Gosto de enganar as pessoas, passar a perna, comer o dinheiro sem fazer nada, enfim sou trapaceira, pilantra venha conhecer minha casa que vou te dar a maior rasteira, seus otarios!
Caros foristas, estive hoje a tarde na Nikita , foi a quinta vez q estivesse la, sempre pagando no dinheiro e a dona sempre mentindo dizendo que estava implantando a máquina do cartão.
Bem, entrei escolhi duas loiras Sofia e Juli... fomos para o quarto, chegando la fui tomar um banho, e elas foram pegar o kit fight, quando retornaram, deitei na cama, começou o chupi chupi... estava empolgado, cheio de vontade, e logo gozei... então falei p meninas sobre o cartão , ela disse que ainda não estavam aceitando,falei poxa ainda não implantaram? a menina respondeu que náo.... , esta igual a politico só na promessa, então Sofia foi chamar a dona (Nikita) e depois essa chamou o cafetão p resolver a parada.
Falei p ela que iria pagar no cartão fez maior escândalo, queria ficar com meu celular e documentos..mandou ir buscar o dinheiro no banco brava...falei que so poderia no cartao ... ai ligou para uma amiga que tem loja , e fomos ate lá eu e o cafetao passar o cartao, chegamos la paguei e retornamos.
Ela me deu a palavra que iria poder voltar e completar minha hora, quando retornei ela me trapaceou e disse que não teria direito a mais tempo algum... ou seja morri com 300,00 (TREZENTOS REAIS por 10 DEZ MINUTOS), me enrolou.. enganou!
FESTINHA CARA HEIN , ISSO QUE DA FREQUENTAR LUGAR DE GENTE SEM PALAVRA, TRAPACEIROS !!!
Perderam os clientes, pois além de nunca mais botar meus pés lá, amigos meus que também foram através de mim , n pisarão mais la.
Fiquem espertos antes de frequentar um ambiente de gente assim.
Divine,Inês, Ale são melhores pois possuem todas as formas de pagamento .. não tem essa de pagar somente no cash
pqp isso é atitude de bandidos, vamos boicotar essa casa galera