2015 - A Crise afetará sua rotina de Putanheiro?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

2015 - A Crise afetará sua rotina de Putanheiro?

#1 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 29 Jan 2015, 14:10

Segue minha última contribuição em forma de tópico;

Existe um padrão para administração das despesas pessoais onde se destiná 5% da renda líquida para diversão.
Suponhetamos que estes 5% sejam aplicados apenas por você e com Putaria, Libertinagem e TDs :!:

No Brasil 64% da população tem renda até 1.500,00 com famílias compostas por três pessoas.
Agrupei as três últimas faixas de renda para obter uma média superior a real.

Esse suposto sujeito teria a disposição 75 dilmas por mês para seu entretenimento adulto...

Digamos que todos os putanheiros tenham renda de 5.000 dinheiros, o valor salta para 250 dilmas.
Não se engane, vivemos num país pobre, com pouco de acesso a crédito justamente para saldar débitos de meses anteriores na esperança da chegada do 13º salário. Mesmo assim vamos gastar um pouco mais. 10%

Teremos então um valor mensal de 500 dilmas :!:
Ou 6.000 dilmas/ano.

Fica a questão; manterá o padrão de gasto em 2015 :?:

Saudações Tricolores

:wink:

Fui
Editado pela última vez por CARTEIRADOR BANIDO em 29 Jan 2015, 14:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: 2015 - A Crise afetará sua rotina de Putanheiro?

#2 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 29 Jan 2015, 14:43

Nessa minha despedida de solteiro e Forum que durou aproximadamente dois meses fiz 25 TDs.

Imaginava frequentar mais a LB e Evidence porém o planejado não foi o executado devido a qualidade ofertada pelas casas.
Acabei saindo mais com GPs de sites para completar o álbum de figurinha que infelizmente ficou faltando três...
O custo total da brincadeira foi de 4.500 dinheiros, que resulta em 180 dilmas por TD.

Ou seja mesmo saindo com GPs supostamente mais caras inclusive de boate a média não saiu tão fora do valor de 150 dilmas por TD.
Mas o valor gasto em dois meses equivale a 75% do valor anual.

Numa situação normal não teria essa concentração de TDs e provavelmente não teria desbravado.
Teria ido mais vezes na Evidence e Blue House para tentar a sorte.

OBS: Contei com a ajuda da PETROBRAS com aproximadamente 3.000 Graças devido a venda efetuada antes da merda explodir.
:arrow: Ou seja em 2015 não poderia fazer o mesmo que em 2014...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Simples "Supostamente Todos são Adultos e Inteligentes" Assim

:wink:

Fui

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3 Mensagem por Aposentado_2018 » 29 Jan 2015, 15:24

2015 vai ser terrível.

Tudo tá subindo, menos o salario.

Tem muita putinha top que se aposentou, que esbanjou os ganhos em apartamento alto padrão, baladas, roupas e joias, carros, já tão quebrando a cabeça pra pagar a prestação do apê, faculdade, carro. :roll:

Achavam que a crise nunca iria afetar os namoradinhos, emprego civil não tá pagando lá grandes coisas, voltar a antiga profissão não é a garantia de ter a mesma facilidade de ganhar dinheiro.

E ainda me lembro que a então candidata disse que o Brasil estava indo bem, que não mexeria em direitos trabalhistas e aumentar impostos, nem que a vaca tussa e vaca tossiu e engasgou te tanto tossir 8)

Link:
🔗

yaki sobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por yaki sobra » 29 Jan 2015, 20:23

Fiz um TD na véspera da eleição e postei.

Custou 270 gp + motel.

Foi o último até hoje. Assim que começaram as primeiras notícias pus minhas barbas de molho. A crise vai ser braba e não sei se tem data para terminar. Quem existia na década de 80 sabe do que estou falando.

O país foi dirigido por 8 anos por um bêbado com delírios, seguido de mais 4 com uma lunática que foi reeleita.

Aliás, o tipo de gestão que eles fizeram todos nós putanheiros já vivemos em um momento ou outro de nossas vidas. Passar a noite na farra gastando o pagamento do mês e chegar de manhã cair na real e pensar como vai passar o mês se gastou tudo.

Foi o que o bêbado com delírios fez com o país. Gastou todas as reservas como se fosse um putanheiro descontrolado na zona.

Link:
🔗

yaki sobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por yaki sobra » 30 Jan 2015, 08:44

Aposentado_2018 escreveu: E ainda me lembro que a então candidata disse que o Brasil estava indo bem, que não mexeria em direitos trabalhistas e aumentar impostos, nem que a vaca tussa e vaca tossiu e engasgou te tanto tossir 8)
A tossida acertou em cheio as golpistas que casam com velhinhos pé-na-cova para receber pensão de viúva assim que o sujeito abotoe o paletó de madeira.

Só que o fato a se lamentar é que acertou também mães de família que não trabalham para cuidar da família e ficarão desamparadas se o marido morrer num acidente de trabalho.

Quer dizer, típico do governo petista. Se há malandragem, nivele todo mundo pela malandragem. Já tinha sido assim na fila dos velhinhos.

Link:
🔗

baru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por baru » 30 Jan 2015, 09:20

se no ano passado pra mim já táva foda (ou sem foda) ... esse ano então vai criar teia de aranha ...

a parte do 5% que me sobra, a mulher sempre dá um jeito de gastar ... com isso, preciso arrumar mais 5% para mim o que não tem de onde tirar ...

a coisa não tá boa não ... e acho que deve ser só o começo ...

