Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
Td realizado em 21/12/2014. Após de duas fodas mal dadas de 10 minutos no amarelinho da barão de Limieira, ressolvi vir nesse outro prédio trash na conselheiro Furtado 151, subi direto até o apt 33. e sai com a Bia que ja a conhecia e sabia de fato que seria uma boa foda com tempo de 30 minutos. Chegando no quarto demos uns beijos recebi oral sem , depois a chupei a coloquei de quatro e assim finalizei. 50,00 bem pago.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Amigos,alguém sabe se tem alguma japinha,asiática no prédio? Nunca achei,vou lá essa semana... se alguém puder me dar um dica,agradeço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 380
Ver TD's
APTO - 63
NOME - Bruna
IDADE - +/- 26
TIPO - Morena
SEIOS - P/M
BUMBUM - P
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não
TD REALIZADO DIA 03/01/2015 - SÁBADO
Início de ano, prédio vazio de mulheres, fui até o 63 para ver encontrava algo. Haviam três no plantel, Duda, Bruna e outra morena q me chamou muito a atenção mas outro cliente foi mais rápido q eu. Para não perder a viagem optei pela Bruna.
A garota é alta, magra, morena, cabelo tingido de loiro, rosto mais ou menos, bumbum pequeno seios pequenos para médios, sem barriga, pernas compridas e simpática.
No quarto o básico do básico, oral mais ou menos, ppmm e finalização com ela por cima na cavalgada.
Td sem emoção nenhuma!
TD NEUTRO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 380
Ver TD's
APTO - 63
NOME - Sara
IDADE - +/- 30
TIPO - Negra
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não
TD REALIZADO DIA 06/01/2015 - TERÇA - FEIRA
Novamente no prédio, subí até o 63 com o objetivo de conferir a morena q tinha visto no Sábado. Como não estava optei pela Sara (Cris) q retornou ao apto depois de ficar fora por 10 dias. A garota estava visivelmente alcoolizada mas como já conheço peguei assim mesmo.
A garota é negra, alta, cabelos encaracolados, seios pequenos sob ação da gravidade, bumbum médio (tesão), barriga chapada, simpática, etc.........nesse dia falou mais q a boca!
No quarto algumas preliminares com direito a chupar os seios, oral encapado muito bem feito (como das outras vezes, chupou com vontade), em seguida ficou de 4 e eu mandei ver até gozar. Bombei tanto q o pau chegou a ficar dolorido.
O td em sí foi positivo, atendeu bem, não apressou, não reclamou, mas vai de neutro pelo fato de q enquanto eu bombava subiu um forte cheiro de cú sujo. Falta de higiene!
TD NEUTRO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Fui ontem , um pouco antes do meio dia, procurar aquela novinha paraguaia do 8 andar,mas estava somente a travesti.
No 11 tinha uma bonitinha,mas o cara que entrou antes de mim escolheu ela...
No 11 tinha uma bonitinha,mas o cara que entrou antes de mim escolheu ela...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
Helen Tanajura.
Algum putanheiro sabe se a Helen bunduda que atendia no apartamento 11 ainda trabalha como puta? E se tem o contato dela?
Estive la esses dias 19/01 depois de um tempo longe da putaria... lugar anda com clima pesado, poucas putas... achei que era o dia ruim.. voltei no dia seguinte mesma merda... e depois dia 21 sinceramente não perco mais tempo lá, vou tentar ir na barão de limeira e posto depois
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Td Realizado no dia 20/01/2015, voltei no 32 para fazer um repeteco com a Bia, coroa bacana e gostosa dona de um grelo delicioso o tratamento foi o mesmo de sempre oral sem , beijo na boca e claro chupei muito a xota dela, e finalizei com ela de quatro pra mim! Repeteco sempre!!!!
