa sobre tudo, ela me transmite serenidade e um certo ar de pureza.O atendimento dela é ótimo, te deixa á vontade, nem parece que esta em um programa, só cai a ficha quando o tempo acaba e é hora de pagar hehehe.

Não é a toa que ela é super requisitada.

Recomendadíssima e repeteco sempre
1 hora R$ 100,00

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1070 Mensagem por George Claude Clooney » 29 Jan 2015, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha Ninfetinha

Caros!

TD realizado no sábado 17/01 previamente agendado um dia antes mesmo sabendo que a Bruninha estava com restrição e não estava fazendo o programa completo.

No quarto após banho tomado, presentinho entregue hehehe.... a estou deixando mal acostumada.Conversamos um pouco, logo começamos a nos beijar, sem miséria, ela gosta de beijar assim como eu, aí já viu, e ela beija muito bem, muitas carícias, dei um banho de língua nela, beijando e deslizando minha língua no corpo inteiro dessa menina, que delícia!!Teve um momento que deslizando a língua aos seios gostosos dela e chupando e depois passando a língua na barriguinha dela, senti um gemidinho seguido de risos, perguntei se estava com cócegas, aí pense naquela voz meiga, de menininha dizendo " não é cócegas , está gostoso", aiaiaiai.

Depois foi a vez dela, beijou meu pescoço, descendo sua língua e boquinha de veludo até encontrar o que queria, me retribuindo com um oral sem camisinha que só ela sabe fazer, lambendo todo o pau, as bolas, olhando p mim com aquela carinha de menininha sapeca, ficou um bom tempo no oral me deixando cheio de tesão.

Depois ficamos namorando um pouco mais, "beijos e mais beijos" é nome de música do Biquini Cavadão....., como é gostoso ficar com a Bruninha, meiga, simpática, faz de td para te agradar, conversa sobre tudo, ela me transmite serenidade e um certo ar de pureza.O atendimento dela é ótimo, te deixa á vontade, nem parece que esta em um programa, só cai a ficha quando o tempo acaba e é hora de pagar hehehe.

1 hora R$ 100,00

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1071 Mensagem por George Claude Clooney » 29 Jan 2015, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha Ninfetinha

Caros!

1 hora R$ 100,00

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1072 Mensagem por George Claude Clooney » 30 Jan 2015, 00:47

POSITIVO

Olá!

TD realizado na sexta feira 23/01 dia da festa á fantasia, quase que eu não chego lá devido as manifestações na região na praça da república.

Festa rolando, Laís sai do quarto, fantasiada á caráter para dança do ventre, bem sugestivo, e no primeiro bate papo uns agarrões mais callientes hehehe, antes de perguntar se ela estaria livre, ela me pergunta o que eu ia fazer depois do strip, combinamos então para depois do show de strip, aliás show esse que já me deixou todo excitado hahaha, parabéns para a moça, mandou muito bem.

Bem, já no quarto, antes de nos despirmos começamos a nos atracar, beijos sem misérias, eu deitado na cama ela sobe em cima de mim, não tinha dado nem tempo de tirar a calça, alguns minutos depois nos despimos para uma higiene básica na área íntima, como não tinha água no chuveiro, mas tinha um galão com um pouco de água que nos salvou.

Higiene feita, o clima esquenta, carícias, beijos na boca, muita pegação, começo a deslizar minha boca e língua no corpo dela, fiquei um tempo chupando gostoso os seios da Laís, ela estava curtindo, depois fui deslizando a língua sobe o abdômen, próximo á vagina, beijos, carinho na parte interna das coxas, acertei pois ela disse gosta e ficou toda arrepiada até dar um belo trato na bucetinha dela raspadinha coisa mais linda, depois foi a vez dela, fez um oral sem capa maravilhoso, boa cadência, chupou as bolas, estava muito bom, aí ela teve a idéia de dar um gole na cerveja que levamos para o quarto, e depois meteu a boca no meu pau, putz que sensação gostosa, após devidamente encapado, começamos a meteção, ela me pede para come la de ladinho, nem pensei duas vezes, estava muito gostoso, ela gemia cada vez que que eu metia com um pouco mais de força, logo fomos para a posição de quatro, fiquei bombando um tempo e apreciando a paisagem, ela rebolava gostoso, fomos para posição cachorrinho, mais uma pegada forte, aí não teve jeito, depois de várias socadas gozei fartamente, que delícia, depois ficamos nos beijando, fazendo carícias, abraços, elogios um ao outro. até que o tempo tinha terminado e casa já estava vazia, afinal já era quase meia noite.