Link:
🔗

Paulo Rodrigues
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por Paulo Rodrigues » 30 Jan 2015, 09:38

Esse 2015 vai ser osso ... A coisa tá ficando cada vez pior, e sem qualquer perspectiva de melhora! Eu já comecei a segurar os TDs por conta do possível pandemônio que viveremos muito em breve!

:doubt:

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por professordesexo » 30 Jan 2015, 10:56

No ano passado rompi a barreira dos 15 k com entretenimento adulto (putaria), sendo mais dinheiro proveniente de bicos ou negócios do que propriamente de meu salario que é baixo. Não possuo veiculo, tenho casa própria e alguns imóveis alugados e desde que parei de jogar videogame meu único "vicio" é sexo pago. Em 2015 , já prevendo a crise, me dou por satisfeito se conseguir repetir a dose de gastos de 2014. Em SP está impossível de você gastar menos por sexo de qualidade: em media pra pegar top tem que ser no mínimo 300 a hora até 500 (meu teto máximo atual). Tem opções pra todos os gostos, é verdade e vivo recebendo convites de foristas que abandonaram o grande circuito free e de boates de luxo e estão virando cliniqueiros (na media 180 reais a hora). Se meu padrão de beleza e qualidade pra mulher não fosse tão alto e apenas fosse do tipo "esvazia-saco" (não estou criticando, apenas citando quem não se importa muito com beleza) eu gastaria menos com certeza. Mas pra GP me deixar de pau duro tem que ser muito gostosa e bonita de rosto e o atendimento ser acima da media...aí eu volto sempre fidelizado. Vou dividir menos o bolo esse ano: no máximo apenas 3 GP´S favoritas e que tenho 100 % de satisfação garantida. Sem desbravamentos e aventuras inconsequentes esse ano. Melhor pra mim, melhor pra elas (a TRIADE)

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#9 Mensagem por D K » 30 Jan 2015, 13:36

2015 - A Crise afetará sua rotina de Putanheiro? - 0

....Não......

:D

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#10 Mensagem por DURCWB » 01 Fev 2015, 20:23

Esse ano também boto barbas de molho.

A crise que esta ai e vai piorar, aliado ao aumento de preços de gps e clinicas, fizeram me raciocinar

O correto no Brasil seria máximo 100 reais. e estaria muito bem pago.

Olha só:

tem um sacolão de frutas e verduras aqui do lado de casa. vende frutas a verduras a 1,49 $ o quilo.

então 100,00 compra 67 kg de frutas e verduras.

almoço no restaurante popular a 2,00 aqui do lado de casa. então como 50 almoços .

se uma puta der o rabo e levar em 3 fodas 300 reais, trabalhando 22 dias e descansando o respctivo rabo sábado e domingo, levara no mes 6.600 reais. ( eu nao ganho isso)... e poucos profissionais ganham isso. Olhem a postagem do MB acima. Na melhor da hipótese brasileiro ganha em media 1.500 ao mes. Ou seja, a 100zão seria 15 fodas de uma puta, a 1 hora =15 horas.
E o trabalhador normal 1.500 no minimo 240 horas.

Mesmo podendo gastar o que investi no meu lazer sexual , nao repetirei o investimento este ano.
Me peguei me privando de um almoço na churrascaria, achando caro 25,00 neste domingo, e logo pensei: poxa dou 150 reais numa foda e deixo de comer? chega!!!!

Farei assim:

Pago no máximo 150,00 com local, vendo a cara da puta e corpo (evitando surpresas de sites). Combinando o atendimento pra evitar surpresa. E investirei no maximo 450 reais mes. Ou 5.400 ano.
Assim se comer uma de 250, ou gastar 250 numa clinica ou estabelecimento de prostituição so me permitirei 2 fodas. Uma de 250 e uma de 150.
Opção ainda seria começar a meter em estabelecimentos que tem o atendimento de 30 minutos tipo: DM,CB, Blue House, Evidence, La boheme, Elite bar...etc...

Mas sugiro aos nobres reverem seus investimentos neste lazer e procurar garimpar, pois hoje podemos ter muito dinheiro mas não sabemos o dia de amanha se estaremos doentes ou com dificuldades. (nada de pessimismo, só precaução).

Enfim, cada um sabe de si. E respeito todos.

Link:
🔗

brocoxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11 Mensagem por brocoxo » 02 Fev 2015, 00:23

Bom,

Como meu negócio é pegar as candanguinhas de 30 a 50 reais... não vai mudar merda nenhuma

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#12 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Fev 2015, 18:53

Eu que entro em crise se deixar de gastar com putas :lol: 8) ...

O importante é garimpar e buscar pelo melhor custo x beneficio. Não adianta também pegar as mais baratinhas se são feias demais, ruins de foda ou ambos. Como também não adianta pagar caro, por GPs deliciosas, que, na hora do vamo-ver, são piores que uma namoradinha crente...

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 12 Fev 2015, 08:40

Localizei um tópico interessante;

viewtopic.php?f=238&t=70952&dc24e48&start=0

Segundo a enquete 60% dos participantes gastam até 500 dilmas por mês, a pesquisa começou em 2004 porém no recorrer dos anos os valores selecionados basicamente foram os mesmo. Principalmente pela defasagem salarial.

Fui

Link:
🔗

brocoxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#14 Mensagem por brocoxo » 14 Fev 2015, 15:35

...eu gasto entre 100 e 150 no mês.
Respeitando o PBQ (..."Padrão Brocoxo de Qualidade".)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#15 Mensagem por Diablo-Viejo » 13 Abr 2015, 20:49

A proposta do tópico induz muita reflexão.

Link:
🔗

Responder