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 26/03/2016:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
pirroque
Moderador
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 26/03/2016:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
pirroque
Moderador
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
sexta-feira - 23/01/2015 - O NOME DA GAROTA É CLAUDIA (tentei escrever mas não deu, tive q escolher uma das opções das página, se não não postava porra!!!)
subi até o 8º andar e nada de novo, desci pelas escadas até o térreo, e nada de novo então resolvi subir mais uma vez, já que estava com vontade de comer um cú e não queria pagar horrores, então quando cheguei no 8º de novo, no 83 estava só uma garota, morena, + ou - 1m60cm, estava só, veio até a porta e me chamou, vi a placa do vintão e perguntei qual era o limite de tempo por R$20,00, ela me disse 15 minutos, eu perguntei se ela fazia anal, ela disse "sim", por + R$ 20,00, ( porra, total R$40,00, pô, blz, já que eu não chego a 10 minutos quando estou a fim de um cú) então decidi fechar com ela, a baianinha é tranquila, magra e tem a bundinha durinha., os peitinho jaz sob efeito gravitacional e ação de interperies, e uma leve barriguinha, coisa q eu não acho ruim não
Faz um oral gostoso mesmo com preservativo, a bucetinha parece gostosa mas eu estava lá pelo cú, então perguntei qual a posição que ela achava melhor(mais confortável para ela), ela respondeu "d4", então penetrei aquele cú gulosinho e apertado, gostei, mas quê cuzinho gostoso !!! gozei em 6 minutos dentro daquele buraquinho delicioso...valeu muito a pena, considerando custo + benefício, achei um bom negócio hehehe, volto lá com certeza.
E PRA QUEM QUER NOTÍCIAS DA ELLEN QUE ERA DO 11, INFELIZMENTE PARA NÓS (PQ EU ERA CLIENTE DELA...) ELA ESTÁ GRÁVIDA E JÁ DEVE ESTAR PASSANDO PARA O 4º MÊS, ASSIM EU OUVI FALAR...01 ABRAÇO para os putanheiros de plantão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 701
Ver TD's
NOME: Lorena (apto 13)
DATA/HORA: 24/01/2015 as 16:30
LOCAL: No prive (apto 13)
QUARTO: Limpo, mas um tanto bagunçado, c/ cama sob forte ação do tempo
CUSTO: R$ 30,00 por 20 min.
BIOTIPO: Mulata
BUMBUM:. Grande
MAMAS: Médias, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bom, s/ punhetação
VAGINAL: Variado, s/ restrições
ANAL: Não perguntei
RESTRIÇÕES: Não
ESTILO: Gordinha Erótica
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Só papel higiênico
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Tinha outras opções, mas nenhuma era lá grandes coisas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Por favor, alguem saberia me informar se esta Lorena do 13, supracitada é a mesma que atendia no Flor Alvim, na época da Rose? A negona alta que chupava uma piroca que era uma beleza???
Grato
Grato
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 250
Ver TD's
To na fissura de comer uma grávida, alguém sabe onde tem uma atendendo???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Caros confrades, boa noite!
Estou meio ausente, mas hoje vi na tb que mataram um gringo no predião, tiraram o corpo dentro de uma geladeira e enterraram longe...
Passou na globo e band, já não bastava o caso da Molly no 69, agora tem esse do 151....
Será esse o fim dos trash??
Estou meio ausente, mas hoje vi na tb que mataram um gringo no predião, tiraram o corpo dentro de uma geladeira e enterraram longe...
Passou na globo e band, já não bastava o caso da Molly no 69, agora tem esse do 151....
Caramba eu tb vi as reportagens de uns tempos pra cá o clima lá não é dos melhores na última vez que estive lá prometi pra mim mesmo que não colocaria mais os pés lá ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's
Depois de uns TD's meia boca, dei um tempo desse antro, Vishi! O negócio tá ficando tá ficando cruel, o trash nunca acabará, pois tem muita gente lucrando com isso, inclusive gente que ñ era para tirar proveito das profissionais do sexo, acho que vou continuar ñ indo, depois vou conferir á matéria, se eu tiver no computador de casa, jogo o link da matéria por aqui, esses prédios da centrão tá foda, isso sem falar os casos que ñ vem átona, sei ñ em putanheiros...xx_4ever escreveu:Caros confrades, boa noite!
Obrigado aí pelo toque!
-