Laís não regula posições, liberal, carinhosa, seu atendimento é top mesmo;
Recomendadíssima, repeteco sem dúvida

Tempo 1 hora R$ 100,00

Link:
🔗

bacco666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1073 Mensagem por bacco666 » 30 Jan 2015, 20:01

POSITIVO

Bom, embora esse seja o segundo td que posto com a Bruna, já é a quinta vez que eu a como... não postei todos, pq eu particularmente acho que fica um tanto repetitivo postar demasiados repetecos, a não ser que aconteça algo diferente e tal... mas isso é um ponto de vista meu e respeito quem poste muitos repetecos :D
eu não vou detalhar as características físicas até pq já foi amplamente informado por todos que tiveram o prazer de conhece-la... mas não posso deixar de escrever que ela é uma ninfeta linda, com lindos cabelos negros e pele bem branca...
algo que reparei, que estava diferente das vezes anteriores, que eu gostei inclusive... é que ela depilou os pêlos de sua buceta linda, ficando mais bem desenhada... dessa vez foi uma foda bem mais hard que nas outras com ela... comecei beijando-a ai fui descendo, chupei seu pescoço, ai então seus peitinhos gostosos, mamei pra caralho... ai comecei a chupar sua buceta que além de cheirosa tem um gosto maravilhoso... após ela começou a chupar meu pau sem capa (ela chupa maravilhosamente bem!!!) ai pedi para encapar.. comecei no ppmm, e dei estocadas tão fortes que por pouco meu pau na saiu pela bunda dela, após peguei ela de 4 e comi, comi, comi, segurando bem forte em sua cintura, ela gemia gostoso, ai variei mais algumas posições,de lado, ela veio por cima, e para finalizar peguei de novo no ppmm, até que, como eu já tinha judiado demais daquela buceta,
tirei a camisinha, ela chupou mais um pouco e então eu esporrei de forma deliciosa em seus peitos... essa foi foda!!! a melhor de todas as vezes com ela.. sai de alma lavada...

Link:
🔗

Anjo Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1074 Mensagem por Anjo Safado » 31 Jan 2015, 20:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Olá colegas do GPGuia.
Resolvi ir até aquele privé motivado ao grande número de test drives positivos que a casa tem. Apesar de a maioria dos programas serem realizados com a Bruna e a Laís, fui arriscar. Este Test Drive foi realizado em 30/01/2015 às 16h30 aproximadamente.

Local: O privé fica na região centro em uma rua com movimentação moderada de veículos, a todo momento passa carro em frente a casa, a frequência é de um carro a cada 2 seg. Fui de metrô, desci na estação República e fui a pé.

Acomodação: Fiquei em um dormitório de tamanho confortável, para cada cliente a roupa de cama é trocada e gostei da ventilação natural do quarto. No quarto em que fiquei a cama me incomodou, ela é baixa. O colchão não é o ideal, é daqueles que quando você penetra a garota no papai e mamãe o colchão afunda e na posição de quatro a cama mexia demais. Para privé o ideal são colchões ortopédicos ou qualquer tipo que seja firme, colchão mole não.

Recepção: Havia outros homens em atendimento e outros no aguardo, quando cheguei perguntei a recepcionista quanto tempo eu teria que esperar par realizar o programa, ela falou: - 20 minutinhos. Na prática foram 40 minutos de espera. Apesar da espera, fiquei bem a vontade com o local. Eles têm uma jukebox lá e colocaram o Pablo para cantar em alto som. Pensei em correr, mas pensei: eu vim para meter e vou meter.

