Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31)99644-4008

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 172 Negativos: 12 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 143
Oral Sem:Sim 156Não 59
Beija:Sim 39Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUCKTROT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro

#151 Mensagem por FUCKTROT » 30 Dez 2014, 11:52

se é a Flavia morena é no predio ao lado da galeria ouvidor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUCKTROT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#152 Mensagem por FUCKTROT » 30 Dez 2014, 11:54

viewtopic.php?f=95&t=147868&dc24e48

Link:
🔗

sergios21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#153 Mensagem por sergios21 » 03 Jan 2015, 00:22

Opa, pessoal, belê?

Ainda existe essa clínica? :?: A famosa Andreia tá por lá ainda? Como acho ela? :D

Link:
🔗

rlc1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#154 Mensagem por rlc1983 » 05 Jan 2015, 10:15

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Respondendo o amigo a Andrea continua só que está mais parada com os entendimentos.

Vamos para o td liguei para lat e falei com a Juliana q me informou que no dia só tinha ela é a Flávia, precisava de uma massagem marquei com ela.

Cheguei no local que já conheço bem Kkkkkk, foi recebido por ela, vou colocar neutro justamente por isso não é Lah essas coisas não vi a nova Flávia Lah tbm é e muito pior q a Juliana, para ser sincero bem pior caiu um pouco a aparência das garotas, mas a Juliana tenta de agradar ao máxima e simpática a massagem e boa e o final e bom tbm kkkkkkk, gostei pois já fui com uma que tinha Lah e não tem mais a Nicole e não gostei a garota parecia q tavá totalmente obrigada q parecia q tavá até apanhado do cafetao kkkkkkk.

O td foi o de sempre massagem frente costas virei o menino já tavá no ponto fez uma de fente bem lero lero, aí que vem o ruim coloca camisola e faz um oral, puts com camisola e ainda fraco não da mas o resto foi bom, a Andrea podia dar umas dicas para as garotas sobre oral sem camisinha e uma boa
Massgem mas também de boa.

Juliana não é uma Flávia antiga, mas é bem simpática e agradável que no final e o q importa.

Vou voltar mas se conseguir com a Amanda ou como sempre a Andrea

Link:
🔗

tokenhosts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por tokenhosts » 21 Jan 2015, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Até que enfim fui a Clinica Corpo e Harmonia, primeira ligação fui atendido pela Amanda, pelo horário teria que ser com ela mesmo.
TD realizado no meio de novembro dia 15.
Local é um prédio antigo, mas não tem necessidade de palacete. O contra é que no dia estava sem agua, mas como estava indo para casa não teve problema. Amanda é uma loira, magra com seios médios e bicos escuros, sem barriga, pernas gostosas e um bumbum delicioso.

A massagem é até boa, fez uma massagem no corpo todo, quando passava pelas pernas dava uns tocs no saco.. meu pau latejou na hora...
quando virei ela já estava nua, que delícia o corpo é lisinho, delicioso.
Um contra é que ela encapa o bixo antes de chupar, mas mesmo encapado a chupada foi boa, vendo aquela loirinha chupando nossa tava louco para come-la.
Deitamos no sofa, chupei a xana dela, depilada isso consta muito. Depois Parti para a meterola... PPMM, de quatro, cavalgando, de quatro denovo, nossa a visão da bunda dela é deliciosa.. ai foi leite na borracha...

Valeu o atendimento preço é bacana, local é bacana de chegar, tem estacionamento perto. muito tranquilo.

Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 9
Beijo - não fiz, mas nem tentei.
Seios - 7 (são médios, queria uns peitões mas ta valendo.)
Bumbum - 9
Oral - 5 (Encapotado)
Massagem - 9

Preço R$100,00

Link:
🔗

tokenhosts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por tokenhosts » 21 Jan 2015, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Beijou na Boca:SIM
Estava Louco para conhecer a Andreia, então dia 2 estava passando por BH, estive com ela.

