Bianca Garbelloto
R$ 150,00 - Telefone: 84636949

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunosilv1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca Garbelloto

#1 Mensagem por brunosilv1 » 30 Jan 2015, 12:57

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Boa tardes companheiros. Realizei esse encontro a uma semana, peguei seu contato via indicação de um amigo. Vamos lá.
Bianca, 22 anos morena clara, seios fartos, bundão, estilo fofinha acenturada. Muito simpática e brincalhona.
Peguei a gata próximo ao shopping Itaguaçu e fomos a um motel, chegando lá fui tomar meu banho enquanto ela me esperava na cama muito simpática me deixou muito a vontade nem parecia GP. Com aquela cara de safada mal saio do banho e ela vem me devorando rsrs me chupando e me beijando. Que boca!!!!! Chupa como ninguém, essa gosta do que faz (6) chupei sua buceta toda, nao me aguentando de tesão fui metendo na gata que bucetinhaa apertada, peguei ela de todos os jeitos, mas de 4 foi fatal, meti e gozei como nunca.. Que gostosa!!! Depois de gozar gostoso deitamos para descansar e logo apos nos banhamos e fomos embora.
Bianca quero bis!! Kkkkkkkk
dica pra vocês: a gata tem tatuagem pra quem não curte não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Inticador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bianca Garbelloto

#2 Mensagem por Inticador » 12 Fev 2015, 17:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Apesar de novo cadastro, acompanho as sacanagens daqui de vez em quando.

Este TD que fiz, fui obrigado a cadastrar e fazer o relato.

As características são as mesmas postadas pelo colega forista acima, gostaria de chamar pro rabão dela. Que rabo amigos, que visão.

Cheguei ao local, fui recebido por ela. Saio do banho ela já está nua na cama, pernas abertas, toda arreganhada.
Caí de boca naquela xana macia e cheirosa, ela se contorcia.
Depois foi a vez dela, boquete bom, babado, quase finalizo ali.
Encapou o bicho e sento gostoso, nao me aguentei enchi o capote com o líquido sagrado.
Ducha novamente e fui embora.

Link:
🔗

dadorastovich
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por dadorastovich » 08 Abr 2015, 11:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom dia amigos.

Estou de volta a Floripa e contei com a ajuda para encontrar novos contatos, aos poucos vou postando novos relatos.

Entrei em contato através do tel deixado pelos camaradas, foi receptiva e educada, agendei de um dia para o outro, encontrei no outro dia pela manha, quem gosta de bunda grande e peitos grandes é tiro certo, novinha com um lindo sorriso.

Chupa gostoso e sem frescura e é bem atenciosa e quente, de 4 é uma loucura fode muito gostoso, não controla o relógio, vale a pena a visita e o repeteco.

uma hora e meia R$150 tomada de banho e fui trabalhar feliz.

Beleza. 9
Chupeta 10
Bunda 10
seios 9
transada 9

Link:
🔗

niltonbecker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por niltonbecker » 09 Abr 2015, 15:47

Amigos, ela possui site ou facebook com fotos?

Link:
🔗

Responder