Plantel: Entre as garotas que estavam na apresentação a faixa etária da maioria delas é de 20-30 anos. Três ninfetas, duas comivéis; duas falsas magras, uma loira e uma morena gostosas; uma negra, comível; e duas tias(milf), não comíveis. Escolhi a Carol, uma falsa magra, morena, gostosa.

Escolha da Carol: Eu a escolhi porque ela é muito gostosa, apenas isso, olhei para ela e gostei do que vi, uma linda mulher na casa dos 20 anos, o único defeito na aparência dela são os peitos siliconados, pois acredito que ela tenha colocado recentemente e há duas cicatrizes enormes nas mamas, com os meses, acho que irá desaparecer. Biotipo: Falsa magra curvilínea. Rosto: linda, belo sorriso, nenhuma marca anti-simétrica na face. Bunda: tamanho média, é gostoso meter por trás ali. Peitos: esquisitos, o tamanho está ótimo, médio, e acariciando as mamas no lado inferior é possível sentir o silicone, o defeito ali são as cicatrizes enormes. Pele: morena e macia. Outros ponto positivo na aparência dela são a voz, adoro mulheres que tem a voz suave, são charmosas; e as mãos, é um gosto muito particular, gosto de ver uma mão bem cuidada.

Test Drive: R$60,00(dinheiro) - 30min. Quem optar por fazer uma hora o programa fica em R$100,00(dinheiro) e R$110,00(cartão).
No quarto após despirmos me masturbei um pouco para dar uma semi-ereção, na qual ela ficou completa com o boquete dela. É bom o boquete dela, ela chupa a cabeça e punheta na base.
Ela veio por cima e cavalgou, movimentos moderados, ficou por um pouco menos de 2 min., enquanto ela galopava eu apertei a cintura dela com firmeza, não com brutalidade, nunca tive a intenção de machucar qualquer mulher em minha vida, ela falou para não apertar pois aquilo podia marcá-la: frescura número 1.
Mudei para o papai-mamãe, enquanto metia nela, tive a sensação que estava em um pula-pula, a cama mexia muito.
Mudei para a posição de quatro, metia na bunda gostosa dela, sem entrar no modo bate-estaca frenético, pois ela havia se incomodado com a pressão, até que eu inclinei o meu tronco para a frente e apoiei os meus braços na cama, mudando para a posição cachorrinho, e continuei a meter. Então, depois de um tempo ela reclama da pressão na vagina dela que a estava incomodando-a, frescura número 2. Desculpei-me com ela, não sei se aquilo poderia machucar, mas já fiz várias vezes aquilo com outras garotas e elas nunca reclamaram ou alegaram incomodo.
Enquanto eu saia da posição cachorrinho eu falei que queria o programa de 1 hora, mulheres gostosas me hipnotizam, ela disse que não havia almoçado, que eu metia demais. Afinal se eu pago por um programa de 30 minutos e quero penetrar por 30 min. há algo de errado ou violento nisto? Frescura número 3.
Meu tempo estava acabando e as posições do meu arsenal estavam restritas, só me restavam duas opções que me agradam bastante, de ladinho e ppmm., optei pelo ppmm.
No sexo eu gosto de manter a maior área possível de contato do meu corpo com o da mulher, isto se reflete no ppmm, que eu gosto de fazer o meu corpo repousar sobre o dela durante a metida, com os meus ouvidos próximos a boca dela, beijando o pescoço dela e sentido o cheiro dela. Para mim está é a definição da palavra prazer.
Mas tinha que ter a frescura final, a frescura número 4 para atormentar a minha foda. No começo do ppmm ela reclamou, que eu estava suando demais. Sou um homem portador de glándulas sudoriparas, na qual, estava aplicando grande parte da minha energia corporal durante a cópula e qualquer conversão de glicose em energia gera calor, como eu estava gerando muita energia, estava gerando muito calor e para refrigerar o corpo, estava produzindo suor. A culpa é minha por ser um homo sapiens? Eu evito discutir com mulher, geralmente quando alguma delas me incomoda eu fico na minha e as afasto de mim. Falei nada. Para a reclamação dela neste caso existe uma solução bem simples: banho.
Bem como ela é gostosa, acho que durante o meu relato está bem claro quanto a isto. Afastei o meu tronco do dela e meti até gozar.

