Meu amigo,
te convido a nos sentarmos e bebermos, numa discussão que varará a noite!!!
Caso eu me exponha aquí, serei mal interpretado pacas, coisa que já estou cansado pacas!!!
Mas que tem fundamento, tem sim!!!
Sua religião(o espiristismo que digo é a Umbanda, mas principalmente o candomblé e Quimbanda etc) são brechas de assédio para que espíritos geralmente não de Luz tenham acesso a mortais e, uma vêz favorecido este contacto, satisfaçam as vontades mais promíscuas de quando ainda vivos, através destes mortais em que eles colam, chamados "encostos"...
Tem muita gente que nunca pisou num terreiro, mas são alvos destas mesmas entidades!!!
Sabemos que os demônios,
grande parte deles foram os Anjos que deixaram sua funções originais, Querubins que eram,
dotados de livre arbítrio, e se relacionaram com as mulheres daquí da Terra, na antiguidade...
E quem consegue sexo mais fácil do que uma mulher, que basta abrir as pernas? E quanto aos Gays? O que isso se relaciona?
Ora, se isso já chocou a todos vcs, e por favor, não quero criar treta com adeptos de tal religião, longe disso,
me resguardo ao direito de aguardar uma conversa tete-a-tete,
pois além de não ser dono da verdade, ainda tenho muito a aprender!!!
Estes mesmos anjos que eram os Querubins, quando se relacionavam maritalmente com as mulheres aquí na Terra, deram origem aos Nephilins, os ditos "Homes de Fama", que são citados na Mitologia Grega e Romana, como "Semi-Deuses"!!!
Mas vamos sentar e beber!!!
Eu já conversei com diversas entidades durante um TD, que baixavam nas Putas e o caralho!
O caralho não, por que não sou chegado, mas eu com certeza já viví algumas situações que me embasam ao que te escrevo agora!!!
Foram situações arrepiantes, mas como cantaria o poeta,
..."Era quase meio-dia, no lado escuro da vida"!!!
Valeu!!!