Liguei no local estava só ela. Marcamos para uns 30 minutos depois, como já sabia o local, estacionei e fui até o covil.

Como o pessoal fala, Andreia não é uma beldade, seios fartos com bicos grandes como gosto, a barriga não é trincada, mas não desabona, falta um bumbum, mas vamos ao TD.

Cheguei lá ela me ofereceu um banho, fiz minha higiene, deitei na maca e ela caprichou na massagem, mão dela é boa. Quando estava na minha frente aqueles peitões não resitir, levantei e comecei a chupar, nossa que bicos deliciosos.
Nisso já virei de frente, pedi ela que caisse de boca, ela é muito eficiente mesmo, chupa que é uma delicia,,, uns 5 mim de mamada, garganta profunda, bem babado, delicioso...
Levantei e com ela sentada na maca meti forte, ela geme gostoso, interagem legal, fomos para o sofa, PPMM, de quatro, por cima, mete forte mesmo... Até que não aguentei e foi leite na borracha.

Valeu o atendimento, voltarei no local.

A notícia é que a Andrea atenderá no local só na quarta. Nos demais dias atenderá em Betim

Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 9
Beijo - não fiz, mas nem tentei.
Seios - 10
Bumbum - 7
Oral - 10
Massagem - 10

Valor 100

Link:
🔗

ThomasRobbes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por ThomasRobbes » 22 Jan 2015, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia e Carol

Estive la na clinica e fiz uma massagem a 4 mãos, com a Flavia e com a Carol. Massagem muito boa realmente bem relaxante!!..
Mesmo esquema costas e depois frente..Quando chega na hora de fazer a tal lingam a Flávia tem a moral!! Essa Lingam é muito boa..caraaaca mano uma sensação fora do comum!! Dei uma gozada...ai ela limpou e continuou ...Até gozar muuuito de novo!! ahh e a Carol fez um oral sem camisola.

Pelo tipo corporal das muié não vale, o que vale é so a massagem e os movimentos na piroca.

Custo:R$150,00 Dilmas.

Abraços..

Link:
🔗

rlc1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#158 Mensagem por rlc1983 » 30 Jan 2015, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Galera mais uma vez na corpo e harmonia a Carol está de volta, fama comprovada não é uma princesa não, mas vale muito mais q essas de 300(claro q pelo custo) que ficam enrolado a gente, vou voltar sempre oral bacana e sabe te deixar a ponto de bala, bem safada no bom sentido

Link:
🔗

marcosbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#159 Mensagem por marcosbh » 22 Fev 2015, 22:49

NEUTRO
Nome da Garota:Flavia

Clínica tá ruim de garotas, pelo menos no critério beleza. Saudades da Flávia (a antiga), percebi que elas repetem o nome das garotas para que o pessoal marque achando que é alguma anterior. Tava ruim das costas e o foco era apenas massagem. Liguei a Flávia estava disponível. Sabia que não era a Flávia antiga (que hoje atende no centro) mas marquei pra conhecer, afinal, meu foco era massagem, se viesse mulher bonita ia ser lucro, e o lucro não veio. Cheguei lá e vi as 4 mulheres disponíveis, nenhuma bacana no quesito beleza e corpo, a Flávia tem um corpo nada atrativo e tampouco o rosto. Fomos pra sala e o motivo do meu neutro é que a massagem dela é muito boa. Após a tradicional fez uma ligam que realmente te dá uma sensação ótima.
Paguei e vazei.
Negativo pela garota.
Positivo pela Massagem
Total: Neutro

Só volto lá por massagem msm porque pra dar uma trepadinha tá bem fraco.