Resumo: Nunca mais farei programa com ela de novo. É gostosa, mas o desempenho foi pífio. Não tive envolvimento nenhum com ela, reclamava demais. Gosto de mulheres ativas na cama, no caso dela pensei que estava transando com uma múmia. Eu até posso voltar a este privé um dia, irá demorar, a recepcionista mentiu para mim quanto ao tempo de espera e há outras clínicas, privês e áreas trash melhores. Por R$30,00 já tive várias trepadas melhores.

Abraços,
Anjo Safado

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#1075 Mensagem por renatocraig » 10 Fev 2015, 00:27

POSITIVO

Chegando no sábado, dia do aniversário de alguém num outro lugar, mas como cheguei cedo neste tal lugar, resolvi passar antes no Sensação pra rever o pessoal, que por sinal, mais uma vez não estavam afim de muito papo.
Logo de cara escolhi a Laís que tinha acabado de chegar e a abordei enquanto ela ainda se arrumava para começar a atender.
Recomendada pelo Hommer, amigo do FBI e conhecido pelas suas indicações sempre certeiras, adorei a garota.
Muito simpática, beija o tempo todo sem miséria e adora chupar bem gostoso.
Primeiro veio na montada, depois peguei-a de 4 e por fim, gozei ao banho de gato.
Excelente GP, faz de tudo pra agradar e transmite envolvimento sem parecer forçada.

Disposto a mais um TD depois que descansasse um pouco pra me recompor, tomei uma gelada, mas logo fui trocado pelas redes sociais e fiquei isolado sozinho na sala de comando. Por sorte, Hommer me ligou e avisou que já era hora de eu aparecer na festa do outro lugar.
Me despedi da Bia que conversava com alguém na recepção, e parti.

Repeteco sempre com a Lais. Muito boa.

Link:
🔗

PigMan9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1076 Mensagem por PigMan9 » 11 Fev 2015, 12:06

POSITIVO

TD realizado dia 23/01/2015 - Dia da festa à fantasia

Bruna ninfetinha
TIPO - Branca
IDADE - 19
SEIOS - p
BUMBUM - p
ORAL - Sem sim
ANAL - Não
CUSTO: 60 reais 1/2 hora, 100 1hr, aceitam cartões (mediante taxa)

A garota é bonita, simpática, não regula posições (reclamou no ppmm), aparenta ser bem novinha mesmo. No dia era festa à fantasia, estava de colegial, muito top, hahahaha. Curti o programa.
Oral sem capa :D , não faz anal :cry:

Recomendo, repeteco com ctz

Link:
🔗

PigMan9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1077 Mensagem por PigMan9 » 11 Fev 2015, 12:14

POSITIVO

TD realizado dia 10/02/2015

Lais
TIPO - Branca
IDADE - 25 +ou-
SEIOS - p
BUMBUM - m
ORAL - Sim
ANAL - Não Sei
CUSTO: 60 reais 1/2 hora, 100 1hr, aceitam cartões (mediante taxa)

Assim como a Bruna, fui conhecer a Lais pelas recomendações, e valeu a pena :shock: , hahahaha.
Ela é loira (mechas), bonita, simpática, gosta de conversar um pouco durante o programa, as vezes nem parece que está em um. Não regula posições, não apressa, oral muito bom :shock: , na pressão, curti pra caramba.

Tinha bastante gente na espera nesse dia tbm, lá é sempre movimentado assim?

Fiquei curioso por uma tal de cris.. quem sabe na proxima.

To me aventurando nesse mundo agora, to curioso pra conhecer o itatiaia, é de boa por lá?

Enfim, conclusão:
Recomendo, repeteco com ctz.

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1078 Mensagem por Ado Roputa » 13 Fev 2015, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Ando meio afastado. Morando longe, as chances de frequentar esses deliciosos antros ficam longe também. Mas por esses dias estive por aqui, e aproveitei para matar saudades
Esse TD foi há umas três semanas. Matei saudades mesmo. Cheguei consegui pegar a Mel, com a ajuda da querida Santa Bia. Quarto dos fundos, um namoro gostoso, uma bela duma trepada. Essa GP me faz sentir especial, pena que não abre muito para algo mais profundo. Dá um trabalho bom conseguir uns beijos dela, mas compensa. Rapidinha de meia hora uma bela chupeta mas com capa bem retribuída por mim, ppmm e mais umas posições, uma bela gozada. Gostaria de ter tempo para ficar mais mas de qualquer forma valeu.

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1079 Mensagem por Ado Roputa » 13 Fev 2015, 16:40

NEUTRO
Nome da Garota:Bombom

TD realizado nesta última quarta-feira. A Bombom é muito gata, corpo perfeito e bonita de rosto. Não lembrava que já tinha saído com ela um tempo atrás. Já avisou que não beija, regra que seguiu à risca no programa; tudo que consegui foi um selinho na despedida.
Fomos para o quarto, uma energia gostosa mesmo sem beijos, mãos aqui e ali, tive uma grata surpresa ao pegar na xoxotinha dela, que se revelou um delicioso xoxotão. Deitei ela e caí de boca, realmente uma xana especial para chupar, o que fiz por exata meia hora. Como eu sei? Bateram na porta, dando a letra de que o tempo tinha passado. Eu disse que dobraria o tempo; logo em seguida deu uma tremidinha, uma respiração mais ofegante e disse que gozou. Em seguida me chupou (sem), mas não sei se era o tesão que eu estava sentindo ou se a pressão era muito forte, deu aquelas “cócegas” meio desagradáveis. Passamos então ao fight, primeiro ela de 4, depois ppmm, não senti ela muito empolgada, pedi para ela me chupar para eu gozar. No começo veio a pressão de novo, depois acertou e fez um boquete muito bom. Avisei que iria gozar, tirou a boca, filhotes para tudo que é lado. Gostaria de ter enchido a boca dela, mas acho falta de educação gozar na boca sem avisar.
Em seguida ela levantou dizendo que iria ao banheiro; demorou uns 10 minutos, enquanto eu dava jantar aos pernilongos, e quando voltou começou a se vestir. Eu tinha bem uns 20 minutinhos de horário ainda, esperava dar uma segundinha, mas estava com o horário apertado e não quis criar caso. Me vesti, despedi e fui. A gata é bonita e gostosa, e o programa é bom apesar de desta vez não ter sentido um envolvimento maior. Vai neutro porque poderia ter respeitado o horário. R$ 120, incluindo a chupada sem.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1080 Mensagem por Magnata SP » 17 Fev 2015, 09:04

POSITIVO

Fala caros confrades! Até que enfim consegui recuperar minha senha do gpguia e por isso estou repostando o TD, os outros irei apagar para não poluir o tópico.

Depois de tanto tempo pude voltar a esse antro da perdição e a essa vida libertina! :D :roll: :lol: Agora na minha cabeça passa aquela cena do filme Mercenários quando o Schwarzenegger diz: -- "I'm Back!" kkkkkkk :lol:

TD ocorreu no dia 09/01/2015. Demorado mas não Sonegado!

Depois de entrar no tópico da casa e ver dezenas de relatos com essa Bruna Ninfetinha, resolvi arriscar e tocar rumo ao centro de São Paulo, e apesar de já ter sido "enganado" algumas vezes com relatos Positivos demais, com essa garota não houve erro algum...Ela realmente é muito mais do que dizem aqui! ::gostosa:: ::bop::