Rosto: 2
Corpo: 1
Massagem: 10

Link:
🔗

FakeFake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#160 Mensagem por FakeFake » 11 Mar 2015, 09:44

POSITIVO

No final das contas a Andrea ainda está indo diariamente para a clínica. Como disse o amigo de cima, a nova Flávia não anima muito e a Juliana também não. Não testei a Carol depois que voltou, mas ela parece tão safada como era da outra vez.
Só que o assunto hoje é a Andreia. Como sempre, difícil marcar com ela, sempre com agenda cheia. Tive de agendar na segunda para ter horário ontem. E valeu a pena.
Cheguei lá e ela estava vestida com uma roupa deliciosa. Um vestidinho rosa curto, que deixava as coxas dela bem salientes e com um salto alto que ajudava mais ainda. Entrei na sala para a massagem e só de ver ela andando já fiquei de pau duro. Eu tinha combinado uma massagem caprichada com programa, o que ia dar uma hora e meia mais ou menos. Falei com ela que estava com uns nódulos bravos nas costas e tals. Ela me mandou deitar de costas e eu lá de pau duro custando a ficar ajeitado.
De repente, ela foi para minha frente na maca e tirou toda a roupa comigo deitado. Foi pro fundo de novo, falou bem alto que tinha um nódulo bem duro mesmo e começou a mamar meu cacete como nunca tinha feito antes. Eu lá deitado, sem poder virar e ela chupando meu pau um tempão. Aí, ela subiu na maca, me fez levantar um pouco o corpo e falou que ia ter que fazer "aquele" nódulo ficar mole antes. Continuou a chupar e quando eu estava quase gozando ela terminou de bater a punheta com as mãos. Quase gritei de tanto gozar. Ela olhou pra mim com a maior cara de safada e falou que eu estava muito tenso e precisava relaxar antes da massagem.
Daí ela partiu para a massagem, que durou mais uma hora. Quem fez já sabe como é. Nos últimos quinze minutos, eu já estava virado para cima. Ela me pediu para fechar os olhos e começou a massagear meu rosto, quando eu já estava acostumado com os dedos dela, senti, de uma hora para a outra a boca dela de novo me chupando. Foi muito rápido, ela me fez ficar de pau duro, encapou o cacete, subiu de quatro com a bunda para mim e começou a me cavalgar e falando tá gostando da minha buceta? Tá molhadinha, doida pra fazer caralho esporrar. Não deu outra, enchi a borracha.
Pela hora e meia de programa com massagem paguei 130 moedas muito bem pagas.
Eu acho que a Andrea deveria dar aulas para as outras moças. Ninguém lá nem trepa nem faz massagem que nem ela faz.
E já marquei outra para a semana que vem. Ela me disse que ainda vai ficar mais um tempo indo todo dia. Mas não será muito. Melhor pagar para ver.

Link:
🔗

Sr_coxinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#161 Mensagem por Sr_coxinha » 19 Mar 2015, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Buenas....
Depois de mais de um ano utilizando os serviços do fórum resolvi sair do anonimato e também contribuir com o fórum.

Sempre fui um amante das massagens com final feliz :D E lendo o relato dos amigos resolvi experimentar essa clínica.

Liguei e atendeu com a Carol, mas como cheguei mais cedo e a Flávia estava disponível resolvi ir com ela mesmo. A Flávia faz a famosa linguam, que pra quem curte eh bacana, mas eh só uma massagem excitante na piroca :lol:

Massagem boa , bom ritmo e deixa vc passar a mão, chupar os peitos e tudo mais. Mas nada além da massagem.

Aparência: 7
Massagem: 9
Papo: 8
Local: 7

Valor: 80,00

Pra quem quer relaxar acho que vale a pena.

Desculpem se cometi algum erro. Eh minha primeira postagem.

Link:
🔗

Sr_coxinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por Sr_coxinha » 19 Mar 2015, 00:42

POSITIVO

PessoalDepois de meu último TD com a Flávia (que ocorreu há 3 semanas) ontem estava passando pela clínica e decidi me arriscar.