Cheguei por volta das 16:00 hrs num calor infernal de 34 graus, e para mim um clima perfeito pois acho que as putas se soltam mais no verão do que no inverno.
Enfim, algumas garotas vieram se apresentar, fiquei particularmente interessado numa tal de Dani com tatuagem, mas nisso vi uma garota deslumbrante que não veio se apresentar apenas passou no corredor (incrível que parecia muito numa colega de faculdade rsrs), perguntei sobre a tal da Bruna Ninfetinha ou melhor dizendo como a Bia disse a Bruna Surfistinha do Prive Sensação rsrs. e a mesma me confirmou que era aquela aquela que passou mas não veio cumprimentar pois estava esperando um cliente, pedi que viesse assim mesmo só pra ve-la e realmente essa garota é ABSURDAMENTE LINDA, e quando digo Linda, é isso mesmo que quero dizer, essa menina que pererenta ter 16 anos é SENSACIONAL!
Por sorte o cliente não apareceu e como os deuses do Olympus estavam conspirando a meu favor fiquei com o horário.
Com havia lido aqui, 30 min é pouco então já peguei logo 1 hora com essa maravilhosa Ninfa do jardins do Éden.
E uma coisa curiosa é que só paguei depois do programa, demonstrando com essa garota é desprendida d dinheiro (não sou idiota, mas geralmente elas cobram antes mesmo de dizer o nome) fomos para o quarto e para minha grata surpresa agora os banheiros são no quarto e não precisa sair correndo com toalhas pela casa.
Para quem já viu o filme Lolita, vai se identificar tremendamente com essa garota!
Ela é uma garota de 1, 60 m, branca, magra, de olhos castanhos, cabelo preto e liso até a cintura, seios pequenos, barriga lisa, bunda pequena, mas tudo proporcional ao seu tamanho diminuto, é que podemos chamar de mionzinha!
Nos despimos, tomamos banho, e logo em seguida com ela Nua na cama(dava vontade de desenha-la como naquela cena do Titanic de tão linda e graciosa ela é! ) e pela primeira vez beijei uma garota de programa, pois não costumo fazer tal ato, as vezes por elas quererem cobrar, ou não beijar com gosto, só darem selinho, virar a cara, enfim... Mas dessa vez foi diferente, não tinha como não beijar cada centímetro de seu corpinho, realmente parece que ela se entrega de corpo e alma ( mais corpo lógico :P;) algo extremamente difícil de ver nesse ramo da putaria, logo depois de um bom tempo de Beijos calientes e com muita língua eu começo a chupar e lamber seus lindos seios pequenos e macios, e por fim comecei a chupar sua preciosa bucetinha, rosadinha e muito cheirosa, realmente ela tem alguns pêlos pubianos mas nada que atrapalhe, na verdade leva crer que se trata de uma verdadeira universitária que você acabou de pegar na festa da faculdade, é só mais um charme dela, voltando a preciosa, fiquei ali um bom tempo, queria vê-la se contorcer e gemer de prazer.
Após, ela encapou a criança e começou um oral maravilhoso, chupando forte e babado bem na cabecinha do pau não aguentei muito e gozei.
Como tinha mais 30 min, tomamos banho por conta do calor, conversamos um pouco, como alguns já disseram ela parece quase que uma namoradinha do colégio daquelas que dá vontade de passear no shopping de mãos dadas, ela é muita simpática e inteligente, além de ter um papo muito interessante.
Poderia facilmente ficar conversando por horas, entretanto como tempo é dinheiro e já recuperado voltamos pro fight... Ela encampa a criança e cavalga de frente feito uma Amazona, depois pego ela de quatro, ela pede uma bombada mais forte, mas como já havia gozado ia ser difícil gozar tão rápido e atendo ao seu pedido, a bruninha geme gostoso, depois pego no PPMM, e indescritível a sensação de meter e olhar para aquele rostinho de anjo. Como já havia passado e com receio de acabar o tempo se gozar, resolvo pega-la de 4 novamente e bombar fortemente, seguro aquele cabelo liso comprido e meto com vontade até encher a borracha de porra!
Só posso dizer que essa foda e essa garota é S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!!!!

Sem dúvida não me esquecerei tão fácil dessa Ninfeta!

E como tudo que é bom dura pouco, aproveitem pois acho que daqui a pouco ela purpurina para novos ares, enquanto isso já vou marcar meu repeteco com essa deusa do sexo.

Essa possui o Selo de Qualidade Magnata SP

E deixo aqui uma observação, seria tão bom se tivéssemos esse tipo de tratamento com todas as garotas por quem pagamos e caro. Tudo bem que com algumas temos mais clima ou afinidades, mas se elas fossem 10% do que a Bruna é já ficaria muito satisfeito!

Link:
🔗

Trancado