Me recordei dos últimos relatos a respeito da Andreia e toquei o interfone perguntando se ela estava disponível. Estava :D

Entrei e gostei do que vi. A aparência já era melhor que da Flávia, e a vantagem é que ela faz o serviço completo :wink:

A Andreia é loira, já deve estar na casa dos 30 e poucos, tem os peitos médios gostosos, e uma barriguinha natural da idade, mas nada que desabone. O papo eh legal e ela te deixa bem a vontade. Massagem boa, sem moleza nas mãos e sabe te provocar na hora certa. Na hora de virar de frente deixa vc no ponto certo é começa com um oral sem capote bom. A partir daí eh vc quem decide... Se finaliza no oral ou se completa o serviço (preços 80 e 100).
Mete gostoso sem frescurinha. Muito gente fina a garota.

Notas:

Rosto: 7
Peitos: 8
Buceta: 10
Limpeza: 10
Oral: 8
Meterola: 8

Custo benefício muito bom. Há tempos não achava um custo benefício tão bom em BH.

O dia que fui a clínica as garotas estavam com problema no telefone fixo e a Andreia pediu que divulgasse aqui o celular dela, dizendo que poderia agregar ao tópico: 9932-2972
Peço a moderação que adicione ao título do tópico.

Link:
🔗

Sr_coxinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por Sr_coxinha » 19 Mar 2015, 09:55

Não sabia que o TD alteraria o número indicado no tópico. O celular eh só um adicional.

Recordando os telefones
31 3222 3549
31 9932-2972

Link:
🔗

bastardf65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#164 Mensagem por bastardf65 » 02 Abr 2015, 07:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Flávia

Marquei com a tal de Flavia pra fazer uma ligam, porem, não vi nada de espetacular nessa massagem.
Comecou com uma massagem boa nos pés e pernas, depois ficou esfregando o cabelão preto dela no meu corpo e dando umas assopradras (trem esquisito), não saquei qual era daquelas parada, tava mais coisa de filme de terror (tipo Samara do filme O Grito) que prá massagem erótica.
Depois dessa esquisitice começou a tal da ligam, eu particularmente não curti, fica com uma esfregação na rola que parece que tá tirando a rolha de uma garrafa, mas fazer o que, gosto não se discute.
Por fim, como ela viu que eu não ia gozar daquele jeito, tratou de bater uma punheta muito mal batida.
No fim das constas meu cobrou R$ 120,00 por uma bronha !
De verdade, perdendo o tesão de sair com essa putaiada daqui de BH.
Sem repeteco !

Link:
🔗

doarbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#165 Mensagem por doarbh » 06 Abr 2015, 16:00

POSITIVO

Consegui marcar até com certa facilidade uma massagem com a Andréia. Cheguei e subi direto, já conhecia a sala. Fui recebido e direcionado pra sala de massagem pela própria. Como tava lá pra uma massagem relaxante, não me importei muito com a massagista, mas achei ela muito simpática, o corpo já deixa um pouco a desejar, mas os seios são lindos a bem grandes. Me massageou muito bem, tava bem tenso, principalmente nos ombros, onde ela gastou boa parte do tempo. Depois virei e ela continuou com a massagem nas coxas, já dando uns toques no pau para que ele subisse, tinha relaxado totalmente durante a massagem. Depois subiu e se esfregou um pouco em mim, chupou e punhetou bem gostoso. Tive que pedir umas 2 vezes para parar senão não aguentaria a chupeta dela e gozaria na boca. Por fim, gozei com ela me punhetando muito gostoso. Achei super charmoso e sensual a hora que ela soltou o cabelão e jogou em cima de mim.
Repeteco pode ser que sim, tenho curtido muito esse tipo de massagem com liberação no final e a Andréia, é sem dúvida a melhor que conheço, talvez a Flávia, ex-harmonia seja a que mais se aproxima, mas o privê dela é bem complicado.

Link:
🔗

Responder